1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. Barbie.

História Amor ou Ódio? - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo leve ,pois é quarta - feira ... E o lemon que ia ter nesse capítulo sumiu ! Eu fiquei tão puta ! Mas já estou reescrevendo,pelo menos ,tentando .
Para não deixar vocês sem nada ,eu fiz pequenas mudanças .

Boa leitura 💜

Capítulo 4 - Barbie.


Estava morrendo de frio . O frio queimava mais que o inferno . E nunca foi no inferno ,nem mesmo para ver sua reserva . Bom ... Saberia como é o inferno em poucos meses . O vento gelado passava por seu moletom preto e o fazia tremer . Mesmo de capuz ,sentia sua orelha gelada . Mesmo de máscara ,sentia seus lábios frios . Riu ao imaginar que poderia ser facilmente confundido com um ladrão.

- Um ladrão tocaria a campainha por mais de cinco minutos ,antes de assaltar a casa ?- Kenma se perguntou indignado . Começou a andar de um lado para o outro . Apertou o interfone novamente.- Filho de alguém que colocou um bosta no mundo , pode vir abrir o caralhos do portão? Ou vão constatar como homicídio me deixar morrendo de frio aqui fora.- Nada . Se irritou .

Começou a andar de um lado para o outro para esquentar seu pequeno corpo . Mataria aquele maldito . Amava o frio ,mas hoje ,começou a odiar . O frio é ótimo para ficar deitado na cama ,com um cobertor mais pesado que si e assistindo algum filme aleatório na Netflix .

Sentiu a presença que tanto esperava ,se aproximar . Aquele cheiro. Merda . Era bom demais e agora estava incrível . Se xingou mentalmente por achar isso . Tinha que se controlar ou aquele idiota iria sentir pela marca . Suspirou querendo paciência de algum lugar . Querer não é poder ,né ? O moreno se aproximava do portão com um sorriso amarelo e as bochechas coradas . Sabia o porquê dele estar assim,afinal tinha a marca ali para entregar tudo .

- Sabe, eu estava meio ocupado .- Kuroo disse coçando a nuca e tirando a chave do bolso e abriu o portão.- Poderia ter esperado ,ou queria que eu aparecesse do modo em que eu estava ?

- Tá sentindo esse frio ?- Kenma perguntou irritado passando pelo portão . O moreno assentiu .- Imagina ficar mais de dez minutos aqui .-Kenma começou a andar sem se importar se era sua casa ou não .- Eu literalmente preferia ver você de pau duro, do que ter uma hipotermia.

- Nossa ... Nunca pensei que ouviria isso de você .- Kuroo disse tentando acompanhar o passo do menor .

- Eu não vou nem reclamar ,porque a única coisa que eu quero é deitar em um coxão macio e me cobrir .- Kenma grunhiu irritado . O cheiro do alfa estava afetando-o e o mesmo sabia disso ,pois podia ver o sorriso provocativo . - Sinceramente ! Porque você não comprou uma casa mais perto do portão? Caralho ! Vou ter que andar um quilômetro até lá ?

- Não ,não tem ,e você é bem folgado né?- Kuroo perguntou e sentiu um pequeno arrepio ao ver Kenma parar de nadar . O pequeno virou para si e arrancou a máscara mostrando seus lábios roxos e seu nariz rubro . Abaixou o capuz mostrando suas orelhas vermelhas e mostrou uma de suas mãos que estava roxa . Kuroo se sentiu mal .- Desculpa...

- Só me leva para dentro ,seu cheiro esta me deixando excitado e parece que você não está muito diferente .- Kenma diz irritado e andando a passos largos .

- Você quando está irritado diz tudo sem rodeios ,né ?- Kuroo disse tentando inutilmente esquentar seus braços . Respirou fundo e se arrependeu . O cheiro de Kenma era bom ,estava fraco pelo mesmo estar controlando ,mas era bom . Rosnou baixinho.- Autocontrole... Autocontrole...

- Fala para fora ,que não estou entendendo nada .- Kenma pediu e Suspirou aliviado ao chegar em frente a porta .- Abre essa merda .

