1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Perfeito 2 >
  3. Avalon e Merlin Pedido de Ajuda

História Amor Perfeito 2 - Capítulo 15



Capítulo 15 - Avalon e Merlin Pedido de Ajuda


Pov Sheily

Mime e Claire sugeriram que fôssemos dar uma volta nas redondezas do santuário, eu obviamente considerando que estaríamos apenas nós três não achei que seria uma boa ideia, afinal a deusa Éris quer matar eu e a Claire, mas por fim disse vencida:

—Tudo bem eu concordo com vocês, mas com uma condição:

Eles perguntaram:

—E qual é? Resolvi responder o Orfeu vai com a gente, eu não quero correr o risco de encontrar alguém de Éris rondando o santuário então Claire disse:

—Eu acho que você está exagerando Sheily.

Quando saímos para dar uma volta na vila eu gelei, isto era possível? Eu não pude acreditar era Maya de Flecha, se a magia da discórdia era poderosa e quase matou eu e a Claire eu não queria nem saber o cosmo e o poder dos guerreiros de Éris, eu petrifiquei e falei:

—Eu vou clamar por ajuda não esperava ter um cavaleiro da Discórdia nos esperando.

Mime falou:

—Sheily deixa que eu me encarrego dele, então falei:

—Mime parece que não é apenas ele, Jaga de Órion também está aqui, você não vai conseguir proteger nós duas.

 Mime falou:

—Peça ajuda Sheily você está certa.

Poderia chamar o Orfeu, Athena ou meus irmãos ou mesmo meu mestre, eu sei que os cavaleiros de Éris tem ordem para nos matar.

Pensei rapidamente e perguntei por cosmo:

—Orfeu, por favor ouça você sabe que os cavaleiros de Éris tem ordens para matar eu e a Claire, não é?

Pov Orfeu Não esperava que os soldados de Éris fossem ter essa ousadia, mas não posso deixar a minha amiga na mão e imediatamente a respondo:

 — Naquela noite ficou muito claro que Éris estava querendo te matar e como não conseguiu fez de tudo para conseguir o que queria. Mandar esses vermes é a cartada mais poderosa e baixa dela. Em seguida me teletransporto até onde, o grupo está e me uno ao Mime contra esses vermes, se unirmos os nossos poderes poderemos acabar com esses invasores.

Pov Sheily

Pergunto:

—Orfeu contaremos a Athena sobre isto?

Pude ouvi-lo responder:

— Sim, pois essa Atena não é uma fraca sem atitude como a Saori. Éris é poderosa não podemos contra ela

Pov Sheily

Falo:

—Bom, ela mandou dois cavaleiros fantasmas com ordem para nos matar e apenas saímos para dar uma volta.

Pude ouvir Orfeu responder seu olhar era de desaprovação:

— Depois do que aconteceu com o Shaka vocês nem deviam ter pensado em sair. Se colocaram em perigo por não terem cautela. O melhor que podem fazer é ficarem dentro das doze casas até Éris ser derrotada.

Eu falei:

—A idéia foi da Claire, eu disse a ela que era uma má ideia mas ela não quis me ouvir.

Pude ouvi-lo responder:

— Não importa de quem seja a culpa, é bom vocês não inventarem fazer mais nada ousado enquanto essa ameaça não for eliminada. E você Claire, precisa trabalhar mais a sua autoconfiança, pois nem sempre alguém irá te acudir quando tiver algum problema. É perfeitamente capaz de se proteger sozinha, mas o medo e a comodidade te impedem de fazer isso. Nunca se tornará uma amazona enquanto não resolver essa questão.

Olhei para todo mundo ali e falei:

—Claire, lute comigo nós duas juntas conseguiremos matar Jaga de Órion e Maya de Sagita.

Pude ouvi-la falar:

—Sheily não posso matar cavaleiros de Éris

E eu respondi:

—A nossa pretensão vai nos custar caro apenas faça eu estou aqui o Mime está aqui e Orfeu está aqui não fracasse.

Pude ouvi-la perguntar:

—Mas como?

Respondi:

—Olhe bem como se faz, então eu disse:

—Lutarei com você Jaga de Órion!

 

Pov Orfeu Sheily só pode ter pirado para tentar enfrentar esse guerreiro, a magia dela não é capaz de fazer nada contra eles. Essas duas ainda tem muito a aprender, não adianta ter apenas cosmo poderoso se não sabem usar a cabeça. Respondi:

—Você não viu fazer nada agora, a sua magia não é capaz de ir contra a magia da Discórdia. Você tem que saber quando pode atacar e quando é melhor recuar, não adianta ser poderosa se não sabe usar bem os seus poderes na hora certa. Uso a minha lira e felizmente consigo fazer aqueles dois vermes recuarem e irem embora, eles sabem que iriam apanhar feio se tentassem lutar contra Mime e eu. Mas tenho certeza de que isso ainda não acabou, Éris ainda vai agir e precisamos ter muita cautela.

Pov Sheily

Eu e Claire perguntamos juntas aos dois:

—Então vamos voltar?

Pov Orfeu Vejo que as duas estão bem envergonhadas e decido responder de forma breve.

— Sim e não façam mais nenhuma besteira. Em seguida voltamos para o santuário e me despeço do grupo na entrada das doze casas. Espero que agora as duas fiquem quietas pois ninguém é obrigado a aturar as loucuras delas.

Pov Sheily

As vezes sinto falta de quando eu e a Claire poderíamos sair por aí livremente, eu gostava de ver o meu querido Hypnos a Claire tem o Mime e eu estou sozinha, só queria poder contar o que aconteceu, parei minhas reflexões e Claire falou:

—Olha Sheily, sei que você sente falta dele, mas já que estamos confinadas no santuário escreva uma carta:

Claire me deu uma boa ideia usei minha magia para me teletransportar para meu quarto, quando peguei um pergaminho e pude ver que minha pena enfeitiçada estava na estante eu a peguei e ela estava pronta para escrever alguma coisa

Quando a pena estava suspensa e o pergaminho estava aqui eu fui falando e a pena foi escrevendo:

Meu amado Hypnos tudo bem? Queria que as coisas estivessem boas para mim e Claire, aconteceram muitas coisas aqui desde que o senhor Apolo pediu que o senhor Hades ressuscitasse Sasha e os seus cavaleiros e essa é uma longa história, Saori Kido nos negligenciou e bem Shaka e ela foram punidos ele por portar um pomo dourado da Discórdia e ela por permitir que ele ficasse no santuário mas digamos que o motivo pelo qual estamos confinadas é porque Éris quer as nossas cabeças em uma bandeja de prata, não vejo a hora de poder te ver mas estou presa no santuário

Sua amada Sheily

Quando pego minha varinha falo com a carta na mão:

—Envio Expresso Campos Elíseos

Enquanto isso nos Elíseos...

Pov Hypnos Estava entediado sem nada de bom para fazer quando recebo uma carta especial e abro um grande sorriso pois não preciso a abrir para saber que é da minha amada Sheily Em seguida a pego com cuidado e sinto uma enorme preocupação tomar conta de mim enquanto a leio. Sempre soube que aquela Saori era uma fraca, mas a atitude dela foi repulsiva e mereceu ser punida junto com aquele nojento que provou ser um verme sem caráter. Quando termino de ler a carta, decido que ire ver a minha querida loira agora mesmo, mas antes de ir decido dar o meu castigo a aquele loiro babaca. Percebo que ele está sem cosmo, mas o localizo facilmente através da sua aura e jogo uma magia nele que o fará ter os piores tipos de pesadelo e só terá sonhos bons quando eu quiser. Depois que já estou satisfeito, me teletransporto para a casa de sagitário e sinto um grande alívio ao ver que a minha loira está bem e vou até ela. Falei:

— Fiquei muito preocupado quando li a sua carta. Mas agora eu estou aqui e ninguém te fará mal.

