História Amor ou ódio; imagine Kim Taehyung (V) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 22
Palavras 1.670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então pessoas, não vou nem pedir desculpa por demora que acho que vocês já até se acostumaram, era para eu posta dia 10/11 no dia do meu aniversário, mas acabei esquecendo, mas finalmente lembrei que falta pouco para termina e hoje estou aqui.

enfim, era para ser o último capítulo, mas tava sem ideias de como finalizar e depois tive algumas ideias então vai ter mais capítulos ainda.
Aprovem o capítulo que não sei quanto vou posta o próximo (ou próximo)

Se tiver algum erro, me perdoem...
É isso, Boa Leitura 💜

Capítulo 5 - Perdão!


Fanfic / Fanfiction Amor ou ódio; imagine Kim Taehyung (V) - Capítulo 5 - Perdão!

         

              ~Anteriormente...

Hoseok sempre foi meu melhor amigo e por muito tempo o único, até eu conhecer os outros meninos. Dança com ele era tão bom, afinal ele sempre me fazia sorrir, era o mínimo que podia fazer por ele.



                  ~Continuação... 

Chego em casa sorrindo depois de ter uma noite incrível com o Hoseok, assim que entro em casa vejo que estava tudo quieto então penso que o tae já estava dormindo, acendo a luz da sala e tenho uma supresa, o tae estava dormindo no sofá, vou até ele e o olho de perto. 

S/N: por que você teve que muda tanto? Porque você não me ama mais como antes? O que eu faço?- pergunto passando a mão em seu rosto, fazendo carinho de leve no mesmo.
Derrepende ele abre os olhos, fazendo eu me assusta um pouco e tiro minha mão do seu rosto.

Tae: você chegou-ele sorri ainda meio sonolento.

S/N: bom, então porque não levanta e vai dormi? 

Tae:precisamos conversar! Chega mais perto.

Chego mais perto e ele me beija.
Tae:hmm...acho que você não bebeu, onde foi?- ele fala se sentando no sofá e coçando os olhos.
Ele assim fica tão fofo, nem parece o mesmo que sempre é frio e grosso comigo.
S/N: eu saí com o Hoseok!
Tae: e o que vocês fizeram?
S/N: isso não te importa, você devia ir dormi, eu não bebi, mas ja você tá cheirando a bebida.
Tae: S/N... S/N! É claro que o que você faz me importa, você é minha namorada-ele fica de pé.
S/N: sério? Sou mesmo sua namorada? Porque você não me trata como a "Sua namorada",  porque tenho que te trata como meu namorado? Me responde tae? -ele fica em silêncio e respira fundo- você não tem resposta né? Eu estou certa, porque não termina logo comigo?

Ele me puxa pela cintura e colo nossos corpos, enquanto suas mãos me seguravam com firmeza.

Tae: porque você é minha e sempre vai ser, eu te amo entendeu?- sou uma risada cínica.
S/N: me ama tae? Me tratando desse jeito! Me ignorando o tempo todo e fingindo que eu não existo, é assim que você me ama!
Tae: pense o que quiser, mas não quero você ficando com outro!
S/N: o Hoseok é meu amigo! Mesmo que você não me respeite como sua namorada, eu nunca ficaria com outro sem termina com você antes.
Tae: então tá pensando em termina comigo para fica com ele?
S/N: pense o que quiser!- falo o mesmo que ele enquanto meus olhos já estavam cheios de lagrimas- agora me solta!
Tae: a gente precisa conversar S/N!
S/N: não com você desse jeito tae. você tá me apertando me solta!
Tae: não até você fala direito comigo.
S/N: quer que eu fale direito? Pois bem, você no começo  foi carinhoso e amoroso comigo, derrepende você muda e vira outro, um cara frio e grosso que não sabe conversa e agora vem pedindo pra conversar? Eu tô cansada tae, cansada de sempre ser carinhosa e no final você joga tudo no lixo, cansada de me esforça para fazer de tudo pra te ver feliz e você me ignora como se eu não fosse nada, cansada de pensar todo dia que você está com outra, que você não me ama mais, cansada de acha você vai me abandona a qualquer momento... Eu odeio tudo isso tae-sinto minhas lágrimas caindo pelo rosto.
Tae: S/N não... Eu...-não deixo ele fala.
S/N: esquece isso tae, amanhã a gente conversa, se você deixar- ele simplesmente me solta e abaixa a cabeça.

Saiu dali e vou direto pro quarto, pego meu pijama e vou pro quarto de hóspedes, onde eu dormia quase todas noites, para não ter que dormi com ele quando ele era grosso ou estava nervoso demais, troco de roupa, colocando o pijama, e me deito na cama, respiro fundo e tento não pensar em tudo que aconteceu, mas foi em vão, depois de algumas horas sem consegui dormi, vou pra cozinha e bebo um copo da água, vejo a porta do quarto aberta e vou ver se o tae já dormiu, eu sei, ele foi um babaca comigo, mas não consigo evita de me preocupa com ele, só queria que ele voltasse a ser como antes, por que se não eu infelizmente não vou poder continuar com ele, mesmo que isso me doa... Vou até a porta e acabo ouvindo o que ele estava falando.



