História Amor peculiar - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


tô reescrevendo, os capítulos anteriores eu vou excluir depois.

Capítulo 9 - I novo início


 Oh Deus, como é lindo e limpo aqui em teu campo, não fiz curso pro recanto, nas águas correntes, vejo aves inocentes, voando em pleno céu, oh meu Deus, por que tão perfeito? Minhas vacas nos dão leite, meu cusco protege aqui, minhas cabras com seus cantos, meu galinheiro sempre bem, e meus cavalos relinchando.
Com minhas botas, piso no paraíso, com um sorriso largo eu aceito ofertas, e meu chapéu no alto, como sempre foi tão belo, gauchesco o meu jeito, gauchesco o meu elo.

— Ficou bom? — Dizia lendo um papel em mãos, com a caneta na boca.

— Ah, claro, um máximo, mas não posso concordar com o texto. — Dás um puxão na maçã da face do outro.

— Não magoa-me, eu me importo com você.

— Não tenho problema então.

Buenos Aires.

Odeio sua atitude de paisagem, finge estar feliz, por dentro está muito mal, depois da guerra dos farrapos, ele nunca mais foi o mesmo, sempre foi um dos melhores amigos de todos da escola, deixava todos felizes, até começar seu namoro com uma amiga do meu irmão, ficou triste quando soube que ela o traía com a amiga, porém sempre fingiu estar bem, mas por dentro, sabia que ele não estava bem. — Muitas vezes eu pegava ele chorando na escola, fomos nos aproximando cada vez, hm, mais, viramos amigos, melhores amigos! Isso é bom, mas no último mês ele anda faktando aula demais, sempre doente, como diz, não fala mais comigo, mas eu não me importo de visitar ele todo dia. Ele me disse que precisava de mim. Não entendi no começo, mas logo entendi que os amigos dele, o usavam, quase foi vítima de estupro, foi salvo por um cão do mato, que correu e o seguiu, o nome dele, não, dela, é Yuna, ela é fêmea e cuidamos dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...