1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou Ódio? >
  3. Os Dons

História Amor ou Ódio? - Os Dons


Escrita por: Mily_shipper100

Notas do Autor


Mais um capítulo. Espero que gostem 😊

Capítulo 5 - Os Dons


No Castelo de Saturno, Mark tremia abraçado em Kunpmook.

Marte- o que aconteceu com seu irmão? 

Youngjae - ele estava chorando abraçado a um saco de lixo não muito longe! 

Marte - e vocês  não  estavam com ele?

Youngjae - ele disse que iria pegar algo na escola e saiu correndo..

Jinyoung - mãe,  você deu algum celular novo para Mark?

Marte- não... por que?

Jinyoung - quando ele saiu correndo para a escola, eu notei que o seu celular não  era o mesmo e também que o dele estava comigo!

Kunpmook - o toc também não  era o mesmo.

Marte- ele não pegou emprestado de algum amigo?

Hoseok - nois não  temos amigos!

Seokjin - fale por você. Hyoga é  meu amigo!  

Hoseok- mãe,  por que o Seokjin pode usar seu poder na escola e nois não? 

Marte- Hoseok.. O  Seokjin tem o dom da mediunidade, é  diferente. 

Seokjin - e nem vem que você também usa seu dom!

Hoseok - eu queria ter outro dom!

Marte bufa e revira os olhos.

Marte- cada um tem seu dom Hoseok,  e cada um é  especial.

Hoseok - ahh claro.. uma visão-aguçada é  muito legal nossa.

Fala ironizando.

Marte - seu dom é  mais do que isso, você enxerga coisas alem do que todos vemos. Através de pessoas, paredes e a quilômetros de distâncias.

Hoseok - mas..

Youngjae - Hoseok,  sem você não  saberiamos onde localizar Mark.

Hoseok - como não?  O Kunpmook poderia ouvir os choros dele e seguir..

Kunpmook - não  poderia não. Minha fonocinese (dom do Som) não  é  tão  boa, eu escutaria Mark entre outros varios sons.. não  iria decifrar onde ele estaria!

Marte- você tem um dom lindo filho.. cada um de vocês  tem.

Hoseok asseitou o que sua mãe avia dito.
  Marte tentava fazer com que Mark se  acalma-se o que era difícil por  Mark ter o dom da Força. foi difícil mais  logo ele adormeceu. Todos se retiraram do quarto de seu irmão. menos Kunpmook que precisava permanecer até  que ele acordasse e o visse bem.
    No quarto de Jinyoung,  ele estava deitado de barriga para cima. Alguém bate em sua porta e entra logo em seguida.

 Jinyoung - eu tranquei a porta!

Jimin- sim.. kkk mas eu nem a abri, apenas dei o sinal que iria entrar.

Jinyoung - e o que a mamãe disse sobre os poderes? 

Jimin- estamos no castelo.. eu posso usar minha intangibilidade aqui.

Jinyoung - por que não  perguntou antes se poderia atravessar a minha porta?

Jimin - por que você não  ia deixar. No que esra pensando? 

Jinyoung - estou tentando ver algo. Mas nada me é  claro, as imagens não  São  nítidas..

Jimin - suas visões, elas mostram algo?

Jinyoung - como eu disse, nada nítido.. apenas umas mãos e um celular sendo posto no bolso de um blusão ou calça não  sei direito.. mas.. era na escola!

Jimin - o que que tem aver isso com o Mark?

Jinyoung - não sei..  mas.. espera aii.. JIMIN e isso.

Jimin - o que? 

Jinyoung - o celular, o celular que o Mark mandou mensagem hoje. Temos que achar o dono dele e..

Jimin - tem varios celulares iguais! 

Jinyoung - mas.. e o toque? Vamos procurar o celular.. não.. melhor,  vamos perguntar para o Mark de quem era!

Jimin - ele esta dormindo agora.

Jinyoung - mais tarde nois o perguntamo.

Jimin - tudo bem, e depois.. o que vamos fazer se acharmos ele ou ela slá?

Jinyoung - vamos perguntaro que ouve com o Mark quando ele devolveu o celular! 

Jinyoung queria saber o por que Mark estar tão trêmulo, Queria saber por que Mark chamou por Kunpmook tão  desesperado.
  Na casa de Júpiter Taehyung e Jackson entraram no Castelo satisfeitos. Foram para seus quartos, onde seus dois irmãos mais velhos os esperavam.

Namjoon - onde vocês estavam?

Jackson - na escola?

Namjoon - por que demoram?

Jackson - affs Nam.. o que deu em você,  virou detetive agora para me interrogar?

Nam- você alias vocês usaram seus poderes não  é  mesmo?

Jackson - é.. mad não  foi na escola,  foi fora dela!

Namjoon - e pra que?

