1. Spirit Fanfics >
  2. Amor para toda vida >
  3. Sua bolsa estourou

História Amor para toda vida - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


Volteiii.

Amados, sei que isso não é importante. Mas hoje é meu aniversário.😙😙

Capítulo 24 - Sua bolsa estourou


Fanfic / Fanfiction Amor para toda vida - Capítulo 24 - Sua bolsa estourou

                    Pov Jai

10 de Maio de 2020

07h12 da manhã

Hoje é aniversário do Jacob, por enquanto tudo está ocorrendo bem. Eu pedi para ele ir em Nova York pegar alguns ursos de pelúcia que eu deixei lá. Já faz algum tempo que eu queria trazer eles para cá, quero que eles sejam dos meus filhos. Então, não a oportunidade melhor que essa para o Jake ir busca-los.

_ Eu não vou demorar muito._ Ele deixa um beijo nos meus lábios._ Amor, se você senti qualquer coisa me liga que eu volto na mesma hora.

_ Eu não vou sentir nada, Jake._ Ele vai junto com o Paul, Embry, e Seth. Eles vam destrair o Jake enquanto arrumamos tudo para a festa._ pode ir tranquilo e não corra muito._ Sorriu com minhas palavras.

_ eu chego aqui antes do almoço.

_ NÃO!!

_ Oque foi ?_ Ele arregala os olhos._ está sentindo algula coisa ?

_ Não, é que você vai tão rápido assim ?_ Caminho com ele até a porta._ porquê você não leva os meninos para conhecer a cidade ?

_ boa idéia, Jacob, você pode ser o nosso guia._ Embry sorrir._ eu nunca estive em Nova York e você podia nos levar para conhecer alguns lugares.

_ vai ser legal, Jake._ Seth olha para me._ A Jai vai ficar bem, ela está rodeada de pessoas.

_ tudo bem, mas não vamos demorar muito._ Ele se dá por vencido._ vai ser só por algumas horas e vamos voltar antes de anoitecer.

      Pov Jacob

Já faz alguns dias que não temos notícias do Logan e da Bruna. Eu estou tentando ao máximo possível não me afastar da Jai. Não posso e não quero deixar ela sozinha. Os nossos filhos podem nascer a qualquer momento e eu quero está presente.

_ ansioso para ser pai ?_ Embry pergunta sorrindo, desde quando eu descobrir a gravidez da Jai, a ansiedade tomou conta de me. Eu não vejo a hora de pegar eles no colo e protegê-los de tudo e de todos.

_ Eu estou mas doque ansioso._ Suspiro

_ eu também, o Enzo disse que o bebê já está na posição certa, não vejo a hora de ver o meu filho._ Paul fala ansioso.

_ espero que eles puxem a jai._ eu me sinto tão bobo imaginado como eles vão ser, parece que eu nasci para isso.

_ você deu o tiro certo, três bebês de uma só vez.

_ na verdade era quatro._ Embry fala me fazendo lembrar de um dos piores momentos da minha vida. Um momento que eu nunca vou esquecer.

_ sim, era para ser quetro, mas àquela desgraçada tirou ele de nós._ essa com certeza, foi um dos piores momentos da nossa vida. A jai estava se recuperando tão bem, mas a Bruna estragou tudo e eu vou fazer ela pagar bem caro por isso.

    Pov Jai

13h32 da tarde

Não acredito que está saindo tudo como eu planejei, Alice teve a ideia de colocar algumas mesas espelhadas pelo quintal, eu quero toda a família e amigos reunidos.

Minha mãe, a Leah e a Flávia estão cuidando dos doces, a Esme, o Jasper e a Emilly estão cuidando da comida, eu estou fazendo o bolo e o Edward, Emmett e Casrlisle estão cuidando das bebidas. Quero que saía tudo perfeito.

Eu fiz uma mistura bem louca no cardápio, eu quero comer bolo de chocolate, e por isso eu fiz um só para me, e mas outros dois para a festa. Eu tenho certeza que eles vão gostar, até comida brasileira eu fui preocupar.

