1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. Um bom Dom!

História Amor ou Ódio? - Um bom Dom!


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


Chegueiiiii.. atrasei mas to aqui firme e forte com todos vcs
\(☆_♡)/

Bora ler então? 😆

Capítulo 48 - Um bom Dom!


Na sala de Yoongi, estava sendo difícil para o mesmo prestar atenção na aula. Hoseok o ignorava, mas.. o mais estranho era que Onew não estava junto dele.

A gorato do Jornal aproximou-se de Hoseok o entregado uma cópia da matéria, logo entregou uma outra a Yoongi.

Yoongi -- o quê é isso?

XX-- Como você e seu namorado são a fonte estrela da minha pesquisa, vocês recebem uma uma cópia da materia. O jornal inteiro vai conter outras varias informações, mas a parte em que vocês aparecem esta ai. Claro.. também vai estar no jornal kkkkk..

Yoongi -- ah sim! obrigado.

XX -- de nada! - Yoongi não queria dizer a ela que não estavam mais juntos. Queria ver sua foto junto de Hoseok nos jornais.

A garota saiu sentando em seu lugar antes do professor chamar por sua atuação.

Yoongi e Hoseok analisaram a matéria do jornal com calma, até sorriram sem perceberem ao lembrar do tal dia. A imagem dos dois na foto foi o que tirou o sorriso de ambos.

"Porquê tudo tinha que ser uma brincadeira idiota?" - se perguntavam mentalmente.

Yoongi olhou para Hoseok a sua frente e mordeu o lábio inferior.

"Porquê não tive coragem de admitir antes o que sinto? "- pensou Yoongi.

Hoseok encheu os olhos de lágrimas, deslizando a ponta de seu dedo indicador na imagem do rosto de Yoongi.

" se você me correspondesse de verdade... seria tudo diferente!" - uma lágrima dos olhos de Hoseok cairam sobre o rosto -bochecha - da imagem de Yoongi; a gual Hoseok limpou rapidamente para não estragar a imagem.

Onew de longe, apenas observava, sentia-se estranho estragando um relacionamento. Mas lembrou que não foi culpa sua, quer dizer, não totalmente. Hoseok e Yoongi ja estavam se separando, não é mesmo? - pensara ele.

Onew levantou-se assim que o professor saiu da sala, caminhou até Hoseok agachando se ao lado do mesmo.

Onew -- esta bem?

Hoseok -- quê.. - limpou as lagrimas - estou sim, porque?

Onew -- não minta pra mim. É por causa do beijo? Se foi escute eu..

Hoseok -- não! Não foi por isso. Eu só.. só estava pensando em algo.

Onew -- algo ou alguém?

Hoseok o olhou mas logo desviou o seu olhar.

Hoseok -- não quero falar sobre isso ok. É pessoal.

Onew levantou as mãos em sinal de rendição e sorriu.

Onew -- ok! Não ta mais aqui quem falou kkk. - Hoseok não avia rido - hey, olha pra mim! - Hoseok o olhou e Onew pegou em uma de suas mãos e com esse pequeno ato, avistou a folha do jornal e suspirou sentindo-se mal - esta assim por causa dele não é?

Hoseok puxou sua mão da de Onew rapidamente.

Hoseok -- por favor, podemos falar disso depois?

Onew -- tudo bem. Como quiser, mas iremos conversar ok?

Hoseok o olhou e o lançou um sorriso fraco. Onew sorriu de volta. Assim que Onew olhou para Yoongi, viu que o mesmo o encarava feio.

" assim você não colabora amigo.." - Onew pensou e pediu um abraço para Hoseok que não negou o pedido. Onew beijou levemente a bochecha de Hoseok mantendo seu olhar em Yoongi  e voltou para sua classe sorrindo ao passar por Yoongi, que parecia estar com raiva e tristeza no olhar.


      ~YUGYEOM ON~


Jungkook -- vamos irmão. para de ser idiota. Fala com ele no intervalo e tira suas próprias conclusões, mas fala com ele.

-- pra que? Se você prestar a atenção, ele ta todo engraçadinho pra cima do Taemin.

