1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Platônico. (versão Siyeon) >
  3. O "fim" da amizade.

História Amor Platônico. (versão Siyeon) - O "fim" da amizade.


Escrita por: Jenniferlee

Notas do Autor


Bem a história é contada pela Siyeon, então sempre será o ponto de vista dela.

Capítulo 2 - O "fim" da amizade.


Fanfic / Fanfiction Amor Platônico. (versão Siyeon) - O "fim" da amizade.

Oi gente, foi mal por ontem, eu sei que prometi que ia postar o restinho a noite mas eu cheguei muito cansada do trabalho e capotei.

Na verdade eu quase nunca tenho tempo e com certeza iria esquecer de vim aqui mas vocês a JiU como vantagem sobre mim, então aqui estou eu pra mais um capítulo.

...

No último eu citei que minha mãe havia brigado com meu pai e eu fiquei a favor dele, bem.... foi nesse exato dia em que eu arranjei uma inimiga em potêncial.

A briga deles foi simples, ele é caminhoneiro e precisou usar o cartão pra consertar o caminhão e não avisou ela... que ficou puta por ter que devolver as compras no supermercado por não ter saldo.

Gente entendam, o cartão era apenas para emergências e ela usava pra comprar até um bigbig se possível.

Também tem o fator mais importante, o caminhão era nosso único ganha pão,  sem ele, sem comida, sem roupas, sem remédios, sem nada, mas a desmiolada da minha mãe se encaralhou e foi injusta com meu pai e... comigo por ter ficado do lado dele.

'A mas e a Gahyeon e a Yubin?'

Bem Gahyeon nem sabia em que órbita estava e a Yubin sempre foi calada e obediente, ela nunca toma partido de nada.

...

Com meus pais "Separados" quem me levava no colégio era meu pai pois na época ele dava 70% do que ganhava pra mamãe e gastava os 30% com o caminhão e nós dois... o colégio ficava muito longe de casa e ele me levava, me dava dinheiro pra voltar de ônibus e eu passava fome pq não tinha pro lanche.

Então eu tive a brilhante ideia de lanchar no colégio e voltar pra casa a pé... foi tenso nos primeiros dias mas eu acostumei.

Minha amizade com a Yoohyeon começou desta forma, ela me viu indo pra casa a pé e me deu carona. Yoohyeon tinha uma moto em bom estado e ia pro colégio com ela, sempre estava com uma garota na garupa o que me fazia duvidar da sexualidade dela.

No começo eu levei tudo na amizade mas depois fiquei na duvida e a duvida fez eu me apaixonar com ela. 

É gente foi tenso... ter que olhar pra ela e pro sorriso dela e me controlar pra não suspirar ou pra não olhar diferente pro corpo dela.

Fora os garotos que sempre insinuavam que eramos um casal e eu gostava disso mas ela não.

Foi quando ela arrajou um namorado e eu voltei a ir de pé pra casa.

Eu não fiquei revoltada por isso e sim pelo fato dela estar com ele só pra não pensarem que somos um casal... e o pior de tudo é que ela se afastou de mim por ter se "apaixonado" por ele e ele tinha ciúmes de mim.

Eu tentei não entrar em depre, eu amava ela e era difícil ver tudoaquilo acontecendo e não fazer nada.

Eu ficava pensando em tudo aquilo e não conseguia focar no colégio, minhas notas baixaram e eu comecei a andar com gente que não prestava, saia por aí e bebia com eles, cheguei a pegar dinheiro da carteira do papai pra isso e não me orgulho.

Meus pais voltaram nessa época e minha mãe enchia meu saco, minha vida estava um inferno e eu estava disposta a me matar, foi quando Gahyeon caiu doente.

...

Vou encerrar por aqui, pois a parte da Gahyeon terá um pouco mais de detalhes e agora eu estou muito ocupada... até o próximo capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...