1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. Simplesmente aconteceu

História Amor ou Ódio? - Simplesmente aconteceu


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


Desculpem a demora.
Fiz um cap mais longo para recompensar o tempo q ñ postei.

Aproveitem.. e BOA LEITURA 😀

Capítulo 37 - Simplesmente aconteceu


~NO REINO DE SATURNO~

 

Marte olhava pela janela o temporal que se formava no lado de fora, mordia seu lábio inferior de nervosismo. 

Youngjae - me chamou mãe? 

Marte virou-se olhando seu filho mais velho e sorrindo pequeno.

Youngjae - o que foi? A senhora esta bem? 

Disse se aproximando da mãe,  que assentiu a sua pergunta. 

Marte- só estou preocupada  com seus irmãos. Este temporal esta ficando mais forte..

Youngjae - calma mãe! Kunpimook esta junto com Jimin e eles foram a um encontro com aqueles namorados deles, ja devem até  estar voltando.

Ela retorna a olhar para a janela. 

Marte- e.. onde estão Mark e Hoseok? 

Youngjae - Hoseok esta no quarto e Mark também 

Marte- Seokjin foi para o reino de Júpiter né. onde esta Jinyoung? Ele ja voltou? 

Youngjae - ainda não, deve estar se abrigando em algum mercado esperando a chuva cessar um pouco.

Marte olha para seu filho e o abraça. 

Youngjae - fique calma mãe,  logo eles chegarão.

Youngjae olhou pra janela e suspirou.

Saturno - chegueiii!

Youngjae - pai...

Saturno - o que houve com sua mãe? 

Youngjae - ela só  esta preocupada com os meninos. Vou indo para meu quarto.

Deu um beijo na testa da mesma, e caminhou até seu pai o abraçando 

Youngjae - ela precisa de descanso..

Sorriu

Saturno - ok filhão 

Sorriu para seu filho, que logo se reiterou do quarto.

Saturno - o que foi Amor? Não me diga que você viu a..

Marte - não. graças a Deus não. 

Saturno se sentiu aliviado, e então abraçou sua esposa por trás. 

Saturno - você se preocupa de mais com tudo e todos e as vezes esquece de si mesma.

Disse ele a virando de frente pra si e a encarando-a nos olhos.

Saturno - eu sei que se preocupa tanto com os meninos, mas, eles já são grandes o suficiente pra saber o certo e o errado.  Além do mais, você sabe que eles são espertos e sabem se cuidar na presença de um temporal né kkkkk. 

Ela sorriu

Saturno - deite um pouco para descansar,  vou pedir para fazerem um chá ok.

Beijou a testa dela e sorriu pra mesma se retirando do quarto.

Youngjae mandava mensagem para Namjoon. 

《MENSAGENS ON》

" Youngjae - oi nojento!"

"Youngjae - queria saber se meu irmão esta bem?"

"Namjoon - esta bem sim,esta Junto do Namorado dele!"

"Namjoon - em falar nisso. Ele ira passar a noite aqui. Pois a chuva e a ventania estão fortes de mais."


"Youngjae - o que? Nananina não.  Pessa para trazerem ele pra casa, pro nosso reino! "

"Namjoon - ahh.. desculpe.  Mas acho que não vai dar!"

"Namjoon - vá que o temporal fique pior e o carro capota? A culpa vai ser de quem? Melhor ele passar a noite aqui. Com o JAEBUM!"

"Namjoon - \(*-*)/ "

"Youngjae - MANDA ELE VIR AGORAA!"

"Namjoon - foi mal. Mas.. deixe os pombinhos namorando. "

"Namjoon - Bjs Amor! Até mais. "

"Youngjae - Namjoon! Namjoon!"

"Youngjae - NAMJOON ME RESPONDE..??? "

~MENSAGENS OFF~

Desligou o celular e bufou olhando para cima.

Youngjae - que cara chato.. e.. se algo acontecer com Seokjin?  Ashh.. meu Deus por favor me ajuda!

Disse a si mesmo irritado com Namjoon, mandou mais mensagens a ele que foram visualizadas e não  foram respondidas. Mandou mensagens para Seokjin que nem foram visualizadas. Começou a preocupar-se.


~NO REINO DE JÚPITER~


Namjoon ria  ao ler as mensagens desesperadas de Youngjae. 
  Enquanto isso, Yoongi dormia tranquilamente e Jackson caminhava de um lado para o outro,pois estava preocupado com Taehyung que não respondia suas mensagens. 
 No quarto de Jaebum..

   
~SEOKJIN ON~

      
 Após Jaebum me deita lentamente em sua cama ficando por cima de meu corpo  sem separar nossos lábios. senti suas mãos em minha cintura, pressionando me levemente.
  Logo sinto suas mãos adentrarem minha camisa e acariciarem meu abdômen pouco definido. Suspirei com seu toque.
   Paramos nosso beijo por falta de ar. Suspiro e mordo meu lábio inferior jogando minha cabeça para tras ao sentir os lábios de Jaebum em meu pescoço. Seu corpo agora estava entre minhas pernas, em sua calça já havia um volume, indicando que ele estava excitado - sendo que eu também estava - fecho novamente meus olhos mordendo meu lábio com mais força, contendo um gemido baixo ao sentir ele esfregando sua ereção a minha.

