1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Paralelo - Primavera, florecer dos sentimentos >
  3. Sem Coração

História Amor Paralelo - Primavera, florecer dos sentimentos - Sem Coração


Escrita por: LadyLaine

Notas do Autor


Olá! Estou de volta!

Na votação para a capa do capitulo anterior ficou:

1) 6 Votos VENCEDORA (para os que ainda não viram a imagem já está lá)
2) 2 Votos
3) 3 Votos (se fosse para mim escolher teria sido essa)

* PARA OS QUE AINDA NÃO ENTENDERAM O PROCESSO DE VOTAÇÃO, É SÓ LER AS NOTAS FINAIS DE CAP 2)
* Devido o tempo de postagem RECOMENDO que releiam os capítulos anteriores para não ficarem boiando na HISÓRIA.

BOA LEITURA.

Capítulo 5 - Sem Coração


Fanfic / Fanfiction Amor Paralelo - Primavera, florecer dos sentimentos - Sem Coração

NO DIA SEGUINTE

 

Bi pi pi ... Bi pi pi ... (despertador)  Bi pi pi ... Bi pi pi ...

- Marinette! Levante-se filha e desligue esse despertador! Daqui a pouco os vizinhos vão começar a se queixar – disse sua mãe abrindo a porta – Marinette você está me ouvindo?!

- Siiimmm... Mãããeee... já ooouuuvi – respondeu ela se levantando com os olhos fechados palpando a cama procurando o celular. – Pronto! Missão cumprida! – Concluiu desligando e deitando de novo.

- Se você continuar desse jeito, vai chegar de novo atrasada na escola – disse a Sra. Sabine observando a situação – se eu me lembro bem, você tem um algum trabalho para entregar hoje, então não demore – Concluiu a deixando e descendo.

 

- Marinette acorde! – disse Tikki saindo do seu esconderijo – você não tem geografia na primeira aula!

- Uuuwwwhhhrrrr... só mais um pouco Tiiikkkiii ... Aaaaahhhhh! – Gritou ela dando um pulo da cama – é verdade! Eu havia me esquecido! E eu preciso chegar primeiro que o Adrien!

- Agora ela acordou de vez! ... hihihihihi...

 

***

 

NA FRENTE DA ESCOLA

 

- Oi Marinette! Aqui! – disse a Alya acenando com a mão.

- Oi Alya ... Waaarrrgh... (Bocejo)

- Nossa! Tem alguém aqui que fica até tarde acordada, eu me pergunto fazendo o que? – Disse a Alya a abraçando – nossa amiga você está acabada!

- Nem me fale. Você acredita que eu tinha esquecido de responder o questionário de geografia? E acabei ficando até tarde para responder.

- Acredito e não duvido, vivi com a cabeça na lua. Demorou tanto assim para responder? Estava tão difícil assim?

- Pois é hehehehe... tive alguns contratempos...

...se ela soubesse o que aconteceu, tenho que agradecer Tikki que me lembrou, porque depois de tudo que aconteceu eu não iria lembrar mesmo desse questionário. Na verdade, eu nem sei como eu consegui responder...

 

- É amiga, então é hora de você acordar! Olha só quem está chegando... – disse ela pegando em seu rosto e virando na direção do carro dos agrestes que acabou de estacionar.

- Ah a A Adri en m... – Gaguejou ela se recompondo – Quem é que está com sono aqui? – Se questionou se arrumando. – Ninguém!!!

- Ninguém, quem Marinette? – Questionou o Nino subindo as escadas da entrada do colégio e pegando o fim da conversa e cumprimentando a Alya – E ai Alya, firmeza!? – Concluiu passando abraço por trás do seu pescoço dela e lhe dando um selinho.

- É... Ninguém...

- Ninguém pode chegar atrasado hoje! É isso! – Disse a Alya disfarçando e cortando – temos que entregar o questionário de geografia na primeira aula.

...nossa obrigada Alya te devo mais uma...pensou Marinette em quanto sorria.

- Nossa é mesmo, ainda bem que... (continuaram conversando)

 

Assim que o Adrien desceu do carro seus olhos foram direto na Marinette que se encontrava distraída na conversa do Nino e da Alya, e enquanto se aproximava do grupo observava cada movimento dela trazendo presente as palavras do diário.

