1. Spirit Fanfics >
  2. Amor para a vida toda >
  3. Bem vinda mikasa

História Amor para a vida toda - Bem vinda mikasa


Escrita por: cabo_yuuki

Notas do Autor


Oin , bem pessoas estou aqui para uma demonstração do primeiro capítulo.

Me digam se gostaram ou não , se n gostarem eu o mudarei ok. Beijinhos

Capítulo 1 - Bem vinda mikasa


Fanfic / Fanfiction Amor para a vida toda - Bem vinda mikasa

POV EREN ON

Oi sou eren tenho 13 anos , gosto de assistir animes de terror e jogos de FPS.

bem não tenho amigos exceto um que conheci num desses jogos online ele mora a melhares de quilômetros de onde moro.

Sempre estamos conversando via Skype fazendo algumas chamadas de vídeo por dia.

Eu moro com meus pais que estão sempre em seus trabalhos bastante ocupados me deixando sozinho quase que o dia inteiro.

Há dias que os dias passam devagar e fico no maior tédio , mas bem eu tento me distrair o máximo possível. Onde moro não permitem animais ou seja , não posso criar um animalzinho em casa para me fazer compania.

POV EREN OFF

POV AUTOR ON

Após chegar de um dia entediante na escola o jovem eren chega em sua casa indo direto para o seu quarto ligando o computador. Ele logo abre uma pasta em seu HD encontrando diversos jogos.

Ele clica em um específico e vê que seu amigo estava jogando online.

Headset player on

Eren- e ae mano tudo bem?

Armin- e ae , cara não está tudo muito bem não em duas semanas eu irei me mudar de casa , e o nosso time está perdendo.

Eren- boa sorte na mudança e fica tranquilo cheguei na parada agora vamos levantar esse time.

Armin- vamos nessa.

Após algumas horas jogando eren saiu do jogo e foi preparar algo para comer. Após fazer oque lhe desejava ele volta a seu quarto com dois sanduíches e pega um mangá que estava em sua embalagem de plástico.

Alguns minutos lendo ele escuta de fora o barulho de sua garagem abrindo e de um carro chegando.

O moreno logo sai de seu quarto indo para fora vendo seu pai e sua mãe ( gente estou criando este capítulo em off pois estou em aula vaga na minha escola e são 3 aulas vagas seguida eu meio a sem nada para fazer então me desculpem não lembrar dos nomes dos pais do eren , e se eles não foram citados na 1° temporada me desculpem pois a última vez a assisti shingeki no kyojin foi a 2 anos atras e ainda n assisti a 2° temporada. )

Eren logo corre para abraçar os mesmos.

Chegando lá ele percebe um olhar de receio vindo pelos seus pais.

Eren - oque ouve com vocês ?

Mae do Eren - filho espero que fique feliz.

Eren - como assim?

Pai do Eren- venha meu amor. Ele vem com uma garota de cabelos medianos negros e uma mecha de cabelo cobrindo uma pequena parte de seu rosto.

Seus olhos eram os mais calmos que alguém podia ter.

Ao olhar o moreno a sua frente a garota começa a ficar Vermelha ao ver seu novo irmão.

Pai e mãe do Eren - filho essa é sua nova irmã mikassa.

3 horas atrás.

Um homem e uma mulher entravam em um orfanato a fim de adotar uma criança para fazer compania para seu filho Eren.

Ao entrar eles são recepcionados por uma mulher de cabelos amarelos e olhos azuis, ela usava uma roupa com alguns pequenos animais desenhados.

- olá , no que posso lhes ajudar.

(pensando bem essa pergunta é meio bosta pelo fato de um casal estarem em um orfanato e ela pergunta em que deve ajudar, mas sei lá quem sabe eles não queiram comprar batata , batata é vida. )

Pai do Eren - nós gostaríamos de adotar uma menina. Falava o homem mais velho.

- claro venha até aqui , mas em que faixa etária vocês gostariam vê olhar primeiro ?

