1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou ódio (madnessa) >
  3. Capítulo 7

História Amor ou ódio (madnessa) - Capítulo 7


Escrita por: chonicheryletoni

Capítulo 7 - Capítulo 7


P.O.V Madelaine petsch

No dia seguinte eu acordei com o despertador tocando, resmunguei e me levanto para ir para escola, faço minha higiene matinal, tomei um banho .

20 minutos depois vesti minhas roupas e desci para tomar café, cheguei e vi minha avó, fiquei feliz em ver ela, ela estava viajando.

Eu: bom dia vó.

Falei e dei um beijo na bochecha dela.

Vó: bom dia querida como passou essa semana sem mim.

Eu: Mais ou menos vó eu to namorando uma cara ai.

Vó: serio filha que você ia acabar namorando aquela menina.

Eu: a Vanessa? não nós só somos amigos ou nem isso.

Falei e fiquei triste não sei porque eu e ela sempre nos odiamos do nada viramos amigas porque passamos muito tempo juntas fazendo o trabalho de química .

Vó: o que aconteceu com você e Vanessa?

Eu: eu vou te contar tudo que aconteceu.

Contei para ela tudo que aconteceu entre mim e Vanessa e também meu namoro com o reggie.

Vó: filha você tem certeza que ele não está brincando com você?

Eu: tenho vó ele é carinhoso comigo é verdade ele era galinha mais ele mudou ele me ama a Vanessa que tem cisma com ele não sei porque.

Vó: você nem quer saber porque ela tem cisma com ele porque você tem medo de descobrir a verdade sobre ele.

Eu: verdade o quê vó, se eu ir atrás da Vanessa e falar com ela sobre o reggie ela só vai falar mentira tenho certeza para mim terminar meu namoro com o reggie .

Vó: mais o que você falou no banheiro para ela nisso você pegou pesado não acha.

Eu não respondi nada eu só balancei a cabeça e acho que nem vai adiantar pedir desculpas igual ela falou, termino de tomar meu café me despeço da minha vó e vou para a escola.

Chegando lá eu encontro meus amigos e Vanessa .

Eu: bom dia gente

_ bom dia. - todo mundo me respondeu de menos Vanessa que nem olhou na minha cara.

Vanessa: gente já vou indo até mais tarde.

Eu: não precisa fugir de mim  Vanessa.

Vanessa: eu não estou fugindo de você só não quero ficar olhando para sua cara idiota.

Eu: como é que é?

Vanessa: isso que você ouviu, pelo jeito você não é surda.

Lili: gente vamos parar de brigar todos aqui somos amigos.

Vanessa: Lili eu não sou mais amiga dessa garota só estuo aqui por causa de vocês que sim são meus amigos.

Eu: faço questão de não fazer parte da lista de seus amigos.

Vanessa: eu que faço porque foi eu que te excluí dela.

Depois disso ela vai embora sem deixar eu falar mais nada .

Cami: o que foi isso mads?

Eu: foi ela que começou.

Cami: vocês tem que parar com isso todos se juntamos agora vocês resolveram voltar a brigar igual antes?

Eu: cami eu não briguei com ninguém ela que veio falar bosta .

Cami: e você deu bola para a implicância dela.

Eu: está bem cami eu vou tentar não cair na implicância dela.

Cami: certo, agora vamos para sala daqui a pouco toca o sinal.

Lili, cole e kj não falaram nada só ficaram escutando a nossa conversa calados.

 

Fomos para sala de aula ficamos conversando ate que o professor entra e começa a dar aula.


Notas Finais


Bom espero que gostem bjs ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...