Jungkook -- affs! O Taemin precisa achar que conseguiu enfeitiçar o Jimin; caso o contrário, os irmãos dele vão desconfiar entende?

Realmente não entendo

-- não!

Jungkook -- ashh que saco Yugyeom! Parece criança e eu que sou o mais novo aqui!

Olhei para Jimin e o irmão dele, ambos conversavam animados. Jimin virou-se para trás me olhando e então sorriu. Sorri pro mesmo e então ele voltou a conversar com o irmão.

-- tá! Vou falar com ele.

Jungkook -- isso! Mas não deixem ninguém ver vocês dois juntos ok?

-- eu não sou burro Jungkook.

Ele sorriu então voltamos a resolver alguns problemas matemáticos, que em minha opinião, São desnecessários.

O sinal tocou indicando o intervalo. Jimin me olhou e discreto pediu pra mim esperar, entendi o recado e comecei a guardar o meu material lentamente o que não durou muito quando Taemin se debruçou na mesa do Jimin sorrindo "apaixonado". Mordi meu lábio de raiva e contei até dez internamente. Tentei não olhar, mas Taemin quis chamar minha atenção.

Taemin-- vamos sair hoje mais tarde? Podemos ir em minha casa assistir a um filme? -disse ele quase gritando.

Enguli o seco e não consegui deixar de olhar para ambos os dois. Taemin deslizou as costas de suas mãos nojentas no rosto do MEU Jimin. - se controla Yugyeom se controle - pensei fechando as mãos em punhos.

Taemin -- não vai dizer nada?

Jimin-- e..eu.. é que.. eu.. err.. eu..

Taemin -- esta nervoso? Kkkk. Tudo bem, fale com seus irmãos e depois conversamos pode ser?

Jimin -- s..sim, claro!

Meu queixo caiu. Porque ele disse que não de uma vez?

Taemin -- vamos?

Jimin-- q..que?

Taemin -- pro intervalo!

Jimin -- ah sim.. kKKk. Sabe é que... 

-- eu e Jimin precisamos conversar a sós. Se você souber o que é privacidade, vai entender e cair fora!

Taemin -- kkkk.. Yugyeom, até onde eu sei, vocês dois não estão namorando. E bom.. o que quiser falar com o MEU namorado, pode falar comigo aqui, eu não me importo. Kkkk ne Amor?

Ele olhou pro Jimin.

"Namorado dele?hahahahaa.. se não fosse o dom dele ficaria sozinho"

Jimin me olhou e olhou pro Taemin.

Jimin -- Taemin amor, pode ir na frente que eu ja te alcanço.

"Amor? Ele disse amor?"

Taemin -- tem certeza?

Jimin-- alguns problemas eu tenho que resolver sozinho kkkk.

Sorri vitorioso

Taemin -- ok! Vou te esperar na saida.

-- VAI TARDE! - gritei sorrindo.

Taemin sorriu pra mim e deu um selinho em Jimin. Arregalei meus olhos e ele saiu da sala. Depois de um tempo, a Vadia se pronuncia.

Jimin-- Yug...

-- YUG O CACETE..

Jimin -- calm.

-- QUE CALMA O QUE! Você deixou ele te beijar. Na minha frente! NA BOCA! Mas que.. grrrrr...

Jimin -- foi um selinho. E ele...

-- HAHAHA.. ATAA... super normal dar selinho né? - falei irônico.

Jimin -- da pra me escutar por favor? -Virei de costas pra ele e respirei fundo. - porque está bravo comigo? Você deixou aquelas vacas na praia se esfregarem em Você.


-- então esta se vingando é?

Jimin -- que? Não! Ashh Você sabe que eu não tenho escolhas. Eu preciso fingir estar com ele, fingir estar enfeitiçado.


-- finge bem em. Vai fazer o que mais? Dá pra ele? Fingir cal..

Jimin-- CALA A BOCA YUGYEOM! -ele gritou sério - mas que merda. Você esta se ouvindo por um acaso? Escutou bem o que você disse?

-- eu... - merda, porque eu disse aquilo - eu.. pensei que você estivesse enfeitiçado por ele e..

