1. Spirit Fanfics >
  2. Amor para três >
  3. Médico Uchiha

História Amor para três - Médico Uchiha


Escrita por: namyda2

Capítulo 7 - Médico Uchiha



A recepcionista vendo o caso urgente da criança ali, chamou uma enfermeira que carregou Boruto no colo o levando para uma sala. Naruto ficou para assinar alguns papéis, ainda com o coração na mão.

Assim que terminou de assinar, seguiu para o andar onde era só para crianças. Sentia o cheiro de medo do seu próprio feromônio, tentou se controlar para que não chamasse atenção das pessoas.

Sentou em uma cadeira passando a mão pelo cabelo. Pegou o celular rápido, ligando para a sua última chamada.

— Oi, lembra que eu disse que tinha coisas pra fazer na empresa e iria passar aí depois? Então, vai ter que ser outra hora...

 Porque gatinho, aconteceu alguma coisa?

— Boruto se cortou, provavelmente vai ter que levar alguns pontos, ele está bem assustado, eu estou assustado... E com medo.

 Calma, calma, olha... Eu resolvo por aqui entendeu? Você não pode se alterar nessas horas, graças a deus que ele tá bem, tenha calma Naru... Tá bom? Foi apenas um susto...

 É Sai, eu prefiro pensar que foi apenas um susto, eu nunca vi tanto sangue sair do meu bebê. – Se controlou pra não chorar.

Entendo... Olha, eu posso ir pra sua casa a noite pode ser? Ficar com vocês ai...

Claro, pode passar lá–

— Senhor Naruto? – A enfermeira que pegou Boruto o chamou.

— Tenho que desligar. – Naruto.

— Já pode entrar senhor.

— Obrigado– Seguiu a enfermeira que abriu a porta para que ele podesse entrar.

Viu Boruto sentado em cima de uma cama, com um curativo na mão. Foi até ele e o encheu de beijinhos no rosto.

— Papai, o Sasuke costurou minha mão, e me deu um remédio, e eu fiquei todo molengo, mas não senti mais dor, aí ele costurou minha mão, olha. – Falou rápido, mostrando o curativo na mão, os pontos estavam por baixo do curativo.

— Sasuke?

— Oi, Naruto.

Se virou para trás, nem tinha visto o Uchiha na sala, vestido com um jaleco branco.

— Oi... Obrigado por cuidar dele. – Sorriu e foi retribuído.

— Não foi nada, apenas fiz o meu trabalho. – Ficou do lado de Boruto. — Vai precisar refazer o curativo toda vez que terminar um banho dele. – Naruto assentiu. — E não fique muito preocupado Naruto, foi tranquilo, só levou quarto pontos. – Arregalou os olhos, como assim SÓ quatro? — Além de que, Boruto é um guerreiro ninja, deve se recuperar bem rápido.

— Sim, eu nem tive medo da agulha papai. – Disse sorrindo para Sasuke.

— É, ele nem teve. – Sorriu e foi buscar algo em sua mesa. Naruto olhou para os dois desconfiado, como assim não teve medo da agulha? Se ele bem conhece Boruto, ele morre de medo de agulhas.

Sasuke lhe entregou um papelzinho.

— Já está liberado, e, esse papel é um atestado, acredito eu, que você não pôde trabalhar hoje por causa desse pequeno acidente né? – Sasuke falou baixo.

— Sim, é verdade, mas já está tudo certo, e obrigado mais uma vez. – Carregou Boruto no colo este que acenava várias vezes para o médico.

Sorriu mais uma vez para Sasuke e saiu da sala.





(...)




— Papai...

— Oi filho.

— Eu te atrapalhei hoje né?

— O que? Não, porque pensa isso? – Perguntou enquanto dirigia de volta para casa.

— Porque eu ouvi você conversando no telefone dizendo que tinha muito trabalho hoje, aí por minha culpa você não vai trabalhar. – Se emburrou.

— Não pense assim meu bebê, por você eu largo tudo, tudo mesmo. – Viu Boruto sorrir.

— Eu achei que você tava muito ocupado, por isso eu fui fazer meu café sozinho. – Agora Naruto entendeu, ele não queria lhe dar trabalho.

— Se precisar de mim, pode me chamar a qualquer hora, mesmo que eu esteja em reunião com a rainha. – Ouviu a risada gostosa do seu bebê. — Quer falar sobre o que aconteceu pro seu pai? – Viu Boruto assentir, então, pelo carro mesmo, ligou para o outro pai de Boruto.

Milagre ele ter atendido na primeira ligação.

 Alô?

Papai!

 Oi filhão, como você tá? Com saudade do papai?

Sim eu tô com saudade, mas aconteceu uma coisa comigo sabe...

Aaah... Pera, O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?

Naruto riu.

— Eu me cortei sem querer papai, tomei ponto, mas tá tudo bem comigo.

 Naruto, me explique isso por favor, se não eu pego o primeiro vôo e amanhã mesmo já estou em Konoha.

Oh meu deus, olha só... Ele resolveu fazer o próprio café da manhã, eu nem sabia que ele tinha acordado, quando fui ver, ele já estava com a mão ferida, aí eu trouxe ele pro hospital.

Mas não foi grave não né?

Não, não foi.

Ainda bem...

Vai vim mesmo pro meu aniversário pai?

Vou sim, e estou preparando uma surpresa pro Naru também...

O que é?

Nada... É surpresa... Tenho que desligar, falo com vocês depois, beijos. – Desligou.

— Você tá sem tomar café ainda né? Que tal fazermos uma visitinha pra dona Mikoto hoje? – Sorriu entrando em sua rua.

— Ela vai pirar quando me ver assim papai. – Sorriu empolgado.

— Ah, vai sim.





.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...