História Amor ou Ódio? ~Chanyeol Imagine - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanyeol, Chanyeol X Você, Chen, Exo, Imagine Chanyeol, Imagine Exo, Jongdae, Jongin, Kai, Kris, Kyungsoo, Lay, Luhan, Minseok, Park Chanyeol X You, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Yifan, Yixing, Zitao
Visualizações 31
Palavras 3.233
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Lírica, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


PRIMEIRO: DESCULPA PELA DEMORA

SEGUNDO: DESCULPA PELO CAPÍTULO RUIM

TERCEIRO: DESCULPA PELA CAPA ALEATÓRIA É PQ TA TARDE E EU NÃO SEI EDITAR FOTO DIREITO NO LINUX (faço curso de edição de imagem e, pra falar a verdade, nem editar eu sei)

QUARTO: crianças, não postem capítulo às quase duas da manhã, senão você não vai dormir e não conseguirá fazer seus planejados no dia seguinte.

Enfim, obrigada por você que ainda não desistiu de mim e vamos ao capítulo, espero que gostem.

Capítulo 4 - Chapter Four


Fanfic / Fanfiction Amor ou Ódio? ~Chanyeol Imagine - Capítulo 4 - Chapter Four

Povs Chanyeol

Assim que chegamos no refeitório, fui me sentar com os meninos e eles já começaram as perguntas.

- Ow, cade a __(S/N)?

Suho pergunta, sendo seguido pelos outros falando todos ao mesmo tempo, menos Xiumin e Kai, que pareciam estar em uma disputa interna entre os dois.

 

- Foi comprar meu lanche. Apostamos corrida hoje cedo e..

Fui cortado por um Minseok - Hyung confuso.

 

- Por que ela foi comprar seu lanche?

Ele fala e eu respiro fundo, começando a me irritar.

 

- Era o que eu ia explicar! Enfim, voltando ao que importa, ela perdeu a corrida e agora irá fazer o que eu mandar por uma semana.

Falo vitorioso e sou supreendido com __(S/N) colocando a sacola com os salgados e um copo com chá gelado em minha frente, ela cumprimenta os meninos de forma breve e se senta no canto da mesa, começando a digitar no celular e mexer a cabeça levemente no ritmo de uma batida que deveria estar tocando no fone dela.

 

Os meninos me olham como se dissessem "não vai fazer nada?" E eu simplesmente pego meu celular e fico passando o menu, apenas para não ter que olhar para eles olharem com dó para minha __(S/N). Sim, minha, mas que ninguém sabe, só eu.

 

Abro minha galeria de fotos e entro na pasta de fotos da __(S/N), tinha muitas fotos dela, mas principalmente nas aulas práticas, em que ela tocava com mais emoção que qualquer um jamais vira. Mas sou tirado de meu mundo perfeito por uma bolinha que acertaram em minha cabeça, olho para os meninos e Sehun e Baek apontam um para o outro.

 

- O que vocês querem?

Pergunto os observando, já me preparando para tacar a bolinha de volta.

 

- A __(S/N) ta esquisita hoje, não acha?

O Byun falou e desviou o olhar pra ela.

 

- E o que querem que eu faça?!

Falo e logo me arrependo, porque todos começam a falar ao mesmo tempo e logo Suho os corta.

 

- Livre ela do desafio.

Ele diz convicto de que eu iria abrir mão desse jeito.

 

- Não, a não ser que ela cumpra outro e vença.

Respondo sem me importar com eles quase me atacando, eu tive que correr mais que o Bary pra ganhar e ela vai sair dessa de mão beijada? Não mesmo, até porque se eu fosse mandar ela me beijar em algum lugar, esse lugar não seriam minhas mãos (N/A: esse menino ta mais sedento do que eu pensava).

 

- Então a desafie em alguma coisa! Eu nunca a vi comer comida com pimenta, que tal?

Diz Sehun meio pensativo enquanto eu dou de ombros.

 

- Tanto faz, mas eu não vou comprar.