Pov Sheily

Fico feliz de Hypnos estar aqui comigo, mas por outro lado fico pensando por que a Éris ordenou que seus cavaleiros fantasmas me matassem? Abraço meu amado Hypnos e falo:

—Eu te amo Hypnos só que hoje eu pensei que seria uma boa sair e dar uma volta com Claire nas redondezas do santuário e quando saímos apareceram dois cavaleiros de Éris e apenas não morremos por causa do Orfeu e do Mime

Posso ouvir meu amado responder:

— Também te amo muito minha doce Sheily. Éris é uma deusa cheia de inveja e está atacando vocês pois são queridas por todos. Ela tem inveja da felicidade alheia, pois como é egoísta e adora aprontar para ver confusão ninguém a suporta. E vocês não deviam ter saído, Hades me contou que houve um enorme caos aqui, mas vejo que pelo menos isso já foi resolvido

Pergunto:

—Então que tal passarmos uma noite juntos hoje?

Posso ouvi-lo responder:

— É uma ótima ideia para matarmos a saudade e isso vai te ajudar a relaxar e a esquecer um pouco esse transtorno.

Pov Hypnos Dou um carinhoso beijo na minha amada loira e ela me retribui no mesmo instante. Passarmos um tempo juntos fará muito bem a ela, a minha amada loira merece um bom descanso e sei que terá isso nos meus braços.

Pov Sheily

A noite com meu amado Hypnos foi ótima dormimos agarrados de conchinha, porém quando acordo, percebo que Hypnos já havia voltado para os Elíseos e a Claire e o Mime vieram me falar:

—Sheily, que bom que está acordada, o grande mestre Shion mandou nos chamar no salão principal, para falarmos do que aconteceu ontem

Perguntei:

—Claire a culpa foi sua então por que teve que me envolver nessa?

Pude ouvi-la responder:

— Eu não falei nada, ele chamou nós duas pois deve ter sentido pelo cosmo que saímos do santuário. Shion não é aquela imprestável que nunca percebeu nada.

Subimos as escadarias apressadas e perguntei sentindo-me envergonhada e fazendo uma reverência:

—Mandou nos chamar mestre Shion?

Pude ouvi-lo responder:

— Sim. Fiquei sabendo que ontem vocês duas se colocaram em perigo ao saírem do santuário sem a escolta de um cavaleiro de ouro. Espero que o episódio de ontem não se repita mais e vocês duas se aquietem nas doze casas. Éris é uma deusa perversa e vocês duas ainda estão em perigo enquanto ela não for parada e presa no tártaro.

Sei que o Orfeu não me delataria pois me deve a vida dele, mas como o grande mestre ficou sabendo? Parei minhas reflexões e falei extremamente envergonhada:

 —A culpa não foi minha mestre, eu tinha dito para a Claire que não iria sair, mas ela me convenceu e disse que dávamos conta de meia dúzia de cavaleiros fantasmas, eu tentei dizer que era loucura, mas minha melhor amiga não quis me ouvir, pude ouvir o mestre responder:

— Esse tipo de atitude não é de uma futura amazona de ouro senhorita Claire, devia ter mais prudência. E você Sheily devia ter avisado a mim ou um cavaleiro de ouro. Vocês duas erraram feio e a partir de agora estão proibidas de sair do santuário. Eu fui claro?

Respondemos cabisbaixas:

—Sim mestre Shion.

Quando saímos do salão principal eu perguntei olhando a Claire decepcionada:

—Viu o que você fez Claire?

Pude ouvi-la responder:

— Não precisa me olhar desse jeito, eu ganhei bronca de todo mundo. só falta o meu mestre me deixar de castigo agora

Então eu disse:

—Foi sua idéia sairmos e foi você que disse que daríamos conta de meia dúzia de cavaleiros fantasmas. Pude ouvi-la responder:

— Na verdade, você é que daria conta deles, sempre fosse a mais poderosa.

Perguntei a ela:

—Sério mesmo? Por acaso esqueceu que quase morri contra a magia da Discórdia no meu aniversário de namoro? Pude ouvi-la responder:

— Me desculpe, sei que vacilei feio ontem pois achei que nada aconteceria.

Então falo:

—Me tire dessa encrenca com os meus irmãos e eu te perdoô o mestre Shion já deve ter contado a eles sobre ontem.

Pude ouvi-la responder:

— Eu te ajudo amiga. pode ficar tranquila, o erro foi meu

A cara dos meus irmãos quando descemos não foi nada satisfatória, quando os ouvi falar vi decepção em seus rostos e falaram:

—Sheily você está encrencada, o grande mestre Shion nos contou o que aconteceu e como punição confiscaremos sua lira não poderá mais tocar para Apolo no templo na vila onde cresceu.

Eu implorei chorando:

—Por favor façam qualquer coisa mais não me privem da música

Fiquei cabisbaixa e triste eles não podiam me privar da única coisa que mais amo a minha música isso parecia um pesadelo e falei:

—Claire por favor, a culpa disso tudo foi sua e você sabe que eu amo a música fala para os meus irmãos que não podem fazer isto, você sabe que minha história começou com a música e é a única coisa que dá um sentido para minha vida. Pude ouvir Claire falar:

— Não se preocupe, eu sei disso e vou resolver essa confusão que criei. Claire Assim que chegamos em sagitário vejo os irmãos da minha amiga nada felizes e explico a eles que eu sou a culpada de termos ficado em perigo e peço aos dois para não culparem a minha amiga. O pior de tudo foi ver o meu mestre chegando com uma cara nada boa, mas sei que ele tem razão em estar bravo comigo e ouço a bronca dele em silêncio e em seguida ele me leva de volta para a casa de peixes, mas pelo menos resolvi e enfrentei esse problema que eu causei.

 

Pov Éris

Não era possível eu estava lidando com uma cambada de incompetentes por acaso? Meus planos estavam dando errado, mas eu ainda estou viva era para aquelas duas estarem mortas, mas não estão, perguntei aos meus cavaleiros fantasmas:

 

—Estou lidando com uma cambada de incompetentes? Não é possível que as duas ainda estejam vivas.

Pude ouvir Jaga de Órion dizer:

—Perdão, minha senhora, mas apareceu mais um cavaleiro para protegê-las quando íamos matá-las então na hora entendi o motivo de aquelas amazonas ainda estarem vivas, mais cedo ou mais tarde elas sairão de novo e quando saírem nós as pegaremos, resolvi devolver de volta o cosmo de meu súdito que na época de Saori se infiltrou no santuário então falei:

—Fez um bom trabalho Shaka, mas lhe dei um pomo dourado que vai lhe permitir realizar o seu desejo e trazer de volta as memorias da Guerra Santa a Sheily, como não podemos entrar no santuário devolveremos as memórias dela enviarei esse pomo a Sheily usando meu tridente e assim que chegar o efeito é imediato

Usei minha magia para mandar isto para a casa de sagitário para as mãos de Sheily.

