1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados >
  3. Comflitos Internos

História Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - Comflitos Internos


Escrita por: LadyLaine

Notas do Autor


Olá Leitores! Estou de volta!

Como prometido nas notas finais do capitulo anterior, aqui vai mais um capitulo.
Na duvida releia os últimos capítulos para não perder o fio da historia.

BOA LEITURA!!!

Capítulo 14 - Comflitos Internos


Fanfic / Fanfiction Amor Paralelo - Inverno, sentimentos congelados - Comflitos Internos

- Parabéns para todos vocês! – Disse a Srtª Bustier estando na frente do ônibus – falta 10 minutos para as 8h e vocês já estão todos aqui, agora subam, que a Srtª Mendeleiev tem algumas colocações a vocês.

...

- ... Ótimo! Escutem com atenção que eu irei falar somente uma vez; essa excursão não é só um passeio, é uma forma divertida de se adquirir conhecimento, então pedimos a cada um de vocês que façam suas anotações porque depois será pedido de vocês um trabalho relatando a experiência de cada local visitado...

- Ah ! Que isso! Tá de brincadeira! ... se ouvia todos comentando.0

- ... Ei pessoal! Silêncio... Continuando... O trabalho pode ser individualmente ou em dupla. Era isso, espero que vocês tenham ótimas experiências para serem relatadas.

 

O ônibus seguiu viagem de 1h até a Ponte du Gard, depois de aproximadamente 2h de visita, desceram até Nimes, nas ruínas gregas e depois de mais 2h de visita, desceram mais um pouco até  Aigues-Mortes, onde fizeram uma pausa de 1h. Após o almoço visitaram o antigo Palácio e a Praça S. Luiz e as 17h 20 minutos seguiram viagem voltando para o hotel em Montpellier.

 

- Eu não acredito! Não tive nenhum progresso o dia todo!  Disse Marinette se afundando no banco do ônibus.

- O pior é que eu vou ter que concordar – Disse a Alya tocando em seu ombro – ela não largou do pé dele um só instante.

- Eu não tenho sorte mesmo... já quero ir para casa... na verdade eu nem deveria ter vindo... isso é uma tortura. Disse ela ouvindo as risadas da Chloé que vinha de quatro bancos a sua frente.

- Na-nani-na-não mocinha! Você vai entregar o pódio assim de mão beijada! Cadê aquela Marinette que eu conheço!?Disse ela à sacudindo.

- Mas você não vê? Vai ser assim o resto da excursão e eu não estou nem um pouco a fim de ficar vendo isso... ta me matando aos poucos!

- Você não pode tirar conclusões precipitadas, ainda temos três dias inteiros para mudarmos o placar desse jogo, e se você ainda não percebeu, eu também estou saindo prejudicada nisso.

- Uhm! Como assim?

- É simples, se o Adrien passa o dia todo com a Chloé, o Nino passa o dia todo com o Adrien.

- Poxa Alya eu estava só pensado em mim, mas não se preocupe! Vamos liberta-los das garras daquela bruxa!  Disse Marinette determinada.

- É assim que se fala amiga! ... eu já ia me esquecendo, você poderia me emprestar o seu celular? É que eu tenho que mostrar um vídeo para o Nino e a minha bateria está no fim.

- Sim! Claro, toma.

- Eu vou lá e daqui a pouco eu lhe devolvo. Disse ela saindo do banco.

 

Em quanto isso...

... A Chloé não para de falar um instante... pensou o Adrien enquanto olhava a paisagem na janela... verdadeiramente eu passei dos limites ontem, se a Ladybug soubesse disso iria me odiar pelo resto da vida! “ Além de irritante é pervertido? Eu te odeio! ”... pensou ele como ela pensaria se soubesse... ou então “ Eu já sabia que você era desse tipo, por isso eu te odeio, mas quem sabe assim você larga do meu pé” de qualquer forma ela vai me odiar... suspirou... Se eu continuar desse jeito vou acabar estragando a minha viagem, lutei tanto para alcançar esse monto... pensou relembrando da pizza no quarto e de outras regalias que se tivesse em casa, seria completamente diferente ..., mas quando voltar, vou resolver isso de vez! E se mesmo assim ela não querer me ver ... suspirou... irei respeitar a sua decisão e vou seguir o conselho do Plagg... afinal de contas não me sinto mais sozinho agora tenho amigos, até então só conhecia a Chloé, mas agora tenho o pessoal da escola, o Nino, a Alya, a Marinette... Mari-nette... ela é uma pessoa muito legal, simpática e generosa com todos e ontem... pude comprovar o quanto ela é... ela é linda... perfeita... sua pele parecia... Ia se empolgando relembrando de sua noite... se eu pod... Aaaahhhhh !!!  O que eu estou pensando... suspirou... Acho que estou ficando louco! Mesmo tendo ficado longe dela não consigo parar de lembrar... espero que esse sentimento passe logo... eu amo... My Lady...apesar do que aconteceu ontem só em pensar na Ladybug o meu coração já acelera... suspirou... o que está acontecendo comigo? ...

