História Amor peludo - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias 50 Tons de Cinza
Tags Lgbt, Pelos, Romance, TRANSA
Visualizações 13
Palavras 345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, LGBT, Poesias, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Você achou que ia acabar não é? pois é você estava engado

Capítulo 4 - Você achou que ia acabar não é?


A história continua... 
   Depois de alguns meses, Leandro e Samuel se viram novamente, só que não propositalmente e sim pelo acaso... Leandro estava caminhando no parque como um dia normal em sua rotina de gente aduta dele, após sair do parque e parar com a caminhada Leandro vai para a faixa de pedreste que fica em frente ao parque, nisso Samuel está no carro com duas garrafas de skol vazias(sim ele fica bebado rapido), sendo assim ele estava bebado, passando ali ao redor do parque, quando o sinal ficou aberto para os pedestres, Leandro andou para o outro lado, mas ele não notou que tinha um carro vindo em sua direção, e nesse carro estava Samuel alcoolizado, Leandro mal teve tempo de reação, quando ele olhou para o lado "PEY"!! Samuel bate em Leandro.
   Samuel desesperado sem saber oque fazer, entra em um crise e desmaia e bate a cabeça na quina da calçada, invés de apenas uma ir para o hospital os dois foram, ficaram no mesmo leito hospitalar, Samuel acorda primeiro e descobre que Leandro entrou em coma, sentindo-se responsavel(mas pq será ne :P ). Samuel recebe alta e fica em responsabilidade de leandro ate ele n sair do coma( algo mt incomum um medico deixar um paciente em coma ser levado para casa mas ta a historia e minha kjksaj).
   Após chegar em casa Samuel deixou Leandro na cama para ele descansar(meio sem logica pq ele ta em coma mano esse escritor ta drogado), Samuel pensou "bom ele está em coma não vai se mover então vou sair para beber"(scrr esse cara tem cirrose), após algumas horas Samuel volta completamente bebado, ele vê Leandro na cama e não pensa outra coisa, em transar(mano alem de um alcoolatra e um tarada pqp), Samuel tira sua calça e tira a de Leandro também, começou o ato.. Samuel soca Leandro com toda sua força, Leandro sem reação pois ELE ESTÁ EM COMA, C O M A.(mano esse escritor tem doença de fazer um historia dessas scrr so pode ter merda na cabeça)

 

Fim do capítulo..


Notas Finais


eu so queria não ter começado isso, eu criei um monstro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...