1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Paralelo - Primavera, florecer dos sentimentos >
  3. Mais Um Passo

História Amor Paralelo - Primavera, florecer dos sentimentos - Mais Um Passo


Escrita por: LadyLaine

Notas do Autor


Oiê...

ME DESCULPEM.

Era para eu ter posta do na sexta, mas tive um imprevisto que acabou me enrolando.
Peço que não esqueçam de ler as notas finais.
Na votação para a capa do capitulo anterior ficou:

1) 0 Votos
2) 5 Votos VENCEDORA (Para os que ainda não vira a imagem já está lá) (Uhuuuu Até que enfim uma que eu queria venceu!!!)
3) 2 Votos

PARA QUEM AINDA NÃO ENTENDEU É SÓ LER AS NOTAS FINAIS DO CAPITULO 2

*OBS: Nesse capitulo tem Três "MÚSICAS DO MOMENTO", fica à critério do leitor se vai escutar (antes de ler, depois de ler ou durante a leitura) ou não. lembrando que RECOMENDO BUSCAR A TRADUÇÃO, A MÚSICA COMPLETA A HISTÓRIA.

Gente... SEGURA a peruca, toma um pouco de água e respire fundo!

BOA LEITURA !!!

Capítulo 7 - Mais Um Passo


Fanfic / Fanfiction Amor Paralelo - Primavera, florecer dos sentimentos - Mais Um Passo

 

 

- Aí Tikki, com hoje fazem 5 dias que eu não vejo o Adrien! – Disse Marinette andando de um lado para o outro em seu quarto. – O Nino me disse que naquele dia ele ficou sabendo que haviam levado ele para um Hospital particular e não teve mais notícias.

- Mas Marinette, ele deve estar bem. Com certeza o médico deu alguns dias para ele ficar em casa e ele está aproveitando... Ei! Mas você não disse que ia esquece-lo?

- Sim Tikki, eu disse e vou fazer isso, mas não era para ele sumir desse jeito! – Disse abrindo uma foto dele em seu celular – só estou preocupada ... é só isso.

- É... Estou vendo. Milagrosamente, ainda falta uma hora para a sua aula e você já está pronta. Disse Tikki cruzando os seus bracinhos – Você não está nem dormindo direito!

- Eu não posso evitar. E se ele ainda estiver desmaiado! Ou coisa pior...

- Então porque não vai visitá-lo depois da escola? Assim, acaba de vez as suas dúvidas e você para de ficar inventando desculpas para não dar início a sua decisão.

- Tikki!

- Eu estou mentindo?

- Não...

- Eu sei que não é fácil, mas foi você que tomou essa decisão, e eu só estou te ajudando.

- ...

- Se você quiser voltar a traz...

- Não! – Disse Marinette a interrompendo e sentando em seu Divã. – Desculpa Tikki...

- ...

- ...Com toda essa confusão eu estava me lembrando do sonho que tive... as circunstancias eram muito parecidas. Me pergunto, se eu tivesse dado mais atenção a esse sonho e se tivesse ficado mais atenta ou, se lá... ter ficado mais perto dele...

- ...

- Eu tenho que fazer alguma coisa... – disse ela lhe olhando com um sorriso forçado repentinamente – vai ficar tudo bem, vou me acostumar com o tempo.

- !!! ... Será ela não me parece confiante...

- Tá vamos resolver isso logo...

- Certo!

- Mas eu não quero fazer isso sozinha! Sozinha eu não consigo!

- Então chame a Alya para ir com você.

 

***

 

NA ESCOLA

 

- Marinette, está tudo certo. O Nino mandou um e-mail para o Adrien. – Disse a Alya cochichando em seu ouvido – Ele disse que estava sem o celular devido o ocorrido em sua casa e que acabou perdendo todos os seus contatos.

- Ufa! – Suspirou Marinette bem auto.

 

- Xiiii... Nós estamos em aula! Silêncio!

- Desculpa...

- No intervalo a gente conversa...

