1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Perigoso >
  3. Invadindo a Festa...

História Amor Perigoso - Invadindo a Festa...


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi, pessoas! Tudo bem com vocês? Eu espero que vocês gostem do capítulo! Me desculpem por demorar a postar, lá nas notas finais eu explicarei tudo.

Capítulo 17 - Invadindo a Festa...


(Marinette)

Olhei para Mackenzie, que tinha acabado de chegar no salão, e ela até que tinha ficado bonita. Um macacão curto, laranja claro, decote em V, com um cinto; e pra finalizar um colar. Olhei para minhas colegas, que eu tenho um monte, já que Jack tinha uma grande equipe. E elas estavam mais elegantes do que o esperado, bom... Pelo menos algumas delas.

Olhei para Mandy (Amanda), e pude ver que aquela era realmente a roupa que ela usaria, era bem a cara dela. Bem colorido... Mandy estava usando uma blusa amarela, que deixava parte de sua barriga para fora, com um short jeans, uma bota preta, junto com um casaco jeans, e um colar cumprido, que ia até a barriga.

Biggi (Marie Clar), estava usando um vestido cor de vinho, que ia até um pouco acima do joelho, com duas alças; que atravessavam cruzado nas costas, junto com uma sapatilha. E ela prendeu seu cabelo num coque simples.

Gabrielle estava usando um vestido, que na saia era preto, mas na parte de cima, era branco, com estampas de preto em veludo, e uma pequena alça que passava ao redor do pescoço dela. Em seus braços, havia duas pulseiras, uma preta e uma branca. E seu cabelo estava solto.

Alya estava... Bem típica do jeito dela... Ela estava usando um short jeans, com uma blusa cinza escrito “boy 21”, e um tênis. Alya estava com os cabelos ondulados, jogados de lado. Ela podia estar meio simples, mas estava bonita.

- Meninas? – As chamei, olhando mais para Biggi e Gabi.

- Oi? – Perguntaram elas, olhando para mim.

- Vocês não querem trocar de roupa não? Acho que estão muito chiques...

- Não, obrigada. – Disse Biggi, olhando para seu vestido cor de vinho.

- Você acha? – Perguntou Gabrielle, olhando para sua roupa.

- É... – Eu disse, tentando não ser rude. – Mas pode ficar com esse mesmo, a Biggi que está mais chique. – Eu disse, dando de ombros.

- Tá bom! Eu troco! – Disse Biggi, ela subiu correndo para o quarto, e depois voltou, com uma roupa que até eu queria ter.

Ela estava com uma blusa preta de lã, com mangas de frio, e uma saia vermelha, que ia até três palmos acima do joelho, com uma meia calça, e uma bota preta cano longo, que ia até um palmo acima do joelho.

Eram tantas amigas, tanta gente que trabalhava com Jack, que eu às vezes, nem lembrava de todas... Não amigas... Porque amigas não se têm muitas... Só aquelas que se pode confiar. Minhas melhores amigas mesmo, eu diria que são a Mackenzie e a Alya.

A campainha começou a tocar, Kenzie atendeu. E os convidados começaram a entrar. Era uma festa um pouco simples, apenas quinze pessoas estariam ali, sem contar conosco. Eu servia algumas bebidas para algumas pessoas, e Mackenzie me ajudava de vez em quando, mas ela ficava mesmo era na pista de dança...

Aff, achei que ela iria me ajudar... Oxi... Essa Mackenzie vai se ver comigo...

Continuei arrumando algumas coisas na cozinha, e me lembrei de Chat, será que eu o chamava? Eu não tinha certeza de como escaparia dele descobrir quem sou... Subi para o meu quarto, tentando ao máximo não chamar atenção de ninguém.

Abri a caixa que estava o sino, e olhei atentamente para ele. Ouvi alguns passos vindos do corredor, guardei o sino com pressa, fechei a caixa, e joguei debaixo da cama. Me sentei o mais rápido possível na cama, e fiquei esperando a pessoa abrir a porta.

Logo depois aparece Mackenzie com Riqui, os dois se beijavam, dava até pra ouvir a respiração dos dois.

Pigarreei.