Pov Sheily

Droga um Pomo dourado eu preciso levar isto ao mestre Shion e avisar que Éris me encontrou, não era para isto estar acontecendo este é o pomo do Shaka eu sei que não conseguirei destruí-lo preciso levar isto imediatamente ao mestre Shion e pedir ajuda, subi apressadamente as doze casas e quando cheguei a sala do mestre falei:

—Mestre Shion, precisa me ajudar por favor, acho que Éris me encontrou e isto apareceu em Sagitário.

Mostro a ele o pomo dourado de Shaka

Pov Shion Fico em choque quando vejo a Sheily com aquele pomo e imediatamente uso o meu cosmo para o analisar. Depois de alguns instantes sinto que o pior aconteceu, Shaka e Saori se aliaram a deusa da discórdia e agora mais ninguém está seguro aqui pois aqueles dois conhecem bem o santuário e já devem ter falado para aquela nojenta tudo sobre esse lugar. Logo em seguida falo:

 

— Sheily, eu consegui neutralizar esse pomo, mas tenho que te levar para outro lugar. Shaka e Saori estão do lado de Éris e agora ela sabe tudo sobre o santuário.

 

Pov Sheily

Eu nunca fiquei com tanto medo na minha vida por mim e por Claire, resolvi perguntar ao mestre Shion:

—Mas se nem eu e a Claire podemos mais ficar no santuário como fica nossa situação agora grande mestre Shion? Para onde iremos?

Pude ouvi-lo responder:

— Fique tranquila que eu tenho um plano. Vou te levar para o Olimpo para que fique segura ao lado de Apolo e dos seus anjos solares. Já a Claire irei mandar para Asgard pois lá Éris não tem poder já que aquelas terras pertencem a outros deuses. Temos que agir com muita cautela, está claro que Éris está com muita raiva e atacando com tudo, mas uma hora ela vai cair feio.

Vejo que o grande mestre Shion está tentando conversar com o senhor Apolo, tento não interromper e espero com os dedos cruzados:

Pov Shion Felizmente consigo conversar com o deus Apolo e ele aceita nos ajudar, sei que jamais deixaria a sua filha de coração em perigo e percebi que Éris ganhou mais um inimigo e nós um aliado. Quando termino de conversar com Apolo, uso os meus poderes e nos teletransporto direto para o Olimpo e vejo o deus do sol ao lado dos seus anjos solares. A situação está tão complicada que não podemos cometer nenhum erro ou Sheily e Claire serão mortas.

Pov Sheily

Falo:

—Senhor Apolo eu estou com medo Éris queria usar aquele pomo e o tridente dela para me submeter a uma tortura mental

Em seguida suplico chorando:

—Está acontecendo alguma coisa na minha cabeça por causa daquele maldito pomo dourado por favor façam isso parar

 

Pov Apolo

Éris só pode estar testando a minha calma e paciência, mas agora ela não fará mais nenhum mal a minha menina e os meus anjos solares farão a guarda dela Zeus pode ter lavado as mãos, mas meus irmãos e eu faremos o que pudermos para acabar com aquela louca sem limites. Falei:

 

— Fique tranquila minha querida, aqui você está segura e os meus anjos solares ficarão sempre por perto. Agora relaxe que darei um jeito no feitiço daquele pomo. Em seguida toco na testa da minha filha e elevo o meu cosmo quase ao máximo e consigo acabar com aquela magia e coloco uma boa proteção mental na minha filha. Éris não vai mais conseguir a atacar usando os seus poderes.

 

Pov Sheily

Falo:

—Obrigada senhor Apolo.

Logo em seguida pergunto preocupada:

—Senhor Apolo, tem como eu me comunicar com a Hilda para saber o que está acontecendo em Asgard? Estou preocupada com a Claire, pude ouvi-lo responder:

— Não precisa ficar aflita, a sua amiga está bem e em segurança em Asgard. Não é muito bom você usar os seus poderes de telepatia pois Éris está à espreita e a sua mente já sofreu muito dano por causa daquele pomo.

O senhor Apolo está certo usar meus poderes telepáticos me faria uma presa fácil, no entanto eu tenho meus poderes, quando entro no templo do senhor Apolo procuro um pergaminho no Olimpo e vejo que estou com minha pena enfeitiçada irei escrever para Hilda, fui falando e a pena foi escrevendo:

Querida Hilda, tudo bem? Aqui é a Sheily, o Mime contou o que aconteceu no santuário? Vocês irão nos ajudar na guerra contra a deusa Éris? Por favor me mande notícias da Claire assinado:

Sheily

Logo em seguida peguei a minha varinha e falei:

—Envio Expresso Asgard:

Enquanto isso em Asgard...

Pov Hilda Tinha acabado de conversar com os meus guerreiros deuses quando recebo a carta daquela amazona de ouro. Felizmente conseguimos controlar essa situação ruim por agora, mas não podemos baixar a guarda pois Éris é tão louca que não duvido que tente atacar Asgard já que somos um país pequeno e o único deus que ainda nos protege é Odin. Depois que leio a certa vou para a minha sala e começo a escrever uma resposta, eu não queria estar na pele dessas duas jovens e entendo o medo e a ansiedade da Sheily.  Querida Sheily, fique tranquila que as coisas aqui estão bem e te manterei informada sobre a sua amiga. Mime me contou sobre o caos que aconteceu aí na Grécia, mas agora a Claire está segura aqui e nós vamos ajudar como pudermos. Depois que escrevo a minha resposta mando a carta direto para a sagitariana, espero que isso a acalme, pois, todos nós precisamos manter a calma para lutarmos contra aquela deusa louca.

Pov Éris

E mais uma vez meus planos foram frustrados por Sheily, Saori Kido foi tão boa súdita por ter me informado que consegui causar um enorme estrago na mente da Sheily e disse:

—Saori muito bem, você recebeu seu cosmo de volta e como você e Shaka trabalharam bem consegui desestabilizar o santuário

Eles falaram:

—Deusa Éris, agradecemos o agradecimento, mas eu ainda estou furiosa com essa cambada de incompetentes e falo:

—Da próxima vez que falharem eu começarei a puni-los com meu tridente.

 

Algumas horas depois em Asgard...

Pov Claire Isso tudo está sendo uma loucura e nunca senti tanto medo na minha vida, eu fui uma idiota por ter tido aquela ideia de saírmos do santuário e agora estamos em uma enorme encrenca. Pelo menos tenho a companhia do meu amado Mime, mas queria ter a minha liberdade de volta, só que infelizmente não sou forte como o meu mestre ou como a minha melhor amiga. Nesse momento me lembro das palavras do Orfeu e elas me acertam como um soco, realmente não consigo fazer nada sem ajuda e me acomodei com isso. Agora entendo o motivo de ainda não ter recebido a minha armadura, infelizmente me acomodei demais e não trabalhei onde deveria. Me sinto esgotada e uma inútil por não poder fazer nada e ainda estou sendo ameaçada de morte. Só espero que isso acabe logo.

