1. Spirit Fanfics >
  2. Amor ou paixão?-Now United >
  3. Que Babaca...

História Amor ou paixão?-Now United - Que Babaca...


Escrita por: ana_dolly14

Notas do Autor


bom gente eu tinha prometido que ia postar semana passada mas acabei nao colocando nada, nao foi por mal mas é que assim minha escola foi uma das primeiras a começar com a aula online, eu estou desde a segunda semana de quarentena tendo aula so que essa semana abaixou um espirito nos meus professores que eles estao enchendo a gente dever... leiam as notas finais pfv.

Capítulo 3 - Que Babaca...


Fanfic / Fanfiction Amor ou paixão?-Now United - Que Babaca...


Passamos todo o percursso conversando, mas o Josh nem olhou na minha cara não entendi ele disse que estava gostando de mim, e ainda por cima me beijou, não entendi será que ele não gostou? Será que ele se arrependeu? Mas quer saber, não vou nem ligar eu que não vou me rebaixar igual essas garotas que ficam correndo atrás de macho se ele quer ele que venha até mim e que ele saiba que eu não vou ser um brinquedinho pra ele  vir só quando precisa euem não sou dessas. Quando chegamos eu saí do carro com a Hina e o Krystian Vou direto falar com a Sabi 
-E ai amiga como foi lá? 
- Ai amiga foi bom mas ao mesmo tempo tá sendo péssimo!! (Eu falo e ponho a mão no rosto)
-Como assim amiga ele ficou bravo, te deu um fora o que houve? 
- Amiga foi assim depois que você saiu eu soltei tudo o que sentia por ele é ele também fez o mesmo e ai a gente começou a se beijar e tals e ai o Krys e a Hina chegaram e avisaram que a gente tava atrasado.Só que quando entramos no carro o Josh conversou com eles mas era como se eu não tivesse ali.
-Nossa amiga ele é um safado, sem noção! 
- Verdade amiga, ihh olha amiga o Noah e o Pepe chegaram vamos lá falar com eles. (Falo enquanto puxo a Sabi)
-como assim ficou maluca, eu não vou falar com o Pepê eu nem consigo olhar pra ele de tão lindoh que ele é-(ela fala e me puxa)
-Aé?! Noaaah vem caaaá, vem você também Pepe para de ser lezado
-Oi Any aconteceu alguma coisa?(Noah fala e me abraça) 
-Não eu só  queria falar com meu melhor amigo uai posso mais nao?
-Pode ue -(ele fala e eu dou outro abraço nele, sua mão que estava em minhas costas acaba descendo pela minha cintura e ele me abraça mais forte)
-huhum (Sabina finge um pigarro)
-Então Noah vamo? -(Pepe pergunta enquanto olha timidamente para a Sabi)
- Gente que tal sairmos no final de semana? -(Noah pergunta enquanto vai me soltando)
-acho uma boa ideia, e a gente podia ir de casal tipo o Pepê e a Sabi e eu e o Noah.
-A gente é um casal morena? (ele fala e sorri maliciosamente)
-Ah para de ser idiota Noah é só pra não deixar eles sem graça neh
-Vamo amiga? -(Sabina fala enquanto me puxa)
-tchau meninos (quando vou dar um beijo na bochecha de Noah pega quase na boca dele e eu fico super sem graça)
-desculpa... (falo enquanto corro com a Sabi)
-Amiga o que aconteceu lá? Você mal pegou o Josh e já quer pegar o Noah que isso, você não disse que shipava ele com a Sina? 
-sim mas não disse que não gostava dele eu acho que eles formam um casal muito lindo mas eu também gosto do Noah aiiiii amiga eu não sei o que fazer e não sei de quem eu gosto
- ishii a amiga olha quem está vindo ali...
- eu não acredito no que eu estou vendo que babaca...
 


Notas Finais


gente deixem nos comentarios oque estao achando, senao eu vou pensar que esta tao ruim que vcs nao querem comentar. Mas eai gente o que sera que a Any viu?, vou tentar escrever amanha kisses...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...