Jimin -- se eu estivesse enfeitiçado mesmo, não estaria aqui com você agora, estaria me agarrando mil vezes pior do que você viu. - engulo em seco - estaria pouco me fudendo se ele me comes...


-- TA ENTENDI! só que.. ash..Jimin... eu.. arrh é difícil ficar te olhando com ele, agarrado, sorrindo.

Jimin-- você acha que é fácil pra mim? Você me encara bravo, como se eu não fosse mais nada pra você - ele começou a chorar - eu abraço o Taemin pensando que é você, sorrio porque lembro de você! Isso tudo me dói mais por que eu sei que não é.

--Jimin.. eu...

Jimin -- cala a boca e me deixa terminar. - ele fungou - você sabe que estamos enfeitiçados não sabe? - concordei com a cabeça - e cada vez que nos odiamos alguém sorri e se diverte com isso.

-- eu sei, mas, não têm como eu evitar.. ele...

Jimin selou nossos lábios em um beijo simplis, sem nenhum aprofundamento.

Jimin -- Ta na hora de acabar com este ódio, confie em mim. não importa o que eu faça com o Taemin saiba que estou ligado com você e só você. - sorri pro mesmo.

-- tudo bem! Mas... não deixe ele ficar fazendo o que quiser com você, vire o rosto faça qualquer coisa por.. - Jimin me deu um selinho rápido.

Jimin -- vou fazer o possível.

Sorri pro mesmo e então nos abraçamos apertado.

Jimin -- preciso ir antes que ele desconfie de algo.


-- tudo bem. Só... tome cuidado ok?

Jimin-- ok! Agora pode me largar? Meu dom não funciona com você  kkkk..

-- ah verdade kkk.

Desfiz o abraço e beijei seus cabelos. Ele sorriu e caminhou para fora da sala. Assim que ele saiu, sentei-me em uma cadeira e suspirei aliviado.


~YUGYEOM OFF~


Sentados no gramado embaixo de uma árvore, os filhos de saturno conversavam normalmente

Hoseok -- Estou falando sério. Quando ele acidentalmente me queimou, eu não senti quase nada.

Youngjae -- não importa Hoseok, se não fosse por Onew, você estaria com uma queimadura no braço.

Hoseok -- eu sei, mas... sei lá, Onew está estranho sabe.

Seokjin -- estranho como?

Hoseok -- tipo, Ontem, na praia ele.. ele me...

Hyoga -- Olá gente bonita!

Hyoga caminhou até eles sorrindo. Seokjin o abraçou apertado e seus irmãos apenas acenaram, pois não tinham a intimidade que Seokjin tinha.

Hyoga -- cadê o restante do povo?

Youngjae -- Jimin esta vindo e Jinyoung mandou uma mensagem dizendo que está na sala, ele disse estar cansado eu acho.

Mark-- ele estava bem quieto na sala. Parecia meio sonolento!

Hyoga -- e... ele ta bem?

Mark -- sim! Deve ser só o sono mesmo.

Hyoga olhou em volta e avistou Namjoon e seus irmãos os olhando.

Jimin -- cheguei!

Youngjae -- onde estava?

Jimin -- bebendo água?!

Seokjin -- que demora pra quem foi beber água!

Jimin -- affs ok! Eu estava com o Taemin.

Kunpmook -- Jimin mas vo...

Youngjae -- isso ai! Quanto mais cedo se afastar do Yugyeom, melhor vai ser pra sua vida.

Hoseok -- vishh! La vêm eles

Todos olharam para a direção onde Namjoon e seus irmãos estavam.

Hyoga -- relaxem! Qualquer coisa deixa que eu protejo vocês.

Kunpmook -- O Mark nem pre.. - Kunpmook levou uma cotovelada de Mark. - Aii dói

Mark-- cala a boca Kunp.

Pode nos proteger sim kkkkk...

Namjoon -- ué! Cadê o seu novo namorado?

Youngjae -- quê?

Hyoga -- O namorado dele está ocupado no momento. Por isso estou aqui, para garantir que nenhum retardado venha incomodar o que é dele!

Namjoon -- kkkkkkkk..- riu alto - fala sério!

Hyoga -- por um acaso, eu estou com cara de quem esta brincando?

Namjoon o olhou sério.