Falo observando a fila da cantina, que continuava enorme.

 

- Okay, nós vamos.

Kyung diz e puxa Jongin junto dele, por mais que tenha vários shipps das fãs envolvendo esses dois, eles não formariam um bom casal, não ao meu ver. Ainda mais com o Dyo e sua mania de limpeza e o Jongin quase morando do lado de fora da casa com os cachorros, Dyo iria dispensá-lo antes da coletiva de imprensa em que iriam se assumir.

 

Vejo os dois sumirem na fila e coloco meus fones, voltando a prestar atenção em minhas fotos de __(S/N). Não sei quanto tempo se passou, mas sei que sou tirado de meus devaneios com Jongin me cutucando no ombro esquerdo com uma vasilha, bloqueio meu celular e o deixo em cima da mesa junto dos fones de ouvido. Pego a vasilha da mão dele e vou até a garota que causou toda essa confusão em mim e com os meninos.

 

- __(S/N)?

A chamo e ela levanta o olhar, me observando confusa retira um dos fones e responde com simplicidade. Nisso já ouço os meninos rirem e eu fecho a cara, me pergunto quantas vezes mais irei virar motivo de piadinhas entre eles, não é fácil ser eu.

 

- O que foi?

Ela pergunta confusa ainda me observando.

 

- Eu decidi que te livro do desafio se você comer esse lamen inteiro, sem deixar nada na vasilha.

Falo colocando a vasilha na frente dela, o cheiro da pimenta machucava até meu nariz, que estava um pouco mais afastado.

 

A ouço respirar fundo e a vejo guardar suas coisas, acho que tem algo de errado nisso aqui..

 

- Okay, aceito a troca.

Ela fala e eu percebo seus olhos lacrimejando, ela parece se preparar psicologicamente para comer.

 

E então __(S/N) pega o par de hashis, os separa e começa a comer, aos poucos percebo seus lábios inchando e seu nariz e olhos ficando avermelhados. Mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela já estava suada e com bolhas se espalhando pelo rosto.

 

Me levanto novamente e a pego no colo antes que caísse da cadeira, ignoro os meninos e tento correr para a enfermaria, só que, como o campus estava cheio, eu não consegui ser muito rápido no trajeto. Assim que chego nos corredores vazios eu corro, corro como se minha vida dependesse disso, e ela realmente depende, porque, desde que conheci a __(S/N), ela se tornou minha vida.

 

Entro na enfermaria e não encontro ninguém para socorrer minha Jagiya. A deposito em uma maca e começo a pegar alguns panos, uma vasilha com água morna para secar o suor dela e fico apertando a campainha em desespero.

 

Umedeço os panos na vasilha e, cuidadosamente passo por cima de seu rosto inchado, não percebi em que momento eu comecei a chorar, mas não podia ter deixado isso acontecer, era tudo culpa minha e eu não fazia a menor idéia de como resolver, até que ouço a porta ser aberta e uma das enfermeiras me perguntarem o que havia acontecido.

 

- E-e-ela.. e-ela comeu l-lamen com pim-menta e...

Respondo gaguejando, eu simplesmente não sabia o que fazer, ela estava realmente muito mal e por culpa minha, ta legal que eles deram a idéia de ela comer o lamen com pimenta, mas EU quem deveria saber que ela é alérgica, eu deveria ter cuidado dela, eu...

 

- Cadê eles?

Ouço Minseok-hyung perguntar mas não respondo, apenas observo cuidarem da minha pequena.

 

Depois de um tempo me falaram que ela não é tão intolerante a pimenta, mas, com um tempo maior, poderia causar sequelas internas e entregaram alguns frascos de remédio que ela teria que tomar para reverter a queimadura no estômago.

 

Seco o que restou das lágrimas e saio da sala por pedido da enfermeira da universidade, vendo que os meninos haviam deixado um bilhete, dizendo que avisariam os professores do ocorrido e que voltariam mais tarde para vê-la.

 

- Chanyeol..?

