História Amor por acaso - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Chris Evans, Scarlett Johansson
Personagens Chris Evans, Scarlet Johanson
Tags Chris Evans, Cobie Smulders, Drama, Elizabeth Olsen, Jeremy Renner, Robert Downey Jr, Romance, Scarlett Johansson, Sebastian Stan
Visualizações 42
Palavras 564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente, tenho uma perguntinha para vocês muito importante, mas vou deixar para as notas finais.
Espero que gostem!

Capítulo 26 - Reunião de amigos


No final de semana, toda a turma foi convidada para um churrasco na casa do Robert. Já era noite e todos estavam lá, exceto Chris e Scarlett.

As 19:45 a campainha toca e Robert vai atender. Ao abrir a porta, ele vê scarlett tirando o seu batom q estava na boca de Chris, que estava fechando o zíper da calça. Mas quando o casal notou a presença do anfitrião, logo pararam e tentaram se manter normais.

S: desculpa pelo atraso, e que nos esta... Mas ela foi interrompida.

R: a..a..a nem termina de falar eu sei muito bem o que vocês estavam fazendo, e não quero nem pensar nos detalhes ecaa! Ele fala fazendo uma cara de nojo enquanto abria espaço para o casal entrar. Robert arruma a gola da jaqueta de crhis e dá dois tapinhas nas costas dele.

C: oi Robert! Chris diz e logo vai para a área externa, ele estava tentando fugir daquela situação constrangedora, enquanto Scarlett tentava segurar a risada do desconforto dele.

Eles vão para a área da churrasqueira e piscina, onde encontram todos.

Depois de um tempo Scarlett entra juntos com as outras mulheres e se sentam no sofá e no tapete da sala.

Enquanto os homens bebiam e cuidavam das carnes lá fora. Scarlett contou toda a história da Jenny para as meninas.

E: aaa eu vou arrebentar essa mulher, onde já se viu? Ela se levanta com a taça de vinho q eles estava tomando, e anda pra lá e pra cá enquanto as meninas riam.

C: mas realmente, a Jenny é louca de fazer algo desse tipo? Invadir o apartamento de Chris para separar vocês dois? Meus Deus, interna essa mulher! Como Scarlett estava mais calma com toda essa situação, ela apenas dava risada e concordava com as meninas.

B: já sei! Vamos todas nós lá falar com ela! Aí nos mostramos que a nossa força não é só nos nossos papéis de super heróinas!

Isso vamos mesmo! Lizzie e Cobie falam ao mesmo tempo, e as três vão em direção a porta com a taça nas mãos e sem sapatos. Scarlett se levanta praticamente se matando de ri e entra na frente das meninas.

S: acho que vocês já beberam demais! Ela fala recolhendo as taças delas. Vão se sentar lá fora que daqui a pouco a carne sai!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Na conversa dos meninos, Chris também contava o que aconteceu

R: Porra... Que mulher louca, se eu fosse você eu contrataria seguranças Evans. Só mulher louca atrás de você! Credo! Todos riram.

S: nossa, mas ela tem que espionar demais pra fazer isso! Essa mulher está me assustando mais ainda!

J: O Chris só arruma mulher louca pra cabeça dele! Olha aí a Scarlett, um exemplo vivo!

S: posso saber o que o Sr. Jeremy está falando de mim? Ela abraça a cintura de Chris e olha para os homens com a cabeça de lado.

Está de chamando de louca! Sebastian e Robert falam ao mesmo tempo e os dois apontam para o Jeremy.

J: Nossa que mentira! Todos dão risada.

S: aé? Vai ficar sem carne também! Ela sai se pega a bandeja de carne e vai em direção a mesa, onde as meninas estavam. Meninas o jantar está pronto, e só para nós!

E assim eles passam a noite, comendo, conversando, zoando e estava uma noite perfeita entre amigos. 


Notas Finais


Oii gentee, então queria saber de uma coisinha. Vocês preferem algo mais romântico e clichê ou algo menos romântico e mais publico? Provavelmente vocês já sabem o motivo da pergunta mas é que não estou conseguindo me decidir o que fazer. Me ajudem por favor!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...