1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Para Dois >
  3. Agora juntos

História Amor Para Dois - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


É isso, minha criatividade acaba aqui.

Capítulo 10 - Agora juntos


Alguns meses depois, lá estava os quatro garotos assistindo um filme na Netflix, não serei específica, mas já irei dizer que nenhum deles estavam brigando, e isso faz muito tempo.

Sorriram um para o outro, lembrando dos velhos tempos, quando todos eles eram crianças e ficavam assistindo tv globinho no sofá, exatamente na casa de Rodrigo, que era o único do bairro que tinha uma televisão grande – mesmo que aquela tv de tubo fosse um lixo, ainda naquela época era uma coisa incrível para eles.

Se levantaram, ainda sem dizer nada, e foram até a porta, logo saindo da casa de Tawan já que Saiko ainda não tinha achado uma casa nova para morar, e ele pretendia comprar uma casa fora de Fortaleza, Ycaro iria junto então não sabiam quanto tempo ficariam juntos, precisavam ficar o mais perto possível por que cada momento conta, não sabiam até que horas eles ainda estariam sendo amigos, sempre um ao lado do outro, sempre rindo, sorrindo, chorando, e se xingando, juntos. Dava um aperto no coração toda vez que eles viam um avião passar pelo céu, sabendo que um dia eles estariam lá, indo embora por não se sabe quanto tempo ficariam lá, e quando voltariam... 

Não era complicado de saber que teriam que falar adeus para aquele grupo que nunca poderiam esquecer, juraram não chorar quando o momento chegasse, mas é claro, Ycaro sempre teve seu coração mole. Foram até o parque de diversões que foram a alguns meses atrás, e foram em todos os brinquedos que podiam, o dinheiro não importava, apenas as horas que estavam passando juntos já era o suficiente para todos eles.

Depois do dia acabar, decidiram dormir na casa de Meiaum, onde em toda parte era possível ver a foto de todos eles juntos, Ycaro começa a chorar e os outros garotos o consola ainda em silêncio.

Algumas horas depois, depois daquele silêncio desconfortável que manteram o dia todo, Saiko decidiu dizer algo:

Saiko — É isso? Vamos passar meses quietos e chorando em um silêncio infernal?

Meiaum — É difícil dizer. Saber que iremos nos separar é algo que dói a alma. Podemos ter passado por coisas horríveis esse ano mas sabe.. não queremos ficar longe das pessoas que mais amamos.

Ycaro — Mas e se.. vocês fossem morar com a gente?

Tawan — Ir para São Paulo? 

Ycaro — É! A casa que achamos é enorme e tem dois cômodos a mais que provavelmente ficará vazio. 

Saiko — Ter a companhia de vocês seria ótimo.

Tawan — Mas porque não tiveram essa idéia antes?

Saiko — Foi só agora que lembramos o tamanho da casa.

Eles sorriram, toda aquele aperto no coração passou e sabiam que passariam mais tempo juntos, ninguém acreditava que mesmo depois de tanto choro eles ainda conseguiriam ficar juntos.



Já estavam arrumando as malas, apartamento de Tawan estava vazio, a casa de Ycaro e de Meiaum também, estavam prontos para sair. Saiko ajudou Meiaum a arrumar as coisas dele já que foi obrigado a morar junto depois daquele acidente. Mas agora, tudo iria mudar, eles seriam colegas de quarto e melhores amigos. 


O avião estava dando partida para São Paulo, olharam pela última vez a cidade que costumavam andar, boas memórias serão mantidas lá. Entraram no avião, e assim, pouco tempo depois eles já estavam plainando pelo céu azul, e daí, num momento antes de André cair no sono, ele pergunta:

Meiaum — Bora fazer um podcast?

Saiko — Que tal Quase Meia Noite?

Meiaum — Pensei em Podcast Nada Sujestivo com Informações Erradas mas... Acho melhor Quase meia noite mesmo...

Ele dorme, e todos ficam pensativos nesse negócio onde podcast, poderia dar certo, né?


Notas Finais


Obrigada a todos que leram essa maravilhosa coisa chamada Amor para Dois... :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...