 

 

***

 

INTERVALO

 

- Prontinho! Já avisei os meus pais. – Disse Marinette desligando a celular.

- Isso vai ser muito maneiro, o Adrien é gente fina, ele merece.

- Deve ter sido muito grave para ter engessado a perna. – Disse a Alya se apoiando no Nino.

- Tomara que o pai dele não o proíba de vir a escola, afinal isso tudo começou com aquela parada do basquete...

Em quanto eles conversavam, Marinette estava paralisada com um olhar distante. As lembranças daquele dia se faziam presentes em sua memória durante esses últimos cinco dias.

 

- Marinette?! Marinette ?! – Chamou A Alya lhe tirando do seu transe. – Você não está me ouvindo?

- Uhm! Ah?

- Eu disse que deveríamos levar alguma coisa para o Adrien.

- Isso seria perfeito – responde ela ainda perturbada com o ocorrido – O que seria?

- Ai Marinette o que está acontecendo com você? – Questionou a Alya se aproximando e colocando a mão em sua testa suspeitando de febre - ... Não, não está doente...

 

- Meninas eu vou no banheiro e já volto. – Disse o Nino percebendo a situação é se retirando.

- O que está acontecendo? Normalmente você é a primeira a se manifestar quando se trata do Adrien.

- Eu... hehehe... Não é nada. O que você acha que deveríamos levar? – Perguntou ela mudando de assunto. Talvez eu devesse passar na...

- Marinette Dupain-Cheng, não vai me dizer que... – disse ela pegando em seus ombros e a olhando fixamente - ...Você desistiu do Adrien e está de olho em outro? !!!

- O QUÊ!? !? !? – Exclamou ela assustada com a conclusão da Alya – Ai Alya ...É complicado, não posso lhe dizer o verdadeiro motivo...

- Ah, pela sua reação vejo que não é isso, mas vamos! Se anime! – Disse ela passando um braço por cima dos ombros e lhe abraçando – o que você acha de comprarmos uns bombons?

- Bombons?

- Sim! Quem é que não gosta de bombons? Ainda mais se forem da Dubauve&Gallais, Jacques Genin ou então da Patrick Roger.

- Alya!

- Ah! Qual é? Temos que investir literalmente no amor... No caminho a gente compra. E prepare o seu coração!

 

...Irei ver o Adrien... Nossa estou com uma dor no peito... de fato, era para eu estar muito feliz agora indo visita-lo, mas o fato de saber que isso poderia ter sido evitado me pesa muito... agora a minha preocupação se transformou em sentimento de culpa...

 

***

 

SAIDA

 

- Marinette não esqueça de levar o seu caderno com as anotações.

- Mas pra quê?

- Eêêh... Você está bem mesmo? ... Se você quiser podemos ir amanhã.

- Não! Quero dizer, sim! Eu estou bem.

- Deixa eu te ajudar a raciocinar. – Disse a Alya encostando nela – Ele vai ter que pegar a matéria que ele perdeu durante esses dias e se recuperar. Nesse caso é melhor que ele pegue o seu caderno empatado, você não acha?

- Mas porque tem que ser o meu – questionou ela reclamando sem jeito e com envergonhada.

- Tá! ... Eu acho que a Chloé ficará muito feliz de emprestar o caderno dela para ele – disse Alya sussurrando e se afastando indignada – Qual é Marinette eu não estou te reconhecendo – continuou cruzando os braços e a olhando espantada – Aconteceu alguma coisa entre vocês que você não quer me contar? Por que desde a semana passada você está evitando ele. Tive que te convencer para ir assistir ao jogo; Não quis saber como ele estava depois daquela discussão com a secretária e agora está completamente indiferente com esta visita...

- Alya... Eu... eu estou bem e não aconteceu nada. – Respondeu ela percebendo a perspicácia da sua amiga – esses fatos são tudo coincidência... e hoje... Eu só estou preocupada com ele ... E isso me deixa um pouco desligada.

