1. Spirit Fanfics >
  2. Amor para três >
  3. Porque não furou?

História Amor para três - Porque não furou?


Escrita por: namyda2

Capítulo 42 - Porque não furou?



— Tá bom eu falo.

Itachi e Naruto olharam pra Sasuke sem entender.

— Falar o que?– Naruto ajeitou melhor Boruto em seu colo, ele dormia tão pesado.

— Falar dos meus surtos e das brigas– O alfa mais novo olhou para o irmão.

— Que beleza– Itachi Deslizou até sentar no sofá da casa de Naruto— Pode contar.

— Tá...– Respirou fundo— Quando acontece algum problema, como as coisas se resolvem lá em casa?

Itachi deu de ombros.

— O pai me chama.

— Uma novidade, quem ele chama pra contar?

— Eu...

— Festa de escola... Na de quem ele ia?

— Na... Minha...– Naruto suspirou já entendendo tudo.

— Resumindo Itachi... Tudo era você, qualquer coisa era o Itachi pra lá e pra cá, a atenção era você, o orgulho era você–

— Você tem noção do que está falando?

— Espera! Agora, deixa eu terminar– Sasuke pediu calmo para não acordar Boruto— Itachi... Irmão. Tudo, era você. E você sabe disso. Não consigo lembrar da vez que o nosso pai me elogiou, você é o filho preferido do Fugaku, e talvez se eu te batesse um pouquinho, ele me daria atenção também, nem que seja uma bronca, eu me sentia um lixo, o que eu fazia de errado? Responde ai.

— Sasuke... Ele sempre esteve ocupado com os trabalhos, e piorou quando você cresceu, era trabalho pra ele, e pra nossa mãe. Nós éramos crianças, é claro que ele te dava atenção, ele falava mais comigo, porque eu era grande e entendia das coisas, Sasuke, você é o orgulho dele, não percebe? Você trabalha na mesma profissão que ele, ele tem orgulho de você. De nós dois, o que você plantou em sua cabeça, foi uma mentira– Itachi explicou.

— Tem certeza?

— Claro que tenho, tanto que hoje em dia ele não trabalha tanto quanto antes, e tem tempo pra tudo, pra você, pra mim, pra mamãe... Pra nossa mãe, que era muito pior, ele só fazia trabalhar e deixava a ela de lado, agora está tudo bem Sasuke– Itachi se levantou e sentou ao lado do irmão— Não tem filho preferido, não tem rivalidade, não tem nada. Nunca existiu, você criou isso e se afundou– O abraçou de lado— Espero que nós estejamos conversados.

— Hm... Estamos. Não está com raiva de mim?– O olhou de canto de olho.

— Não. A gente até que pode sair no soco de brincadeira.

— Se isso acontecer eu... Bom, não tenho força pra separar uma briga de alfas, mas se fizerem isso, eu proibido vocês de me ver– Naruto disse sorrindo sem se importar com a cara assustada dos dois.

— Você falou alguma coisa sobre sair no soco, Itachi?

— Eu? Mas eu não disse nada!– Os dois se entreolharam, sínicos, Naruto pensou.

— Tem alguma coisa pra acrescentar na conversa, Naru?– Sasuke falou querendo muito que o loiro dissesse coisas que abrissem seus olhos mais ainda, que o fizesse enxergar que estava errado.

— Nadinha.

— Eu desisto de você Naruto– Sasuke levantou e saiu da sala com Itachi rindo de si.

— Então...– O ômega falou lentamente mudando de assunto— Semana que vem é meu aniversário, compraram meu presente?


Itachi parou de rir na hora, Sasuke travou no meio da cozinha.

— S-sim, claro que sim. Compramos né Sasuke?– Itachi sorriu nervoso esperando o irmão responder.

— Claro, como não?– Respondeu do outro cômodo.

— Que legal– Naruto falou pra si mesmo com os olhos brilhando.

— Que legal, haha– Itachi repetiu baixo com as mãos tremendo.



(...)


— Ainda bem que eu já deu o presente do meu papai– Boruto deu língua para os dois alfas.

— Ajudou muito pirralho– Sasuke falou, se ele se mexesse, morria ele e Itachi.

— Naruto... Abaixa essa faca– Itachi pediu.

— Abaixa a faca Naruto.

— FURA ELES PAPAI– Boruto gritou pulando no sofá.

— Vocês não compraram meu presente?– Levantou mais a faca de cozinha e Itachi tremeu.

— V-vamos comprar, eu juro– Sasuke sorriu e deu as mãos com Itachi.

— Vão comprar...– Naruto falou e eles assentiram— Agora.


Sasuke puxou Itachi para fora da casa do loiro. Naruto grunhiu e foi guardar a faca.

— Já que hoje é seu aniversário, porque não faz live agora de manhã?– Boruto deu a ideia e Naruto gostou muito.

— É verdade né?– Puxou o celular do bolso, mas se arrependeu ao ver o nome de Neji piscando na tela— Alô?

Feliz aniversário amor da minha vida, te amo.

— Obrigado– Riu— Onde está? Tem muito barulho por aí.

Eu vou sair do barulho– Demorou um pouquinho e o barulho acabou— Amanhã eu vou mandar seu presente pra você.

— Finalmente.

Você viu a caixa né?

— Vi, do jeito que você falava, pensei que era um apartamento... Um prédio inteiro.

Mas é só aquela caixa mesmo.

— O que importa está dentro dela.

É.

— Então tá bom. Você vai vim amanhã? Digo... Porque você falou que ia mandar e não trazer.

Vou depois–

— PAI, O PAPAI IA FURAR COM A FACA O SASUKE E O ITACHI SABIA?

E PORQUE NÃO FUROU SEU IDIOTA?

E Naruto desistiu de fazer a live.





.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...