_ Então, será que eles vem hoje ?_ Enzo pergunta me ajudando na decoração do bolo.

_ eu não sei, mas eu estou sentindo umas pequenas cólicas desda madrugada.

_ porquê não me disse isso antes ?_ Ele me olha com reprovação.

_ eu achei que não tinha importância._ dou de ombros.

_ você pode está entrando em trabalho de parto, sabia disso ?_ Ele suspira.

_ Não seja chato, e os bebês de qualquer jeito vão nascer aqui mesmo._ Suspiro._ eu não me sinto segura indo para o hospital. Então eu quero que tudo aconteça aqui em casa.

_ você está certa, com a Bruna solta por ai, qualquer cuidado é mais que importante._ Ele passa um pouco de glacê no meu nariz.

_ então, não vai me dizer oque está te deixando tão sério assim ?_ limpo minhas mãos satisfeita com o meu trabalho.

_ é que eu estou muito confuso em relação a Júlia, eu estive com a Maria alguns dias atrás, e de alguma forma, ela mecheu muito comigo.

_ Enzo, eu gosto muito da Júlia, mas amo você e quero a sua felicidade._ suspiro._ eu prometi para a Maria que não iria te contar isso.

_ oque aconteceu ?_ Ele franze o cenho.

_ ela teve um imprintg por você, Enzo. Ela ia te contar no dia em que descobrimos do imprintg da Leah pelo papai.

_ eu sabia, eu senti que ela queria me contar alguma coisa._ Ele suspira._ mas eu fui tão rude e idiota com ela naquele dia.

_ conversa com ela para entender oque aconteceu. Talvez o imprintg de vocês não seja com o meu o do Jacob.

_ eu vou falar com ela hoje mesmo._ Ele fala decidido.

_ sobre oque os meus filhos estão falando ?_ Somos interrompidos pelo nosso Pai, ele está com o semblante diferente e animado.

_ sobre o motivo desses seus sorrisos bobos._ entorto a boca._ oque o senhor que nos contar ?

_ Não da para esconder nada de você._ Ele sorrir.

Eu venho desenvolvendo algumas habilidades, e uma delas é ler as expressões das pessoas. Eu consigo saber quando tem algo as incomodados ou quando estão mentido e escondendo algo. E por isso eu sei que o Jake está me escondendo alguma coisa, ele está tão diferente.

_ eu quero pedi a Leah em casamento, mas antes, eu quero saber a opinião de vocês.

_ eu vou ver a minha mãe._ Enzo faz menção de se afastar mas eu o impeço.

_ Enzo, eu sei que não foi fácil aceitar tudo isso. Mas já passou, a mamãe está feliz com o Stefan e ela já esqueceu tudo.

_ A sua irmã tem razão, meu filho._ Minha mãe se aproxima._ eu não sei se algum dia vou consegui perdoa-lo, mas eu também não vou ficar julgando e apontando o dedo para ele.

_ me desculpa, mãe, mas eu não consigo esquecer oque ele nos fez._ Enzo suspira._ eu vou em casa e daqui a pouco volto._ Ele fala olhando para me._ se senti alguma coisa me liga.

_ pode deixar._ Suspiro._ não demora.

Eu acho que o Enzo nunca vai aceitar o fim do casamento dos nossos pais. É difícil para me também, mas se a minha mãe está feliz com o Stefan e o papai feliz com a Leah. Isso é oque mas importa para me.

_ você tem alguma coisa contra o meu casamento com a Leah ?_ Meu pai se direciona a minha mãe. Eles quase nunca conversam. Depois da separação eles ficaram muito distantes um do outro.

_ eu vou deixar vocês sozinhos!_ sorriu de lado e me afasto, eles precisam ter essa conversa.

_ então, me diz como é que você ainda consegue andar ?_ Rose leva sua mão até a minha barriga. Ficamos muito próximas nesses últimos dias.

_ eu também não sei!_ me sento no sofá._ meus pés estão acabados._ levanto minha blusa tendo um visão perfeita da minha barriga.

_ eu sempre quis ter essa sensação._ Ela sorrir triste._ eu sempre quis ser mãe, mas a vida tirou isso de me.

