1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por acaso >
  3. Reencontro

História Amor por acaso - Reencontro


Escrita por: SenhoritaSales

Notas do Autor


Essa fic vai ter poucos capítulos, não pretendo prologar muito a história por ter poucos leitores e pq to em processo de criação com outras duas fics. Espero que gostem, comentem. :)

Capítulo 2 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Amor por acaso - Reencontro

"Querido diário hoje é primeiro dia de aula, ta na hora de encarar as pessoas e ter que voltar pra realidade, não diria que estou bem mas estou superando, quando as pessoas perguntam se você está bem na verdade elas não querem saber se você realmente está bem, só querem ouvir uma resposta. E é o que eu vou continuar fazendo, dizendo que estou bem quando na verdade não estou, mas isso não importa. A única coisa boa no meio de tudo que tenho passado é ter pessoas maravilhosas ao meu lado, como minhas amigas, meu irmão e a tia Jenna, faz alguns dias que eu saí pra caminhar e encontrei um cara um tanto misterioso, chamado Damon, nem sei se ele mora aqui, mas desde aquela noite ele não sai da minha mente, aquele azul profundo dos olhos deles e aquele sorriso torto, espero encontra-lo novamente. Enfim, vou encarar a realidade, espero que hoje seja um ótimo dia."

Tomo banho, coloco uma jeans, uma blusa branca, botas e uma jaqueta, desço pra tomar café.

Elena: - Bom dia Jeremy! Bom dia tia Jenna!

Jenna: Bom dia, pelo menos alguém acordou de bom humor.

Jeremy: - Bom dia, não to nem um pouco afim de ir pra escola hoje.

Elena: - Jeremy as coisas não podem ser assim, você tem que seguir em frente.

Jeremy: - Eu sei, mas deixa eu ficar em casa, só hoje?

Elena: - Você que sabe, mas amanhã você não escapa.

Jeremy: - Te adoro maninha, prometo ir amanhã.

Jenna: - Você não pode fugir das suas obrigações assim.

Jeremy: - Eu sei tia, só não to afim de ir hoje mesmo.

Ouço uma buzina. É Caroline.

Elena: - tchau tia, a Caroline chegou.

Jenna: - Não esquece de levar o guarda chuva, fiquei sabendo que hoje tem previsão de chuva.

Elena: - Tá bom, vou levar.

*Dou um beijo na Jenna e no Jeremy e saio.

Elena: - Sempre tão pontual né Caroline?!

Caroline: - Claro amiga, primeiro dia, temos que marcar presença.

Elena: - Se você acha né.

Caroline: - E o carinha de quem você falou, deu noticias?

Elena: - Que nada, ele simplesmente sumiu.

Caroline: - Uma hora ele aparece e se não aparecer você não precisa se preocupar, tem uma fila atrás de você.

Elena: - Não exagera Caroline. (risos) E você amiga, ainda tá com o Stefan?

Caroline: - Claro, ele é o melhor namorado do mundo, aliás ele disse que o irmão dele tava chegando na cidade, esqueci o nome dele mas quem sabe o Stefan possa apresentar ele pra você.

Elena: - Se for tão bonito que nem o Stefan né ?! Brincadeira, não to querendo conhecer ninguém.

Caroline: - Você precisa conhecer gente nova Elena.

Elena: - Finalmente chegamos na escola, esquece esse papo de irmão do Stefan. Falando nele, acho que ele resolveu chegar mais cedo que você.

Caroline: - Nem acredito, ver meu amor há essa hora! Como eu to Elena?

Elena: - Relaxa você tá linda, agora vai lá, eu fico com a Bonnie.

Caroline sai com Stefan e vou conversando com a Bonnie. Passa um tempo depois e finalmente a aula acaba. Resolvo ir andando pra casa.

Elena: - Não acredito que vai começar a chover logo agora! Pra começar o guarda chuva nem abre!

- Ei, quer uma ajudinha?

Elena: - Você por aqui?

- Tava dando uma passada por aqui pra esperar uma pessoa, mas a pessoa já foi embora.

Elena: - Hum. Quer dizer que você tem "alguém" por aqui?

- Se eu te conhecesse, diria que você está com ciúmes.

Elena: - Eu com ciúmes ?! Seu bobo.

- Não que eu deva explicações, mas essa pessoa era meu irmão.

Elena: - Ata, não precisava dizer. Você sumiu tão misteriosamente aquela noite.

Damon: - Estava com pressa, mas eu to sempre sumindo.

Elena: - Nossa, porque tanto mistério?

Damon: - É só meu jeito de me defender.

Elena: - Se defender do que?

*Silêncio*

Elena: - Tá, não precisa falar, mas eu queria te dizer que desde aquela noite que eu tava super angustiada com algumas coisas que acontecerem na minha vida e você apareceu, foi como se você tivesse despertado algo em mim e eu não consigo parar de pensar em você desde aquela noite, mas se você não quiser conversar eu vou entender. Só não quero que fique sumindo assim. *Começo a andar mais rápido*

Damon: - Ei Elena, me desculpa, o que eu quis dizer é que eu queria me defender dos meus sentimentos, os sentimentos que despertaram em mim desde que eu vi você tão frágil e linda naquela estrada sozinha, eu não consegui controlar mas acho que me apaixonei por você e eu sumi porque não quero ver você sofrer, eu não sou bom o suficiente pra você.

Elena: - Não importa como você seja, só promete não sumir de novo?

Damon: - Eu prometo.

O guarda chuva já tinha caído e a chuva tava molhando nós dois que nos encaramos por alguns longos segundos e então Damon me beijou, foi como se eu tivesse voltado a viver, e reencontrar ele foi a melhor coisa que aconteceu naquele momento, eu senti uma sensação tão maravilhosa. Eu queria ficar ali pra sempre naquela chuva com Damon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...