- hummm... – resmungo ela levando a mão ao queixo e cerrando os olhos como se avalia-se minuciosamente a sua resposta – Ok!

...Ufa!...

- Me prometa uma coisa Marinette – disse se aproximando dela de novo e a olhando fixamente – se algum dia você realmente não estiver mais afim dele ou sei lá, querer partir para outra ... Pode contar comigo. Não se esqueça que eu sou sua amiga.

- Valeu Alya!

- Meninas! Vamos? – Disse saindo e acenando.

 

NA CASA DO ADRIEN

 

Toc Toc Toc Toc

 

- Pode entrar.

- Adrien, você tem visita. – Disse Nathalie dando espaço.

- Nino! Alya! ... Mari-nette?! – Disse surpreso em vê-los e dando um sorriso suave ao ver Marinette.

- Vocês podem entrar e ficar à vontade, se precisarem de algo estarei em meu escritório. – Disse ela se retirando – Com licença.

 

- Eaê cara? – Disse o Nino se aproximando da cama e lhe cumprimentando com o toque de costume - Cara você faz muita falta.

 

...Respira Marinette, você consegue! Pensou Marinette empacada perto da porta. Aposto que já estou vermelha...

 

- E aí? A escola não é a mesma sem você, e olhando por outro lado tem sido bom também, por que eu fico mais tempo enchendo o saco do Nino. Sabe como né? Hahahaha...

- Eu entendo...

- Ah! Trouxemos uma coisinha pra você – disse a Alya olhando para a Marinette e acenando para ela se aproximar da cama – Foi a Marinette que escolheu.

- Oiê ... É ... espero que goste. – Disse ela se aproximando toda sem jeito e estendendo a caixa sem olhar diretamente para ele. – É de nós três.

- Nossa! Não precisavam se incomodar. – Disse ele a olhando fixamente. Pegou a caixa e tocou levemente em suas mãos ao recebe-la. – Obrigado ...

Assim que ela sentiu seus dedos tocarem a sua mão instintivamente ela olhou em seus olhos como que respondesse a um chamado.

- ... Esses são os meus preferidos! – Concluiu ele dando um sutil sorriso de lado.

- Mas nos conte. Como foi ser salvo pela Ladybug? – Disse a Alya interrompendo e pegando o seu celular sem se dar conta da situação – Como você se sentiu ...

 

... O que foi isso? Se questionou Marinette se afastando e ainda surpresa com esses segundos que acabou de passar ... Não ... Porquê? ... Isso é coisa da minha cabeça...

(MUSICA DO MOMENTO/ I will, I swear - Long days.)

 

Marinette estava mergulhada em vários questionamentos em quando o Adrien tentava responder as perguntas da Alya.

 

- Alya! Você está gravando? – Perguntou o Nino tirando o celular da Mão dela e se afastando da cama – Você sabe que não pode sair por aí gravando e todos, isso pode dar encrenca e até gerar um processo!

- Nino! Não faça isso! Me devolve! – Disse ela indo atrás dele tentando pegar o celular de volta.

- Além disso, você esqueceu que ele é um Agreste? – Disse ele dando a volta entorno do sofá – Sabe quanto custa uma foto dele? ... Muuuuito gata... Quem dirá um vídeo

- Ah ... Quando eu te pegar você vai ver.

- Meu bem, você vai ter que ser bem mais rápida!

 

Com essa pequena confusão, a Marinette e o Adrien começaram a prestar atenção nos dois que pareciam duas crianças brincando naquele espaçoso quarto.

 

- Aahh ... Nino devolva o meu celular – disse Alya pulando em cima dele...

 

Marinette começou a rir da situação. Adrien não pode deixar de observa-la.

 

... Agora sim, ela parece mais relaxada... Pensou ele começando a rir da situação também.

 

- Hahahaha...  Êi, vocês dois, parem com isso, - Disse Marinette ainda rindo – Daqui apouco vão nos colocar para fora.

 

- É verdade – Disse a Alya dando um leve tapa nas costas do Nino e pegando o celular de volta – depois a gente conversa...

