1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por Acaso >
  3. Será tarde demais para perceber que a felicidade só existe a

História Amor por Acaso - Será tarde demais para perceber que a felicidade só existe a


Escrita por: afrodhiti

Notas do Autor


Oieeee olha quem voltou!!!! U.U
Devo confessar que este capitulo já estava pronto há umas semanas, mas como estou no dilema de TCC não pude postar antes.
Devo confessar também que estou nervosa com esse capitulo??? Pois sim, estou espero sinceramente que gostem!
A música escolhida para ser ouvida em modo replay infinito enquanto escrevia foi SANDCASTLES da Beyoncé (vou colocar links nas notas finais como sempre!!! Me Amem mais por isso!!! ^_^) se poderem escutem ela enquanto leem!
Sem mais a acrescentar nos vemos nas notas finais.
Boa leitura!!!

Capítulo 15 - Será tarde demais para perceber que a felicidade só existe a


- Minho espera, Minho, Yah Choi Minho...- Kibum falava alto enquanto caminhava apressado tentando fazer Minho parar e conversar com ele e antes de Minho entrar no carro o alcança e segura em seu braço. – Por que você está fazendo isso hum??? –

- Não sei, eu...eu... não sei tá bom!!! Eu só decidi que fazer isso vai me ajudar a esquecer!! Eu ... eu só não sabia mais o que fazer e acabei deixando isso tudo acontecer! Droga!- Minho falou olhando para Kibum que ainda o segurava.

- Esquecer? Esquecer?- Kibum falou e riu sarcasticamente. – Você só pode estar louco, essa é a única explicação para o que está acontecendo, só pode ser!!! Minho você está fugindo sem nem lutar, porra Minho!!! Eu não estou te reconhecendo mais, está agindo como um covarde! Cadê o meu amigo que não se rende e que luta para conseguir o que quer?-

- Tudo bem se isso é o que você quer ouvir, eu estou sendo covarde mesmo, não sei mais o que fazer! - falou e sentiu seus olhos embaçarem por lágrimas que se formavam em seus olhos e antes que elas caíssem por seu rosto limpou com a manga da camisa do braço que não estava sendo segurado por Kibum- Eu sou um covarde, um covarde era isso que você queria escutar? Está satisfeito agora?-

 - Não Minho não estou satisfeito! Sei que está sendo difícil pra você, mas acho que não deveria ter feito isso! Você nem gosta da Amber, você ama outra pessoa! Não quero que você nem a Sofia se machuquem vocês são importantes para mim, não quero que sofram mais!- Kibum responde.

- Acho que é um pouco tarde para você dizer que não nos quer ver sofrer, ainda mais depois de me esconder a verdade não?- Minho falou olhando nos olhos de Kibum deixando transparecer em suas palavras toda a magoa que sentiu por ele não ter contado sobre Sofia ter recobrado sua memória, mas logo após ter falado arrependeu-se do que falou, pois vendo o semblante triste de Kibum e até mesmo a culpa estampada em seu rosto. Kibum não tinha culpa por todos os seus problemas, ele apenas não lhe falou a verdade porque Sofia lhe pediu e ele mesmo explicou-se para Minho em sua conversa depois do dia que Minho descobriu e lhe pediu mil desculpas por isso, Minho sabia mais que ninguém que Kibum tem um bom coração e que o fato de não poder lhe falar nada o torturava e o fazia sofrer também. - Desculpa, desculpa Kibum, me perdoa eu não quis falar isso, eu só estou nervoso, me perdoa! – Minho falou e carinhosamente envolveu Kibum em um abraço apertado.

- Tudo bem Minho, me desculpa também, eu só não quero que você nem ela sofram mais!- Kibum falou em meio a soluços e lágrimas que molhavam seu rosto.

Minho também desejava não sofrer mais, desejava que sua vida pudesse ser mais simples, que tudo o que estava passando por amar e ser impedido de amar não estivesse acontecendo. Jamais poderia imaginar que conheceria uma forma tão forte de amor e que mesmo sendo amado não poderia viver esse sentimento. Isso era muito injusto.