                  ~Tae On

Depois que a S/N saiu fiquei sem saber o que fazer, eu sabia que eu era o errado, eu quem destruí nossa relação, agora me sinto patético, sou um idiota por coloca o trabalho em primeiro lugar, de desconta minha raiva quando tudo vai mal nela, ela não merece tudo isso.... Eu preciso resolver isso!
   Saiu da sala e vou pro quarto, tomo um banho e troco de roupa, fico deitado tentando pensar no que fazer para a S/N me perdoa, sinceramente, eu tento tanto medo de perde ela... Sim, eu tô fazendo ela se afasta e isso é tudo minha culpa, mas eu ainda a amo, eu tenho que pensa em algo que faça ela ver isso... Talvez se eu começa a trata ela melhor, ou fazer algo por ela, mas sinceramente não sei o que fazer... 

Depois de algumas horas pensando em tudo viro pro lado, vejo que a mulher que eu amo não tá ali, simplesmente por minha culpa, começo a deixa algumas lágrimas caírem, abraço o travesseiro!

-Me perdoa me amor, sei que eu fui  um babaca te tratando daquele jeito, devia me importa mais com você do que com meu trabalho, você fez tudo por mim e eu simplesmente ignorava por causa do meu stress, me perdoa, eu não vou mais trabalha tanto, queria ser melhor, mas me tornei pior, queria tanto trabalha mais para podermos nos casar logo, te dar o melhor casamento de todos, me perdoa, eu errei muito e sei que não mereço seu perdão, mas não quero te perder meu amor! 

Fico abraçado no meu travesseiro deixando lágrimas caírem.

           


                 ~S/N on

Depois de ouvir o que ele havia dito, fico sem saber o que fazer, eu não imaginava isso, Realmente tô bem confusa, não sei se devia perdoa ele, mas se ele diz que vai muda talvez eu deva da uma chance.
Entro no nosso quarto e me aproximo dele, ele estava de costas então não me viu.

S/N: tae? 

vejo ele leva um leve susto logo ele enxuga as lágrimas e se vira.
Tae: amor? Porque você...-ele fala se sentando na cama.
S/N: eu ouvi tudo! Porque não me contou ?
Tae: bom, é que eu quero fazer um pedido bem romântico, mas eu queria ter mais dinheiro para fazer o casamento primeiro, mas eu acabei fazendo tudo errado.
S/N: sim você errou feio!- me sento do lado dele- olha, eu pensei muito em ir embora e te deixa
Tae: porfavor não! Me perdoa, me perdoa! Eu vou muda eu juro- ele fala quase chorando.
S/N: eu não terminei! Eu não vou tae, mas essa é a sua última chance, ou você para de ser assim e volta a ser como antes ou eu vou embora, vou fica só mais uma semana, mas se você muda mesmo, eu vou ficar.
Tae: eu prometo amor, eu não vou erra de novo!-ele me abraça com força- eu sou tão idiota por deixa você de lado.
S/N: sim, você foi um idiota, mas eu dei que o tae de Verdade é amável e carinhoso, por isso eu quero ele de volta! Quero ele de volte logo- retibruo o abraço.
Tae: me perdoa, eu prometo que não vou mais desconta o stress do trabalho em você.
S/N: não me prometa tae, apenas faça!-sorrio e ele também- bom, melhor a gente ir dormi porque está muito tarde!
Tae: dorme comigo ? Sinto sua falta.
S/N: se eu te perdoei é sinal que vou volta a dormi com você e acredita que você vai mudar!


Tae: te amo-ele fala me beijando, retibruo o beijo, até que sinto ele me deixa na cama ficando por cima de mim e paro o beijo.
S/N: tae....Isso ainda  não, eu quero ver que você mudou primeiro antes.
Tae: mas amor, tô com tanta saudades, faz mais de dois meses que não fazemos nada!
S/N: mas a culpa é sua, agora sai de cima.-ele faz biquinho e sai de cima de mim- ótimo agora deita e dorme.
Tae: Aish, então manhã a gente pode  ?- ele fala sorrindo.
S/N: já falei para ir dormi Taehyung!- falo rindo
Tae: quem é Taehyung ? Não gosto de você me chamando assim, é taeta ou amor, Menos que isso não aceito!
S/N: já vi que voltou ao normal- dou risada e me deito do lado dele.
Tae: eu nunca mais vou te trata mal é sério.
S/N: não vou fala hoje para você conseguir dormi e acorda bem amanhã, mas assim que acorda a gente precisa conversar de novo.
Tae: porque não fala logo?
S/N: amanhã a gente conversa, eu tô com muito sono.
Tae: tá bom...-ele abraça minha cintura e beija meu pescoço- você única mulher que eu amo- ele dá outro beijo- e a única que eu quero beija pela vida toda.
S/N: ta amor- falo meio desanimada- eu sei o que quer mas pode ir dormi.
Tae: chata, boa noite.
S/N: Boa noite!

Depois de um tempo nos dois dormimos abraçados, mas acordo com alguns gritos do tae, ele estava todo suado, parecia que estava tendo um pesadelo.

Tae: Não, porfavor.... Não faca nada com a S/N... N-nao... Porfavor
S/N: tae....Tae!-fico tentando acorda ele, ele só chorava chamando meu nome, dizendo coisas como "Me perdoa" "é minha culpa" "não machuque ela"... Depois de muito tempo tentando eu consigo fazer ele acorda, em meus as lagrimas ele me abraça com força!

Tae: N-Não quero te perder!!!- fico abraçando ele e acariciando os cabelos deles até ele se acalma-  Eu  preciso te conta tudo que tá acontecendo! 







                         Continua???




Notas Finais


Sei que o capítulo não está tão bom, mas espero que vocês tenham gostado! Se alguém tiver ideias para me dar, pode falar nos comentários...

Se alguém tiver twitter, me sigam la: @SwerryUtopia

Bjs até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...