- Depois mesmo. Já está dando a minha hora – Disse ele se ajeitando – Eu tenho que quebrar um galho prum pessoal aí e não vai dar pra ficar mais, mas depois a gente se fala. Em tão eu já vou indo – disse aproximando da cama – Eu já tinha combinado antes então desculpa ai cara, mas depois eu volto um outro dia pra gente jogar, falo?

- Não, tudo bem. – Disse o Adrien lhe cumprimentando – Valeu pela visita.

- Eu vou, mas as meninas vão ficar aí pra te passar as matérias das aulas perdidas.

- Eu vou Chamar a Nathalie para lhe acompanhar até o portão – Disse ele se esticando para pegar o telefone interno da casa.

- N-Não precisa – Disse a Alya lhe interrompendo – eu acompanho ele e já volto – Concluiu ela já puxando o Nino – Até daqui a pouco...

 

Conforme eles iam saindo Marinette ia arregalando os olhos e ficando envergonhada, pois sabia que por mais que fosse só alguns minutos a sós com Adrien, já eram o suficiente para lhe deixar extremamente nervosa.

Ela se encontrava inerte próxima ao pé da cama. Apesar de já ter ficado mais tempo presa com ele no hotel em Carcassonne, nada se comparava com aquele toque seguido de um sorriso enigmático, isso tornou as coisas bem mais difíceis de se decifrar.

 

... Droga eu estou tão nervosa, tomara que a Alya volte logo...

 

- Está tudo bem Marinette? – Questionou ele estranhando a sua atitude.

- Aahh ... É, é Como? ... Não! Digo... Sim ... – respondeu ela se virando em sua direção e olhando para o chão.

- Parece até que você viu um fantasma. – Disse ele a observando e achando graça da situação

- N-Não! Que isso... Hehehehe... eu... é

- Você pode chegar mais perto? – Questionou ele inclinando um pouco sua cabeça - Você está muito longe, não consigo, te O U V I R direito... 

- Uhm! – Se espantou ela com o pedido e levantou o olhar para encara-lo.

- Não tenha medo, eu não mordo. – Disse ele a encarando e sorrindo gentilmente.

 

... É claro que não, mas se mordesse eu não iria achar ruim... Pensou ela automaticamente ... Se contenha Marinette! ... O que está acontecendo? Essa é uma das faces do Adrien que eu só havia visto em revista ... Que excitante...

 

- O que foi que você disse – Questionou ele escutando ela resmungando alguma coisa.

 

... Caramba ele me ouviu? Ele me ouviu! ! ! ...

 

- É ... Hehehehe... eu perguntei se ... – disse ela se aproximando enquanto pensava em algo – se ... a sua perna ainda dói muito?

 

...Ufa! Já estou ficando especialista em arranjar desculpas plausíveis em segundos...

 

- Ah! Bom, pra falar a verdade a minha perna já está boa, - respondeu ele puxando o edredom e mostrando a perna – eu não sinto mais nada.

- NOSSA! ! ! – Disse Marinette se assustando ao ver o gesso em sua perna – Você não está sentindo nada mesmo?

 ... Desculpa... sussurrou ela ao se sentir culpada.

 

- Não se preocupe, eu não quebrei nada só foi uma torção, mas meu pai pediu ao médico que engessasse tudo, ele sabia que eu não iria ficar de repouso – disse ele levantando um lado da bermuda para coçar a coxa – meu pai é exagerado... isso coça muito, ainda bem que a manhã eu já vou tirá-lo.

Marinette engolia a seco ao presenciar aquela sena. Quantas vez arquitetou vários planos para poder estar perto dele e a maioria falharam, e agora, que ela está querendo evita-lo, está acontecendo naturalmente sem nem um esforço... Que destino cruel...

... Nossa, a Alya está demorando muito...

 

TOC TOC TOC TOC ...

 

- Entre – disse o Adrien arrumando o shorts.