Jaebum - você.. é.. tão lindo Jin..

Sussurrou ele ao meu ouvido, esfregando novamente nossas ereções.
   
- hummnn...

Não consegui conter um gemido baixo. 
   Ele retorna seu olhar ao meu, sua respiração estava ofegante -assim como a minha- acaricio seu rosto, Jaebum realmente é bonito, eu nunca havia notado ou prestado a atenção nele. Ele retorna a me beijar, só  que mais intensamente. Nossas linguas pareciam estar em querra por espaço.
   Jaebum começou a fingir estocadas,pressionar seu membro coberto contra minha bunda, arrancando-me gemidos sôfregos.

- hamm.. humm..

Minhas mãos automaticamente vão até  sua cintura, logo subindo por suas costas as arranhando levemente. 

Jaebum - humm...

Ele geme novamente em meu ouvido retornando a beijar meu pescoço. 
   Assim que fecho meus olhos, lembro-me de Youngjae e Namjoon.

- Jaebum.. humm.. Jaebum para..

Ele beijava minha clavícula, e acareciava meu abdômen.

- Jaebum.. escute..

Minha voz saia como um sussurro. Uma de suas mãos estava a deslizar até minha calça. Coloquei minhas mãos em seu peito tentando o afastar. Comecei a ficar nervoso.

- Jaebumm... pare! Jaebum...! JAEBUM..!

Ele abre os olhos  e me encara ofegante - eu estava no mesmo estado- ele logo arregalou os olhos, pareceu e tender o que estavamos prestes a fazer e saiu de cima de meu corpo sentando-se na cama. Ergui-me ficando sentado ao seu lado. Não dissemos nada por um bom tempo, até  ele se pronunciar.

Jaebum - des..desculpe! Eu.. err.. foi sem intenção.. eu..

- não precisa se desculpar. Aliás, eu também me deixei levar.. então, não é  culpa sua.

Pude ver que ele estava tenso. Resolvi ficar calado.

Jaebum - olha não tente me fazer sentir menas culpa, Eu sei que eu errei droga!

Ele disse se alterando. Levantou-se passando as mãos nos fios de cabelo indo até uma escrivaninha e apoiando suas mãos na mesma.
  Confesso que vê-lo assim me arrepiou por inteiro, um medo percorreu em meu corpo.

Jaebum - desculpe-me novamente. 

Fiquei calado e engulo em seco. 
  Ele suspira novamente e retorna a sentar-se ao meu lado, pegando em minhas mãos e me olhando nos olhos. 

Jaebum - eu.. eu prometo não agir mais assim ok. 

Sorriu pra mim e eu apenas assenti.

Jaebum - vêm.  Vamos comer algo que eu te levarei para seu reino.

Aseenti novamente. Ele fica de pé e me encara suspirando em seguida. 

Jaebum - esta com medo de mim?

- não. Claro que não.  Eu só..

Jaebum - kkkk.. eu sei que esta. Vêm,  não irei fazer nada.

Ele estica sua mão em minha direção então a pego. Caminhamos até a cozinha.

Jaebum- você é  convido. Eu preparo sua refeição senhor.

- kkkk...

Ele riu logo pegando os ingredientes. 

Namjoon -ah.. mais já?  Pensei que.. ham.. deixa.

Jaebum o olhou de uma maneira estranha.

Jaebum - ashh. O que quer Nam?

Namjoon - nada de mais, só  agua.

Jaebum o serviu.

Namjoon - obrigado. Ah, quase esqueço de avisar. Esta o maior temporal lá  fora, e a mamãe ligou para o Reino de saturno avisando que Seokjin vai dormir aqui esta noite.
  Bom.. até mais!

Namjoon se retira da cozinha. 
Não pode ser.

Seokjin - mas.. eu.. affs!

Jaebum - err.. bom eu.. ham.. vou.. vou preparar um dos quartos pra você. Kkk ja volto.

Jaebum se retira da cozinha. Pego meu celular e o mesmo estava sem bateria. 

- Droga!

Digo a mim mesmo. Vai ser uma grande noite.
  Vou até a janela, aquele temporal estava ficando cada vez pior.


~SEOKJIN OFF~

~TAEHYUNG ON~


Por sorte, a biblioteca estava aberta.

Jinyoung - tudo bem. Vamos esperar este temporal passar e..

- ta de brincadeira né? 

Jinyoung - o que?

- ah fala sério. Este temporal lá fora só  aumenta, você acha mesmo que vai parar agora?


Ele baixou a cabeça abraçando seu próprio corpo.
  Suspiro e vou até o banheiro que havia para o bibliotecário. Tiro minha blusa molhada ea torço na pia, faço o mesmo com minha calça. Assim que visto a calça saio do banheiro.
 Jinyoung estava procurando um livro pra ler. Reviro os olhos e coloco minha blusa em uma das prateleiras para "secar". Sento no chão e fico o encarando.  Ele parecia me ignorar,  fingindo que eu não estava em sua presença. Haha.. 
   Eu ja havia notado que ele era bonito, mas.. tinha algo diferente nele..

Jinyoung -ta me olhando porque? Perdeu alguma coisa?

- hahaha.. nossa como você é  engraçado! 

