1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou ódio? >
  3. Ele me obrigou mas eu gostei

História Amor ou ódio? - Ele me obrigou mas eu gostei


Escrita por: ArmyIgot7Exol

Notas do Autor


Cap 4 pra vcs pessoas lindas

Capítulo 4 - Ele me obrigou mas eu gostei


Cap 4

-Meu nome é Jungkook.
-Ata, o meu e (S/N)____
-Prazer (S/N)____.
Ele sai e fecha a porta
Depois de um tempo vou tomar banho, um banho bem relaxante precisava colocar meus pensamentos em ordem, minutos dps saio do box, e percebi que tinha esquecido a toalha, saio correndo do banheiro para pegar a toalha.
-AAAHH-grito
-Nossa, como vc é gostosa pirralha- -sai daqui!!
-Aqui é minha casa eu saio quando eu quiser- diz ele se aproximando e tirando a toalha que cobria meu corpo.
-Não!! Me da essa toalha aqui.
-Vc quer? Ent vem pegar.
Vou pra cima dele na intensão de pegar minha toalha de volta, mas não da muito certo, acabamos caindo em cima da cama, e eu fiquei por cima.
-Uau- vc é bem rapidinha
-Cala a boca idiota- quando vou me levantar ele me segura e fala.
-Sem mais enrolação, vou fazer o que vim fazer aqui.
Ele me joga na cama novamente, mas dessa vez fica por cima de mim e arranca minha toalha.
-Me solta, eu não quero fazer isso!!
-Não to nem ai, eu quero ent pronto

Ele começa beijando minha barriga mas logo começa a beija e chupar meus seios, com isso acabo sentindo um pouco de prazer, e por impulso coloco as mão em seu pescoço.
-Não, tira a mão de mim, nenhuma mulher toca em mim- diz ele retirando minhas mãos.
Ele vai descendo ate chegar na minha intimidade. Começa a fazer movimentos circulares com a língua ( vou confessar aquilo era muito bom) . Ele sai de cima de mim tira sua camisa, e sua calça e tbm a cueca, vi seu membro ereto. Ele vai ate uma gaveta, pega um preservativo e vai em minha direção, colocando a camisinha em seu membro, segundos depois ele sobe em cima de mim. Eu estava muito nervosa, minhas amigas no Brasil sempre me falavam que a primeira vez doía muito, já estava suando frio. Sou interrompida dos meus pensamentos pela voz de Jimin. -Está pronta? -Sa..sabe o que é, e..e..eu sou -Para de gaguejar, e fala logo, não vai me dizer que ainda é virgem? Apenas afirmo com a cabeça -Bom saber, é muito raro hoje em dia achar uma menina de 18 anos virgem, ainda mais tão gostosa assim como vc. Até quando ele vai continuar achando que eu tenho 18 anos?? -Vc não é daqui da Coréia ne? Claro que não sou idiota, por acaso eu tenho olho puxado. -Não. -Percebi, vc não tem traços asiáticos, mas vc é de onde? -Sou do Brasil. -Ta, vamos acabar logo com essa conversa antes que eu perca a vontade. E não se preocupe, eu vou ser carinhoso com vc, já que é sua primeira vez. Logo sinto uma coisa entrando em min, uma coisa muito grande por sinal, senti tbm uma dor, mas tento esquecer a mesma. -Mds vc é tão apertada, awww. Ele para pra eu me acostumar com o tamanho (sabe aquilo que sempre falam? Que japonês, chinês, Coreano etc tem pinto pequeno? Poise tudo mentira, aquilo era a maior coisa q eu já tinha visto). Minutos depois ele começa há se mover lentamente, mds aquilo era muito bom (muito bom mesmo). -Awww- Acabei soltando um gemido, mas logo tapo minha boca com as mãos. -Isso geme de novo, Não precisa ficar com vergonha. Ta bom, já que ele pediu. -Awwwwn isso Ji..Jimin, mais ra.. ra..rápido. -Claro princesa, awwn. Jimin deu mais umas estocadas, até nós dois chegarmos ao nosso ápice. -Mandou muito bem pra quem era virgem, agora me chupa. Mds como é que faz isso?? Já vi alguns vídeos educativos na internet (lembrei de vc Namjoon)mas pessoalmente parece mais complicado ainda. -Mais eu não sei como se faz isso -abaixo a cabeça. -Já que é sua primeira vez, vou te ajudar, me da a sua mão. Fiz o que ele pediu. -Agora e só continuar fazendo isso, pra cima e pra baixo, awwnn isso mesmo, agora finge que é um pirulito e chupe, pirulito sabor Jimin. (Autora: desculpa to rindo) Fiz o que ele mandou. -MDS garota que boca é essa, eu vou.. awwwwwn Ele acabou se desfazendo na minha boca, acabei engolindo tudo. Só me virei pro lado e cai no sono. Acordei no meio da noite com o frio e tbm com alguém abrindo a porta 
-Oi, só vim olhar se não estava tentando fugir- Diz um homem muito bonito loiro, o cabelo era diferente dos outros, dessa vez aquele homem tinha o cabelo com um topete.
-Não estou fazendo nada, mas tem como arrumar pelo menos uma coberta, estou com muito frio- falo com dificuldades e batendo o queixo.
-Desculpa infelizmente eu não posso.
Ele vai ate a porta e fecha, mas continua no meu quarto.
-Tive uma idéia- fala ele se sentando ma cama.
-O que vai fazer?
-Relaxa, deixa comigo pode confiar.
Ele se deita ao meu lado me abraçando.
-Xiiuu, apenas confie e durma.
Eu obedeci. Ele se aproxima do meu ouvido e fala.
-Prazer meu nome é.....


Notas Finais


Quem será??
Vou avisando, não é o Namjoon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...