Pov Sheily

Pelo menos ainda posso escrever cartas já que é impossível para Éris interceptá-las e vou escrever para o Orfeu, sinto saudades dele quem sabe depois que tudo isso acabar possamos sair em alguma aventura juntos eu ele e a Claire, eu sou poderosa, mas não contra os poderes da discórdia, não consegui me despedir dele, mas pelo menos posso escrever cartas:

Pego um pergaminho e minha pena enfeitiçada e quando ambos estão suspensos no ar falo para a pena escrever:

Querido Orfeu, como estão as coisas aí no santuário? Sinto saudades, Athena já disse quando tudo isso vai acabar? Se eu te contasse tudo o que aconteceu você não acreditaria, mas acho que aquela saída nossa tem a ver com tudo ou deve estar relacionado ao fato que após aquilo Éris conseguiu informações do santuário graças a Saori e Shaka, coincidentemente eu fui correndo avisar ao mestre Shion que a deusa do Caos e da Discórdia havia me mandado um pomo dourado, agora estou no Olimpo sob a proteção do senhor Apolo, não vejo a hora de tudo isto acabar para sairmos em alguma aventura em honra aos velhos tempos, quero que me ensine também alguns acordes para tocar na minha lira.

Com carinho Sheily

Logo em seguida falo:

—Envio Expresso santuário

Enquanto isso no santuário...

Pov Orfeu Essa nova Atena é realmente muito ativa e sábia, agora montou outro plano de defesa que a meu ver está perfeito. Amanhã terei que fazer uma ronda diferente e espero que aquelas duas fiquem bem. Quando estou afinando a minha lira, uma carta cai no meu colo e abro um sorriso ao ver que é da minha querida amiga. Depois que a leio vou para o meu quarto e começo a escrever uma resposta. - Querida amiga, foi realmente uma loucura tudo o que aconteceu nesses poucos dias, mas tenho fé que logo isso vai acabar e poderemos ter a nossa vida normal de volta. E pode deixar que te ensino uns acordes novos quando tudo estiver resolvido. Agora temos que manter a calma e sermos cuidadosos. Espero que você e a Claire fiquem bem. Assim que termino de escrever a minha carta uso o meu cosmo e a mando para aquela sagitariana convencida, a gente pode até brigar as vezes, mas sempre seremos bons e grandes amigos.

Pov Éris

Eu ainda estava furiosa, como meus planos ainda estavam dando errado? Parei minhas reflexões quando pude ouvir Saori Kido e Shaka virem com uma informação das boas e que por sinal poderia me ser útil:

 Pov Saori Estava pensando em uma forma de ganhar ainda mais créditos com a deusa da discórdia quando me lembro de algo importante que vai agradar a Éris e vou imediatamente ao encontro dela. Falo:

— Éris, eu lembrei de algo que pode ser de grande ajuda. A nojenta da Sheily é irmã do Aioros e do Aioria. Já que ela foi se esconder no Olimpo, podemos tentar a atingir através dos irmãos dela.

Pov Éris

Saori me deu uma boa ideia, sequestrar os irmãos da Sheily poderia dar certo, rapidamente pego meu tridente e os teleporto para meu esconderijo e falo com um sorriso afinal isto iria dar certo:

—Vocês são meus reféns agora, até renunciarem à proteção de Sheily e Claire

Eles falaram:

—Não vai se safar dessa Éris

Então respondi:

—Ninguém sabe que sequestrei vocês e só vão saber quando eu decidir contar

Pov Sheily

Estou com um mal pressentimento, mas iria pedir ao senhor Apolo um espelho mágico com o poder de ver o futuro, assim poderia vigiar os passos da deusa da Discórdia e comunicar por carta ao mestre Shion.

—Quando cheguei ao templo do senhor Apolo perguntei:

—Senhor Apolo, por favor pode me dar um espelho mágico com o poder de mostrar o futuro?

Pude ouvi-lo perguntar:

— Para que você quer esse espelho, minha querida? Ele é um artefato muito poderoso e muito perigoso se acabar caindo em mãos erradas.

Pov Sheily

Resolvo responder:

—Quero vigiar os passos da deusa do Caos e da Discórdia já que não posso fazer nada eu quero ajudar e manter Athena informada sobre o que aconteceu e eu acho que ela sequestrou meus irmãos senhor Apolo

Pov Apolo Apesar da minha menina ter crescido longe dos irmãos ela tem um vínculo muito forte com os dois e acredito que acabou sentindo algo anormal. Penso por mais alguns instantes e decido realizar o desejo dela e em seguida pego um belo espelho que estava no meu armário e o entrego para ela. Falo:

 — Tome muito cuidado minha querida, esse espelho não pode cair nas mãos erradas. Faça o que achar melhor, mas tenha cautela.

Pov Sheily

Quando o senhor Apolo me dá o espelho eu falo:

—Obrigada senhor Apolo, cuidarei bem deste espelho com a minha vida. Quando estou com o espelho na mão resolvo falar:

—Por favor Espelho Mágico mostre-me os meus irmãos.

Posso ouvir o espelho responder:

— Olá amazona, posso te mostrar o que desejas, mas você está preparada para isso? Muitas vezes acabamos vendo algo que não desejamos, está segura de que realmente quer ver isso?

Resolvo responder ao espelho:

—Sim por favor, eles são a minha família e eu estou pronta para saber

— Está bem, lhe mostrarei o que desejas, mas tome muito cuidado. Espelho Mostro a ela a imagem dos seus irmãos sendo prisioneiros em um calabouço e ela fica chocada e com muita raiva.

Resolvo responder:

—Obrigada espelho, agora sei o que eu farei

Guardo o espelho em meu quarto aqui no Olimpo, pego minha pena enfeitiçada e um pergaminho e irei escrever para o grande mestre Shion, quando a pena e o pergaminho estão suspensos vou falando para a pena:

Grande mestre Shion obrigada por ter me mandado para o Olimpo, o senhor Apolo me deu um espelho mágico com o poder de ver passado, presente e futuro para que eu pudesse vigiar os passos de Éris e pelo que ele me mostrou ela não conseguiu me atingir e sequestrou meus irmãos por favor suplico a vocês salve-os

Assinado Sheily

Quando a pena termina de escrever eu falo:

—Envio Expresso santuário

Enquanto isso no santuário

Pov Shion Estava conversando com a minha deusa quando recebo uma carta e fico em choque quando a termino de ler. Em seguida tentamos localizar os dois e infelizmente o pior aconteceu sem mesmo termos percebido. Nesse momento Sasha me fala que daremos um jeito de resgatar os dois e acabar com Éris. Depois de conversar mais um pouco com ela vou para a minha sala e começo a escrever a minha resposta.

— Querida Sheily, fique tranquila que nós faremos de tudo para resgatar os seus irmãos e acabar com Éris de uma vez por todas. E não precisa agradecer, era o mínimo que eu podia fazer, mas não esperava que aquela deusa fosse ser tão baixa. Fique calma que Sasha já está tentando bolar um plano, mas infelizmente aqueles dois traidores estão dando muita vantagem para a Éris, mas daremos um jeito, eu prometo. Em seguida mando a minha carta para a sagitariana e convoco uma reunião de emergência. Por culpa daqueles dois traidores as coisas estão piorando demais.

Pov Sheily

Esta informação me foi útil a parte boa nisto tudo é que eu posso vigiar os passos de Éris, quando vi a carta do mestre Shion me tranquilizou um pouco, no entanto pego novamente meu espelho e pergunto:

—Espelho Mágico já que sabes passado, presente e futuro por favor, pode me dizer quais serão os próximos passos de Éris?