...como não percebi isso antes... Questionou ele se aproximando.

Não demorou muito para a Marinette perceber que estava sendo observada, assim com um imã os seus olhares se encontram.

... ele está vindo! Ele está vindo! Oh! Espere um pouco ele está olhando para mim?  Pensou ela rapidamente enquanto ele se aproximava ... Êêhh ele realmente está olhando para mim... ai que vergonha...

Adrien vinha preparado para trocar algumas palavras com a Marinette e poder observar sua atitude diante dele, pois até então não havia parado para reparar na sua reação. Isso lhe deixou curioso e ligeiramente ansioso.

Marinette ao notar esse olhar que lhe devorava de longe abaixou a cabeça, a lembrança do possível beijo a deixou sem jeito e com as bochechas já estando rubras não podia esconder o fato que ele ainda mexia muito com os sentimentos.

... como posso me decidir desse jeito? O meu coração vive me traindo... não sabe o que quer! ...

Antes que o Adrien chegasse até eles o sinal tocou.

- Vamos Alya, preciso ir ao banheiro antes de ir para a sala – Disse Marinette a puxando pelo braço – com licença Nino!

...Nossa! Salva pelo gongo! Pensou ela enquanto arrastava a Alya.

- Ei calma Marinette – disse a Alya parando no vestiário antes de entrar no banheiro – Qual é? O que deu em você?

- Ai Alya, eu... – disse ela recuperando o folego...

- Não vai me dizer que você veio aqui para fugir do Adrien? – Questionou a Alya a interrompendo e cruzando os Braços. – Eu vi ele te encarando, o que foi aquilo? Sua danadinha, está me escondendo alguma coisa? Parecia que ele tinha algo para lhe dizer.

- Não acredito que você viu? – Questionou ficando ainda mais envergonhada – Eu sabia que não era coisa da minha cabeça. Ai não será que tem alguma coisa erada em mim? O cabelo? Eu esqueci de pentear! Não! Me rosto! Ele está sujo? Estou com a roupa ao avesso?  – Dizia ela desesperada procurando algum defeito – Ou então a roupa!

- Hahahaha!!! ... Calma Marinette... você é muito engraçada amiga! – Disse ela rindo em quanto tentava acalma-la – Ei, não tem nada de errado em você amiga!

- Não? ... Então...

- Olha, vai ver ele tinha alguma coisa para dizer ou não, mas se você fugir assim dele você nunca vai saber.

- Você tem razão, mas é que ele nunca me olhou assim.

- Vai ver ele lhe notou Marinette. Eu lhe acho muito bonita e essa não é a Marinette que eu conheço. A Marinette que eu conheço, luta pelo bem de todos, enfrenta bruxas como a Chloé e bandidos também. Você só é um pouco desastrada, mas ninguém é perfeito, né?

- Desastrada?  - Questionou a Chloé saindo banheiro escutando o final da conversa – hahahaha... Que patético! Além de feia é desastrada, não sei se tem alguém que se interessa por isso... Ah! Tem, o esquisito do Nathanael, eu não sei o que ele viu em você?

- Chloé! – Repreendeu a Alya – Ninguém lhe chamou na conversa sua enxerida!

- Ah ... Não se preocupe já estamos de retirada, vamos Sabrina isso pode ser contagioso... Hahhahaha ...

- Não ligue para essa loca da Chloé.

- Tudo bem Alya eu já entendi. Disse Marinette querendo se deixar levar pelo que a Chloé acabara de dizer.

- Relaxa Marinette deixa as coisas rolarem, e não liga para essas coisas que a Chloé disse, ela está assim porque ela perdeu a moral com o Adrien. Agora vamos que a aula já deve ter começado.

 

***

Marinette passou a aula todo pensando no olhar do Adrien.

...aí caramba, eu não consigo me concentrar, porque as coisas têm que ser assim desse jeito? Hum!  Tikki deve estar rindo da minha cara agora... Quando eu chegar em casa, tenho que dar um fim na aquelas fotos. Se eu tivesse escutado os conselhos da Tikki, quando o Adrien foi treinar em casa para o torneio do Mega-Drive3, o Cat Noir Não teria visto elas... Aaahhh... Mas porque eu estou me importando com isso agora?...