- Adrien? Disse ela entrando e parando do lado da cama próximo a Marinette.

- Sim Nathalie.

- Os Seu colegas já foram, pediram para avisar que a Marinette iria ficar para lhe passar as matérias dos dias que esteve ausente, sendo assim...

 

... O quê? ! ! !  Ai ... Essa Alya...

 

PI PI PI (Mensagem)

- Você está me devendo mais uma amiga (^_^) kkkk

 

- ... se você preferir ir para a sala, vou chamar o seu segurança para lhe ajudar a descer com a cadeira de rodas.

- Não precisa Nathalie, muito obrigado eu vou usar a minha mesa.

- Tudo bem então, precisando de alguma coisa é só ligar que virei imediatamente.

 

... Tá! Isso não é nada de mais Marinette ... eu posso fazer isso tranquilamente...

 

- É ... Parece que é só nós dois agora.

 

... Eu me rendo! É muito para o meu coração, é muita tentação! ... Pensou ela já toda vermelha lhe olhando.

(MÚSICA DO MOMENTO/ I won’t give up - Jason Mraz)

 

...Eu não vou desistir assim tão fácil, ela esteve me evitando esse tempo todo ... eu quero saber mais e essa será a minha oportunidade... Confesso que até mesmo eu não esperava por essa, mas não vou deixar essa passar... afinal, seria estranho e pegaria mal pra mim se ela tomasse a frente e me pedisse em namoro...

 

- Bom... Então vamos lá – disse ele para quebrar o gelo – Puxe a cadeira e sente-se...

 

Como ela ainda estava processando a ideia de ficar sozinha com ele em seu quarto, não se atentou ao que ele lhe disse. E ele ao ver que ela ainda continuava a lhe olhar com a boca entre aberta como se não acreditasse no que estava acontecendo; continuou.

- ... Mas se você quiser se sentar aqui comigo na cama – disse se afastando e dando espaço – pode ficar à vontade.

- Q U Ê ? !!! – Disse ela voltando a si – N-N-Não! Eu prefiro a cadeira! Digo, na cadeira está ótimo! – Respondeu ela rapidamente.

 

...Droga! Droga! Droga! ... Pensou ela se martirizando enquanto ia pegar a cadeira ... estou tão nervosa, devo estar parecendo uma idiota...

 

... se o que ela escreveu em seu diário é verdadeiro, ela deve ser uma pessoa muito tímida ou... ia pensando ele enquanto ela se ajeitava na cadeira ... Bom, até agora ela se manteve firme e não se insinuou ou se quer quis tirar proveito das circunstâncias... hmmm... que virtuosa... Pensando bem agora ela é muito forte de pois de tudo que ela passou... isso não alterou o seu jeito der ser... eu quero conhecer mais de você Marinette...

 

Ela colocou a cadeira junto a cabeceira da cama, o quarto estava muito claro devido aos raios do sol que entravam abundantemente pela vidraça das janelas gigantes que se estendia do teto ao chão. Marinette estava tremendo de tanto nervosismo, segurava o caderno bem forte pressionado em sua perna para que não deixasse transparecer, mas isso não foi o suficiente para o Adrien que a observava carinhosamente e se atentava nos movimentos dos seus lábios a cada palavra.

 

... Ele pare entediado...

- Você acertou...

- Êh?

- Como você sabia que eu gostava desse tipo de bombons? – Perguntou ele para ver se ela relaxava um pouco.

- Quem é que não sabe? – Resmungou ela rapidamente.

- Uhm?

- Não... Bem... não foi difícil – Disse ela liberando um sorriso timidamente – Afinal você me deu uma caixa dessas quando eu estava no Hospital e eu ainda não teve a oportunidade (coragem) de agradecer...

 

Adrien percebeu que acabou de entrar em um capo muito delicado para ela, sem querer, a fez relembrar dos momentos difíceis que passou nas mãos dos sequestradores, isso estava visível no olhar perdido e no silencio seguido.