Jaebum -- virou o quê agora. Passou de fantasminha metido a besta pra defensor dos fracos e oprimidos?

Hyoga -- não! Kkkk você é engraçado em kkkk. mas se quer saber, Pasei a ser Namorado de Seokjin mesmo. - Jaebum o encarou sério e logo mais encarou Seokjin - ah é, esqueci que você era o ex, não, espera, nem isso você foi.

Jaebum foi avançar em Hyoga, mas Seokjin ficou na frente do mesmo.

Jaebum -- SAI DA MINHA FRENTE.

Jackson -- hey, acalme-se irmão. Deixa ele que não vale a pena!

Hyoga -- escuta seu irmão aii! Ele deve saber quando têm que fugir mesmo.

Jackson -- escuta aqui seu..

Hyoga -- vai, fala!

Jackson fechou as mãos em punhos, olhando diretamente nos olhos de Hyoga.

Yoongi -- vem Jack, relaxa!

Namjoon -- você - apontou para o rosto de Hyoga - deu sorte de estarmos na escola

Logo ambos se viraram para sair.

Youngjae -- relaxa Hyoga. Esse ai só late mas não morde.

Todos riram.

Namjoon -- o que disse?

Seokjin -- mas a praga não foi embora ainda, affs! -sussurrou.

Yoongi -- isso já ta me irritando.

Mark-- Uii toco na ferida?

Jackson -- não te envolve que não te chamaram no assunto

Mark-- olha quem fala!

Youngjae -- que foi Namjoon - se aproximou do filho maia velho de Júpiter - Vai se acostumando, pois não vamos mais ficar quietos com suas brincadeirinhas

Namjoon -- claro, agora tem o seu Namorado e o servo dele pra te proteger.

Youngjae -- e se for?

Namjoon -- sabia que.. - Namjoon sorriu maligno - fuder não é um pagamento?

Youngjae empurrou Namjoon com força.

Youngjae -- IDIOTA EU VOU...

Mark -- YOUNGJAE.. - mark segurou seu irmão, pois o mesmo queria estrangular Namjoon até o mesmo ficar sem ar - Para.. se acalma Youngjae.

Namjoon sorriu satisfeito, mas logo o desfaz ao ser atingido por um soco certeiro em seu rosto.

Seokjin -- SEU IDIOTA.

Jaebum -- não é culpa dele se ele diz a verdade. - Seokjin olhou apavorado para Jaebum. - o que foi? Ahh qual é Você é igual a seu irmão mesmo. 

Hyoga -- hey! Hey! Hey. Olha como você fala com ele.

Jaebum -- que foi. Quer brigar de novo?

Hyoga -- a luta não vai fazer diferença alguma -chegou perto de Jaebum e sussurrou - Seokjin já é meu.  ontem mesmo foi a Noite em que nós...

Jaebum serrou os punhos.

Hoseok -- CHEGA DESSA MERDA! - todos o olharam - Cacete, querem brigar? Vão lá pra fora da escola. - hoseok aproximou-se de Namjoon- escuta aqui retardado, se você insultar, ofender o meu irmão novamente daquele modo, você irá conversar com a direção, meus pais e SEUS pais. Estou cansado de vocês e este bando de retardados que te seguem com essas piadinhas sem a minima graça. O que foi? Ham? Cara se liga, ele não gostava de você e NUNCA vai gostar. Se ele estiver namorando ou seja la o que for, o problema é dele ok, DELE!

Yoongi --olha quem fala! - sussurou mas Hoseok o ouviu.

Hoseok -- algo contra Yoongi? - disse olhando agora pro mesmo - se não estiver de acordo, é só cair na porrada e queimar o braço de alguém. Isso deve resolver não acha?

Yoongi ficou quieto olhando pro nada.

Hyoga viu sua chance de piorar tudo e então pôs em prática.

Hyoga -- calma Hope.. -abraçou Hoseok por trás - kkk não exagere!

Hoseok ficou corado; Youngjae e os outros- tirando Seokjin que conhecia bem o jeito de seu amigo- aregalaram os olhos. Yoongi olhou àquela cena e trincou seu maxilar olhando para Hyoga com certa raiva.

