1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR PERIGOSO >
  3. Capítulo -3

História AMOR PERIGOSO - Capítulo -3


Escrita por: njwaaa

Capítulo 3 - Capítulo -3


Fanfic / Fanfiction AMOR PERIGOSO - Capítulo -3

CONTINUAÇÃO...

Elas estavam muito próximas uma da outra, já dava para sentir as respirações se misturando, macarena está olhando fixamente no fundo dos olhos de Zulema e zulema olha fixamente para os lábios rosados de Maracena...

                          Macarena pov
   
- Oque você quer? ( Macarena diz sussurrando olhando nos olhos de Zulema)

( Zulema permanece calada apenas olhando para Macarena e quando ela finalmente vai beijar Macarena...)

- Não podemos fazer isso, você é a minha chefe e até algumas horas atrás está gritando comigo... ( Macarena diz se afastando de Zulema )

- tabom, então... Desde do carro! ( Zulema diz olha para frente e ligando o carro)

( Macarena então desce do carro e espera o mesmo sumir de sua vista... Assim que o carro some, Macarena entra)

                        Zulema pov

- pelo amor de deus... Oque caralhos deu você zulema zahir?? ( Zulema diz passando a mão no rosto)

Eu não sei oque eu estava pensando, mas a loira mexe comigo, eu sinto uma coisa por ela que eu não sei explicar, até algumas horas atrás eu não gostava dela... Mas agora está sendo diferente, não sei que tipo de sentimento é esse que muda de hora para outra ( zulema diz enquanto esperava o sinal abrir)

                     
                        Macarena Pov

- oque será que deu na zulema?? ( Macarena diz se sentando na cama)

Eu acho que estou sentindo alguma coisa por ela, naquele momento eu queria beija-la, mas não achei apropriado por ela ser minha chefe....
Eu acredito que ela também queria me beijar... Mas sla, ela é tão arrogante, tão sem educação comigo...
Acho que foi uma coisa de momento ( Macarena diz tirando sua roupa e indo tomar banho)

Depois de tomar seu banho, Macarena foi até a cozinha pegar algo para comer e ligou para sua amiga sole...

Ligação on:

Macarena: oii, sole... Como vai?

Sole: oi loirinha, estou bem e você?

Macarena: estou bem também, está fazendo oque?

Sole: estou assistindo tv hahaha e você?

Macarena: eu acabei de tomar um banho, cheguei do meu primeiro dia de trabalho....

Sole: e como foi? Você gostou??

Macarena: até eu conhecer a minha chefe estava indo tudo muito bem... Mas depois só jesus!

Sole: porque? Oque ela te fez??

Macarena: ela é uma arrogante sole, muito sem educação, tudo ela grita e não tem nem um pingo de respeito... ( Macarena fala meio irritada)

Sole: e como ela é? Velha, nova... Magra, gorda...???

Macarena: ela tem um corpo maravilhoso, um cabelo preto, longo um pouco abaixo do ombro, tem franja .... ( Macarena diz com uma voz calma e sorrindo um pouco)

Sole: do jeito que você está falando dela, parece até que você está sentindo alguma coisa.... ( Sole diz dando risada)

Macarena: claro que não sole... Vou dormir boa noite! ( macarena diz desligando a ligação)

Chamada of...

Macarena termina de comer e vai dormir.

                   Zulema pov

Atende cigana caralho... ( zulema diz olhando para o celular)

Chamada on:

Zulema: até que enfim atendeu esse caralho de telefone hein cigana...

Saray: o caralho de mulher sem educação, oque foi?

Zulema: eu quase beijei a rubia Saray, não sei oque caralhos deu em mim naquele momento....

Saray: você está gostando dela ( Saray diz rindo)

Zulema: eu não sei, eu estou sentindo um tipo de sentimento que eu não seu explicar, até algumas horas atrás eu odiava ela, agora eu não tiro ela da minha cabeça...

Saray: e porque vocês não se beijaram??

Zulema: porque a rubia se afastou de mim, justamente na hora que eu ia beijar ela... Puta hahaha ( zulema diz rindo)

Saray: será que ela sente alguma coisa por você também?

Zulema: eu acho que sim, mas tanto faz...
Vou dormir, até amanhã!

Saray: até, tchau... Sonhe com a rubia kakakaka ( Saray diz rindo)

Zulema: ah, não fode caralho hahaha ( zulema diz rindo e desligando o telefone)

Chamada of...

Zulema vai tomar seu banho, comer alguma coisa e dormir...

No outro dia...

                         Macarena Pov

- Bom dia! ( Macarena diz entrando na sala de Zulema)

- Bom dia, Rubia! ( Zulema diz olhando para Macarena)

- oque deu em você ontem? ( Macarena diz se apoyna mesa de zulema e olhando para a mesma)

- não sei, mas não quero falar sobre isso e não quero que você comente com ninguém!! ( Zulema diz olhando para macarena)

-okay!! ( Macarena diz com um sorrisinho)

- Toma, agora já pode ir para sua sala! ( Zulema diz entregando uma pilha de papéis para Macarena)

Depois que você terminar de carimbar esses papéis, quero que você ligue e desmarque todos os meus compromissos de hoje....

-Tabom..!! ( Macarena diz afirmando com a cabeça e saindo da sala)

Algumas horas depois...

                         Zulema pov

Já acabou Rubia? ( Zulema diz entrando na sala de Macarena)

- Não, só restam 2 contados para ligar... ( Macarena diz discando um número e olhando para Zulema)

-okay, depois que terminar pode ir embora... (Zulema diz piscando para Macarena e fechando a porta )

( Macarena apenas dá um sorriso sem mostrar os dentes)

Quando Macarena terminou de fazer tudo que zulema havia pedido, ela arrumou suas coisas e saiu da aula sala em direção ao elevador, chegando lá ela encontrou com zulema que também estava esperando o elevador....

( Elas não falaram nada até o elevador chegar)

-Pode entrar..!! ( Macarena diz olhando para Zulema)

( Zulema olha para macarena e da um sorriso sem mostrar os dentes)

( Macarena entra logo depois)

Depois de alguns segundos lá dentro as luzes do elevador começa piscando e então ele para de funcionar e as luzes se apagam...

- Que caralho está acontecendo...( Zulema fala assustada)

- Eu não seii! ( Macarena diz assustada ligando a lanterna do celular)

Como estava escuro dentro do elevador, só a lanterna de Macarena iluminava o local...
E então zulema foi chegando para perto de macarena..

- oque você está fazendo?? ( Macarena diz susurando olhando para os lábios de Zulema)

( Zulema não diz nada, apenas olha para os lábios de Macarena e começa a beijar a mesma)

- alguém pode ver... ( Macarena diz saindo do beijo de Zulema )

- ninguem vai ver Rubia, fica quieta... ( Zulema diz puxando macarena lela cintura e continuando o beijo)

( Um beijo lento e quente... E então foi acontecendo mais coisas ali...)

Macarena começa tirando a jaqueta de couro preto de Zulema, e zulema tirou a blusa de Macarena assim ficam só de calcinha e sutiã.... Já tinha tirando as calças também...

O clima estava pegando fogo ali dentro

( Zulema coloca macarena de costas para ela, e então começa beijando o pescoço da mesma, e Macarena soltava baixos gemidos)

Zulema coloca a mão na boca de Macarena para não fazer muito barulho....

E então Macarena vira de frente para Zulema e começa beijando os lábios da mesma...

E então elas  tiram suas roupas, ficando nuas por completo ali no elevador.......

CONTÍNUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...