1. Spirit Fanfics >
  2. Amor para três >
  3. Dúvidas

História Amor para três - Dúvidas


Escrita por: namyda2

Capítulo 26 - Dúvidas



Meu filho, que bom que já chegou.

— Oi mamãe. – Abraçou forte a mãe, logo se soltou respirando fundo o ar. — E esse cheiro de alfa?

A mulher deu de ombros. O filho andou para a sala procurando o dono do cheiro e se assustou ao ver quem estava ali.

— Neji?

— O próprio. – O alfa sorriu e tirou algemas do bolso. — E você está preso...



(...)


Sasuke entrou em casa estralando o pescoço, deu dedo para Itachi no sofá, como cumprimento e subiu as escadas para tomar um banho quente.

Itachi já havia percebido que esses últimos dias Sasuke tem falado mais consigo, poucas coisas, mas fala. Não é que esteja achando ruim, porque é bom, era só... Estranho, mas não ruim.

— Seu irmão já chegou filho? – Mikoto apareceu na sala.

— Está lá em cima, precisa de ajuda?

— Não, é que ele quer conversar comigo, imaginei que ele tinha chegado mesmo. – Sorriu para o filho e subiu as escadas indo em direção ao quarto do mais novo, bateu na porta e esperou Sasuke abrir. Assim que ouviu a tranca ser desfeita, Mikoto abriu e entrou no quarto vendo o filho apenas de calça folgada e o corpo molhado. — Queria falar comigo amor?

— Sim mãe. – Andou até a porta e a trancou de novo, começou a andar de um lado para o outro no quarto com as mãos cruzadas e perto da boca. Mikoto olhava aquele comportamento com vontade de jogar aquele abajur do seu lado em Sasuke, ele era sempre assim, enrolava demais pra dizer alguma coisa.

— Dá pra dizer logo? Estou ficando com medo Sasuke. – Falou e Sasuke parou no lugar mas sem encarar a mãe. — Aconteceu alguma coisa no trabalho, foi isso?

Sasuke negou com o dedo e respirou fundo tomando coragem.

— Mãe... – Mikoto arqueou as sombrancelhas para que ele continuasse. — Estou apaixonado, e não sei o que fazer.

Mikoto abaixou a cabeça tentando absorver o que acabou de escutar, Sasuke voltou a andar pelo quarto esperando uma resposta ou alguma solução da mãe. A Uchiha levantou a cabeça com o cenho franzido.

— E o que tem?

— Não sei o que fazer mãe, esse ômega tem uma personalidade muito forte, as vezes tenho medo de levar um pé na bunda. Naruto não tem cara de que se apaixona por alguém como eu. – Apontou pra si mesmo. Mikoto ao ouvir o nome do vizinho abriu um sorriso tão grande que Sasuke pensou em colocar um óculos de sol por causa do brilho dos seus dentes.

— Mas isso é incrível meu anjo. – Se levantou e se aproximou do filho. — Todos percebem de longe que ele também gosta de você.

— O problema... É que eu sei que ele também gosta do Itachi. – Puxou os fios negros quase desesperado.

— E você não vai querer dividir? – Perguntou já sabendo a resposta.

Sasuke negou com a cabeça e Mikoto suspirou pesado, realmente ela também não saberia o que fazer se fosse ela.

— Porque você não diz a ele?

— Depois...

Mikoto o olhou desconfiada mas concordou levemente.

— Eu vou te ajudar, por enquanto pense mais um pouquinho e descanse, você pegou plantão ontem e está quase desmaiando de sono. – Sasuke sorriu, era verdade. Antes de Mikoto sair, mandou um beijo pra o filho e saiu do quarto pensando o quanto que aquela situação era complicada, mas nada era impossível.



(...)


— Naruto? Queria conversar comigo?

— Sim senhor Fugaku–

— Só Fugaku, por favor. – Naruto sorriu e permitiu que o alfa entrasse em sua casa.

— Certo, humm... Eu tenho umas dúvidas. – Fugaku o olhou curioso após se sentarem no sofá.

— Com o que?

— Sobre marcas de ligação. – Fugaku sorriu ao ouvir seu assunto favorito.

— Ok, pode me perguntar, eu irei tirar suas dúvidas. – Naruto mordeu os lábios e desviou o olhar.

— É possível um ômega ter mais de uma marca de alfa? Duas ou mais? – Perguntou lentamente.

Fugaku inclinou a cabeça pensando nas palavras certas pra dizer.

— Olha só... Depende, depende e depende muito. – Naruto fez sinal pra ele continuar. — Depende do ômega, porque se ele tiver mais de um alfa predestinado, sim, ele pode aguentar.

Naruto fez biquinho pensando e organizando sua cabecinha confusa.

— Posso perguntar o porquê da pergunta?

— Acredito que você saberá em breve... – Sorriu traquino e Fugaku mesmo sem entender, devolveu o sorriso. Logo ele foi embora, Naruto teria que voltar pro trabalho, ele estava ansioso, até porque seu aniversário estava quase chegando.




.


Notas Finais


idai q tá curto😑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...