Mãe do eren- estávamos querendo uma garota que tenha em volta de 11 ou 13 anos.

- venham comigo.

A mulher os levou até um local onde criança estavam tendo um momento de lazer estava uma algazarra. Eles procuram alguém que possa animar o Eren mas não queriam que tivessem algum problema.

Eles já sem esperança quando encontram uma morena lendo um livro no fundo do local quando percebe estar sendo olhada por um casal.

Logo a mãe do eren se aproxima dela a deixando até que um pouco assustada com tal aproximação

- oi pequena , tudo bem com você.

A jovem acentia com a cabeça fazendo sim.

Logo o pai do Eren se ajielhava diante da pequena.

- gostaria de, fazer parte de nossa família ? Ele perguntava a morena que rapidamente abriu um singelo sorriso.

Novamente a pequena assentiu com a cabeça fazendo sinal de sim. O homem voltou a falar com a recepcionista do local já se decidindo com sua mulher de que seria aquela pequena que levariam para casa.

50 minutos despois , o casal já estavam preenchendo a ficha para colocar a jovem com o nome deles.

A jovem tinha um lindo nome , mikasa. Logo ela vai fazer suas malas e em 15 minutos ela já estava pronta.

( cheguei em casa , eu pesquisei na Internet e lembrei a os nomes deles é Carla e grisha jaguer )

Carla - venha meu amor.

Ela estendia a não para a pequena enquanto o grisha pegava da morena que era leve.

Após entrarem no carro ela seguia calada com o seu jeito sereno.

O silêncio foi quebrado quando a Carla de pronúncia.

Carla- filha , você agora tem um irmão , esperamos que vocês dois sejam amigos.

Mikasa - s sim. Ela olhava para baixo meio corada.

Grisha - querida ,você gosta de ler né?

Mikasa - sim, eram minhas únicas compania , p-pa-pa-pai. A morena abre um sorriso singelo e fica bastante corada.

Os mais velhos sorriem singelamente para a garotada demonstrando afeto e atenção que ela teria daqui para frente.

Um tempo depois chegam em casa e os mais velhos são os primeiros a sair. Logo um jovem de cabelos escuros e olhos azuis meio esverdeado.

Ele vai correndo em direção aos mais velhos quando percebe seu pai abrindo a porta e uma linda garota um pouco menos que ele aparece começando a de levantar.

Carla - filho essa é sua nova irmã mikasa.

A morena corada ao ver o jovem disfarça o olhar mas logo recebe um afago na cabeça

Ela então percebe que o Eren estava sorrindo para ela de uma forma calorosa.

- oi , me chamo Eren, seja bem vinda agora está entre família.

Os mais velhos olhavam para os pequenos sorrindo.

O pai dos pequenos foi buscar a mala da mikasa que estava no porta malas enquanto Carla levava Eren e mikasa para apresentar a casa para a mais nova integrante da família.

Carla - bem Eren e mikasa vocês terão de dividir o quarto tudo bem ?

Mikasa/ eren - sim

Eren - mas onde ela vai dormir ?

Carla - bem Eren, vocês teram de dividir a sua cama de casal por um certo tempo três ou quatro dias.

Os pequenos foram violentamente ficando bastante fofos.

Logo o Grisha entra no quarto colocando as coisas da Mikasa num local específico.

Grisha - bem , eu tenho de ir trabalhar , queria tenha um bom dia. Ele fala dando um beijo na testa de sua esposa.

Carla - claro amor.

Grisha então se abaixa para falar com os Seus filhos

Ele começa a afagar o cabelo dos menores arrancando uma pequena risada da morena.

Grisha - se cuidem ok.

Eren - pode deixar velho.

Mikasa - sim senhor.

Grisha sorrir e então parti para seu trabalho.

Carla - bem vou fazer um lanche para a gente, Eren você ajuda a mikasa a guardar as coisas.

Eren - Claro mãe.

