1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Perigoso >
  3. 2 capítulo

História Amor Perigoso - 2 capítulo


Escrita por: ggukineixon

Capítulo 2 - 2 capítulo


Despertador toca

Eu acordo ainda sonolenta ,porém ansiosa será meu primeiro dia de emprego .
Tomo um banho e visto uma roupa bem elegante pra ficar bem apresentável ,faço um maquiagem leve e um penteado no cabelo , tomo um café reforçado pra ter bastante energia , assim que dá 6:50 eu saio pra ter certeza de que não irei me atrasar .

Como eu não conhecia muito bem ainda o local que a empresa ficava ,eu pedi um Uber .

Rapaz do Uber - bom dia moça ! , é a senhora que pediu um Uber pra esse endereço. Ele falou mostrando-me o endereço no celular dele .

Sn- bom dia , isso mesmo !

Entro no carro e ponho meus fones de ouvido com algumas músicas que gosto pra me tranquilizar, esse é um costume que eu tenho desde bem novinha .

Depois de aparentemente uns 40 minutos.

Rapaz do uber- chegamos !

Sn - nossa fomos tão rápido que eu nem me dei conta , bom de qualquer forma obrigado pela viagem tranquila, um bom dia para o senhor.

Rapaz do uber- um bom dia pra vc também, você é muito gentil.

Sn- obrigada !

Saio e fecho a porta do carro , dou uma última ajeitada na roupa antes de entra na empresa.

Entro e vou direto pro elevador , assim que chego no andar que irei trabalhar escuto uma voz doçe vindo falar comigo.

Sunmi- bom dia , vc deve ser a sn !

Sn- bom dia , sou eu sim !

Sunmi - é um prazer conhece-la , eu fiquei encarregada de te ajudar a conhecer um pouco da rotina da empresa.

Sn- o prazer é todo meu , espero poder aprender bastante com você.

Sunmi- fico feliz em saber que está disposta a aprender, vou dar o meu máximo pra poder te ajudar.

Sn- eu que fico muito feliz em te alguém disposta a me ensinar.

Espero que eu e sunmi nós de muito bem ela parece ser uma pessoa tão agradável. 


Notas Finais


Espero que gostem, e nos perdoe se estiver muito curto , no próximo capítulo a gente vai deixar maior. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...