História Amor Platônico - Capítulo 66


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation
Tags Amizade, Drama, Girls' Generation, Lésbica, Romance, Taeny, Yulsic
Visualizações 57
Palavras 639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 66 - Adeus


Bem eu sei que para todos, a descoberta e a confirmação de que seu amor não é correspondido, e muito doloroso e o que posso dizer pra eu, não seria diferente, Esses dias todos que fiquem sem fala, eu simples em meus pensamentos fiz um flashback com todas as minhas memórias que compartilhei com vocês durante esse tempo todo.

 

Não sei como sentiram em relações as minhas narrativas, mas sabiam que cada momento foi intenso, arrebatador, mágico, confuso, porem nunca imaginei que seria tão doloroso. Aquele filme na minha mente me deixava tão confusa, realmente parecia que ela me amava, no entanto havia algo que a impedia.Contudo era só coisa do meu coração tentando me iludi. Eu tinha visto, não tinha como negar, quando ela descobriu que Minion era Taeyeon, por que beijava aquela garota, porque o meu amor tinha que ser assim.

 

Eu nunca senti amor , e  então quando aconteceu me causou tanta dor, acredito que talvez o amor seja mais forte que a dor, entretanto ambos estavam batalhando comigo naquele momento. A  força de tudo que sentia por ela, fez a dor ser enorme, sem tem como descrever

 

Tentando-me tem raiva dela, por não tem me contando desde inicio que tinha alguém e que essa pessoa estava todo o tempo, próxima a gente, toda a vez que tinha uma interação maior com a Fany, essa garota aparecia, já estava na minha lista negra, mesmo assim não passou pela minha cabeça que ela e a Fany eram um casal. Deixe meus devaneios pra lá, senão isso vai prolongar eternamente.

 

Não tinha como volta atrás já havia apertado a luzinha já piscava. Então dedilhei os primeiros acordes, e inicie a canção:

 

É bom estar perto de você, compartilhando o  mesmo ar.

Mesmo se fomos só amigas ainda, e difícil de resistir

Mas não consigo controlar meus sentimentos.

Existe sempre  perguntas em minha mente.

O que realmente sente?

O que exatamente você pensa sobre mim?

 Eu te amo tanto. Mas nunca deixei você saber.

Eu simplesmente não posso dizer o quanto te amo,

Não existiriam palavras para expressar

Sei que não sou ninguém.

Sei que isso não é possível.

Não há esperança pra mim, de maneira alguma.

Já importa o tanto que tentei esquecer

Você não tem nada a ver comigo.

Não importa o quanto eu tente, você não me amaria.

E logo, todas as minhas esperanças desapareceriam.  Mesmo que eu te ame tanto assim, não faz sentido pra você.

 Eu esperava que um dia você me amasse assim também.

 Apesar de isso ser impossível, e eu não ser a pessoa certa pra você.

Está tudo bem. Deixe-me mantê-la em meu coração para sempre.

Não sei quanto tempo vai levar para apagar você da minha mente.

Não sei se serei capaz de amar novamente.

 

Sei que era muita loucura minha está na sala da radio da escola, me declarando em alto e bom tom, essa musica eu tinha escrito enquanto rasgava minha alma.

Ao final as lagrimas não pude conter, estava eu ainda imóvel. Tudo havia sido bem planejando não teria furos, nos corredores, nas salas a minha voz se propagou ate nos banheiros, no entanto pensei em tudo os meus amigos reconheceriam a minha voz, então gravei na sala da direção os equipamentos foram pra lá.

Ninguém me surpreenderia. Ao levantar a cabeça vejo nas telas que mostrar as visões das câmeras de segurança, antes de finalizar a ultima fala que fora um eu te amo, a primeira pessoa entrar na radio foi ela. Eu apenas desligo e busco a saída da escola, mas ainda consigo ouvi sua voz chamando meu nome.

 

Já era a ultima chamada do meu voo quando me direciono para o embarque, sim eu sei que pareço uma fugitiva, mas não era só uma fuga, eu precisa me encontrar. Simplesmente não olhei para trás

 

 


Notas Finais


Era hora dizer a Deus, os amores nem sempre são correspondidos, as vezes vivemos um amor platonico, e a cicatriz e tão grande que acreditamos não tem fim aquela dor.
Bem talvez esse seja o meu adeus a estoria quando imaginei ela, desde do inicio o final seria esse, peço desculpas, não consegui expressa tudo que estava em minha mente, acredito não tem sido o suficiente, temporariamente este é o final, continuara em aberto, mas não sei ao certo se terá mais capítulos
Muito obrigada as pessoas que expressaram o seu amor pela estoria através do comentários, isso e muito importante para quem escreve
bjs de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...