Posso ouvi-lo responder:

— Éris usará as informações dos traidores e manterá os reféns. Ela quer você e a sua amiga em troca dos seus irmãos.

Resolvo falar:

—Obrigada espelho

Logo em seguida com o meu espelho do meu lado resolvo escrever mais uma carta ao mestre Shion, quando a pena e o pergaminho estão suspensos eu falo enquanto a pena escreve:

Grande Mestre Shion, recebi sua carta, acabei de consultar o meu espelho e as coisas estão para piorar mais do que já estão Éris quer manter meus irmãos como reféns, ela continuará usando informações dos traidores até que em troca de meus irmãos ela receba eu e Claire.

Quando a pena termina de escrever eu falo:

—Envio Expresso santuário

Pov Shion

A carta da Sheily só serve para me deixar com ainda mais raiva daqueles dois, nunca imaginei que o Shaka fosse tomar atitudes tão baixas por causa de um fim de namoro. Os dias seguintes se passam arrastando, mas graças as informações da Sheily conseguimos frustrar todas as investidas daquela deusa louca. Sasha está pensando em armar uma emboscada, mas tenho medo de que algo dê errado e as duas acabem sendo mortas, até mesmo Hypnos e Hades se ofereceram para ajudar com alguns selos poderosos, mas nós temos que ter muito cuidado, qualquer erro poderá ser fatal.

Pov Sheily

Entre os anjos do senhor Apolo, há um anjo detentor do olho do destino, capaz de prever o futuro dos adversários, creio que ele saberá me responder qual que vai ser o plano a partir de agora, o vejo em algum lugar acho que o seu nome é Flégon resolvo perguntar a ele:

—Flégon, qual vai ser o plano?

Pude ouvi-lo responder:

— Fique tranquila que o plano será simples, mas vocês precisarão de muita coragem. Sasha está montando uma cilada com um selo emprestado por Hades. Eris vai cair na armadilha e logo vocês estarão livres daquela louca. Vocês terão que servir como isca e não podem agir da forma errada ou Éris conseguirá o que tanto deseja.

Resolvo perguntar:

—Mas há um plano b caso essa emboscada dê errado certo?

Pude ouvi-lo responder:

— Eles ainda estão pensando nisso, então é bom vocês duas agirem de acordo com o plano e não se confiarem demais, ter confiança em excesso é um grave erro.

 

Agradeço a ele pela informação e volto para meu quarto, a parte boa nisto tudo é que posso escrever cartas a vontade.

Notei que há vários pergaminhos vazios que eu ainda não usei, então resolvo escrever para meu amado Hypnos com minha pena quando ela e o pergaminho estão suspensos no ar começo a dizer:

 

Meu amado Hypnos não vejo a hora de podermos nos ver logo, só queria que isso acabasse logo, mas graças as informações que meu espelho me deu foi que consegui avisar Athena sobre os próximos passos de Éris espero que possamos passar um tempo juntos, assinado:

Sua amada Sheily:

Logo em seguida que coloquei a carta no envelope que a pena tinha escrito eu falo:

—Envio Expresso Elíseos

Enquanto isso nos Elíseos...

Pov Hypnos

Nunca pensei que aquela deusa louca pudesse dar tanta dor de cabeça, mas felizmente temos selos muito poderosos que são capazes de neutralizar a magia da discórdia e derrotar Éris de uma vez por todas. Hades está muito satisfeito com a nova Atena, mas infelizmente Éris acabou com a nossa paz pois certamente vai continuar incomodando se não for parada. Quando chego na minha sala, abro um grande sorriso ao receber a carta da minha amada loira e decido a responder imediatamente. Resolvo responder:

 — Minha amada Sheily, também estou sentindo muita saudade e contando os dias para nos vermos novamente. Mal posso esperar para te ter novamente nos meus braços. Se quiser posso te buscar para passarmos um tempo juntos, tenho certeza de que o meu amigo Apolo não vai achar isso ruim e você precisa relaxar. Você tem feito muito bem e tenho certeza que logo aquela louca e os traidores serão punidos no tártaro.

Pov Sheily

Acabara de ter uma ideia vou pedir um resgate para o Orfeu, isso vai ter que ser segredo nosso, quando a pena e mais um pergaminho estão suspensos no ar começo a dizer as palavras da carta com um sorriso, puxando memórias:

Orfeu, lembra dos velhos tempos? Vamos um pouco mais longe, lembra do que aconteceu no ano passado? Que você me ajudou a sair do santuário? Desta vez por favor me resgata eu quero visitar o Hypnos nos Elíseos, mas você já sabe de tudo o que está acontecendo será nosso segredo ok? Assinado: Sheily

Logo em seguida falo:

—Envio Expresso santuário

Pov Orfeu Estava descansando depois desse dia cheio quando recebo a carta da minha amiga. Mesmo sendo perigoso decido atender o pedido dela. Apenas tive que fingir a visitar no Olimpo e depois usei os meus poderes para a levar para os Elíseos, Éris está vigiando os movimentos dela, mas não os meus e isso nos dá essa vantagem.

Pov Sheily

Agradeci a Orfeu e vim para os Elíseos ver meu amado Hypnos, quando cheguei falei em um tom extremamente descontraído afinal agora era oficial e eu e Hypnos já estávamos namorando:

—E aí cunhado?

Pov Thanatos Fico surpreso ao ver essa loirinha aqui, mas também feliz por ela estar bem. Sheily realmente não perde a oportunidade de zoar, mas agora isso é oficial e devo me acostumar a ser chamado dessa forma. Falo:

— Olá, fico feliz que esteja bem-querida cunhada. O meu irmão vai adorar te ver. Ele está na varanda tomando chá.

Pov Sheily

Quando cheguei fui direto ao encontro de meu amado Hypnos e perguntei com um sorriso:

—Cheguei atrasada?

Pov Hypnos Levo um susto quando ouço a voz da minha amada loira e me levanto imediatamente. Me sinto muito feliz por ela estar bem, mas isso não tira o fato de ter se arriscado vindo até aqui. Falo:

 — Minha querida, me alegra muito ver que esteja bem. Mas você não devia se arriscar tanto. Éris poderia ter te encontrado.

Pov Sheily

Resolvo responder com um sorriso:

—Bom ela está vigiando meus passos, mas não os de Orfeu, então só precisei pedir a ele um resgate. Pude ouvi-lo responder:

— Poderia ter me pedido que eu iria te buscar no Olimpo. Não é bom abusar dessa sorte. Mas me alegra muito que esteja aqui e estava morrendo de saudades.

Pov Hypnos Dou um beijo carinhoso na minha amada Sheily e sinto ela me retribuir no mesmo instante, farei tudo que estiver ao meu alcance para que ela fique bem e em segurança, a amo muito e não suportaria a perder.

Pov Sheily

Me deixo levar pelo momento e continuo beijando Hypnos em seguida descendo uma das minhas mãos e pergunto:

—Vamos para um lugar mais reservado meu amor? Posso ouvi-lo responder:

— Vamos sim minha querida, nós merecemos nos divertir um pouco e passarmos esse dia juntos

 Pov Hypnos Em seguida pego a minha doce loira nos meus braços e a levo para o meu quarto, uma tarde ainda será pouco para matarmos essa enorme saudade, mas irei aproveitar muito bem esse tempo com a minha amada Sheily e em breve viveremos em paz sem aquela louca varrida nos incomodando.