 

 

 

- Minha criança sei que está sendo difícil, mas você mesma escolheu isso não? Você deveria estar preparada para o ver com outra pessoa. - A senhora Kim falava para Sofia enquanto fazia-lhe carinho na cabeça, Sofia chorava intensamente deitada na cama com a cabeça em seu colo. – Você precisa reagir hum!? Ficar aqui chorando assim não vai adiantar você tem que seguir sua vida também!-

- Eu sei, eu sei, mas é que dói muito saber que agora acabou, que ele está com outra pessoa e não comigo.- Sofia responde em meio a lágrimas, suspira fundo limpa o rosto com a manga da camisa e continua.- A senhora está certa eu preciso seguir minha vida também, eu vou ficar bem, eu vou ficar bem...- Sofia termina sua frase em um tom baixo tentando convencer a si mesma de que de alguma forma ficaria bem.

 

 

 

 

Duas semanas passaram e Sofia tentava ao máximo se ocupar com seu trabalho e as aulas na universidade, em seus dias de folga tentava fugir das insistências de seus amigos para que ela os acompanhassem para alguma festa ou outra atividade, ela preferia ficar em casa ou na companhia da senhora Kim no restaurante. Sabia que estava sendo tola em tentar se esconder do mundo atrás da exaustão que seu corpo tinha no fim de cada dia, não lia mais o site do fansub de SHINee nem outros que tratavam dos acontecimentos dos k-idol’s e evitava ao máximo qualquer informação sobre o namoro de Minho e Amber.

Estava tornando-se uma covarde, estava admitindo isso para si mesma depois de entrar em uma dispensa de materiais de limpeza para evitar cruzar com eles no corredor da empresa, julgando-se além de covarde uma idiota, afinal porque ela estava se escondendo? Simples, porque era mais forte do que ela, seu corpo agiu em modo automático no exato momento em que os viu andando no corredor indo em direção ao elevador que ela saia naquele exato momento.

Sofia estava em sua sala rindo de si mesma por ter se escondido quando escuta baterem na porta levanta-se e vai em direção a ela ao abrir se depara com Kibum, - Ah Kibum é você entra!-

- Espero não estar atrapalhando!- Kibum fala e entra na sala, e antes que Sofia feche a porta ele coloca a mão na mesma e fala. – Espera Sofia não vim sozinho. – e depois de falar para ela coloca a cabeça fora da sala e fala.- Afff criatura, sai logo desse telefone ou você não vai entrar?-

Sofia observa e escuta alguém responder, - Só um momento vou terminar aqui e entro ok?!- Kibum após escutar o que lhe foi dito fecha a porta e vai sentar-se junto com Sofia em um sofá.

- Quem é Kibum?- Sofia pergunta curiosa para saber de quem se tratava.

Antes de responder Kibum a abraça e fala, - Nossa, eu estou bem e também senti saudades de você sua ingrata, nem me ligou de volta ontem, poxa já tem quatro dias que não nos vemos, cheguei de viagem e você nem me deu atenção, acho que vou ter que encontrar outra amiga brasileira para se importar comigo!!!- terminou de falar fingindo-se de magoado.

- Bobo! Eu te falei que estava terminando um trabalho ontem, desculpa, também senti sua falta nós só não nos falamos a o que umas oito horas??? Que amigo mais carente eu fui arrumar!!- Sofia falou apertando as bochechas de Kibum e ambos terminaram rindo.

- Tudo bem, é o Yesung, nós vamos a uma reunião alguma coisa sobre fazermos um programa de variedades! Mas não foi pra falar da minha reunião chata que vim aqui, você sabe bem o que vamos fazer hoje não é??? E já vou logo avisando que não vai ter desculpa, hoje você vai comigo nessa festa nem que eu tenha que te amarrar e sei bem que a Bia e a Ha Nee vão me ajudar!!-

- Eu não vou poder ir desculp...- antes de Sofia dar mais uma desculpa para não ir a festa Yesung entra na sala caminha até Sofia e Kibum e fala.