 

***

 

NO INTERVALO

 

- ... então eu disse pra ela que daquele jeito não ia rolar. Mas mesmo assim ela ficou insistindo... Ei! Adrien você está me ouvindo não cara? – Disse o Nino dando lhe um cutucão com o cotovelo – caramba eu pensei que na sala você estava concentrado na matéria, mas pelo visto você está com a cabeça nas nuvens.

- E aí cara, foi mal, eu estou um pouco distraído.

- Cara sai dessa! É seu pai de nono?!

- Não, eu...

- Eu sabia... – disse Nino o interrompendo – Esse seu pai tem que ouvir umas verdades!

- Olha Nino não é bem isso...

- Esquece um pouco os seus compromissos e tenta curtir o agora, se não você vai pirar cara... Já sei! Se eu não me engano, hoje você não tem nada no seu cronograma, certo? O que acha de nós esticarmos depois da aula e tirar uma partida de basquete! – Disse o Nino bem animado – eu já falei com uns caras aí, e nóis podemos completar, o que acha?!

- Nossa! Parece uma boa.

- E como vamos usar a quadra da escola a sua secretária e o seu segurança vão pensar que faz parte da aula!

- Nossa Nino você pensou em tudo!

- O que eu não faço pelo meu amigo e claro, pela minha namorada também.

- Que papo é esse Nino?

- Vou me divertir e também mostrar as minhas habilidades para a Alya – disse ele fazendo pose de “Macho”. Vai diga aí, as minas piram em um corpo atlético!

- Umm... Você me deu uma ótima ideia – disse o Adrien levando uma das mão a boca.

... Será que vou conseguir a atenção da Marinette? Até agora as minhas tentativas de falar com ela “naturalmente” foram frustrantes, na entrada da escola, na entrega dos trabalhos, no debate interativo... parece até que ela está me evitando...

- Ei! Você se desligou de novo? – Disse o Nino o sacudindo – Já sei, está pensando que não tem pra quem mostrar as suas habilidades – disse ele ao abraça-lo por cima dos ombros e bagunçando o seu cabelo – mas não se preocupe eu tenho certeza que terá alguém observando os seus movimentos!

- Ei! Nino! Pare com isso! – Disse o Adrien se esperneando tentando se soltar – e que papo é esse? De quem você está falando?

...ai caramba eu estou sempre falando demais, a Alya vai me matar!...

- É... Hehehehe... é, claro que eu estou falando da Chloé... é isso... hehehehe...

- Ah! É... – Disse ele murchando – Fala sério...

 - Mas olha, vai ter mais garotas por lá, bom a Alya ficou de falar com a Marinette e as meninas da sala...

 

DEPOIS DA AULA

 

- Anda logo Marinette, antes que você desista pela terceira vez.

- Eu já me decidi e estou indo.

- Os meninos já devem estar jogando, temos que pegar o melhor lugar.

- Mas vai dar tanta gente assim?

- Querida a escola toda já está sabendo que o Adrien ia jogar uma partida de basquete depois da aula.

- É, pelo visto vai estar lotado!

- É Por isso que estou te apresando!

- Calma precisamos avisar a minha Mãe!

- Avise no meio do caminho!

 

DO LADO DE FORA DA ESCOLA

 

Nathalie estava com o carro aguardando pelo o Adrien mais de 20 minutos do horário da saída dos alunos e nem um sinal dele.

- Onde será que ele se meteu? – Questionou Nathalie ao olhar fixamente para a porta da escola – o que será que ainda está fazendo? Ele sabia do seu compromisso de hoje.

... Será que está fazendo isso de propósito por causa do ocorrido dessa noite?...

Cogitando essa possibilidade ela saiu do carro e resolveu verificar. Antes de chegar na porta da escola cruzou com duas meninas que vinham comentando do jogo.

- Ei vocês duas! Por favor vocês podem me informar onde está acontecendo esse jogo?

...

 

EM QUANTO ISSO

 

- Eu não acredito esse jogo não tem juiz? Isso foi falta!