Pov Sheily

Quando chegamos ao quarto de Hypnos sussurro no ouvido dele:

—Hypnos meu amor por favor me faça sua.

Pude ouvi-lo responder:

— Você já e minha há muito tempo minha doce Sheily. Quando toda essa loucura acabar oficializarei o nosso namoro, isso se esse for o seu desejo.

Pov Hypnos Antes que ela pudesse responder a calo com um beijo e momentos depois já estamos nos amando com muito carinho. Jamais me cansarei de amar essa linda loira e todos os nossos momentos juntos são muito especiais. Quando já estamos satisfeitos me acomodo melhor na cama e a abraço com muito carinho, sei que o meu amigo Apolo não será contra o nosso namoro pois ele sabe que sou um homem maduro e não um verme de ego frágil como aquele virginiano nojento.

Pov Sheily

Falo com um sorriso:

—É tudo que eu mais quero, acabo gozando em Hypnos e peço para ele me abraçar e ficar de conchinha comigo

Pov Hypnos Ficamos um bom tempo abraçados de conchinha apreciando a companhia um do outro. Infelizmente o tempo passa muito rápido e chega a hora da minha loira voltar para o Olimpo e isso me dá um aperto no coração, queria que ela pudesse ficar aqui. Quando a vejo pegar a varinha quase tenho um treco, ela parece ter se esquecido que não pode usar os seus poderes e imediatamente a impeço de usar a sua magia. Falo:

— Sheily, você jamais deve usar a sua varinha ou aquela louca vai te encontrar. Eu mesmo te levarei de volta ao Olimpo. Em seguida uso os meus poderes e a levo diretamente para o templo de Apolo e me despeço dela com um beijo e volto para os Elíseos pois logo começará o meu trabalho dessa noite.

Pov Sheily

Ao chegar ao templo do senhor Apolo, vou direto para meu quarto e pego o meu espelho mágico que vê passado presente e futuro e pergunto ao espelho:

—Espelho mágico por favor responda-me quais serão os próximos passos de Éris? Ela vai ressuscitar o Touma? Vai atacar a Claire? E por favor depois mostre-me minha melhor amiga.

Posso ouvi-lo responder:

— Infelizmente a deusa da discórdia já trouxe de volta o anjo traidor, amanhã te mostrarei a sua amiga, digamos que agora seria muita invasão de privacidade a mostrar, mas fique calma que ela está bem.

Falo:

—Obrigada Espelho.

Coloco o espelho ao meu lado enquanto vejo minha pena enfeitiçada suspensa no ar vai escrevendo no pergaminho e vou falando:

Mestre Shion trago más notícias, parece que vamos ter uma dor de cabeça maior Éris ressuscitou o anjo traidor Touma de Ícaro como ele tinha sido morto por Claire não preciso consultar o espelho para saber que ele está atrás de vingança

Logo em seguida falo:

—Envio Expresso santuário

Enquanto isso no santuário... Shion Estava terminando de revisar alguns papeis importantes quando recebo outra carta da Sheily. Assim que termino de a ler sinto que preciso mandar uma carta para a Hilda para que aquele anjo não consiga o que deseja. Em seguida pego o meu material e começo a escrever a carta, não posso perder tempo. Falo:

— Senhorita Hilda. Sheily acabou de me avisar que o anjo traidor foi revivido por Éris e está querendo vingança pois foi morto pela Claire. Tenham muito cuidado pois ele é muito perigoso e capaz de tudo para se vingar. Depois que termino de escrever uso os meus poderes e a mando direto para a representante de Odin. Depois disso escrevo uma carta para a Sheily e a agradeço pela informação e falo que já informei Hilda sobre o anjo traidor. Aquele espelho está nos dando uma boa vantagem, mas temos que agir logo ou a situação vai piorar e sair de controle. Felizmente já temos um bom plano, mas temos que esperar a hora certa de o pôr em ação.

Pov Claire

Eu estava aproveitando com Mime o melhor momento de minha vida em seguida posso perceber algo estranho e pergunto a ele um pouco confusa afinal de contas estava por fora de tudo:

—Mime meu amor o que está acontecendo? Pude ouvi-lo responder:

— Claire, tente ficar calma que está tudo sob controle. Éris trouxe de volta a vida aquele anjo traidor que você matou naquele dia. A Sheily viu isso através de um espelho especial e avisou a todos através do Shion.

Pergunto:

—Quer dizer que o Touma está atrás de mim? E a Sheily tem um espelho mágico? E logo em seguida falo:

—Eu não sei se estou tranquila por minha melhor amiga avisar a todos ou se estou com medo por saber que o Touma está atrás de mim. Pude ouvi-lo responder:

— Minha querida se acalme, você está segura aqui e aquele nojento não te fará nenhum mal. A Sheily pediu ao pai dela para lhe dar um espelho especial e ela esteve vigiando os passos daquela louca e por isso conseguiu nos avisar. Se aquele traidor vir para cá vai levar uma surra ainda maior que a daquele dia, você precisa ficar calma e eu estarei sempre ao seu lado até aquele nojento ser preso e eliminado.

Pov Éris

Estes incompetentes não servem para nada, mas ressuscitei um dos meus melhores súditos e em seguida falo em um tom de ordem afinal de contas, tenho a senhorita Saori Kido, Shaka de Virgem e Touma de Ícaro ao meu lado logo em seguida ordeno:

—Touma por favor venha até aqui!

Pov Touma Ouço a ordem da minha deusa e vou até o seu encontro e me ajoelho diante dela em sinal de lealdade e respeito. Respondo:

— Eu estou aqui como você ordenou minha deusa. Em que posso te servir?

Respondo:

—Ouça vá a Asgard e mate a Claire! Posso ouvi-lo responder:

— Farei isso com muito prazer. Graças a você agora estou mais forte e me vingarei daquela loira nojenta. Pode ficar tranquila que logo a Claire estará em uma das prisões do submundo.

Pov Sheily

Pego o espelho na mão e pergunto:

—Espelho mágico o que aconteceu? E o que vai acontecer? E como está a Claire?Posso ouvi-lo responder:

— Seja rápida, Éris mandou o anjo traidor para Asgard, a sua amiga corre perigo.

Vi o pergaminho e a pena suspensa e fui falando enquanto a pena foi escrevendo:

Queridos Shido e Alberich aqui é a Sheily, segundo meu Espelho Mágico Éris acabou de despachar o Touma para Asgard para matar a Claire, por favor, protejam a minha amiga

Quando a pena termina de escrever falo com a varinha em mãos:

—Envio Expresso Asgard!

Enquanto isso em Asgard... Pov Shido Estava conversando com os meus amigos quando de repente uma carta aparece na minha frente e a pego no mesmo instante. Quando a termino de ler falo para Mime e Alberich que logo aquele traidor virá nos atacar e imediatamente colocamos o nosso plano em ação. Usaremos a Claire como isca e ficaremos escondidos com o cosmo oculto, quando Touma chegar perto e baixar a guarda nós o atacaremos com tudo e Alberich o prenderá em uma ametista e depois o enviaremos para o submundo. Como não temos muito tempo, Mime Busca a loira em seus aposentos e a levamos até a clareira onde será feita a emboscada. Vejo que a Claire está com bastante medo, mas a confortamos falando que está tudo sob controle e que aquele nojento não suspeita que temos uma armadilha já armada.