 

...

Mais tarde no hotel...

- Nino, o que tanto você mexe nessa bolsa? Perguntou o Adrien deitando na cama.

- Ah! ... É... É ... eu só estou ajuntando aqui umas coisas... e você não gostaria de ir comigo e as meninas comer alguma coisa na chocolataria aqui perto? Perguntou ele mudando de assunto.

- Ah... não! Eu vou tomar um banho e descansar ... Hoje foi muito puxando.

... Assim vai ser melhor, preciso de um tempo sozinho para pensar... pensou ele enquanto o Nino mexia na bolsa.

- Então... tudo bem eu vou sozinho com as meninas.

 

Em quanto isso...

- Marinette eu acabei de receber um convite do Nino – disse a Alya desligando o celular – para irmos a uma chocolataria aqui perto e comer alguma coisa, você está afim?

- Perfeito!

- É, mas só pra deixar bem claro, o Adrien não vai.

- Não! – Exclamou ela murchando – com isso fecho o meu dia de OPERAÇÃO CONQUISTA em zero, é muito azar para um único dia... ia lamentando ela inconformada.

- Que isso Marinette? O dia tem 24 horas, e enquanto existir o amanhã sempre haverá uma nova oportunidade.

- Nossa você falando assim até parece com uma heroína... e eu mais uma vez estava pensando só em mim – disse ela se aproximando dela e colocando a mão em seu ombro – Quer saber eu não vou com vocês! 

- Uhm!

- E eu não vou porque o Adrien não vai, eu não vou porque a minha melhor amiga precisa de um tempo a sós com o namorado dela, concluiu dando lhe um abraço.

- Valeu Marinette, mas não precisava fazer isso.

- Não! Vocês precisam, eu vou ficar bem.

- Obrigada Marinette! Quando eu voltar, vamos bolar um novo plano para amanhã.

- Certo!

- Até mais tarde. Disse ela saindo e fechando a porta.

 

- Mais que cara é essa Marinette? – Perguntou Tikki saindo da bolsa – A Alya tem razão, esse só foi o primeiro dia da excursão, você ainda pode ter várias oportunidades. Continuou voando em sua frente.

- Não é isso Tikki, eu estou pensando no Cat Noir – disse ela deitando na cama – o fato de ter saído e não avisado, ainda me sinto mal por isso.

- Ah Marinette, então porque você não liga pra ele e fala logo que não está em paris, e que logo volta.

... suspirou...

- Uhm! ... Não é só isso... , não é Marinette? Perguntou vendo a reação dela.

- Tudo isso é muito complicado...

­- Ainda chateada com a atitude dele? ... você não pode deixar que essa situação intervenha em suas responsabilidades...

­- ...

- ... Por que você não encara isso de frente e haja com maturidade, afinal você é uma super-heroína.

- ... Você tem razão, eu vou aproveitar que a Alya saiu e vou resolver isso!

- Essa é a Marinette que eu conheço!

- Tikki TRANSFORMAR!

 

30 minutos depois...

- “Cat Noir? Oi é a Ladybug, eu não estou em Paris, eu não avisei antes porque eu estava ocupada tentando esquecer o você me fez” – disse Ladybug gesticulando e andando de um lado para o outro no quarto – não, não, não, isso está péssimo.

...eu tenho que resolver isso com maturidade... mas porque eu não consigo fazer isso com naturalidade? ... ia pensando ela.

- Mas do que eu estou com medo?  Disse ela parando e pegando o seu ioiô da cintura e abrindo para discar.

...

- Uma mensagem de voz? – Disse ela estranhando – É do Cat Noir...disse apertando para ovir a mensagem.

...Oi, é a Ladybug, no momento não posso atender, mas após o sinal deixe o seu recado. (Caixa postal)

... Silêncio... É... oi... Ladybug... É o Cat Noir... Claro que você está vendo que essa mensagem é minha... é que eu... Gostaria de fazer isso pessoalmente, mas eu sei que depois do que eu fiz você tem todo o direito de não querer me ver, então ... Silêncio... eu só liguei pra dizer que... eu fui um idiota, e acabei agindo por impulso, prometo que isso não irá mais acontecer... a não ser que você conceda... eu espero que algum dia você me perdoe... e se você está ouvindo essa mensagem agora, é sinal de que não está mais com tanta raiva de mim, se não teria apagado de imediato... então é isso... Boa noite.