- Tá aberta .- Kuroo disse e Kenma abriu a porta entrando . Estava surpreso.

- Que casa enorme .- Kenma disse impressionado .- O quanto você gastou nela ?

- Herança.- O moreno disse simples .- Não gosto de casas grandes ,mas ela é especial .

- Especial ? Tipo a dreamhouse ? - Kenma perguntou e Kuroo riu alto ,mas parou ao ver que Kenma estava sério e tinha um brilho de expectativa no olhar .

- Você assiste Barbie?- Kuroo perguntou incrédulo . Kenma corou , desviou o olhar e começou a subir as escadas da enorme casa .- Ei! Você sabe para onde está indo ?

- Calado .- Kenma disse seco.

- Essa casa é minha casa ,olha como você fala comigo !- Kuroo disse em um tom de repreenção .

- No momento em que você me marcou ,essa casa se tornou minha também !- Kuroo se calou por uns segundos .

- Não tínhamos combinado de que tudo que é meu é meu ,e tudo que é seu é seu ?- Kuroo Perguntou tentando acompanhar o passo do menor . Como alguém tão pequeno podia andar tão rápido ?

- Eu quebrei o combinado no momento em que pisei nessa casa .- Kenma disse abrindo uma porta .

- Como sabe que é aqui é meu quarto ?- Kuroo perguntou meio Surpreso.

- Seu cheiro ...- Kenma Murmurou mas foi ouvido .

- Meu cheiro esta por toda a casa ,não tem sentido .- Kuroo colocou as mãos na cintura.- Como sabe que aqui é meu quarto ?

- Você não sente ,mas eu sinto .- Kenma começou tirando o tênis e se jogando na cama macia .- Seu cheiro aqui é mais forte ,porque você se alivia aqui ,ou seja,você libera uma grande quantidade de feromônios ,não só nos lençóis como também nas parede . - Kenma disse e depois corou .- Qualquer ômega iria querer se aninhar aqui .

- Oh!- Kuroo estava surpreso . Sua boca era um perfeito 'O'. Kenma tinha acabado de assumir que seu cheiro era bom . Seu ego alfa estava as alturas . Kuroo se jogou na cama e um clima estranho se instalou . - Quer assistir Barbie ?

- Sério? - Kenma perguntou com os olhos brilhando em expectativa . Kuroo tinha que admitir , Kenma era fofo .

- Sim .- Kuroo disse pegando o controle e colocando no desenho .

- De quantos minutos são suas pausas?- Kenma Perguntou sem tirar os olhos da televisão.

- Normalmente é uma hora .- Kuroo disse e Kenma o olhou surpreso.- Oque ?

- No primeiro dia tem esse tempo enorme?- Kenma perguntou chocado.

- Enorme ? Não acho que seja enorme .- Kuroo disse e virou para o menor que ainda o encarava.- E você ?- Kenma se encolheu e corou .

- Um minuto ...- Murmurou não sendo ouvido por Kuroo.

- Não entendi .- Kuroo se aproximou mais do menor.- Repete .

- Um minuto .- Kenma Murmurou, mas não foi ouvido.

- Meu deus ,fala para fora !- Kuroo pediu e Kenma se irritou.

- Um minuto merda ! No primeiro dia é um minuto !- Kenma gritou ,cruzou os braços e afundou o copo no travesseiro .

- Caralho ...- Kuroo Murmurou chocado .- Eu achando que no dia da festa eu estava cansado por conta da marca , provavelmente foi por muitos orgasmos .

- Espero que você dê conta .- Kenma disse . Kuroo achou que era algum tipo de provocação ,mas o menor estava sério .

- Não se preocupe com isso .- Kuroo disse virando para a televisão .- Agora ... Quando você perguntou se minha casa era igual a dreamhouse ,você queria saber se eu tinha um cavalo dentro de casa ? Sério ! Quem tem um cavalo dentro de casa ?

