1. Spirit Fanfics >
  2. Amor para três >
  3. Dos dois?

História Amor para três - Dos dois?


Escrita por: namyda2

Capítulo 19 - Dos dois?



De dentro do quarto era possível ouvir o barulho dos pezinhos correndo pela casa. Boruto quis chamar Mitsuki para dormir o final de semana em sua casa, e com a permissão dos pais do menino, Naruto o trouxe, e estão nesse momento disputando quem era o "ninja" que corria mais rápido no corredor.

Naruto ao terminar de se vestir, desceu para sala verificando se as coisas ainda estavam inteiras.

— Papai, você chegou. – Boruto apareceu correndo segurando a mão de Mitsuki.

— Sim, e vocês estão bem suados não? – Boruto olhou para o amigo e sorriu.

— A gente pode tomar banho na piscina?

— Mas eu não trouxe sunga. – Mitsuki falou mais pra Boruto do que pra Naruto, com sua vozinha baixa.

— A gente toma banho pelado. – Naruto viu Mitsuki arregalar os olhos negando com a cabeça.

— Claro que não Boruto! Onde já se viu tomar banho de piscina pelado? – O mais velho colocou as mãos na cintura olhando para as crianças. — Eu vou buscar um short do Boruto pra você, enquanto isso podem ir para os fundos se quiserem.



(...)



— VAMOS VER QUEM CONSEGUE FICAR MAIS TEMPO SEM RESPIRAR NA ÁGUA??

— Negativo. Esse tipo de brincadeira não pode, Boruto. – Falou sem encarar o filho para não ser atacado com os olhos de gato choroso.

— Você é tão malvado. – Neji.

— Neji, cala a boca, não incentiva.

— Eles ficaram bastante próximos né? – O alfa falava vendo Mitsuki "ensinando" Boruto a boiar na água.

— Sim, fico feliz que ele tenha conseguido fazer um amiguinho. – Respondeu ao amigo assinando uns papéis de trabalho na mesa que tinha na área da piscina.

— Ah sim... Um amiguinho... – Naruto levantou o olhar para o Hyuuga pelo jeito sarcástico que ele falou. Viu um bico nos lábios do alfa que olhava em direção as crianças brincando.

— Eu não acredito que você está com ciúmes do Boruto. – Cruzou os braços vendo o outro passar a mão pelos cabelos longos.

— Eu não. Eu falei alguma coisa aqui? – Olhou de maneira sínica para o loiro.

— Não precisou falar idiota, e nem precisa ter ciúmes, eles são crianças ainda, estão apenas brincando. – Apontou para os garotos na água e voltou a escrever.

— Hm, blá blá blá. E cadê os namoradinhos? – Naruto não via, mas Neji tinha um sorriso malicioso em sua direção.

— Estão trabalhando hoje, não tem tempo pra mim. – Falou sem se tocar que assumiu algo que não era verdade. Levantou o olhar para o amigo novamente com a feição raivosa. — E eles não são meus namorados, e eu não sei porque você falou no plural mas tudo bem. – Voltou a atenção para os papéis.

— Ora, você gosta dos dois, ou estou errado? – Naruto parou de escrever mas continuou olhando para o documento. Ele gostava dos dois? Não ia negar que os alfas lhe atraiam, e era óbvio para ele que sentia algo a mais... Mas por qual deles? Sasuke era perfeito, fazia de tudo pra ter a atenção do loiro pra si, apesar das brigas com o irmão, brigas essas que pararam, eles apenas se ignoram, ele era um bom alfa e Naruto conseguia se ver tendo algo mais sério com ele mas ainda sim, parecia que faltava algo... Alguém, e pensar em Itachi o deixava satisfeito, como se ele fosse a peça para tudo estar completo.

— Talvez. Mas ainda estou confuso, tenho que organizar meus pensamentos, mas agora não. Agora tenho que terminar isso aqui. – Bateu a caneta no documento e voltou a escrever tentando afastar o conflito em sua mente.

— PAI VEM BRINCAR COM A GENTE, VOCÊ VAI SER A NOSSA PRANCHA. – Boruto gritou jogando água pra cima.

— Ah, é pra isso que você me quer? Pra ser uma prancha? – Neji fingiu estar ofendido. Mas começou a tirar a camisa pra entrar na água.

— Sim, anda logo. – Sem arrependimento algum, Boruto confirmou o que disse fazendo Naruto rir e ouvir o barulho do corpo de Neji se chocando com a água. — CORRE MITSU! ELE VAI PEGAR A GENTE.

Apesar da gritaria e brincadeira, Naruto parecia não ouvir nada. Ainda estava remoendo a pergunta que Neji tinha feito, ele gostava dos dois?





.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...