Sou retirado de meus devaneios ouvindo __(S/N) me chamar do quarto da enfermaria, me levanto da cadeira de espera e vou até ela com um leve sorriso nos lábios.

 

- __(S/N), finalmente acordou..

Falo baixo e a ajudo a se sentar, os inchaços não haviam passado totalmente, mas ela ainda era a garota mais encantadora do mundo pra mim.

 

- Aish.. a pimenta de novo, né?

Ela pergunta já sabendo a resposta, me sento ao seu lado na cama, com medo de a machucar.

 

- Por que não avisou que é alérgica a pimenta? Você poderia ter morrido, sabia?

Pergunto inquieto, havíamos prometido que não haveriam segredos entre nós, e ela me escondeu justamente isso.

 

- Eu não achei que era importante, Chanyeol. E outra que tínhamos mais com o que nos preocupar do que uma alergia a pimenta..

Ela fala e eu pego um pouco de água pra ela, seus lábios estavam ressecados e eu estava com medo de qualquer coisa acontecer a ela.

 

Por mais forte que ela seja, mesmo depois de tudo o que passamos nesse um ano e meio, ela ainda parecia a garota que havia quase me deixado surdo com seus gritos e junto disso, se instalara em meu coração.

 

- __(S/N), você poderia ter morrido e de nada adiantaria nosso trabalho estar pronto se você não poderia apresentar comigo.

Falo começando a me irritar pela indiferença dela, ela estava brincando com a saúde dela e isso eu não admito.

 

- Aish… por favor, para com isso, okay?

Ela fala sem me olhar diretamente, seus olhos demonstravam tristeza, como se ela estivesse se lembrando de algo que preferia esquecer.

 

- __(S/N), tá tudo bem? Olha pra mim.

Peço a olhando confuso.

 

- Eu tô bem é só.. aish, não é nada, vamos fazer assim, você vai para as aulas e eu vou tentando fazer algo aqui.. já sei que não vou sair tão cedo..

Ouço ela falar e fecho a cara.

 

- Babo-ya! Acha que vou te deixar aqui sem minha humilde companhia?!

Falo sério pra ela, que logo rebate.

 

- Hey! Ao menos não sou filha do mestre Yoda!

Ela diz e nós dois rimos, me levanto para ir pegar seu caderno.

 

- Onde você… ah, obrigada.

Ela mesma se corta quando entrego seu caderno e sua caneta que acabo de descobrir ser uma lapiseira.

 

Volto a me sentar ao seu lado, me estico para ler o que ela escrevia, mas ela esconde o caderno olhando agora mim com um sorriso envergonhado.

 

- Você não pode ler isso. É pessoal.

Ela fala e volta a escrever com o caderno entre nós dois.

 

- Awaaaaeeee?! Não faz isso, sabe que sou curioso.

Eu falo inquieto.

 

- Eu até diria que a curiosidade matou o gato, mas você não é tão bonito assim.

Ela fala e começa a rir, me fazendo mostrar a língua pra ela, mas ela não percebe por estar me escrevendo. NAO ACREDITO QUE ELA TEVE A AUDÁCIA DE ME IGNORAR, POIS ISSO TERÁ VOLTA, ME AGUARDE! meu subconsciente grita e eu concordo com ele.

 

- Você diz como se eu não fosse lindo, seus olhos pedem para me ver todos os dias, porque vocês me AMAM.

Respondo ainda brincando e tenho uma idéia brilhante! (Autora: não sei pra quem, Babo-ya!)

 

Me levanto e vou para bem perto do rosto dela, a cutuco na cabeça e ela levanta o olhar. Ao me ver tão próximo, ela fica com os olhos brilhando e um leve tom rosado nas bochechas, me fazendo sorrir ladino.