- Não vão fazer isso no meu quarto, né? – Perguntei, os dois se separaram com mais rapidez do que o flash.

- Ahn... Nós... Estávamos... Saindo! – Disse Mackenzie, empurrando Riqui para fora do quarto.

- O.K. – Disse, rindo. Deixei a hipótese de chamar Chat de lado, peguei a caixa de debaixo da cama, e a levei para o armário, onde eu sempre a deixava, junto com outras coisas pessoais e confidenciais.

Cheguei no closet, e abri o cofre, que ficava escondido atrás de alguns vestidos. Coloquei a caixa lá dentro, e fechei o cofre, trancando-o. Saí do meu quarto, e fui me divertir um pouco. O excesso de tristeza me fazia mal, mas logo no dia seguinte, eu continuaria seguindo Meghan.

(Autora)

Marinette foi ficar junto com seus amigos, enquanto isso, do lado de fora da casa, estava uma mulher loira, que infelizmente Marinette conhecia bem. Ela escalou as paredes da mansão, parando no parapeito da janela do andar do quarto de Marinette. Ela pegou um dispositivo que estava em sua mochila, e o usou para abrir a janela, e entrar. Meghan.

Meghan entrou dentro do quarto, e foi diretamente até o closet, ela empurrou os vestidos, que estavam tampando o cofre. E então ela pegou um laser forte, e começou a derreter a fechadura do cofre, ela ficou ali no mínimo uns quinze minutos, mas então o cofre abriu. Meghan pegou a caixa, tirou o sino de dentro, colocou na mochila, e devolveu tudo de volta exatamente como estava, menos a fechadura do cofre, obviamente.

Marinette estava na pista de dança, junto com alguns outros amigos dela, Marinette não estava muito animada para uma festa no momento, então ela se sentou numa cadeira e ficou pensando por um tempo...

A festa já havia acabado, e todos estavam indo embora, só restava as amigas de Marinette, que estavam a ajudando a arrumar tudo. Marinette estava pensando, bastante parada, com seus pensamentos a levando em lugares inimagináveis.

Mackenzie começou a sentir um cheiro estranho, parecia um cheiro de aço derretido.

- Estão sentindo isso? – Perguntou ela, se levantando devagar, tentando sentir o cheiro melhor. Tirando Marinette de seus devaneios.

- Não... – Disse Gabi, olhando em volta.

- Eu estou... – Disse Marie.

- Está... Vindo do andar de cima... – Disse Marinette, olhando para as escadas. – Peguem as armas... – Disse ela, sem tirar os olhos do topo da escada.

- Andem! – Disse Mackenzie, olhando para as garotas, que saíram para a cozinha, pegando as armas escondidas.

- Aqui. – Amanda entregou as armas para as outras, que pegaram todas as pistolas.

- Eu... Vou na frente... – Disse Marinette, desconfiada. Ela pegou uma pistola, e começou a subir as escadas, com as garotas atrás de si. O cheiro ficava cada vez mais forte, e então elas chegaram ao quarto de Marinette.

Todas olharam em volta, mas não encontraram nada. Marinette sentiu que o cheiro vinha do closet, então ela se lembrou de seu cofre. Ela correu até o closet, e olhou para seu cofre, que estava com a maçaneta derretida.

Marinette abriu o cofre, tentando não queimar a mão, e olhou para o resto das coisas, alguns documentos sumiram. Ela pegou a caixa, e a abriu, devagar, sem encontrar o sino, ela fechou a caixa rapidamente.

- Tem alguma coisa faltando? – Perguntou Alya, abaixando a pistola, assim como as outras.

- Alguns documentos... – Disse Marinette, olhando para o cofre.

- Alguém entrou aqui, olhem. – Disse Mandy, indo em direção à janela.

- Quem poderia ter sido? – Perguntou Marie, olhando para a janela aberta.

- Não sei... Só sei que esta pessoa está interessada em você, Marinette.


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim! Se vocês gostaram comentem aí embaixo, para estimular o meu trabalho a continuar.

Me desculpem mesmo por não ter postado por alguns dias, é que eu estou estudando para provas e tal... Eu quero passar de ano, oxi, é pedir demais?

Beijos e Queijos para vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...