Amais velha se retira do local deixando os jovens a sós.

Eren - e então mikasa , está gostando?

Mikasa - sim , vocês parecem ser bem felizes.

Eren- obrigado.

Os dois coram olhando para baixo disfarçando o olhar.

pensamentos do eren: cara ela é tão fofa corada , não vou deixar ninguém de aproveitar dela.

Eren - e então mikasa vamos arrumar aqui as suas coisas.

Mikasa - sim Eren.

O moreno logo pega a mala e coloca em cima da cama abrindo a mesma.

Ele chama pela morena que se senta ao lado dele na cama.

Após alguns minutos eles tinham guardado todas as coisas da Mikasa no Guarda roupa.

Carla então entra no quarto e da de cara com o Eren e a mikasa dando leves risadas.

Carla - olá, aqui está o lanche de vocês. Eram dois sanduíches e um suco de laranja.

Eren - obrigado mãe.

Mikasa - obrigada , ma mãe.

Mais tarde naquele mesmo dia Eren Eren estava com seu amigo jogando no computador enquanto mikasa olhava a grande coleção de mangás que o moreno tem.

Ela pega um em específico , era um de romance em que uma garota se apaixona pelo seu irmão.

Mika já estava terminando de ler e completamente apaixonada pela história ela olha para o Eren que estava sentado jogando.

Mikasa ficava o fitando quando então ela de encontra num transe profundo.

Ao sair deste transe Mikasa fica corada ao perceber o quão bonito é o Eren.

Elatermina a sua leitura com os olhos cheios de lágrimas e então Ela começa a pensar em como seria ter um relacionamento escondido com o Eren

Pensamento da mikasa: e se eu e o Eren tivéssemos um caso , não , melhor tirar isso de minha mente.

Mikasa volta ao mundo real e vai guardar o mangá em uma prateleira onde avia pego o mesmo.

Mas ao voltar para a cama ela olhando para baixo acaba esbarrando no moreno que avia se levantado da cadeira.

Com o desequilíbrio Eren e a mikasa caem juntos na cama.

Eren estava por cima da Mikasa que o olhava perdida em seus lindos olhos.

O rosto dos dois estavam muito próximos.

Quando percebem da forma em que estavam eles de separam e ficam com os rostos restaurante vermelhos.

Eren - bem Mikasa , em dois dias você vai começar a frequentar a mesma escola que eu, só que tem um problema.

Mikasa - e qual seria ele?

Eren - bem é que onde eu estudo tem muito vagabundo que do sabem explorar os novatos , não quero que façam isso com voce então fique perto de mim.

Mikasa - sim obrigada por de importar.

Eren - que isso , mas óbvio não vou lhe empedir de ter amizades.

Mikasa - não precisa de preocupar comigo.

Eren - preciso sim , você é minha irmã , não quero nenhum vagabundo dando em cima de você. Eren votava com o que acabou de dizer.

Mikasa apenas abriu um leve sorriso e deu um beijo na bochecha do moreno que sorriu.

Eren - está tarde , acho melhor irmos dormir.

Mikasa - também acho.

Eren - vou tomar meu banho antes de dormir , vou deixar uma toalha no banheiro caso você queira tomar banho.

Eren foi tomar o banho mas o sorriso novo não saia de seu rosto.

Pensamentos do Eren : ela me deu um beijo na minha bochecha , ela é muito fofa.

Após sair do banho ele veste uma calça de moletom e uma camiseta cinza de mim de seus anines preferidos.

Logo após Mikasa entra no banheiro e toma um banho rápido só para bater um pouco do sono com a água morna.

Ela volta para o quarto e vê o Eren deitado mexendo no celular.

Ela bastante corada de feita ao lado do Eren que começa a passar a mão no cabelo da morena.

Eren - boa noite Mikasa

Mikasa - boa noite Eren.

Eren abraça a Mikasa e da um beijo na bochecha da morena.

Continua ....


Notas Finais


E entaum oq acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...