- Ei Alya se acalme, eles só estão jogando para se divertir não leve isso a sério.

- Mas se continuar desse jeito eles não vão suar o bastante para tirarem a camisa.

- Alya!?

- Ah! Não vai me dizer que você não vai ficar empolgada se o Adrien tirar camisa? ... Vai!!! Acaba com eles!!!

Quando a Alya lhe questionou ela logo relembrou que já esteve na presença dele sem camisa e muito, muito perto.

... Ai por que ela tem que falar essas coisas, eu iria ficar muito empolgada se isso acontecesse de novo, mais não aqui na frente da concorrência... Pensou Marinette olhando para a quantidade de meninas que veio torcer pelo Adrien.

 

Faltava alguns minutos para aquela rodada acabar. Adrien estava com a bola, após a alguns passes, com muita agilidade driblou o adversário e arremessou a bola marcando pontos sem usar a tabela.

Enquanto comemorava corria os olhos rapidamente entre as pessoas que se encontrava na arquibancada procurando pela Marinette. E antes de dar continuidade para o próximo passo avistou Nathalie entrando na quadra extremamente irritada. Logo se lembrou do compromisso.

...Nossa eu acho que estou encrencado...  Pensou ele sinalizando pedindo tempo no jogo.

- O que houve cara?

- Desculpa aí Nino, eu vou ter que ir agora eu esqueci que tinha um compromisso depois da aula. – Disse o Adrien recolhendo as suas coisas e indo na direção da Nathalie.

- Calma aí, o jogo já estava quase acabando – disse Nino o seguindo inconformado – se falarmos com ela, ela pode esperar mais um pouco.

- Foi mal cara, depois a gente conversa.

- Não cara, pera aí! – Disse o Nino tomando a frete... – Você é a secretária do Adrien? – Perguntou ele rispidamente ao se aproximar da Nathalie.

- Sim. – Respondeu ela sem entender o motivo do questionamento – Eu não tenho tempo para os seus questionamentos.

- Serei rápido! Você tem que parar de ficar decidindo a vida do Adrien, morô? Ele já é grande o suficiente par decidir o que ele quer fazer da vida dele...

- Ei Nino, tudo bem. – Disse o Adrien pegando em seu ombro para tentar acalma-lo – Não precisa se complicar com isso, eu esqueci completamente do meu compromisso.

- Viu só – disse Nathalie o encarando – Pra mim você não passa de um moleque que acha que pode se virar sozinho... Veja, ele ainda é um menino irresponsável que não consegue nem se lembrar do seus compromissos básicos.

Adrien Já estava de saco cheio de tudo isso e para não piorar situação abaixou a cabeça e se retirou.

 

- Tem alguma coisa acontecendo, vamos lá ver Marinette.

 

- Olha aqui sua... Ahhhhh... eu prefiro mil vezes ser um moleque do que ser uma pessoa assim arrogante e sem coração!

Até então as ofensas do Nino não haviam lhe atingido, mas com essas palavrar recordou do que o Adrien havia lhe dito noite passa, e ficando sem reação se virou e deixou o Nino falando sozinho.

 

- Mas o que foi que acontece Nino? – Questionou Alya chegando – de longe deu pra ver que a coisa não estava nada boa.

- Eu não quero mais saber! – Disse o Nino bem irritado voltando para a quadra – vou jogar que é melhor!

 

DENTRO DO CARRO

- Espero que agora esteja satisfeito! – Disse Nathalie com um tom arrogante - Tem quatro chamadas perdidas do seu pai e agora não consigo retornar a chamada e para completar você precisa tomar um banho primeiro, não poderá comparecer ao almoço nesse estado... Seu pai vai me matar – resmungou ela levando a mão no rosto fazendo sinal de negação com a cabeça.

- Não se preocupe Srta. Nathalie referente ao decorrido de hoje, deixa que com o meu pai eu me entendo, – Disse Adrien que se fazia calado desde quando entrou no carro – Mas se ousar a destratar os meus amigos outra vez, não será com o meu pai que terá que se preocupar. – Concluiu com um tom ameaçador.

