1. Spirit Fanfics >
  2. Amor para todos >
  3. Apresentação

História Amor para todos - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Se você é tradicional, muito religioso, conservador ou qualquer outra coisa do tipo... Você não vai gostar das histórias que venho contar.

Capítulo 1 - Apresentação


Essa manhã o dia amanheceu triste, nublado, sem graca, prefiro os dias os dias de sol. A luz do sol me da ânimo. Bom, não importa, é mais um dia em tenho coisas e mais coisas para fazer, independente de estar ensolarado ou não. 

Hoje tenho que ir na clinica para consulta com nutricionista. Estar insatisfeita com meu corpo não é legal no meu ramo de trabalho, então vou resolver isso da melhor forma possivel.

Depois do banho fico um bom tempo pensando de frente ao espelho se vale a pena sair bem arrumada para quando eu chegar só me preocupar com meu trabalho. Decido que sim, até porque estou indo em um lugar diferente, vai que conheço alguém interessante.

A escolha de hoje vai ser meu cabelo crespo solto, brincos argola médio, maquiagem basica só para corrigir umas coisas, body preto e branco com short jeans, relogio dourado com prata, bolsa pequena preta e pra fecha uma sapatilha preta com detalhe prata. Me sinto linda e já estou pronta para sair.

Sentada no carro a caminho da clínica não consigo esquecer a mulher que passou por mim, linda e muito parecida com uma antiga paixão. Paixão essa que na ultima noite que passamos juntas eu estava com esse mesmo body. Nesse dia esse body serviu de improviso como maio... Foi um dia longo mas só me lembro dos momentos que passei com ela. 

Era uma resenha na casa do meu amigo na época a chamei tendo quase certerza que não iria. Era um dia ensolarado, tinha homens e mulheres espalhados por 3 andares de um grande casa e um grande quintal com piscina. E quando ela chegou sorrindo, tudo sumiu, só tinha ela com seu cabelo preto curto ao vento, seus óculos escuros junto ao seu belo sorriso, e o seu andar com aquele gingado que impinotizavá, com uma simpatia extrema ela atravessou o quintal cumprimentando a todos e sorrindo até chegar a mim.

Ela sorriu e me cumprimentou com um beijo na boca, não demonstrei ou quanto surpresa estava, mas demonstrei o quão feliz estava. Ela foi ao banheiro e se trocou de biquíni ficava ainda mais maravilhosa pequena, magra, perfeita. Eu não pretendia entrar na piscina então não estava preparada ,só tirei a calça e continuei com body, e em menos de dois minutos já estávamos nós duas na piscina, se abraçando, se beijando e pensando apenas em transar. 

Peguei o celular e perguntei ao meu amigo dono casa se tinha um quarto livre onde pudéssemos ficar sozinhas, ele discretamente deixou uma chave no balcão da cozinha e em seguida eu chamei ela para entrar peguei a chave e a levei para o quarto. 

Chegando no quarto ela só me fez lembrar do como ela maravilhosa era, sem nem pensar duas vezes após fechar a porta Ela já me abraçou, acariciou o meu pescoço, beijou minhas costas e me levou para cama. Sem o mínimo de vergonha ou mimimi, uma mulher de atitude como só ela era, o fato de estar em um lugar onde nunca tinha estado na casa de pessoas da qual nunca tinha visto ou conversado não a amedrontou em nada, ela confiou em mim quando eu disse que estava tudo bem, e que já havia falado com meu amigo.

 Haviamos acabado de sair da água mas estávamos quentes como o núcleo do Sol, sem nem se preocupar com ar-condicionado começamos, os abraços e os beijos, as agarradas e puxões de cabelo, o toque no corpo, as lambidas, as mordidas, os olhares e o calor que fluia. Que mulher maravilhosa ela era! me fazia sentir como se cada parte do meu corpo fosse extremamente importante e prazerosa e eu o mesmo fazia com ela, não conseguia não tocá-la, não beija ela, não chupar, não conseguia não falar coisas ao pé do ouvido, nao puxar lá para perto, não senti ela a fundo do começo ao fim, e que simplesmente não conseguia não dar tudo de mim e não querer tudo dela. Era tudo tão intenso todas as vezes como se todas as vezes fossem ser a última, e no final das contas nesse dia acabou sendo.

Foi uma pena ter conhecido ela numa fase em que ainda estava me descobrindo e me aceitando, ela sem dúvida já estava anos de luz na minha frente, e por isso eu escolhi continuar a minha trajetória sem ela. Mas sem dúvida todas as vezes que de alguma forma vejo algo sobre ela me pergunto se essa realmente foi escolha certa.

Chega de me perder em boas lembranças, a nutricionista me aguarda junto com a oportunidade de estar bem comigo mesma novamente.


Notas Finais


Obs1.: pretendendo deixa o conteúdo sexual das histórias cada vez mais detalhado.
Obs2.: não sou experiente com escrita e nem especialista em gramática/ortográfica.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...