 

- Hey, __(S/N)-ah… Você está bem? Está vermelha, deve estar com febre, deixe-me ver. --- Falo fingindo preocupação, coloco a bochecha junto da dela, sentindo a temperatura alta, e depois em sua testa, sentindo sua temperatura normal, prendo o ar para não rir. ---Yay.. apenas suas bochechas estão quentes.. mas elas estão mais vermelhas.. é melhor você voltar a descansar e depois eu volto, okay Jagiya? --- Faço menção de me afastar, mas ela segura a barra de minha camiseta, se eu pedisse para ela dizer que me ama, ela o faria de tão hipnotizada que estava. Nesse momento eu não aguento e começo a rir. --- EU DISSE QUE TU ME AMAVA, OLHA AI HAHAHA!! --- Me sento ao lado dela rindo muito, isso tinha sido hilário, principalmente ela olhando em meus olhos com aqueles olhos brilhantes dela e... Foca na parte da brincadeira, Chanyeol!

 

- PARK CHANYEOL SAI DAQUI AGORA ANTES QUE EU LEVANTE DESSA CAMA E A USE PARA TE AGREDIR, ESTÁ OUVINDO?!

Ela ameaça e eu me sento na cadeira próxima da cama, rindo muito mais que antes (se é que é possível).

 

- Parecia uma adolescente apaixonada HAHAHAHAHA!!

Digo entre risos.

 

Me abaixo rindo enquanto abraço minha barriga, quando me levanto levo um único tapa de uma __(S/N) envergonhada e irritada, a observo sem acreditar no que acabou de acontecer, apenas coloco minha mão em cima da minha bochecha esquerda. Não doía nem ardia, mas eu não conseguia acreditar que ela havia me dado um tapa assim, por nada.

 

- SAI DAQUI CHANYEOL, AGORA! SEU IDIOTA EU TE ODEIO! ODEIO ODEIO ODEIO!

São as últimas coisas que ouço antes de sair do quarto e bater a porta, encontrando os meninos na recepção.

 

- O que aconteceu, Park?

Minseok-hyung me pergunta segurando meu braço, olho para ele com raiva nos olhos e respondo.

 

- Pergunte para __(S/N) se quiser saber.

Digo simplório e tenho o braço solto, me permitindo sair da enfermaria. E sabe o que eu faço? Volto à sala de espera e me afundo nas ultimas cadeiras. Quero apenas entender porquê não consigo deixar ela se virar sozinha, mesmo depois de ter feito isso comigo.

 

Era a droga de uma brincadeira e ela não soube entender isso.

A senhorita irritante mal sabe o que lhe aguarda.

A ela e a seu precioso pendrive.

 

 

 

Povs Autora

 

Oi gente, Lina falando aqui (avá! Achei que era o burro do Shrek).

 

Interrompi a narrativa porque, assim como o Park Yoda e a __(S/N) tem seus pontos de vista, os meninos também tem os deles, certo? E assim, mesmo que eu esteja enchendo linguiça no meio do capítulo, ainda acho importante contar o que aconteceu com os meninos nesses momentos de "Amor e Ódio" (Yehet!!) do nosso casal.

 

 

- Chanyeol!

Baek o chama (N/A: pode ler como berro mesmo, esse ser é bem escandaloso) preocupado porque __(S/N) havia deixado tudo cair, inclusive seus documentos pessoais que poderiam ser pedidos na enfermaria, que mais parece um hospital particular dentro da enorme universidade.

 

- Vamos atras dele, eles vão precisar disso. --- Suho fala recolhendo as coisas do nosso casal bipolar enquanto os outros ficam olhando. --- Não vão ajudar não?! --- Junmyeon pergunta indignado por estar carregando três malas diferentes, e nenhum deles eram os meninos do EXO.

 

E assim o fizeram. Junmyeon carregando a mochila da __(S/N) e do Chanyeol, enquanto os outros o acompanhavam pelos corredores daquele imenso prédio com os pensamentos na garota na enfermaria.

 

 

 

 

 

Você poderia achar que o capítulo acaba por aqui, mas no caminho, digamos que houveram... bem... vocês verão.

 

 

- Gente!

Byun chama a atenção de todos, e, por sua face com expressões nada puras, já imaginavam o que viria a seguir.