- Serio que você também vai Sofia? – Yesung fala deixando transparecer toda sua empolgação por saber que Kibum iria levar Sofia a festa. Ele sabia de algumas coisas sobre a historia de Minho e Sofia, sentia muito por tudo ter terminado tão tragicamente. Mas o real motivo para tamanha empolgação era que em meio a algumas breves conversas trocadas com Sofia em meio a almoços ou lanches na empresa quando estava acompanhando Kibum ou mesmo quando a encontrava nos corredores não pode conter o encantamento que sentiu por ela. Depois de ter confidenciado a Kibum seu interesse em Sofia e ter escutado do amigo que ela tinha se fechado para envolvimentos amorosos depois do que passou e de que agora Minho estava namorando Amber, ele via uma chance para tentar quem sabe conquistar aquela garota que lhe atraia tanto. Ela era diferente de todas as garotas que conheceu, era meiga, verdadeira, alegre e alguns outros adjetivos que ele nem conseguia enumerar, não podia negar a ninguém nem a si mesmo, estava inteiramente fascinado por Sofia e quem sabe poder estar em um lugar descontraído em sua companhia ele conseguisse ao menos uma aproximação, não custaria nada a ele tentar.

Sofia ao ouvir o que Yesung falou ficou envergonhada, pois Kibum já a tinha falado do interesse que o amigo nutria por ela.

- Bem, ela vai sim!- Kibum falou olhando para Sofia que só respirou fundo, pois sabia que dessa vez não conseguiria fugir, - Até mais tarde então Sofia, vamos logo que já estamos atrasados!- fala e vai em direção à porta a abrindo e esperando Yesung que aproveitando Kibum ter levantado do sofá se sentou ao lado de Sofia segurou suas mãos e falou olhando diretamente nos olhos dela.

- Vai ser muito bom ter sua companhia está noite, mal posso esperar!- Yesung beijou carinhosamente as mãos de Sofia e saiu da sala acompanhando Kibum.

Sofia ficou parada observando a porta fechada a sua frente, tentando organizar seus pensamentos, quando Kibum falou para ela sobre Yesung estar interessado por ela sentiu-se lisonjeada, afinal ele era uma pessoa maravilhosa, mas ela não podia corresponder a esses sentimentos, pois seu coração ainda pertence à outra pessoa. Respirando fundo, Sofia foi desperta de seus pensamentos quando ouviu o telefone tocar e sendo informada que um atendimento não agendado estava sendo solicitado, e ao saber de que se tratava de Amber não deixou de ficar receosa quanto àquela situação.

 Quando a porta foi aberta Sofia observava Amber adentrar em sua sala com um semblante calmo, mas algo no olhar que deixava Sofia com um desconforto que a fez ficar em modo de alerta, seja qual for o motivo que Amber tenha tido para ira até ali não parecia ser apenas uma simples visita a um psicólogo, algo parecia muito errado Sofia só não sabia definir o que era e nem estava tão confiante se gostaria de descobrir o que era.

- Sente-se por favor.- Sofia falou indicando a cadeira a frente de sua mesa para que Amber sentasse e ela assim o fez então Sofia questionou de forma calma e clara, tentando não transparecer seu nervosismo com aquela situação. - Em que posso ajuda-la?-

Amber olhou fixamente para Sofia por alguns minutos e falou, - Em nada! Não preciso que me ajude em nada!- falou friamente para Sofia que olhava para ela arqueando uma sobrancelha tentando ler nas feições de Amber o que ela queria e falou.

- Se não posso ajuda-la em nada, qual o motivo de ter vindo aqui?-

- Vim porque tinha curiosidade em te ver pessoalmente e quem sabe assim conseguir entender porque Minho gosta tanto de você e sabe mesmo agora te vendo mais de perto não consigo entender o que ele viu em você!- terminou de falar e deu um riso sarcástico olhando para Sofia e antes que ela falasse algo continuou- Não me entenda mal, você até que é digamos apresentável, mas olha para você e olha para mim garota, acha mesmo que você chega aos meus pés? Eu sou muito melhor que você! Você realmente não é nem metade do que ele fala - Amber viu a expressão de surpresa no rosto de Sofia e voltou a falar não dando oportunidade para ser interrompida. – A sim está surpresa em saber que ele me falou sobre você? Saiba que ele me falou sobre o envolvimento de vocês, e eu sinceramente não vejo nada de mais, acredite em mim ele finalmente está com quem ele deveria estar agora! Nós sempre fomos amigos e ele meio que me procurava para conversarmos, até tive um pouco de pena de você quando ele me contou sobre seu acidente, mas acredite em mim, foi só neste momento, pois eu não podia suportar saber que ele a preferia, eu que sempre estive ao lado dele desde que iniciamos nossos treinamentos na empresa, eu que deveria ter o amor dele e não uma qualquer como você. E agora finalmente isso aconteceu, ele esta comigo e não com você, mesmo que ele ainda tenha sentimentos por você ele está comigo, você entende isso? Hum? Ele é meu, portanto só vou lhe avisar uma vez, fique longe dele, não vou perdê-lo para você, tive bastante trabalho em convencê-lo a ficar comigo para poder esquecê-la e saiba que eu farei qualquer coisa, escute bem qualquer coisa para que ele permaneça ao meu lado, portanto esteja avisada, mantenha-se afastada para o seu próprio bem. – Amber terminou de falar e saiu da sala deixando Sofia paralisada tentando entender o que tinha acabado de acontecer.