Por alguns segundos ela paralisou pensando em várias coisas fazendo seu coração acelerar.

... mas porque eu estou reagindo assim? ... Questionou ela.

- Quem não deve não teme! – Disse ela retornando a ligação.

 ...

- Que estranho, só chama – disse ela estranhando – Já sei! Disse ela discando de novo.

 

Em quanto isso...

- Nino você me espere aqui que vou no quarto e já volto – disse a Alya subindo para o quarto – mas fique atento ao meu sinal.

- Positivo!

 

No quarto da Marinette...

- Pronto! – Disse a Ladybug fechando o seu celular-ioiô – isso deve dar.

- ...Marinette! Marinette! Chamava a Alya mexendo na porta para abrir.

- LIBERAR!!!

- Oi, aí está você – disse a Alya entrando no quarto e se deparando com a Marinette parada no meio do quarto sorrindo para disfarçar – eu preciso da sua ajuda.

- C-Claro! Respondeu ela logo em cima com medo dela ter visto algo.

- O Nino tem umas coisas pra me emprestar, será que você não poderia ir buscar pra mim, é que eu estou muito apertada e não deu para pegar – disse ela desesperada dando uns pulinhos indo na direção do banheiro.

- Sim, eu pego, pode deixar comigo.

... Ufa! Parece que ela não viu nada, essa foi por pouco... ia pensando ela saído já pela porta do quarto.

 

No quarto do Adrien...

... Aaaaaahhhhhh...  Que saco! Esse passeio está começando a ficar como as minhas sessões de fotos... pensou o Adrien entediado colocando o travesseiro no rosto.

 

Toc Toc Toc ...

-  Nino! - Disse a Marinette batendo na porta. – É a Marinette!

Neste momento o Adrien, que estava deitado, deu um pulo da cama, e correu até a porta encostando o ouvido para ter certeza do que acabara de ouvir.

...mas o que ela está fazendo aqui, ela não havia saído com a Alya e o Nino? ... se questionou ele pensando.

 

Toc Toc Toc

- Eu acho que ele não está ai – disse ela já saindo.

-... Ah, M-Marinette - disse o Adrien abrindo a porta e saindo – é, o Nino não está, mas será que eu posso ajudar?

- Adrien!  Hehehe... oi eu te acordei, espero que não, eu não sabia, me desculpa... – disse ela voltando toda tímida - o Nino tinha umas coisas para emprestar para a Alya, e...

- Não, eu só estava deitado, eu acho que eu sei o que é – disse ele interrompendo – entre... disse ele abrindo mais a porta e sorrindo simpaticamente.

- Com licença, não vou demorar muito, disse ela entrando meia tímida.

Quando ela passou, o rastro do seu perfume doce e suave penetraram em suas narinas mexendo com os seus sentidos.

- Ele estava separando algumas coisas aqui nessa caixa – disse ele tirando de dentro do guarda roupa colocando em cima da cama – eu perguntei, mas ele não me explicou direito no que iria usar.

- Pensando bem, a Alya também não me disse o que era, mas deve ser isso – disse ela se aproximando – mas mesmo assim eu vou levar e se não for, ela passa aqui e dá uma olhada. Concluiu já tentado levantar a caixa.

- Tudo bem, mas se você quiser eu posso te ajudar a carregar – disse ele observando o desajeito dela – eu não estou fazendo nada.

- Não! Quero dizer, não precisa, eu não quero incomodar – Disse ela erguendo a caixa e andando desajeitada em direção a porta.

Na caixa havia coisa pesadas e volumosas, que acabaram tapando a visão dela, quando saiu pela porta, tropeçou no tapete jogando as coisas tudo para o alto e antes que ela caísse, o Adrien que vinha logo atrás à segurou pelo braço.

- Você está bem Marinette? Perguntou a sustentando e a trazendo para perto.

- Hehehe...eu acho que vou aceitar ajuda, disse ela meia sem graça.

...

 

- Eu agradeço mesmo pela ajuda, mas o que eu não entendo é porque ela precisa dessas coisas.

- Que isso, eu não estava fazendo nada.

- Uhn! Estranhou ela parando no meio do corredor

- O que foi?

- A parta está aberta, que estranho.

- É melhor eu entrar primeiro e verificar – disse ele colocando as coisas que vinha trazendo no chão. – Me espere aqui.

- Mas é se for um ladrão e...

- Xiiii... Não se preocupe... disse ele colocando o dedo indicador em cima dos lábios. Eu vou ficar bem. Concluiu indo em direção ao quarto com cautela.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...