 

- O que foi, Hyung?

Jongin pergunta e bem.. todos se arrependeram de dar ouvidos a Byun naquele instante.

 

- E se chegarmos lá e eles estiverem fazendo tchaca tchaca na butchaca?

Ele pergunta realmente curioso, como se essa fosse uma hipótese plausível naquela situação.

 

Todos começam a rir, deixando o garoto emburrado.

 

- Estou falando sério! E se o Chanyeol e a __(S/N) tiverem fetiches desse tipo?! Eu tenho certeza que aqueles dois tem alguma coisa.

Ele fala convicto e, acho que pela primeira vez desde que comecei a escrever isso aqui, ele falou algo que me fez questionar o porquê te der decidido contar o ponto de vista deles.

 

- Byun?

Jongdae se pronuncia pela primeira vez nos últimos instantes.

 

- Sim?

Baek responde achando que receberia a resposta para sua pergunta.

 

- Cale a boca.

O atual loiro diz, fazendo todos rirem novamente.

 

E, no meu ponto de vista, por mais louca que seja a hipótese de Byun, ele ainda sim disse algo que fez todos se questionarem "O que Chanyeol e __(S/N) sentem um pelo outro?"

 

----- Quebra de tempo vulgo três minutos depois ------

 

Os garotos entram em silêncio e deixam os pertences com a enfermeira, pois teriam aula.

 

- Alguém podia avisar os professores deles sobre o que aconteceu, né?

Yixing fala assim que saem da enfermaria (ou mini hospital, chame como preferir), ouvindo murmúrios de aprovação por todos ali presentes.

 

- Ta, mas quem vai fazer isso?

Minseok pergunta e todos se olham, chegando num consenso geral.

 

- PEDRA, PAPEL OU TESOURA!

Era possível ouvir seus gritos ecoarem, já que todos eles ali são bem escandalosos. E logo outro berro é escutado.

 

- NÃÃÃÃÃÃÃO!!

Byun se joga no chão olhando para o punho fechado representando uma pedra, depois encara Sehun com ódio nos olhos.

 

- VOCÊ! VOCÊ É O CULPADO!!

Ele volta a gritar e arranca risadas de todos.

 

- Levanta daí, hyung.

Sehun diz rindo de Baekhyun, que continuava esperneando deitado no chão até que Kyungsoo olha impaciente para Baek, que levanta e sussurra um "estou indo" num tom quase inaudível, fazendo com que os garotos caíssem em gargalhada novamente.

 

------------------ AGORA SIM UMA QUEBRA DE TEMPO DECENTE --------------------

 

Já sabemos que os meninos resolveram os problemas com os professores, certo?

ERRADO! ERRADÍSSIMAMENTE ERRADO.

 

Cá entre nós, o Byun Baekhyn foi falar com os professores, mas aquele menino fala mais do que deveria, resumindo, ele contou também que acha que Chanyeol e __(S/N) tem sentimentos secretos um pelo outro e que precisa criar um plano para juntar os dois. A classe inteira ouviu e pelo amor de Zeus, alguém faz aquele menino parar de falar.

 

- … e é por isso que eles não vieram para a aula.

Byun (finalmente) completa após falar com a última professora, levando, aproximadamente, uns vinte minutos para contar o que havia acontecido.

 

- Mas eles têm atividade avaliativa para entregar hoje, só poderei acreditar nessa história maluca se aparecem com atestados das enfermeiras até o final da aula. – A professora fala e logo em seguida acrescenta – AGORA SAIA JÁ DA MINHA SALA!

 

E assim Byun corre da sala, sem saber exatamente se vai falar com os amigos na enfermaria ou se manda mensagem e Zeus que os ajude lá do Olimpo. Depois de pensar um pouco ele opta pela primeira opção porque todo mundo foge da sala de aula assim que encontra uma oportunidade e Baek não é diferente, mas encontra os outros meninos no caminho e começa a explicar a história.