- A Barbie tem ,a Barbie pode tudo .- Kenma diz com um biquinho emburrado.- Eu queria ter uma casa igual a da Barbie.

- Você é rico ,pode ter um cavalo dentro de casa .- Kuroo argumentou.

- Primeiro: Da casa inteira , você cismou só com o cavalo ?- Kenma perguntou incrédulo. - E segundo: eu moro em um apartamento,mesmo se eu quisesse ,tenho medo de cavalos .

- Pera aí ,você tem medo de cavalo ? - Kuroo perguntou rindo e Kenma cruzou os braços novamente .- Tá ,tá , desculpa .

- Estou começando a me arrepender de ter vindo .- Kenma disse e Kuroo soltou uma pequena risada .

- Olha... Eu sou uma pessoa legal ,tá? - Kuroo disse pegando o celular no criado mudo .- Você só não fez questão de me conhecer melhor antes.

- Não é como se você tivesse feito isso também .- Kenma pausou o desenho .- Não sou a pessoa mais divertida do mundo ,e não pretendo ser ,mas também não sou uma pessoa ruim , eu realmente não tenho nada contra você .

- Então porque me trata daquele jeito ?- Kuroo perguntou fixando o olhar em Kenma que se encolheu .

- Eu só queria você longe ,o mais longe possível, porque se você ficasse perto eu ...eu...- Kenma respirou fundo e levantou da cama em um pulo .- Tem salgadinho ou algo do tipo?

- T-tem lá na cozinha ,deixa que eu vou,você não vai saber onde é.- Kuroo levantou e saiu rápido antes que Kenma pudesse dizer algo .

O moreno estava confuso . Enquanto Kenma falava,podia sentir todos os sentimentos do menor ,mas eram tantos que foi difícil entender,só sabia que ele estava inseguro. Pegou um salgadinho e subiu as escadas com velocidade. Travou no batente da porta do quarto . Sentiu uma fisgada em seu membro ,avisando que a pausa estava chegando no fim . Jogou o salgadinho para o Kenma e deitou na cama .

- Eu quero te fazer uma pergunta .- Kuroo disse antes de Kenma abrir o salgadinho .

- Não prometo que irei respondê-la .- Kenma disse colocando o salgadinho no moveu ao lado da cama .

- Você literalmente aceitou a minha proposta de última hora , porque ? - Kuroo perguntou .

- Seu cheiro.. - Kenma Murmurou e Kuroo se aproximou mais ,mostrando não ter entendido. - Eu peguei meu carro e dirigi até meu prédio ,entrei no meu apartamento ,quando fui tomar banho ,seu cheiro aumentou m-me fazendo ficar e-excitado... E você não estava nem se esforçando para isso .- Kenma disse desviando o olhar .

- Voce não acreditou quando eu disse que meu cheiro iria acelerar seu cio . - Kuroo não perguntou ,apenas afirmou o fato e Kenma assentiu .- olha eu não sou de mentir ,já pensou se você estivesse dirigindo e seu cio começasse no meio do caminho ? Além de você sofrer um possível acidente , poderia ser pego por qualquer alfa na rua e...- Kuroo rosnou baixinho.- Nem quero imaginar oque poderia acontecer .

- Eu sei ,por isso eu aceitei .- Kenma disse olhando para o colo pois estava sentindo o cheiro do maior aumentar. 

Kuroo sentiu uma fisgada forte em seu membro que começava a ficar ereto . Ia levantar para ir ao banheiro ,quando sentiu sua mão ser agarrada.

- Kenma eu preciso resolver isso ,me sol- Sua voz morreu ao sentir o cheiro doce entrar em sua narinas . Seu lobo se agitou e começou a liberar feromônios correspondendo a essência doce . O aperto em sua mão ficou mais forte ,ouviu um pequeno gemido.

- A-alfa .- O ômega suplicou . 


Notas Finais


Não me matem ! Eu amo vocês ,e eu sei que vocês sabem disso e tals . Se me matarem quem vai escrever a fic? Pensem nisso antes de fazer qualquer coisa ... Bezu ♥️😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...