Ela relembrava todas as palavras que tinha acabado de escutar, ela a tinha menosprezado, desmerecido e também a ameaçado, isso tudo era muito surreal para Sofia compreender, jamais poderia imaginar que seria hostilizada assim por Amber, respirou fundo e fez a única coisa que poderia para acalmar seus nervos, voltar sua atenção para seu trabalho e por hora esqueceria isso ou ao menos tentaria.

 

 

 

 

Sofia olhava mais uma vez o celular em suas mãos tentando encontrar uma boa desculpa para dar a Kibum para não ir à festa com ele, sentia-se mais desanimada após ouvir tudo o que Amber tinha lhe dito e a única coisa que gostaria de fazer era poder afundar se em sua cama e dormir para quem sabe assim esquecer-se de tudo. Assustou-se ao ser tirada de seus pensamentos por alguém batendo em sua porta, ela então se levantou e foi até ela a abrindo e deparando-se com Kibum, Bia e Ha Nee que fizeram cara de poucos amigos ao verem que ela ainda estava de roupão.

  - A não nada disso, você não vai ficar em casa, dessa vez você vai, já disse pode ir se arrumar não saio daqui sem você!- Kibum falou em um tom autoritário e quando olhou atentamente para a expressão de Sofia notou que algo estava errado, - O que houve? Meninas me deixem conversar um pouco com ela tudo bem? – falou para Bia e Ha Nee que concordaram e saíram em direção à sala os deixando a sós, Kibum então entrou no quarto acompanhando Sofia e sentaram-se na cama, - Me conte o que aconteceu e nem adianta tentar me enganar que estou vendo em seus olhos que alguma coisa está errada, o querida não chore hum?!- vendo Sofia começar a derramar lágrimas a abraçou e esperou para que ela falasse algo. Depois de alguns minutos Sofia respirou fundo e Kibum enxugou as lágrimas que ainda caiam por seu rosto e voltou a falar, - Está se sentindo melhor agora?- Sofia balançou a cabeça afirmando que sim, - Então me conte o que houve!-

- Amber me procurou hoje, pouco tempo depois que você saiu da minha sala. - Sofia falou e enxugou o restante de suas lágrimas na manga do seu roupão.

- A Amber? Mas o que ela queria com você? Não estou conseguindo entender!- Kibum falou tentando entender qual a ligação das lágrimas de Sofia com a visita de Amber a seu consultório.

- Ela disse que queria me conhecer e...- Sofia hesitou em falar sobre o que tinha escutado de Amber.

- E...- Kibum falou incentivando Sofia a continuar a falar.

- Ela falou que não conseguia entender porque Minho gostava de mim, que eu não chego aos pés dela, que não vai perdê-lo para mim e que é para eu ficar longe dele, pois ela fará qualquer coisa para que ele fique com ela, eu nem sei o que pensar, eu estou assustada, não fiz nada para que ela me falasse essas coisas, o que eu faço agora? –

- Eu não acredito que ela fez isso, ela só pode estar louca! Não fique assim querida, você é muito melhor que qualquer garota, você é especial e isso é o que importa, não se deixe abalar com o que ela lhe falou, ela não seria capaz de fazer nada contra você, eu não permitirei que nada aconteça, estarei ao seu lado sempre, e também acredito que Minho não ficaria quieto se algo acontecesse com você. Eu estou aqui para você ok!!! Agora o que deve fazer é se arrumar para podermos ir nos divertir, você está precisando distrair a mente, não vou te deixar ficar aqui sozinha ainda mais depois de tudo que me falou, vamos vai terminar de se preparar vou te esperar na sala com as meninas! Hoje vamos esquecer tudo isso e nos divertir estamos merecendo isso!!!- Kibum deu um beijo na testa de Sofia e saiu do quarto para que ela se arrumasse, Sofia respirou fundo e levantou-se decidida a fazer o que Kibum lhe falou, essa noite ela iria se dar o direito de esquecer ao menos por algumas horas tudo o que lhe aconteceu, deixaria para pensar depois.