Ele não disse nada e voltou a procurar um livro.
  "Que tal se eu.. tornar isso divertido?" Disse a mim mesmo me Levanto do chão e indo na direção dele, fico atrás do mesmo e lentamente deslizo minhas mãos em sua cintura. Ele logo se estremeceu. Sorri quanto a isso, mas,foi estranho, porque eu também me senti estremecer?
  Acordo de meus pensamentos ao sentir  uma ardência em meu rosto e minha bunda ir de encontro ao chão.

- AAAIIIII... MAS QUE MERDA. ISSO DOI CACETE! 

Olhei pra ele que segurava o livro em suas mãos. 

Jinyoung - desculpe! Desculpe!  Desculpe.. foi.. errr..quero dizer.  BEM FEITO! Isso é  pra você aprender o significado de limites, e não toque mais em mim.. ok!

- era só  falar droga. Não precisava me atingir com um livro no meio da cara tá! 

Passo minha mão em meu rosto que ardia. Preferia ter levado um tapa.
  Levanto e vou até a mesa do bibliotecário sentando-me sobre ela, encarando ele feio. 

Jinyoung - ata! Vai ficar com cara de bunda agora?

- tu me acertou com um livro na cara!

 Jinyoung - e você  que estava tentando me agarrar 

- somos namorados. Era um abraço por trás. Super comum num relacionamento. 

Jinyoung - oh.. perdão meu amor. Mas.. Não gosto deste tipo de abraço!

Kkkkk.. valeu a pena. Ele esta ficando irritadinho. Vou peovacar mais um pouquinho.

- mas enquanto formos namorados, você vai ter  que me aguentar..

Levanto-me  e em passos lentos caminho em sua direção. 

Jinyoung - se você chegar perto de mim eu juro que acabo com você. 

Sorri continuando a caminhar 

Jinyoung - eu to falando sério Taehyung. PARA!

- xiuuu... Não  precisa se alterar amor... Não farei nada que você não queira..

Sorri malicioso, novamente Jinyoung esticou suas mãos as colocando  em meu peito nu, tentando fazer-me ficar "afastado" confesso que ele ao me tocar, fez  meu corpo eletrizar-se.
  Ele estava de olhos fortemente fechados. 

Jinyoung - eu to avidando.. Sai de perto de mim!

- porque..?

Jinyoung - eu avisei! 

- que?

Sinto uma dor em meu membro. Logo coloco minhas mãos em minhas calças e me afasto novamente cambaleando.

- mer..da.. isso.. isso doi carralho.. ham..

Minha voz saiu meio afinada por conta da dor.

Jinyoung - eu disse que não gostava de abraço e muito menos dessa aproximação sua. Se me der licença,  irei ler.

Ele passa por mim sorridente. Filho da.. grr. 
  Assim que a dor passa, vou até ele e me sento ao seu lado no chão, escorado em uma das estantes. 

Jinyoung - já esta querendo mais?

- hahaha.não. eu parei você Não sabe como brincar.  
.
.
.
posso lhe fazer companhia? 

Jinyoung - o que se quer em?

- nada. Bom. O que você esta lendo? 

Jinyoung - livro!

- se é  chato sabia. Eu em, cade seu senso de humor? 

Jinyoung - o que você precisa pra manter essa sua boca calada?

Sorri olhando em seus olhos.

- um beijo.. doce e profundo..

Ele corou arregalando seus olhos 

- kkkkkk.. eu to brincando.você  Pode ler pra mim!

Jinyoung - você não é  criança.

- quer que eu fique quieto ou..

Jinyoung -Ta!  eu leio. Affs..

Sorri deitando no seu ombro. Ele logo começou a ler.
  Fiquei pensando "Porque eu o odeio?",  "Ele não parece ser alguém ruim?"

Jinyoung - será que você podia ir mais pra lá? 

Ta esquece o que eu disse.

- ué! Que tipo de namorado você é? Não  se pode beijar, abraçar, tocar, elogiar e olhar?

Jinyoung - não é  isso..

- uhum sei.  É  o que então? 

Jinyoung - eu só  não estou acostumado com você. 

- porque? 

Jinyoung - por dois anos você me irritou, me tirou do sério junto de seus irmãos. Queria que eu pensasse o que?

- não sei. Que eu sou extremamente sexy,gostoso?

Sorri pra ele. 
Ele olhou para meu abdômen nu, logo engolindo em seco e caindo na real.
suspirou fechando o livro e levantando-se.

Jinyoung - pra mim já  chega. Você não sabe levar nada a sério. 

Tentei segurar o riso mas não pude conter. 

- kkkkkkkkkk... 

Jinyoung - você me irrita. Me tira do sério ashh.. eu.. grr.. Eu te odeio..tanto que.. grrr.. ahh..

- ahh que isso amor, é  só uma brincadeira.  Para de ser sério. Você esta parecendo aqueles idosos chatos que...

Jinyoung - TA! Chega! Eu já entendi. Eu sou um idoso e você uma criança mimada!

- eu não sou uma criança mima..

Jinyoung - QUER CALAR A PORA DA BOCA SÓ  POR CINCO MINUTOS?


