1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou ódio (madnessa) >
  3. Capitulo 6

História Amor ou ódio (madnessa) - Capitulo 6


Escrita por: chonicheryletoni

Capítulo 6 - Capitulo 6


P.O.V Madelaine petsch 

Depois do trabalho que eu fiz sozinha teve mais duas aulas e depois fomos para o recreio, estávamos no refeitório e o reggie estava com a gente pelo jeito ninguém gosta dele porque ninguém falou com ele desde que chegamos e Vanessa nem olhava na minha cara e ficava o tempo todo calada só falava quando a palavra era dirigida para ela, parecia que ela está magoada com alguma coisa eu via nos olhos dela tristeza e parece que magoa também .

Vanessa: gente eu vou no banheiro antes de bater o sinal depois a gente se fala.

Ela se despediu de todo mundo e saiu e eu dei qualquer desculpa para ir a trás dela, quando cheguei no banheiro vi ela chorando e isso me apertou .

Eu: van o que aconteceu? Porque está chorando?

Van: nada mads só estou magoada com uma coisa ai nada de se preocupar.

Eu: mais porquê você mal falou no refeitório?

Van: não e nada já falei só que eu prometi pra mim e pra você que não ia me intrometer no relacionamento seu e do reggie então e melhor nem tentar saber o que está acontecendo.

Eu: mais eu quero saber o que esta acontecendo hoje eu percebi você meio afastada de mim.

Van: madelaine eu já falei que não apoio o namoro de vocês então para nos não brigar é melhor ficarmos  um pouco afastadas.

Eu: quer saber você que sabe está me afastando só porque eu amo alguém e alguém me ama e você não ama e nem tem alguém que te ame.

Van: madelaine você ouvir o que falou eu não estou nem ai se eu amo alguém ou alguém me ama mais o que você falou está fazendo eu me afastar mais de você e escuta bem o que vou te falar: quando ele quebrar o seu coração não vem atrás de mim e pedir desculpas sabe porque eu não quero porque você está me trocando por ele e falando essas coisas só porque eu não apoio o seu namoro com ele, tchau madelaine.

Depois que ela falou isso saiu sem deixar eu falar alguma coisa e o que ela falou está martelando na minha cabeça " quando ele quebrar o seu coração não vem atrás de mim ....." Isso não saiu da minha cabeça e eu nem prestei atenção na aula .

Cami: mads acorda, estava no mundo da lua?

Eu: não cami só estava pensando na minha pequena briga com Vanessa e pelo jeito ela não vai voltar a falar comigo tão cedo.

Cami: fica tranquila ela depois deve esquecer isso.

Eu: eu não sei depois de tudo que eu falei pra ela vi no seus olhos magoa e tristeza.

Cami: é porque não quer ver você chorando por um coração partido entendeu?

Eu: entendi e pelo jeito ninguém gosta do reggie.

Cami: verdade ninguém gosta dele porquê ele é galinha e nos estamos com medo dele te machucar.

 

Depois eu não falei mais nada só assentir com a cabeça e fomos embora, chegamos na porta da escola Vanessa estava lá conversando com Lili e ela  nem olhou ou falou comigo isso ne doeu mais eu sei que ela está magoada comigo depois que falei aquilo no banheiro.


Notas Finais


Espero que gostem qualquer erro eu arrumo depois bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...