1. Spirit Fanfics >
  2. Amor para três >
  3. A "viagem"

História Amor para três - A "viagem"


Escrita por: namyda2

Capítulo 24 - A "viagem"



Depois de um tempinho com Naruto conversando com Neji e os alfas calados, as vezes trocando olhares, Naruto ouviu de longe um "Me dá, eu quero falar com o papai, me dá"

Oi papai, como foi a viagem?

— Viagem?

É, o pai falou que você viajou pra trabalhar, já chegou? Eu já posso voltar pra casa? Sabia que o Mitsu dormiu aqui ontem?

— A-ah claro, uma viagem, pede para o seu pai te trazer porque eu estou cansadinho. – Franziu o cenho vendo os dois alfas disputando quem ficaria com a mão em sua barriga.

Eu vou pedir.

Boruto, não pule no sofá. – Ouviu Neji dizer de longe.

— Se arruma logo e vem me ver, não pule no sofá do seu pai, ele vira uma fera. – Puxou o cabelo de Sasuke antes que ele mordesse a mão de Itachi.

Ele não consegue ficar bravo comigo papai. – Falou convencido.

Depois de um tempo converasando com o filho, desligou o celular e ficou esperando algum dos dois iniciarem uma conversa, pois estavam olhando pra sua cara como dois retardados.

— Se quiserem tirar uma foto minha pra adimirar mais tarde, pode.

— É que você é lindo. – Itachi falou e Sasuke grunhiu.

— Só porque eu ia dizer isso, está lendo mentes agora?

— Que pena, mas eu falei primeiro.

— Tá bom, calem a boca. – Falou alto trazendo a atenção deles para si novamente.

— Eu tenho que ir agora, vou passar no escritório e ver algumas coisas. – Recebeu um beijo de Itachi, concordou com a cabeça vendo ele se levantar e consertar a roupa. — Qualquer coisa, me liga e eu venho na hora.

— Tá... – Sasuke também o beijou de repente.

— Eu também já vou, provavelmente Mikoto vem te ver. – O alfa mais novo também se levantou.

— Certo, podem ir, eu também tenho umas coisas pra resolver antes do Boruto chegar.

Demorou mais dois minutos para Naruto ficar sozinho em casa. Com dificuldade, se levantou e andou até às escadas pensando se vale a pena mesmo subir elas.

— Eles acabaram comigo. – Falou baixinho e subiu as escadas do jeito que pôde.

Entrou no quarto, já arrumado, e foi direto para mesa de trabalho, sentou na cadeira giratória e ligou o notebook. Enquanto ele ligava, aproveitou para ligar para seu braço direito.

Eita, a coisa foi boa né? Está andando?

— Se você estivesse aqui agora, iria ganhar um soco inglês no meio da cara.

Puts, soco inglês? Onde aprendeu isso?

— Ah, Boruto que me ensinou.

Nem estou surpreso.

— Então Sai, como estão as coisas aí, depois que eu fiquei uma semana fora?

— Tivemos muitos pedidos, o que é normal, recusei alguns porque a cliente não queria pagar o real valor que foi cobrado.

— E o que ela pediu?

— Como era para o aniversário de 15 anos da filha dela, pediu vestido de debutante, roupa pra ela, pro marido, vestidos iguais para amigas da menina, e alguns outros que eu te mando daqui a pouco, e tudo isso, escolhendo os nossos modelos e não quis pagar, então eu rejeitei.

Naruto suspirou, não era a primeira vez que isso acontecia.

— Tá, tudo bem, me manda tudo e eu vou dar uma olhada, me manda os que você aceitou também.

Sim chefinho.

— E amanhã eu vou na sua casa.

O QUE? V-você vai pra minha casa? A-amanhã?

— É, amanhã, algum problema?

Não, q-que isso, pode ir sim.

— Hmmm, ok então pode me esperar.

— PAPAI!

— Acho que meu bebê chegou, beijo, te ligo depois. – Desligou e se levantou, ignorando o incomodo, saiu do quarto.

Assim que olhou para abaixo das escadas, viu Boruto pulando e rodando no meio da sala, e Neji encostado na parede, desceu o mais normal possível, revirando os olhos ouvindo Neji rir. 

— Está em pé?

— Só não te dou uma resposta porque Boruto está aqui. – Bagunçou os cabelos do filho quando ele abraçou suas pernas.

— Papai como foi a viagem? Touxe presentes? – Naruto o carregou com dificuldade.

— Não, eu estive trabalhando, não tive muito tempo pra sair e comprar um presente. – Apertou o biquinho que Boruto fez.

— Trabalhando muito duro? – Neji.

— É Neji, cala a boca por favor? – Olhou enfurecido para o alfa.

— Não falei nada demais. – Se jogou no sofá, fingindo inocência.

Ouviram a campainha tocar e Neji se voluntariou para atender. O ômega sentou no sofá ainda com o filho nos braços, o apertou ouvindo ele reclamar.

— Eu fiquei com saudade. – Falou com uma voz fina fazendo Boruto rir e segurar suas bochechas com as duas mãos.

— A gente vai jogar videogame o dia todo hoje, não é papai?

— Va–

— Não, hoje ele tem atividade pra fazer, só joga quando terminar. – Neji falou colocando as chaves do portão no lugar.

Naruto olhou para o filho vendo ele fazer sua carinha chorosa.

— Só hoje, porque eu estou com saudades. – Boruto abriu um sorriso e saiu do colo do pai, começando a pular no sofá.

— Você mima ele demais.

— Quem era no portão? – Mudou de assunto.

— Já está vindo. – Apontou para porta e Naruto ficou olhando esperando algum ser aparecer.

— Oi. – Uma cabeleira negra apareceu ali, logo entrou por completo.

— Vovó Mikoto. – O pequeno correu para a ômega que se derretia toda vez que era chamada de vovó.

— Meu neném, já está de volta hm? – Beijou a bochecha gordinha do menor.

— Estou!

— Naruto, como está? Vim ver se estava bem. – Se aproximou segurando a mão do loiro maior.

— Sabia que o papai viajou? – Boruto pulou na frente de Mikoto.

— V-viajou? – Naruto fez sinal pra ela concordar, só assim ela entendeu. — Ah, sim, eu sei que ele viajou, ainda bem que voltou não é?

— Sim. – Boruto gritou correndo por todo canto da casa fazendo os ômegas rirem pela velocidade que o mini Naruto corria.

Neji apenas cochilava no sofá ignorando tudo.





.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...