Fiquei quieto. Ele suspirou aliviado juntando as mãos e dizendo "Graças a Deus".
  Eu ainda estava sentado escorado na estante. Bufei e cruzei meus braços. Jinyoung retornou a sentar-se ao meu lado.
  Ficamos em silêncio, um silêncio totalmente chato.

- já passou cinco minu...


Jinyoung - sabe.. eu não confio nem um pouco em você. 

O olhei surpreso. Caralho, isso sim é  sinceridade, do nada. Não gostei.

- sério? 

Jinyoung - na verdade em nenhum de vocês. Você é  só  o principal. 

- kkk.. nossa! Legal.

Disse irônico 

Jinyoung - eu sei que você também pensa assim. 

- em partes. Eu confio no seu irmão o.. Seokjin. Não é  que eu não confie em você,  eu só.. acho divertido te manipular, rir de você, te irritar, provocar..

Jinyoung - O QUE? ora seu..

Ele ergue sua mão me atingindo um tapa no braço 

- aii.. aiii.. calma. Viu só? Você é tão fraco para estas coisas.. é  tão fácil fazer você se perder kkk

Jinyoung - ashh..

Ele cruzou os braços fazendo uma expressão totalmente fofa. Em seus lábios havia um formato de  biquinho extremamente fofo. Mordi meu próprio lábios só por lembrar de nosso beijo na piscina.


- ashh..Porque  você fica tão fofo assim.. 

  Sussurei sem querer.
Ele me olhou estranho 

Jinyoung - que?

- que o que?

Jinyoung - você disse que eu fico fofo como? Porque?

- eu não disse..

Jinyoung - disse sim

- não.  Eu não disse. você que escutou errado. Esta surdo agora? Puff..

Jinyoung - eu sei bem o que escutei e.. olha só.. Você esta vermelhinho. Esta com vergonha..? kkk..

- que? Puff.. claro que não. Porque vergonha estaria eu porque?

Ele  começou a rir.
"Uma risada gostosa de se ouvir "

Jinyoung -kkkkk.. você ficou tão fofo corado. Kkk até esta enrolando as palavras..

- que? Puff atá. escuta errado você e diz errei que eu. Fala sério! 

Olho para o lado contrario ao dele. Escututei ele gargalhar ao meu lado. "Ok! Não é mais gostoso de se ouvir"
  Mordi meu lábio inferior de raiva. Ele só  pode estar me zuando,esta de sacanagem comigo.

- ta ta ta! Chega de gracinha. 

Levantei e caminhei até  o banheiro me trancando no mesmo. 
"Este garoto vai acabar comigo.."
  Me olho no espelho e mordo meu lábio inferior. 


~NO REINO DE SATURNO~


~MENSAGENS ON~


_Youngjae - Como meu irmão está?_

_Youngjae - RESPONDE DROGA!_

_Youngjae -porfavor eu te imploro. Diz algo. Eu sei que você esta ai. As mensagens estão sendo visualizadas._

_Namjoon -o que eu ganho com isso?_

_Youngjae - seu critino. Eu sabia que estava ai._

_Youngjae -por favor. Diga-me como ele está?_

_Namjoon - está com as roupas de meu irmão. Jogando videogame na sala com o Jackson enquanto Jaebum prepara um quarto de hóspedes. Seu irmão não pode mandar mensagens pois o celular dele esta sem bateria._

_Namjoon - feliz?_

_Youngjae - obrigado por me avisar. Idiota_

~MENSAGENS OFF~


Youngjae sorriu aliviado, jogando seu casaco bo sofá e sentando-se no mesmo. Esta prestes a ir buscar seu irmão. 
  Logo a porta foi aberta e o vento espalhou varias coisas pela grande sala.

Jimin - me ajudem a fechar..

Yugyeom - rapido.. rápido..

Marte- meu Deus..

Mark- mãe  o que foi?

Kunpmook - mark ajuda aqui..

Mark correu até a porta logo a fechando.
  Todos-menos mark- cairam escorados na porta.

Marte- onde vocês estavam? E como chegaram até aqui com toda essa ventania?

Youngjae - por que eles também estão aqui?

Jimin - por.. porque foi.. foi eles que nos.. trouxeram..

Jimin falava pausadamente por conta da força que fizeram ao tentar fechar a porta.

Mark- mas.. como? Esse temporal ia acabar com vocês 

Yugyeom - eu.. eu tenho o dom de me teletransportar e quem estiver junto de mim também. 

Mark - ataa.. legal.

Kunpmook - mãe tinha que ver. Até  as árvores estavam voando.. o vento esta muito forte.

Yugyeom - por isso não consegui entrar no Castelo. O vento deve ter nos puxado quando chegamos até a porta.

Jimin - o bom é  que conseguimos. 

Jungkook - Desculpe a invasão senhora. Mas.. posso ir ao banheiro? 

Marte- nem precisa pedir querido.  Você é da família 

Youngjae - jura né 

Marte - Youngjae! 

Youngjae - ok. Parei

Kunpmook - vem kook. Eu te mostro onde fica

Marte- ham.. filho. Vocês estão com fome?

Mark- to sim mãe! 

Youngjae - ahh sim.

Marte- eu estava falando com Jimin e o Namorado dele. Não com vocês.

Jimin -n..não precisa mãe 

Yugyeom - eu adoraria senhora 

Jimin o encarou

Yugyeom - que foi? To com fome. 