Depois de alguns minutos Sofia foi em direção à sala e ao chegar perguntou, - Então como estou?-

- Perfeita!- Kibum falou, Bia e Ha Nee concordaram e os quatro saíram, quando já estavam no carro de Kibum Sofia perguntou mais uma vez, - Pra onde estamos indo e quem vamos encontrar?- esperava não ter que encontrar Minho e Amber nesta festa, ao entender a pergunta feita por Sofia Kibum logo respondeu.

- Não se preocupe, até onde sei eles não estarão lá, vão estar em outro compromisso, a festa é mais uma das inúmeras do Heechul, portanto, vai ter muita gente, música, bebidas e diversão, não se preocupe vamos nos divertir essa noite!-

 

 

 

 

 

 

Meia hora depois Sofia, Kibum, Bia e Ha Nee entravam no salão onde estava acontecendo à festa, o lugar estava lotado, luzes brilhando, música alta, o ambiente ideal para se divertir sem se preocupar com nada era esse o pensamento que Sofia tinha. Realmente aquela noite seria para diversão assim como Kibum tinha dito. Andaram um pouco passando por entre pessoas até chegarem a uma mesa vazia e sentaram-se sendo logo abordados por um garçom, após fazerem seus pedidos voltaram a conversar e foram mais uma vez tirados de suas risadas animadas por Heechul e Yesung que se aproximaram cumprimentando-os.

- Doutora Sofia muito bom finalmente a ver em uma de minhas festas!!- Heechul falou a Sofia após dar boas vindas aos outros.

- Não precisa ser tão formal assim, não estamos na empresa e nem em uma consulta não é mesmo Heechul? Chame-me apenas de Sofia!- Sofia falou com um riso gentil em seu rosto.

- Melhor assim, então Sofia espero que se divirta essa noite e você Kibum pode me acompanhar por um momento?- Heechul falou chamando a atenção de Kibum que o seguiu dizendo um “Volto logo” .

Sofia vendo que Yesung permaneceu próximo falou chamando sua atenção, - Não quer sentar-se conosco?-

- A sim, abrigada!- sentou-se ao lado de Sofia e a vendo tomar um gole de sua bebida falou, - Por um momento pensei que não a veria essa noite, que bom que resolveu vir, se me permite o comentário você está encantadora essa noite!-

- Obrigada, você é muito gentil!- Sofia respondeu um pouco envergonhada com as palavras de Yesung, mas não deixaria de sentir-se animada ao ouvir aquelas palavras, elas foram muito bem vindas ainda mais depois de tudo o que ouviu mais cedo, vendo para onde seu raciocínio iria com tais pensamentos tentou espanta-los olhando para o belo homem ao seu lado que gentilmente a olhava com um lindo sorriso em seu rosto, bem ela não poderia retribuir os sentimentos que sabia que ele nutria por ela, mas poderiam talvez tornar-se amigos, ou quem sabe então assim como Minho estava fazendo ela também poderia se deixar envolver por outra pessoa que a poderia ajudar tirar de seu peito aquele sentimento que ao mesmo tempo em que a preenchia a machucava por não poder vive-lo. Mas a duvida caia sobre ela, seria ela capaz de apagar o amor que tem por Minho? Ela não tinha resposta para essa pergunta, mas pelo menos por aquela noite não mais pensaria nisso, apenas divertiria-se com seus amigos, se daria ao direito de ser feliz.