Pov Claire

Eu estou muito confusa e assustada e pergunto para os meninos, novamente afinal de contas eu estou com medo de morrer, e eu não suportaria ficar sem o meu amado Mime, então perguntei:

—Shido, Alberich, Mime o que está acontecendo o que a Sheily avisou no espelho mágico dela?

Pov Mime Sinto o meu coração doer ao ver a minha amada loira tão assustada e usarei todo o meu poder para acabar com aquele verme nojento de uma vez por todas. Respondo:

— Fique calma minha querida, isso tudo faz parte do plano de emboscada. Sheily nos avisou que aquele traidor está vindo para cá, mas não sabe que não nos pegará de surpresa. Nós vamos nos ocultar na clareira e não deixaremos ele te fazer nenhum mal, você só precisa ficar tranquila e quieta que aquele nojento vai cair na armada.

Pov Claire

Como os meninos falaram, quando Touma chegou eu fiquei imóvel sem falar absolutamente nada, fiquei petrificada, qualquer erro e eu podia acabar morta, então esperei e pude ver os meninos falarem:

Pov Mime

Quando aquele verme asqueroso chega mais perto da minha amada loira, dou o sinal para o Shido e em seguida vou pra cima daquele infeliz.

Falo:

—Dessa vez nós vamos acabar contigo de uma vez por todas! Shido faça como combinamos, esse nojento está na nossa armadilha!

Vejo o meu amigo ir com tudo pra cima do Touma e como esperado ele fica surpreso mas consegue desviar. Aproveito o choque dele e o prendo usando as cordas da minha lira, mas dessa vez uso todo o meu poder e o ataco sem nenhuma piedade e o Shido o ataca novamente.

Esse traidor até tenta se libertar, mas tudo que consegue é se encrencar ainda mais e novamente uso o meu poder para que ele nunca mais esqueça essa surra.

Falo:

—Você não passa de lixo. Achou mesmo que iria nos pegar de surpresa? Você mexeu com as pessoas erradas e pagará muito caro por tentar ferir a minha namorada. Dessa vez te mandaremos vivo para o submundo onde será julgado e punido pelo próprio Hades. Alberich, agora é com você meu amigo.

Pov Alberich

Foi muito divertido ver esse traidor apanhando feio dos meus amigos, graças a Sheily o nosso plano deu muito certo e agora esse verme asqueroso está nas nossas mãos.

Em seguida uso os meus poderes e prendo o traidor em uma ametista e depois o mando direto para o submundo onde será julgado pelos seus crimes e dessa vez não sairá mais dos domínios de Hades.

Falo:

—Acabou Claire, aquele traidor nunca mais irá nos incomodar. Você foi ótima e agora merece um bom descanso.

Pov Sheily

Sabia que Lune era um cara legal, na verdade se não estivesse com Hypnos provavelmente estaria com ele, mas eu amo meu amado Hypnos, já troquei algumas ideias com ele uma vez e resolvo falar em tom de brincadeira, afinal lembro que ele me deu essa liberdade a um tempo então quando a minha pena enfeitiçada e o pergaminho estão suspensos falo:

E aí Lune, espero que não se importe, acabei de avisar a alguns amigos em Asgard sobre o Touma e mandaram ele vivo para o inferno.

Assinado: Sheily

Então falei com a varinha na mão:

—Envio Expresso Inferno

Enquanto isso no submundo...

Pov Lune Estava terminando alguns julgamentos quando recebo um enorme cristal rosa com uma pessoa que achei que estivesse em uma das prisões e fico sem entender o que está acontecendo. Mas momentos depois recebo uma carta especial e abro um grande sorriso quando a termino de ler. Minha amiga Sheily é realmente muito impressionante, sempre um passo à frente e bem atenta. Agora entendo o motivo desse anjo traidor estar aqui e ainda preso nesse enorme cristal de ametista. Falo:

— Touma, dessa vez você não vai mais sair do submundo. Eu já te julguei uma vez, mas agora terei que tomar uma medida diferente e você não será mais aprisionado no Cocytos e sim na parte mais profunda e sombria do tártaro onde nem mesmo Éris irá te encontrar. Em seguida uso os meus poderes e mando esse verme nojento para o local mais terrível e sombrio do tártaro. Ela ficará livre da ametista mas nunca mais sairá do submundo. Depois que termino esse serviço, vou até a minha mesa e começo a escrever a minha resposta. Falo:

—Bom dia Sheily. Aqui está tudo bem e acabei de mandar o Touma para a parte mais profunda e sombria do tártaro, agora ele não vai mais incomodar ninguém. E já estou me preparando para receber mais entregas doas seus amigos, acredito que em breve Saori e Shaka vão fazer companhia a aquele ser asqueroso. Quando termino de escrever a minha resposta, uso os meus poderes e mando a carta para a minha amiga. Hades vai adorar saber que um dos servos de Éris já está nos nossos domínios e não deve demorar muito para todos estarem no tártaro.

Pov Sheily

Resolvo escrever mais uma carta ao Lune,estava agoniada de minha vida ter virado de cabeça para baixo por causa da maldita deusa da Discórdia, pode ser que ele soubesse alguma forma de matar ou de enganar Éris, quando a pena e o pergaminho estão suspensos começo a falar e perguntar enquanto a pena escreve:

Lune, desculpa a pergunta, mas acho que quero minha vida de volta longe dessa desgraçada dessa deusa do Caos e da Discórdia existe algum jeito de matar ou pelo menos selar a Éris? Eu sei que minha magia não é poderosa o suficiente mais se souber por favor eu preciso saber, afinal eu daria tudo para ter a minha vida de volta já te antecipo que ela andou ressuscitando mortos foi por isso que o inferno está uma bagunça e foi por isso que o Touma voltou para o inferno mas vivo dessa vez, para que ela não pudesse ressuscita-lo

Logo em seguida com a varinha em mãos falo:

Envio Expresso Inferno

Pov Lune

Assim que recebo e leio a carta da minha amiga, fico na dúvida se seria certo dar essa resposta a ela. Mas como Sheily é uma das maiores vítimas daquela deusa louca e sem limites decido a responder. - Uma das formas mais eficientes de acabar com a deusa da discórdia é usando a flecha da luz. Essa flecha tem o poder de destruir qualquer ser que tenha poderes malignos e use magia negra como é o caso da Éris. Mas para funcionar é preciso que o seu atirador dê para ela uma grande quantidade de cosmo e por isso esse artefato guardado por Eros é considerado muito perigoso. Mas tente ficar tranquila, os seus amigos já estão planejando um plano para acabar com Eris, seja paciente e espere as instruções serem dadas a você. Em seguida uso o meu cosmo e mando a carta para a loira, sei que se eu não respondesse a pergunta dela ela não me deixaria em paz. Só espero que esse caos termine logo pois já estou cansado de ter trabalho dobrado aqui no submundo.

Pov Sheily

Talvez a resposta para a minha pergunta estivesse em algum dos meus vários grimórios de feitiço, mas antes de ter minha resposta preciso saber se Merlin era amigo de Athena e preciso saber como ele viveu e para isto perguntaria ao meu espelho, talvez haja uma forma de acabar com isto mais rápido.

Pego o meu espelho na mão e pergunto:

—Espelho por favor, tu que sabes passado, presente e futuro, por favor responda-me:

—Merlin era amigo de Athena?Como ele viveu?