Jimin - ashh..

Marte- venham. Vou preparar uma sopa deliciosa 

Yugyeom e Jimin seguem Marte até  a cozinha. 

Mark - até que estes dois não parecem ser chatos.

Youngjae - tanto faz. Não gosto de nenhum deles.

Mark- mas.. parece que Jimin e Kunpmook pensam diferente.

Youngjae - e o Jin parece estar indo no mesmo caminho. 

Mark- mais um.. ashh

Youngjae olha para mark.

Youngjae - você acha que eles seriam capazes de brincar com agente também? 

Mark- que?

Youngjae - tipo; fazer o que estamos fazendo? 

Mark- não sei. Mas.. acho que fariam, mas não  o fazem.

Youngjae - tipo; eles pensam nisso mas por gostarem da gente não fazem?

Mark- é.. eu acho!

Youngjae -não consigo confiar neles..

Mark- somos dois então!

Mark e Youngjae suspiram.

mark-  eu.. eu vou pro meu quarto.

Youngjae- tudo bem..

Mark começou a subir as escadas mas para quando sua mãe  o chama.

Marte - algum de vocês dois viu se Jinyoung já  voltou?

Youngjae - ainda não mãe

Mark- ele havia dito que não demoraria.

O telefone tocou e Marte correu para atender.


~LIGAÇÃO ON~


_Marte - alô?_

_Terra- Oi Marte, desculpe imcomoda-lá.._

_Marte - não foi incômodo de modo algum. Mas então, o que houve?_

_Terra- nada. Só  queria saber se meus filhos estão  por ai?estou preocupada com eles!_

_Marte - oh sim! Estão aqui sim. Yugyeom e Jungkook estão tomando um café com seus namorados kkk. Como anda Seokjin? Jinyoung também está aii?_

_Terra - Seokjin esta bem sim. Pensei que Taehyung estava ai com seu filho!_

_Marte - aii meu Deus. Onde eles estão_

_Terra - calma, meu filho pode rastrear o celular de Taehyung. Talvez eles estejam juntos. Ja retorno a ligação_

_Marte - sim. Eu aguardare_


~LIGAÇÃO OFF~


Youngjae - o que foi? Achou ele? 

Marte - parece que um dos filhos da Terra tem como rastrear o celular de Taehyung.

Youngjae - ta. Mas e Jinyoung? 

Marte - talvez os dois estejam juntos 

Mark- vou chamar Hoseok 

Mark corre até o quarto de Hoseok. 

Mark- Hoseok..

Mark diz ao abrir a porta, Hoseok guarda seu secular de imediato.


Mark- estava falando com quem? Ahh não  importa, vem, vamos pra sala. Jinyoung sumiu!

Hoseok- como assim?

Mark- ele ainda não voltou... e o temporal esta muito forte lá  fora.

Ambos os dois desceram correndo. 

Mark- ela ja ligou?

Marte - sim. Ela disse que Namjoon localizou o celular de Taehyung na escola de vocês. 

Youngjae - talvez esse Taehyung possa ter esquecido lá! 

Mark- Hoseok,  você consegue ver a escola?

Hoseok - consigo sim!

Hoseok virou-se de frente para a parede, seus olhos tornaram-se brancos. Ele conseguia ver todas as ruas,nitidamente, ele via através de qualquer coisa, sua visão alcançava quilômetros e quilômetros de distância. Conseguiu ver a escola, logo vendo os seguranças..

Mark- achou eles?

Hoseok - calma.. estou procurando. É  difícil ver os rostos deles ok, e na escola tem seguranças.. tenho que ver um por um.

Hoseok para seu olhar na biblioteca. 

Hoseok - espera aii.. achei. Eles estão na escola sim. Jinyoung esta lendo algum livro e Taehyung.. ham.. esta apenas sentado.

Marte - graças a Deus eles estão bem.

Hoseok pisca freneticamente até  seus olhos voltarem a coloração normal.

Merte- vou avisar a Terra.

Marte pega o telefone e liga para sua amiga. 

Youngjae - eles estão juntos?  

Hoseok - eles devem ter corrido para a biblioteca e acabaram se encontrando lá. 

Mark-  ou.. planejaram se encontrar lá 

Hoseok - não tenho tanta certeza.  Jinyoung estava ignorando Taehyung  que estava com o semblante de poucos amigos. Tipo, ele não parecia curtir estar junto de Jinyoung.

Youngjae - tem certeza? 

Hoseok - quem aqui consegue ver a quilômetros e quilômetros de distância em? 

Mark e Youngjae reviram os olhos. 

Marte - já avisei a Terra. Agora ela esta mais aliviada. 

Yugyeom - com licença senhora.  Eu e meu irmão ja vamos indo. 

Marte- que? Nem pensar. Esta o maior temporal lá fora, não posso deixar vocês sairem assim e..

Jimin - mãe!  Jinyoung tem o dom do teletransporte esqueceu?

Marte - ah é. Verdade.. mas, você tem certeza? 

Yugyeom - tenho sim. Só não funcionou quando vim pra cá por que não lembrava exatamente como era aqui dentro. Por isso que acabamos no lado de fora kkk.