Hyoga -- ok pessoal - largou Hoseok - tudo resolvido. Vocês filhos de Júpiter não tem mais nada haver com eles -apontou para os filhos de Saturno - certo? Então, seguinte, pra esclarecer tudo. As provas que vocês devem os deixar em paz é o seguinte: Youngjae esta vivendo a vida dele junto do Kai, o Namorado dele, e desta vez é NAMORO mesmo, não é aposta ou coisa assim. - Namjoon mordeu o lábio inferior com raiva - Seokjin e eu, bom kkkkk.. nos dois ainda não decidimos ao certo, portanto, vamos ficar na cama dele até ele admitir que me quer. - Jaebum respirou fundo contando até dez mentalmente para não arremessar Hyoga contra a parede. - Hoseok... bom, acho que vi você e o Onew dando uns pegas por ai - Yoongi arregalou os olhos.

Hoseok -- quê?

Hyoga -- eu vi sim! Ashh merda.. era segredo? Desculpe Hope eu não sabia.. - Yoongi virou-se indo em bora, pois estava com raiva, e se sentindo esquentar de mais.

Hoseok-- mas eu não estava com o Onew deste jeito. Só conversamos e..

Hyoga-- ashh eu sempre confundo na hora de falar kkk. -sorriu.

Yugyeom encarou seu irmão mais novo e logo mais encarou Jimin, que também parecia entender nada.

Hyoga - O Mark, ham.. - deu a volta no mesmo- olhando pra você agora..- aproximou-se de Mark que o encarou confuso - Markie.. wouu! não tinha notado que você é tão bonito.. - Mark corou violentamente e Jackson arregalou os olhos ao ver Hyoga tão próximo de Mark. -.. se não fosse minha irmã gostar de você e e eu de Jin.. -mordeu o próprio lábio inferior olhando Mark nos olhos - eu te pegava e...

Hyoga arregalou os olhos, cambaleando para trás até cair no chão. Todos o olharam apavorados.

Seokjin -- Hyoga! Você esta bem?

Hyoga -- AHHHHHH~ SA..SAI DE MIM.. SAI.. AHHHHH~ - Hyoga se rolou no chão, gritando apavorado, se debatendo todo, sentindo como se tivesse sufocando.

Youngjae -- AJUDA ELE.. AJUDA ELE...

Hoseok --AIII MEU DEU ELE VAI MORREEEER!

Hyoga -- AHHHHHHHHHH~ COF... COF... SO.. SO..SOCOOOOOORRO.. COF.. COF..

Kunpmook -- MEU DEUS EU NÃO QUERO VER! - abraçou seu irmão Jimin.

Jimin -- e.. eu também não! -ambos se abraçaram.

Hoseok - meu deus, meu deus, meu deus!

Seokjin -- NOS AJUDEM POR FAVOR! - gritou ja chorando para os filhos de Júpiter.

Mark encarou os filhos de Júpiter que aparentavam estar tranquilos; assim que seu olhar caiu sobre Jackson, que encarava Hyoga com raiva, lembrou do dom do mesmo.

Mark empurrou Jackson, que caiu no chão o olhando sério. Hyoga começou a ficar mais calmo.

Mark-- QUAL É A SUA EM?

Jackson -- QUAL É A MINHA? QUAL É A SUA? ESSE CARA AI COMEÇOU A TE SEDUZIR E VOCÊ NEM SE DANDO CONTA. SEM FALAR QUE ELE GOSTA É DO SEU PRÓPRIO IRMÃO. CACETE, NÃO SABIA QUE TU ERA TÃO INTERESSEIRO ASSIM. - Mark olhou pro lado - OLHA PRA MIM! -Mark o olhou rapidamente apavorado - VOCÊS FALAM DE NÓS, MAS TEMOS RESPEIRO UM AO OUTRO.

Hyoga -- CAraca.. o que foi àquilo? Foi seu dom? A..aquilo tudo foi teu dom? - Jackson olhou para Hyoga que o olhava ainda no chão - CARA TU É FODA! Sério mesmo. Tu é fodão. Palmas pra ele - começou a bater palmas e todos o olharam estranhado - você é  foda cara.. gostei de você viu!