 

- ... aí eu falei que era por isso que eles não tinham ido a aula e ela disse: “Mas eles tinham coisa pra entregar hoje, só vou aceitar o atestado até o final da aula e SAI LOGO DAQUI”. Ela berrou comigo! Acreditam que ela teve a audácia de berrar comigo?! Logo eu?! Eu tento ajudar os amiguinhos e só me dou mal.

Byun fala fazendo uma careta, que, cá entre nós, ficou muito fofa, mas não tirando a comédia da situação, afinal, estamos falando de Baekhyun (e eu vou citar muito ele, então aturem ou surtem, ou os dois, a escolha é de vocês).

 

- Para de drama, ela só queria dar a aula dela e, do jeito que você é, você não calou a boca.

Kyungsoo fala por todos os sete garotos presentes (sete, porque são nove menos o Byun (que não concorda com isso) e o Chanyeol (que está com a __(S/N) e nem sabe o que tá acontecendo)).

 

E assim os oito entram na enfermaria, ouvindo alguns gritos de __(S/N) e vendo um Chanyeol saindo irritado e batendo a porta em seguida.

 

- O que aconteceu, Park?

Minseok-hyung me pergunta segurando o braço do maior, recebendo um olhar raivoso e uma resposta seca.

 

- Pergunte para __(S/N) se quiser saber.

Ele diz e tem o braço solto, saindo da enfermaria em seguida.

 

Antes de os meninos pensarem em ir atrás dele, o garoto volta e se afunda na cadeira, esmurrando o estofado do braço da cadeira ao lado. Ainda carregava a feição irritada, mas não sairia dali tão cedo e todos sabiam disso, menos uma certa garota que está com soro sendo aplicado no sangue e quase rasgando as folhas do caderno enquanto escreve.

 

 

Eu realmente me pergunto o que se passou na minha cabeça para escrever sobre a relação desses dois, mas acho que tenho tanta coisa pra falar que até esqueço; e o jeito vai ser esperar pelo próximo capítulo.


Notas Finais


YAAAY
espero que tenham gostado, agora meu momento para panfletar porque só tenho fanfic de qualidade na minha biblioteca.

"Ah, Lina, mas você só repete as fanfics." JUSTAMENTE PORQUE ELAS SÃO MUITO BOAS.

Agora lá vai!

Começo com uma seção da Vicandra unnie
https://www.spiritfanfics.com/historia/the-regular-life-of-demigods-10762409 - The Regular Life of Demigods, BTS e EXO e Mitologia Grega, EU NÃO PODERIA PEDIR MAIS NADA PORQUE NÃO TENHO O QUE PEDIR.

https://www.spiritfanfics.com/historia/paralelas-10224012 - Paralelas, ESSA FOI UMA DAS COISAS MAIS FLUFFYS QUE EU JÁ LI EM TODA MINHA VIDA EU TO MUITO CHOROSA EM LEMBRAR DESSA FIC.

https://www.spiritfanfics.com/historia/chocolate-quente-em-noite-melancolica-9739457 - Chocolate-quente em noite melancólica, OUTRA EXTREMAMENTE FLUFFY AAAAAAAAAAA

https://www.spiritfanfics.com/historia/como-lidar-com-seus-vizinhos-famosos-9857931 - Como lidar com seus vizinhos famosos, ESSA É REALMENTE MUITO BOA KFJASKJNFAJNS E A VICANDRA POSTOU UM CAPÍTULO ÚNICO ONTEM COMO CONTINUAÇÃO DESSA FIC, ENTÃO OQ CÊS TÃO FAZENDO QUE NÃO FORAM LER. E se já leram, leiam novamente skjnaf

https://www.spiritfanfics.com/historia/the-eleventh-floor-10781472 - The Eleventh Floor, tem um capítulo nela que se chama "Gosto musical peculiar", descobri que eu, aos 16 anos, ouço músicas de 1900 e bolinha.