Marte- kkkk.. tudo bem. Quando chegarem mande uma mensagem para Jimin 

Yugyeom assentiu, se despediu de todos e seu irmão fez o mesmo. Logo os dois não estavam mais ai.

Kunpmook - eu.. eu vou para meu quarto.

Kunpmook subiu rapidamente. 
  O celular de Jimin vibra em seu bolso, ele o pega em seguida. 

Jimin - eles chegaram bem!

Mark - que rápido! 

Jimin sorriu e dirigiu-se para seu quarto.

Hoseok - ele podia ir buscar Jinyoung e o irmão dele né!

Youngjae - boa ideia! 

Mark- eu chamo o Jimin pra mandar uma mensa..

Marte- não vai chamar ninguém. Seu irmão esta seguro na escola, e esta muito bem acompanhado. Não vamos fazer o pobre coitado do Yugyeom ficar gastando suas energias. Ouviram bem!

Mark/Hoseok - sim mãe! 

Youngjae - até parece que você quer que eles fiquem juntos sozinhos mãe

Marte apenas sorriu e saiu da sala.

Youngjae - ela quer isso mesmo? Sério isso?

Youngjae olha para seus irmãos desacreditado 

Hoseok - melhor eu err.. sabi kkk.. subir e fingir que não sei de nada!

Mark- concordo!

Ambos os dois subiram diretamente para seus quartos.

Youngjae - ashh..

  Youngjae suspira e liga a tv colocando um filme qualquer.

 

~NO REINO DE JÚPITER~


Namjoon - kkkkk.. só  queria ver a cara do Youngjae quando soube que nossos irmãos estam juntos kkkk..

Yoongi - uhum..

Namjoon - ele deve ter ficado furioso kkkk. Primeiro ele descobre que Seokjin vai passar a noite aqui e depois que seu outro irmão vai passar a noite no Colégio com o Taehyung kkkkkkkkkkkkk..

Yoongi - uhum..

Namjoon - Yoongi! Quer largar este celular e prestar a atenção em mim!

Yoongi - Nam.. eu estou conversando

Namjoon - com quem? Não  me diga que é  com o..

Yoongi - que? Puff.. não  claro que não. 

Namjoon o encara.

Namjoon - é  com quem então? 

Yoongi - com um outro garoto.

Namjoon sorriu e pegou seu próprio celular. 

Namjoon - você sabe que meu dom permite que eu transfira suas mensagens pro meu celular e..

Yoongi - ok. Ok. Ok.. eu estou falando com o Hoseok sim.

Namjoon - tu se amarrou na dele né? 

Yoongi - lógico que não. Eu só.. só  estou conhecendo ele melhor pra saber seus pontos fracos.

Namjoon - kkkk.. ta bom. 

Yoongi - ok. Você quer me julgar mas não  para de falar do Youngjae. " Queria ver a só a cara do Youngjae kkk.", " kkkk.. é  tão fácil irritar o Youngjae!" , "já sei como vou provocar o Youngjae amanhã.."

Namjoon - ok. Ok.. vou parar com isso

Yoongi - você disse isso ontem! 

Namjoon- sério? 

Yoongi apenas assentiu. 
  Namjoon ficou quieto por um tempo 

Namjoon - isso ficou estranho..

Yoongi - eu.. eu também acho. Não só  com você mas.. comigo também.

Namjoon - tenho que parar com isso

Yoongi - eu também! Eu sinti ciúmes do Hoseok com.. com o metido do Onew..

Namjoon - eu.. eu..

Namjoon levantou-se indo para a porta.

Namjoon - vou tomar um banho.

Disse simplista saindo do quarto de Yoongi. 
  Yoongi suspirou e pegou novamente o seu celular. 

Yoongi -por que isso logo com ele, logo  com Hoseok? 

Suspirou digitando uma última mensagem a Hoseok dizendo que iria descansar. 
  Desligou seu celular e ficou encarando o teto de seu quarto.


~JINYOUNG ON~

 

Paro de ler meu livro ao notar que Taehyung  sai da biblioteca. Corro até ele.

- eii.. onde você vai? 

Taehyung - vou pegar algumas coisas. Ham... fique na biblioteca eu já volto.

Fiquei parado no corredor vendo ele sair. Bufei e retornei a biblioteca. Realmente não tinha nada de interessante. 
  Quase uma hora depois Taehyung retorna.

- onde você foi? Que monte de tralhas são essas? Porque você esta todo molhado?

Taehyung - calma.. kkkkk. Eu estava a procura de algumas coisas. Fui na sala do lanche e achei cinco potes demacarrão instantâneo, pequei dois e esquentei no microondas. Depois caminhei mais pela a escola e ouvi dois seguranças conversando e tal. Segui um deles e por sorte, ele foi até onde eles tiram um cochilo,  entrei escondido e peguei um colchão inflável e um cobertor. 

- e porque você esta todo molhado?

Taehyung - porque onde os seguranças dormem, é do lado da escola. Em falar nisso,  o temporal ta horrível lá fora, eu quase voei longe, tive que me agarrar em tudo que fia fixo no chão. 

Suspirei.

Taehyung - quer.. macarrão instantâneo? Ta quentinho!

Sorri pro mesmo pegando o pote de sua mãe  e sentindo o cheiro do macarrão. 
   Ele foi até um canto logo estendendo o colchão e o enchendo.