Posso ouvi-lo responder:

—Merlin, o grande mago se recolheu para o seu mundo depois que Sasha faleceu. Mas você pode pedir a ajuda dele usando a sua magia.

Continuo perguntando:

—Ele tinha uma ordem secreta de feiticeiros equivalente aos doze cavaleiros de ouro com doze feiticeiros que o serviam não é?

Posso ouvi-lo responder:

— Sim, a ordem ainda existe e eles estão reclusos na dimensão deles. São pessoas pacíficas que usam a magia para o bem, oposto de Éris. Então resolvo perguntar:

—Então se eu abrir agora um portal para Avalon e ir falar com o feiticeiro Merlin e os doze feiticeiros que o serviam, considerando que minhas raízes também estão na magia ele aceitará me ajudar? Posso ouvi-lo responder:

— Isso seria possível, mas lembre-se que a sua inimiga é uma deusa que usa feitiços. Tome muito cuidado com as suas escolhas e aja com sabedoria.

Pergunto:

—Existe alguma forma de fazer isto sem que Éris me rastreie?

Posso ouvi-lo responder:

— Te aconselho a pedir para a sua deusa Atena lhe levar para Avalon. Só os deuses amigos de Merlin podem cruzar a barreira que leva para aquele reino.

Então falo:

—Obrigada Espelho.

Eu teria que achar um jeito, na magia tudo tem um preço, mas para a minha sorte eu tenho pilhas e pilhas de grimórios de feitiços para procurar, talvez possa trazer Merlin e a sua ordem secreta de volta, comecei a folhear um grimório e pude ver que não tinha o que estava procurando, folheei mais outro e fui folheando até achar um grimório com a resposta para meus problemas, página 167 feitiço da ocultação através da névoa, comecei a ler o grimório que disse:

—Se bem executado este feitiço torna a pessoa irrastreável, as palavras que precisava dizer eram:

 —Assim como ninguém a vê como o vento que sopra o ar do sul, oculte-me através da névoa e da neblina e torne-me irrastreável

Quando o executei percebi que meu trabalho estava feito. Éris não poderia me encontrar, agora apenas preciso abrir um portal para o Palácio de Jade do feiticeiro Merlin, para Avalon e era para onde eu iria, improvisos não serão aceitos folheei mais alguns grimórios e achei o grimório que me dizia como fazer isto página 176, para abrir um portal para Avalon será necessária uma chave dourada da guardiã do tempo e dos portais que por sinal estava comigo também e proferir as seguintes palavras:

—Chave Dourada da guardiã do tempo e dos portais, por favor conceda-me o acesso para o Palácio de Jade, onde habita Merlin e a ordem dos feiticeiros brancos.

Parece que deu certo o portal se abriu, quando entrei percebi que estava no palácio de Jade do feiticeiro Merlin, curvei-me diante o grande feiticeiro e falei:

—Grande feiticeiro Merlin, sei que minhas raízes estão na magia e por isto venho pedir humildemente vossa ajuda a deusa Éris deusa do Caos e da Discórdia está querendo tirar a minha vida, usei um feitiço irrastreável para que ela não conseguisse me encontrar, admiro seus feitos grande feiticeiro, sei que apenas a Luz pode subjulgar as Trevas e vim de longe para suplicar que me ajude:

Pov Merlin

Fico surpreso com a visita dessa jovem, não esperava que ela fosse conseguir chegar até aqui e nesse momento sinto um enorme potencial nela e percebo que ela é o último feiticeiro que estávamos buscando. No passado Atena teve 13 cavaleiros de ouro e eu 13 feiticeiros na minha ordem, mas um dos meus feiticeiros traiu a nossa lei e quase matou a criança que seria o seu descendente por ela não ser um menino.  Falo:

— Fique tranquila minha jovem, você é um de nós e vamos te ajudar. Eris quer a sua morte pois você é um dos feiticeiros da minha ordem assim como o traidor do seu pai biológico que teve todos os seus poderes selados.

Pov Sheily

Descobrir sobre meu passado dessa forma foi surpreendente então resolvi falar:

—Feiticeiro Merlin, o senhor Apolo que me criou como sua filha me deu um espelho mágico com o poder de ver o presente o passado e o futuro, eu descobri sobre a Ordem dos feiticeiros brancos e sobre vossa vida, através dele e procurei algum jeito de vir até aqui nas centenas de milhares de grimórios que eu tinha.

Posso ouvi-lo responder:

—Fico feliz que o deus do sol tenha sido um bom pai pra você e tenha lhe dado esse espelho tão especial. Agora você está entre nós e a ordem dará um jeito de acabar com aquela deusa maligna e salvar os seus irmãos. Você está destinada a ser uma feiticeira da ordem branca e agora o seu destino está se cumprindo da forma que deveria ser.

E logo em seguida falo mostrando a ele:

—Usei esta chave dourada para vir até aqui

Pov Merlin Fico surpreso quando vejo aquela chave nas mãos dela, é um artefato muito poderoso e perigoso demais se cair em mãos erradas. — Tome muito cuidado para não a deixar cair em mãos erradas. Você é uma de nós e não precisará mais dela para vir até aqui. Depois que Éris for derrotada gostaria que viesse para cá para ser treinada e depois assumir o seu posto na ordem branca.

Pov Sheily

Perguntei:

—Um lugar na Ordem branca? Então continuei falando:

—Mas meus irmãos precisam de mim, Athena precisa de mim e não posso largar meu amado deus do sono.

Logo em seguida falei:

—Esta Chave foi me dada pela guardiã do tempo e dos portais Aurora

Pude ouvi-lo responder:

— Sheily, todos ficarão bem e você não precisa deixar a pessoa que ama. O seu destino é ser integrante da Ordem Branca e precisa aprender a usar a sua magia para fazer o bem que é um dos fundamentos da nossa ordem.

Logo em seguida falo:

—Feiticeiro Merlin, sei que meu destino é fazer parte dos feiticeiros da Ordem branca, mas tem mais uma pessoa que eu não posso abandonar e a quem Éris também quer matar e é a minha melhor amiga a aprendiz de amazona de Peixes Claire, pude ouvi-lo responder:

— Entendo a sua enorme preocupação e te ajudarei a proteger essa pessoa tão querida. Eris precisa ser derrotada o quanto antes. Mas depois que Tudo estiver resolvido nada te impedirá de seguir o seu destino e se tornar uma feiticeira de elite. Você não precisará abandonar ninguém, mas é muito importante que aprenda a usar os seus poderes.

Logo em seguida respondo:

—Então está bem, se for desta forma aceitarei o meu destino com orgulho, posso ouvi-lo responder:

— Fico feliz que aceitará o seu destino. Agora irei falar com os meus feiticeiros, é melhor você voltar para o Olimpo e continuar vigiando os passos daquela maluca. Em breve você e a sua amiga estarão livres.

Logo em seguida pergunto:

—Só tem um detalhe eu não lembro o feitiço que usei para ativar a chave, porque estava em um dos grimórios que deixei em meu quarto, pode me mandar de volta? Posso ouvi-lo responder:

— Posso sim, esse é um feitiço mais avançado e é normal que ainda não o domine completamente. Pov Merlin

 

Uso a minha magia e depois mando essa jovem de volta para o Olimpo, em seguida convoco os feiticeiros e começamos a elaborar um plano para eliminar Éris de uma vez por todas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...