Jackson -- quer saber, o cagão ai tem razão. A vida segue não é? Seja feliz! - Jackson deu as costas indo em direção as salas de aula. Namjoon e os outroa logo o seguiriam.

Jungkook -- Bambam voc..

Namjoon--JUNGKOOK! YUGYEOM! VAMOS. 

Assim que Namjoon os chamou ambos os dois o seguiram.

Hyoga -- ele tem talento! -Todos o olharam. -que foi?

Seokjin ajudou Hyoga a levantar-se. Mark se aproximou do mesmo para lhe perguntar se estava tudo bem mas Hyoga deu um passo para trás.

Hyoga -- to to bem sim! Kkkk. E..eu acho me..melhor eu ir lá e água tomar bebedor. Kkkk.

Hyoga deu um leve beijo na bochecha de Seokjin e nos irmãos do mesmo - tirando Mark - um beijo na mão. Olhou para Mark e acenou para o mesmo, girou nos calcanhares e caminhou até o bebedor.

Hoseok -- o que deu nele?

Youngjae -- o que o Jackson fez com ele?

Mark-- eu não seu o que o Jackson fez ele ver, mas, eu juro que vou estrangular aquele idiota. Agora O gostoso do amigo do Jin nem vai olhar na minha cara direito grrrrr eu mato o Jackson

Seokjin -- kkkkkkkk.. calma! Hyoga até vai esquecer disso e falar com você normal.

Jimin-- tu não ficou.. err irritado não?

Seokjin -- quem? Eu? Kkkk claro que não! Hyoga é só meu amigo, e ele sempre flerta ou dá em cima de todos mesmo kkkk. Sem falar que ele queria é causar ciúmes pros outros.

Mark-- e olha no que deu! - cruzou os braços e bufou.

Kunpmook -- isso foi tenso!

Jimin -- não por nada mas.. a cara do Hyoga apavorado kkkkkkkk foi ilario kkkk

Todos riram por alguns estantes.

Seokjin -- confesso que nunca o vi apavorado antes kkkk.

Mark-- esperem um pouco. Onde o Jinyoung esta?

Hoseok-- ham.. na sala eu acho.

Mark-- é que eu notei algo, o Taehyung não estava com os irmãos dele.

Youngjae -- eu vou pro.. -O sinal soou. - merda! Hope, se ele não estiver na sua sala, me manda uma mensagem.

Hoseok -- não seria mais fácil eu usar meu dom?

Seokjin -- vai logo então!

Hoseok olhou ao redor, olhando através das paredes, ele procurava a silhueta s seu irmão.

Hoseok -- ACHEI!

todos-- ONDE?

Hoseok -- ele esta.. esta..esta dormindo na sala!

Todos -- ahh...

Mark-- ok! Minha preocupação falou alto de mais kkkk.

Todos andaram  em direção de suas salas.


~HYOGA ON~


Assim que me afastei dos filhos de Saturno, fiquei escorado em um dos pilares perto do bebedor. Eu ainda estava meio apavorado com tudo o que Jackson  fez me ver.

"Aquele dom.. " - pensei. Jackson realmente é  forte. Sorri.

Tentando fazer minha respiração normalozar-se, olhei para o lado e avistei Kyungsoo. Sorri ao vê-lo. Tomei minha forma de fantasma e atravessei uma parede. Logo que cheguei proximo a Kyungsoo, e notei ninguém por perto, fiquei "humano" outra vez e então o agarrei. Tapei sua boca e o mesmo começou a se debater, segurei seus braços em um tipo de abraço, e então o areastei até uma porta onde tinha varios produtos de limpeza. O larguei para trancar a porta.

Kyungsoo -- AHHHHHHH~ -tapei sua boca novamente, ele não conseguia me ver no escuro acho que foi por isso que ele mordeu minha mão .

-- AIII... DROGA!

Kyungsoo -- AHHHHH~ SOCOR... - tapei novamente sua boca. Liguei a luz e neste mesmo momento, levei uma joelhada nas bolas.

-- merda... isso.. doeu.. ca..cete..




Continua! . . .


Notas Finais


Desculpem ter demorado tanto. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...