O seu segurança que estava ao volante, o olhava pelo retrovisor e rapidamente intercalava e olhava para Natalie que estava a sua direita para ver a sua reação diante dessa fala, pois até então Adrien nunca havia reagido dessa forma.

Quando ela ouviu a “sutil” ameaça, se vê encurralada, mas sabia que não poderia abaixar a guarda para não perder a moral. De fato, havia passado dos limites, mas para quem vive sob pressão 24hs com ameaças, exigências e repreessões constantes, não se deixaria levar um sermão ofensivo de um moleque, - isso ao ver dela - , que leva a vida só em brincadeira.

Embora ela não pertencesse a família, até então, era a pessoa mais próxima a ele. Nathalie sempre observou a solidão do Adrien de longe. A ausência da mãe lhe trouxe muita angustia e apesar de morar com o pai, não fazia muita diferença, esteve sempre ausente devido ao trabalho.

E mesmo cumprindo as ordens que lhe eram dadas pelo sr. Agreste, sempre ponderou para que não chegasse a ele de forma tão dura e seca. Conseguir a autorização para ir estudar na escola é uma prova disso. Agora esse pequeno laço invisível estava se desfazendo.

Nathalie respirou fundo e sem pensar muito na consequência o respondeu sem transparecer nem um remorso.

- Fui questionada e acusada, respondi à altura. Posso ter usado as palavras erradas com o seu “amigo”, mas eu disse a verdade. E não se preocupe com as minhas ações referente a sua vida, só vou onde seu pai me ordena, afinal foi ele quem me contratou e não você.

- Errggh... você deve estar feliz com isso! Não sabe o que é ter um amigo, alguém que se importe verdadeiramente com você! Não sei porque insisto em falar com você, pessoas que não tem coração não vão entender esse tipo de sentimentos! – retrucou ele cruzando os braços e fitando apaissagem.

Depois disso ficaram o resto da viagem em silencio.

 

***

- Até que enfim vocês chegaram! – Disse o Sr. Gabriel parado no meio da escada bem sério – Onde estava Nathalie que não atendeu o telefone?

- Me desculpe Senhor, eu tentei...

- Esqueça! Depois conversamos. – Disse ele a interrompendo – Mas ainda bem que vieram primeiro em casa, estava tentando avisar que o almoço com Sr. Pierre foi cancelado.

Nathalie arregalou os olhos surpresa com a notícia, sabia que aquilo só fez com que ela se afastasse mais do Adrien. Já estando sem graça olhou para Adrien buscando algum sinal de perdão em seu olhar, mas a única coisa que encontrou foi o desespero.

- Eu vou para meu quarto – disse o Adrien inconformado com a situação.

- Sim e aproveite para descansar – disse seu pai subindo as escadas – você parece muito abatido.

 

Nathalie se retirou sem chão, abalada em ver como as coisas ficaram se trancou no banheiro do seu escritório e em quanto pensava no que aconteceu começou a chorar.

 

***

 

- Sans Couer! (sem coração) que irônico... ... Parece que desprezaram o seus sentimentos, como a vida é injusta... vá! Use o poder que lhe dei e arranque o coração daqueles que se acham justos para que sintam a sua dor e em tronca, me traga os Miraculos da Ladybug e do Cat Noir.... UUUhhahahahahahaha....

...


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!

Vamos a mais uma votação!

1) Adrien chegando na escola.
2) discussão no carro.
3) Nathalie chorando no banheiro.

No comentário deixe o numero referente a cena.
OBS: Só será contado os votos que estarão nos comentários, para ser visto por todos e evitar futuros conflitos

O prazo para as votações será de 7 DIAS após a POSTAGEM ( OS VOTOS QUE ESTIVEREM DEPOIS DISSO NÃO SERÃO CONTADOS)

IMPORTANTE:
- Só pode escolher uma sena
- Se der empate, dependendo da sena faço as duas.
- se não houver votos (VOTOS EM BRANCO) ou os mesmos forem maiores eu mesma escolho.
- Não deixe de expor a sua opinião referente a fic, ISSO É MUITO IMPORTANTE para a minha pessoa. nesse caso se não quiser colocar nos comentários é só me enviar em OFF por mensagem que lerei e responderei se for o caso.

Até a Próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...