Muitos não saberiam decifrar a sua expressão, mas ele sabia, não tudo, mas o suficiente para entendê-la, ter encontrado ela naquele estado o fez participante da sua dor. Instintivamente ele estendeu a mão e a pousou sobre a dela com muita delicadeza, como que a resgatasse de novo, dessa vez das suas amargas lembranças.

 

- ... De nada – Respondeu ele lhe sorrindo gentilmente.

... Vou ter que ir com calma para não assustá-la...

 

Dessa vez ela não recuou e nem se espantou com o seu toque, pelo contrário retribuiu com um singelo sorriso. Ela acabou lhe surpreendendo, a dúvida de que se ela sabia ou não sobre a sua identidade secreta ainda pairava. Os dois permaneceram em silencio por alguns instantes. Mas os pensamentos dele iam a mil por hora, quando se recordou dela no banheiro; Em seu colo; O beijo...

 

... Aaaahhhh qual é ... isso não é hora de ficar excitado... Pensou ele soltando a mão dela e aglomerando o cobertor na região da cintura.

 

- Então ... É ... o que foi mesmo passado hoje? – Perguntou ele já engolindo seco.

- Sim, claro... é, já começamos a estudar a revolução... no período de 5 de maio de...

-  1 7 8 9  - disse os dois ao mesmo tempo.

- ... Deu-se início a vários acontecimentos que mudaram o cenário político e social da França. Era um país falido. Os exageros da corte, os gastos excessivos com guerras, a indisposição com a Inglaterra e os privilégios dispensados ao clero e à nobreza, fizeram aumentar a insatisfação da população e ...

- Ei? – Questionou Marinette perplexa - Mas ... como?

- É verdade, eu acho que não cheguei a dizer, mas esse tempo que fique em casa longe da escola, eu tive aulas particulares, que é um tédio. Agora eu posso acompanhar as aulas como todo mundo, assim é mais divertido.

- Então você não precisa da matéria para se recuperar – Questionou ela fechando o caderno e se levantando – Desculpe, nós deveríamos ter perguntado primeiro pra você antes de ter tomado alguma decisão.

- Não! Espere – Disse o Adrien segurando em seu braço – Pra onde você vai?

- Eu, estou indo embora, você não...

- Por favor ...  – Disse ele a interrompendo e desviando o olhar – Por favor ... eu... é... FIQUE ... e a Srta. Nathalie não precisa saber disso ... Eu verdadeiramente gosto da sua presença.

 

... só posso estar sonhando...

(MÚSICA DO MOMENTO/ Love Alone – Katelyn Tarver)

 

...


Notas Finais


RESPIREM...

Espero que tenham gostado!

* RECADINHO DO CORAÇÃO:
Eu não vou postar mais capítulos grandes, vou voltar ao padrão de antes. Pensei que daria conta, só que Não!

Vamos a mais uma votação!

1) Marinette entregando a caixa de bombons.
2) Adrien Observando a Marinette rindo do Nino e da Alya.
3) Adrien segurando a Mão da Marinette.

* O prazo para as votações será de 3 DIAS após a POSTAGEM ou seja, até ás 23:59 do dia 20/12 (OS VOTOS QUE ESTIVEREM DEPOIS DISSO NÃO SERÃO CONTADOS)

* PARA FACILITAR a escolha, recomendo que leia e considere a história entorno da opção que escolheu.

* No comentário deixe o numero referente a cena.

IMPORTANTE:
- Só pode escolher uma sena
- Se der empate, dependendo da sena faço as duas.
- se não houver votos (VOTOS EM BRANCO) ou os mesmos forem maiores eu mesma escolho.
- Não deixe de expor a sua opinião referente a fic, ISSO É MUITO IMPORTANTE para a minha pessoa. nesse caso se não quiser colocar nos comentários é só me enviar em OFF por mensagem que lerei e responderei se for o caso. ]

OBS: Só será contado os votos que estarão nos comentários, para ser visto por todos e evitar futuros conflitos.

Até a Próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...