Agora vamos para outra unnie, a Fefelivros (não me esqueci de você nem dos nossos tigres viu?! :3)
https://www.spiritfanfics.com/historia/one-shot-dominando-a-voyeur-9222953 - Dominando a Voyeur, cara, nem sei o que falar sobre esse imagine, leiam por favor. Faz parte de uma "Saga" de imagines do EXO e BTS, vocês vão amar.

https://www.spiritfanfics.com/historia/-two-shot-enlouquecendo-a-lunatica-9388224 - Enlouquecendo a Lunática, faz parte de uma "saga" de EXO e BTS que a Fefê fez, eu recomendo irem no perfil dela e a stalkearem, porque o que é bom deve ser lido.


Agora da Angélica-dongsaeng e da Sachiko-unnie
https://www.spiritfanfics.com/historia/meu-querido-colega-de-quarto-9605860 - Meu Querido coléga de quarto é muito maravilhosa, LEIAM

https://www.spiritfanfics.com/historia/finding-love-through-a-forced-marriage-9767239 - Finding love through a forced marriage é uma história bem cara da Sachiko, e que eu to amando porque junta com o universo da Meu querido coléga de quarto da Angélica, apenas leiam.

Bora lá pra ShelseAlves, que escreve bem pakas ~socorro que eu surto com ela.
https://www.spiritfanfics.com/historia/nevando-em-seul-9378239 - Nevando em Seoul, TA TERMINADA YEHET!! Vão ler gente, cês vão gostar.

https://www.spiritfanfics.com/historia/contrastes-10872875 - Contrastes, eu to amando acompanhar essa aqui e eu acho que vocês vão gostar tanto quanto eu.

https://www.spiritfanfics.com/historia/extraordinary-10274864 - Extraordinary da Blinkxflwers que é minha Luli-unnie, essa fanfic ta mexendo comigo e olha que eu sou filha de Namkook e meus tios Yoonseok arrasam legal nessa fic. Leiam.

Aleatórias que achei nas recomendações pela vida kksjnaf

https://www.spiritfanfics.com/historia/psicose-1739216 - Psicose, se quiserem chorar lendo um ChanBaek muito lindo, leiam essa fanfic.

https://www.spiritfanfics.com/historia/5-dicas-para-sobreviver-ao-ensino-medio-10315438 - 5 dicas para sobreviver ao ensino médio, eu não sou viciada em ChanBaek, vocês quem são.

https://www.spiritfanfics.com/historia/decimo-setimo-andar--kaisoo-10311835 - Décimo sétimo andar, mano, essa Kaisoo ta me conquistando e eu nem terminei de ler o primeiro capítulo.

https://www.spiritfanfics.com/historia/5-motivos-para-se-apaixonar-por-park-chanyeol-9421844 - 5 motivos para se apaixonar por Park Chanyeol, é o Byun contando os motivos, então quem somos nós para não acreditarmos, né não?!

Duas Originais que estão cravadas em minha alma

https://www.spiritfanfics.com/historia/changes-5188444 - Changes, ela tem uma trilha sonora tão maravilhosa que eu morro só de pensar nela (eu gosto de músicas de tudo quanto é tipo, então espero que gostem de uma parte do meu gosto musical!)

https://www.spiritfanfics.com/historia/foreshadow-3575281 - Foreshadow, cara, essa fanfic é maravilhosa, tipo, todas as referências que ela faz e toda a estória no entorno se encaixam tão perfeitamente que você só tem que ler ela e dar amor e carinho.


AMÉM QUE ACABARAM AS RECOMENDAÇÕES.
SE NÃO GOSTAREM DAS FANFICS ME AGRIDAM
E SE QUISER SUA FANFIC AQUI NO MURAL DE RECOMENDAÇÕES, ME MANDE QUE EU LEREI COM MUITO AMOR E CARINHO.

Então gente, esse é o capítulo mais atualizado por tempo indeterminado, espero que tenham gostado e me dêem criticas (positivas e negativas, porque a vida não é maravilhosa igual o sorriso dos meninos).

Kisses e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...