_ a vida não tirou isso de você, Rose._ Toco sua mão._ eu posso te ajudar se quiser.

_ pode ?_ Ela franze o cenho.

_ eu estou me lembrando de algumas coisas da minha vida passada. E uma delas é uma porção onde o ser interior dos frios, se torna humano outra vez. Mas não é tão fácil, preciso me concentrar._ Suspiro._ eu vou fazer uma porção, ela precisa ficar na lua cheia por três dias, e nada de ficar se agarrando com o Emmett daqui até lá.

_ oh meu Deus!_ Ela aperta minha mão._ eu vou ser tão grata a você, Jai, isso é tudo que eu sempre quis.

_ Rose, eu não vou te garantir nada. Temos que fazer um ritual e ele é muito perigoso._ Suspiro._ eu só vou poder realizar ele depois de dar a luz aos bebês.

_ eu sei, eu não quero que você se coloque em perigo._ Ela pigarreia.

_ Não conte isso a ninguém, tente esconder os seus pensamentos do Edward o máximo possível. Quanto menos gente souber, mas chance de dar certo vamos ter.

18h12

Já está tudo pronto, o Jake já está em forks e todos nós estamos opostos nos nossos lugares. Apagamos todas as luzes da casa, eu liguei para ele e disse que a bolsa tinha estourado e que eu estava sozinha no quintal. Ele vai me matar quando chegar aqui.

_ Jai, onde você está ?_ Escuto a voz dele e sorriu.

_ façam silêncio!_ sussurro.

_ amor, onde você está ?_ Ele abre a porta de vidro do quintal fazendo as luzes se acenderem.

_ SURPRESA!_ falamos em corro.

_ Jai, precisamos ir para o hospital agora._ Ele toca minha barriga.

_ amor, está tudo bem._ Seguro seu rosto._ foi só uma brincadeira, não está vendo oque fizemos para você ?_ Ele olha ao redor e fica calado por alguns segundos. Está tudo tão lindo._ Gostou ?

_ eu adorei._ Ele me abraça._ mas por favor, não faça mas isso, eu quase tive um ataque.

_ você nos deve essa jai, foi muito difícil distrair o Jake._ Seth fala comendo um dos inúmeros salgados espelhados pela mesa.

_ vocês sabiam de tudo e não me disseram nada ?

_ esse é o verdadeiro significado da palavra surpresa._ sorriu de lado.

_ obrigada amor, você é maravilhosa._ Ele suspira._ só você para fazer eu gostar de uma surpresa.

18h45

O clima da festa está maravilhosa, é tão bom ver ele fez e se divertindo com os amigos. O jake anda muito estressado, e eu não gosto de ver ele assim.

_ o Jake está tão animado._ Billy fala sentando do meu lado.

_ faz tempo que eu que eu não o vejo assim._ Sorriu de lado. Eu sinto que tem alguma coisa o deixando preocupado.

_ então, essas crianças não vão vim ao mundo hoje ?_ Ele toca minha barriga e eu sorriu.

_ Olha, eles gostam do vovô._ eles estão dando cambalhotas em minha barriga, e confesso que isso está me incomodando um pouquinho._ Ai!_ Sinto uma fisgada._ eles estão muito agitados.

_ oque foi jai ?_ Enzo para do meu lado preocupado.

_ Não é nada, eles só estão um pouquinho agitad..._ Ai meu Deus! Será que é oque eu estou pensando ?

_ Jai, a sua bolsa estourou!_ sinto um líquido quente descer pelas minhas pernas.

_ Ahhh!._ Sinto outra pontada, só que dessa vez mas forte. Todas as atenções estão voltadas para me. Jacob está parado do meu lado parecendo uma criança animada a espera do seu tão sonhado doce.

_ eu sabia, sabia que eles iriam nascer hoje!_ Jake fala animado._ respira fundo, amor, vai ficar tudo bem.

_ você promete ?_ Sinto o medo tomar conta de me.

_ eu prometo, não vou sair do seu lado. Eu estou aqui com você.


Notas Finais


Então ???

Quem quer segunda temporada ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...