- você.. só  pegou um?

Taehyung - não. O outro não  consegui trazer porque ele voou.
  Se você quiser pode dormir neste, eu.. eu me arranjo em algum lugar.

Mordi meu lábio inferior respirando fundo.

- porque você não deita comigo? Quer dizer,  este colchão parece ser grande!

Ele me olhou, colocou seus cabelos molhados para trás e sorriu assentindo em seguida. Assim que a"'cama" fica arrumada ele me avisa e vai para o banheiro. 
   Dirigi-me até a "cama" logo me deitei na mesma apreciando sua maciez. Senti ela começar a se mover e olhei para o lado, vendo Taehyung deitar-se.

- Ai meu Deus.  Coloca uma roupa!

Fechei os olhos e rolei pra fora da cama.

Taehyung - calma eu estou de cueca.

- coloca as suas roupas

Taehyung - eu não vou dormir com roupa molhada.

Lembrei que suas roupas estavam encharcadas. 

Taehyung - ahh.. tudo que você tem entre as pernas eu também tenho. Pra que vergonha? 

- não é isso.. é que.. grr.. 

Taehyung - eu vou ficar embaixo das cobertas ok

Assim que ele se tapa suspiro aliviado. 

Taehyung - não por nada mas.. você também devia tirar suas roupas e as por em algum lugar pra secarem.

- eu não vou ficar pelado

Taehyung - claro qur Não.  Vai ficar de cueca apenas.

Mas..

Taehyung - eu não vou fazer nada. Prometo.

Pedi para ele olhar para o outro lado. Assim que ele o fez, engulo em seco e retiro minha blusa e calça. Rapidamente vou para debaixo do coberto. Eu e ele agora estávamos deitados de barriga pra cima.

Taehyung - que loucura...

- o que?

Taehyung - este temporal ter surgido do nada

- pois é..

Ficamos em silêncio novamente. 
  Taehyung suspirou virando para o lado contrário ao meu,e eu para o lado contrário ao dele.
  Pego meu celular, e o mesmo estava sem bateria. "Droga" digo a mim mesmo.
  Sinto as mãos de Taehyung rodearem minha cintura e seu corpo colar-se ao meu. Meu coração falha uma batida e acelera. Minha respiração se torna desconexada.

Taehyung - desculpe.. é que eu.. eu estava quase caindo do colchão. 

Ele diz de um modo sussurrado. Meu peito subia e descida mordi meu lábio inferior a sentir o membro de Taehyung roçar em minha bundo. Senti sua respiração pesada em minha nuca.

- Taehyung...

Minha voz estava sussurada e trêmula. 

Taehyung - não fale assim.. eu não aguento mais..

Senti ele roçar mais seu membro em minha bunda. A sensação era tão boa.
  
Taehyung - Jinyoung.. 

Ele se afasta de meu corpo.

Taehyung - desculpe! Desculpe eu não.. eu não..

- xiuu.. melhor dormimos ok!

Ele concorda deitando-se de costas para mim, eu fiquei deitado de barriga para cima. Olhei para as costas nuas de Taehyung, seus ombros largos. 
  Fechei meus olhos suspirando em seguida. "Não posso ser enganado por ele,não  posso!" Digo a mim mesmo em pensamento. 
   Lembro-me  da festa de Kai, onde eu e Taehyung nos beijamos. Ahh.. aquele beijo foi havia sido diferente de um jeito que não sei explicar.
   

~JINYOUNG OFF~


Passaram-se duas horas, Taehyung e nem Jinyoung haviam dormido, o clima estava estranho. A luz da biblioteca estava apagada, assim como toda a escola. 
    Taehyung sente duas mãos o abraçarem e um corpo colar-se no seu. Mordeu o lábio inferior  virando-se para Jinyoung. Sentiu as mãos do mesmo em seu rosto, logo Taehyung  move a sua mão  a deslizando pelas coxa de Jinyoung e as pousando no quadril do mesmo. Suas respirações já  estavam ofegantes. 
  Jinyoung puxa Taehyung para um beijo, que logo se intensifica. Taehyung fica sobre o corpo de menor, com as mãos apoiadas a cada lado da cabeça do menor. o beijo não era lento mas também não era selvagem, porém contia muita necessidade. Ambos arfavam durante o beijo, Taehyung passa a beijar e marcar o pescoço de Jinyoung.
    Jinyoung  mordia seu lábio com certa força. Ergueu suas mãos logo abraçando o maior mais junto de si. 
  Taehyung trilha um caminho de beijos no pescoço, pomo de Adão e logo retorna para a boca do menor. O beijo começou a ficar selvagem,  suas línguas brigavam por espaço. 
  Taehyung separa o beijo os descendo até os mamilos de Jinyoung,  onde começou a estimula-los, arrancando arfares e gemidos quase que inaudível  do menor. Taehyung passou  a beijar e chupar os mamilos rosados do menor que não não conseguiu segurar-se. O maior a ouvir o gemido sorriu de canto.

Jinyoung - humm..

Jinyoung estava com uma mão no ombro de Taehyung e a outra segurava firme nos fios de cabelos do maior.
  
Jinyoung - n..não para.. huumm..