Taehyung- olha.. nos usamos sim, mas para dar o troco aquele Príncipe que deu um tapa na cara do Jackson. E quer saber... ninguém sabe que doi agente!

Jaebum - se eles desconfiarem que foi vocês?

Jackson - eles nem nos viram ta legal. Tae usou sua mutação pra levar os irmãos dele mais para longe, e eu segui ele... fiz com que ele tivesse uma ilusão sobre seu irmão  mais novo! 

Jaebum - ahhh Jack, isso não  vai dar boa coisa..

Jackson - calma.. calma.. eles são  humanos, normais.. no máximo eles vão gritar com agente se souberem.. kkkkk..

Namjoon- se a Mamãe souber ela nos mata.

Yugyeom- nos mata nada.. mata eles!

Namjoon - yugyeom.. quantas vezes vou lhe falar que existe porta aqui?

Yugyeom - me teletransportar para vir até  aqui, me ajuda a chegar mais rápido para lhes avisarar que a Mamãe esta subindo!

Namjoon -  Yugyeom nos leve para nosso quarto. E vocês a conversa não  acabou!

Yugyeom se teletransporta para o quarto de Namjoon.
  Assim que yugyeom os leva do quarto de Jackson. Terra abre a porta.

Terra - onde vocês estavam?

Jackson - Tae esqueceu um caderno, e tivemos que voltar para buscar!

Terra - tudo bem, o café  esta pronto, desçam que vou chamar os seus irmãos! 

Ele fecha a porta do quarto e os dois respiram aliviados.

Jackson - você usou sim o seu dom na escola!

Taehyung- foi só  uma vez.. kkk..

Jackson - kkk.. vamos.

Eles logo descem se unindo a seus irmãos e Mãe. 

Jungkook- cade o Pai?

Terra- esta a trabalho. Jaebum nada de poderes na mesa!

Jaebum - mãe,  estava longe!

Terra- E seus irmãos não  poderiam lhe alcançar? 

Jaebum - affs mãe,  se eu usar a telecinesia só  para trazer um pão até  mim, você reclama.. agora o Nam usar a eletrocinese pra ligar a luz,a TV carregar o celular dele.. ele pode não  é!

Terra - Namjoon,  o que eu disse?

Namjoon - que se estivermos fora da escola, podemos.. no caso estamos no castelo!

Terra-haa.. é.. sim claro.

Jaebum - então.. posso continuar!

Terra - só  não  usem seus poderes na mesa, ouviu Im Jaebum? 

Jaebum - que saco..

Yugyeom - ham.. mãe cade o Jungkook?


Terra- ele estava aqui??

Yugyeom - ele deve ter ido no Jardim vou vê-lo.

Yugyeom se teletransporta para o Jardim. 

Jaebum - VIUUU.. ele sai usando o poder dele e você não disse nada?

Terra- tudo bem Jaebum.. use seu dom, eu vou para o Banho.

No Jardim, Jungkook lia seu livro quieto e calmo.

Yugyeom - posso sentar? 

Jungkook assentiu com a cabeça para seu irmão 

Yugyeom - o que você tem?

Jungkook - só.. estou cansado por brigas desnecessárias entre nós! 


Yugyeom - você sabe que sempre foi assim!

Jungkook - é... mas, não intendo por qie disso?

Yugyeom - também não.. mas não  ha o que fazer.  Quer... Jogar algo?

Jungkook - tudo bem!

Yugyeom- vou pegar o jogo?

Yugyeom levanta-se e Jungkook usa seu dom de Geocinese (Terra) para fazer duas cadeiras e uma mesa.

Yugyeom - pronto.. cheguei,  quem começa? 

Jungkook - sou o mais novo... eu começo.

Assim os dois ficaram jogando em seu Jardim. Seus irmão  terminaram o cafe e foram para seus quartos.
   
     Começou a anoitecer, todos estavam se preparando para dormir. No Reino de Saturno Youngjae fora para o quarto de Mark.

Youngjae - Mark,  esta melhor?

Mark- som, tive um pesadelo só  isso.

Youngjae - por que você voltou para a escola?

Mark- a diretora  avia me chamado.. quer dizer, Ellen se confundiu com isso!

Youngjae - humm.. 

Mark- esta tudo bem comigo irmão,  não  se preocupe àquilo  não  era real!

Youngjae - sim eu sei, mas.. eu andei pesquisando algo, e alguém pode ter feito uma  bricadeira de muoto mau gosto com você! 

Mark- como assim?

Youngjae - não se preocupe,  apenas fique atento. E eu.. eu sei o que farei!

Youngjae se retira do quarto de Mark, logo indo para o seu. Youngjae iria quebrar a regra de poderes na escola. O dom de Invisibilidade de Youngjae iria o permitir ficar atento a Mark. Ele assim como Jinyoung queria saber o que aconteceu com seu irmão e o por que...

 


Notas Finais


Bom... esta ai mais um kkkkk 😊😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...