Jinyoung sussurra ao ver que o maior  havia parado. Taehyung sorri... se aproximando do rosto do menor.e roubando um selar

Taehyung começou a passar suas mãos grandes no corpo de Jinyoung, apertando suas belas coxas, lambendo seu próprios labio ao ver o volume na  cueca do menor.
 Taehyung logo aperta levemente o membro de Jinyoung que sentiu seu corpo eletrizar-se. O maior apertava e acariciava o membro do menor enquanto retornava a beijar o pescoço do mesmo.

Jinyoung - hammm... hamm..

Jinyoung empurra Taehyung pro lado logo sentando sobre o membro do maior deixando-o surpreso. 
  Jinyoung desliza suas mãos pelo abdômen do mair que mordia os lábios ao sentir o toque do menor.

  Taehyung - hammm... 
Gemeu Taehyung ao sentir Jinyoung rebolar em seu membro - coberto pela cueca boxers.- Jinyoung rebolava lentamente, sentindo embaixo de si um volume que o fazia lamber seus lábios. 

Taehyung - ohhh... huummm...

Jinyoung rebola com mais. Taehyung aperta as coxas do mesmo logo pregando na cintura de Jinyoung e fingindo o estocar.

Jinyoung - hunnmm... Tae..

Taehyung - você gosta né.. hammm... hamm...

Jinyoung sorri logo saindo do colo de Taehyung, ficando de joelhos ainda Mantiam o contato visual. Taehyung logo se ajoelhou ficando frente a frente de Jinyoung o puxando para um novo beijo. 
   Jinyoung empurra Taehyung fazendo o encarar. Logo o menor puxa lentamente a cueca do maior, revelando seu membro ereto pulsante. 
  Jinyoung desliza suas mãos nas pernas de Taehyung até chegar no membro do mesmo. 

Taehyung - hamm..

Jinyoung  segura o membro do maior o masturbando lentamente, sorriu e pôs sua língua pra fora lambendo todo o membro de Taehyung que gemeu querendo mais.
  Jinyoung chupava a ponta rosada de Taehyung logo o olhou e começou a chupa-lo até  onde podia e o que não conseguia por sua mão ajudava masturbando. 
  Taehyung esta a jogar sua cabeça para trás, de puro prazer, sentiu Jinyoung acelerar o movimento, quase o engolindo por inteiro. 

Taehyung - ohh... assim.. vai... issoo... hammm...

Jinyoung sorri lambendo toda a extensão do membro do maior,logo chupando as bolas de e voltando a enguli-lo
  Taehyung segura nos cabelos de Jinyoung e começa a fuder sua boca.

Jinyoung - hummm... hummm.. humm..

Jinyoung para o boquete se engasgando um pouco.
  Taehyung deita Jinyoung, e retira a cueca do mesmo.

Taehyung - esta tão duro assim..

Jinyoung - sua culpa..

Taehyung - deixe-me lhe ajudar..

Taehyung começa a masturbar Jinyoung. O menor contia seus gemidos,  logo Taehyung o engole.

Jinyoung - hammnn... Tae... humm...

Taehyung movimentava sua cabeça rapidamente, subindo e descendo fazendo Jinyoung gemer. Taehyung lambe as bolas do menor logo as chupando fazendo o mebor enlouquecer.
  Taehyung retorna a chupar por inteiro o membro de Jinyoung. 

Jinyoung - assim Tae.... assim.. humm..

Jinyoung entrelaça seus dedos nos fios de cabelo acastanhados de Taehyung, Ditando o movimento de sua cabeça.

Jinyoung - hamm... hammm..

Taehyung para o boquete e masturba o menor apenas para  ver suas expressões faciais. Que para Taehyung era a coisa mais sexy e excitante que ja viu.
  Inociaram um novo beijo,  cheio de caricias de ambos os dois. Taehyung interrompe o beijo 

Taehyung - abra as pernas..

Jinyoung o obedece as abrindo.
  Taehyung chupa dois dedos os umedecendo, logo direciona para a entrada  do menor introduzindo apenas um fazendo o movimento de vai e vem. Logo acrescenta o segundo.

Jinyoung - arr..

Taehyung - calma..

Taehyung o movimentava seus dedos no ritmo que masturbava Jinyoung. O terceiro dedo é  colocado. 

Jinyoung - aiii.. ham..

Taehyung - dói muito?

Jinyoung - não... arr.. pode continuar.

Taehyung sela seus labios em um selinho simples, movimentando seus dedos no interior de Jinyoung rapidamente. O menor gemia e rebolava nos dedos do maior. Taehyung retira seus dedos se masturba logo se posicionando entre as pernas do menor.

Taehyung - esta pron..

Jinyoung - apenas ande logo..

Taehyung posicionou seu membro na entrada de Jinyoung colocando apenas a cabeça.Jinyoung gemeu baixo  de dor.

Taehyung - doi muito? 

Jinyoung - não..grrr..

Taehyung começa a por seu membro por completo dentro de Jinyoung que o abraçou arranhando suas costas levemente. 

Jinyoung - Ahh.. grrr.. aii.. aii...

Seus olhos marejados fecharam se com certa força. Aquilo parecia o rasgar por dentro.
.
.
.
.
.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até a próxima 😄😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...