Antes que pudesse voltar a conversar com Yesung, Kibum volta com o semblante preocupado olha para Sofia e fala, - Tudo bem, tenho algo pra te falar mais por favor me promete que você não vai embora? –

Sofia olhou confusa para Kibum, será que o que ela mais temia ia acontecer? Não, não podia ser, Kibum a tinha dito que Minho e Amber não estariam lá pois tinham outro compromisso, - Droga!- falou baixo respirou fundo e falou, - Eles estão aqui não é?-

- Sim, desculpa Sofia, parece que o compromisso que eles tinham foi cancelado e eles vieram para cá, eu juro que não foi de proposito, por favor me perdoa!- Kibum falava com um tom de culpa, Sofia vendo o semblante de Kibum sentou-se na ponta da cadeira e levou a mão direita até o rosto de Kibum o acarinhando.

- Tudo bem, não fique assim hum?! Você não teve culpa, não vamos deixar isso nos abalar, eu vou ficar bem, a festa está ótima, e tenho vocês ao meu lado certo?- Sofia falou olhando para os demais que estavam na mesa e recebendo acenos afirmativos e sim como resposta de ambos riu e continuou a falar, - Agora meu caro desfaça essa carinha triste porque estamos aqui para nos divertir e você não combina com essa tristeza, cadê meu amigo radiante que contagia a todos com sua luz?- Kibum ao ouvir as palavras de Sofia riu alto sendo acompanhado por os outros, Sofia decidiu que não deixaria se abalar por a presença de Minho e Amber na festa, não aquela noite, ela se divertiria com seus amigos, ou pelo menos tentaria.

Enquanto Sofia, Kibum, Bia, Ha Nee e Yesung conversavam animadamente, em uma mesa não tão distante estavam Minho, Amber, Jonghyun, Taemin e Jinki.

- Você não deveria ficar olhando para ela assim tão abertamente. - Jinki falou próximo ao ouvido de Minho que o respondeu sem parar de olhar.

- Não sabia que ela estaria aqui essa noite!-

- Kibum falou que a tinha chamado para vir e sinceramente acho bom ela ter vindo, você sabe muito bem que ela tem estado se ocupando no trabalho e na universidade depois do que aconteceu, sei que ele te contou isso. - Jinki falou  observando Minho.

- Eu sei, e acho bom ela ter finalmente se permitido isso, mas não estou entendendo o por que do Yesung estar tão próximo dela desse jeito.- Minho falou fazendo com que Jinki olhasse na direção onde Sofia estava e vendo a forma animada que todos que estavam na mesa conversavam e em alguns momentos até percebendo toques de Yesung nas mãos de Sofia.

 - Você não espera que ela fique eternamente sozinha não é?- Jinki falou voltando a olhar para Minho que agora olhou para ele.

- Você acha que eles estão juntos?- Minho questionou Jinki que não esperou nem um segundo questionamento para responder.

- A Minho por favor né! Sofia é uma garota incrível, qualquer cara seria muito feliz ao lado dela, você deveria se preocupar com a sua namorada e não com quem Sofia esta ou não, afinal vocês não tem mais nada e você esta seguindo sua vida ela tem o mesmo direito não???-

Minho não falou mais nada, ele sabia que estava sendo egoísta em querer que Sofia não seguisse sua vida, assim como ele estava fazendo, mas ao mesmo tempo ele sentia-se magoado por não ser a pessoa que estava ao lado dela, recebendo seus risos, sua conversa animada, ele queria aquilo tudo para si, queria Sofia para si, não podia negar que a ama, mas a realidade era outra agora, ele estava com Amber e não com Sofia. Foi tirado de seus pensamentos por sentir braços envolvendo seu corpo e um beijo sendo depositado em seu rosto.

- Para onde esta olhando? Vocês estão muito sérios!- Amber fala e olha na direção que Minho e Jinki olhavam segundos atrás se deparando com a visão de Sofia acompanhada por Kibum, Yesung e outra duas garotas tentou esconder seu descontentamento por vê-la ali. - Não são o Yesung e o Kibum ali naquela mesa? Vamos lá cumprimenta-los!- falou levantando-se e puxando Minho agarrando em seu braço em direção a mesa, ela não poderia perder essa oportunidade em demonstrar para Sofia que ela esta com Minho e não ela. – Boa noite bom ver vocês meninos, quem são as senhoritas?- fez-se de inocente, rindo maquinalmente em sua mente para Sofia que a olhava com um certo receio.

- Boa noite!- Minho falou retraidamente.

- Essas são Bia e Sofia você já as conhece da empresa e essa é Ha Nee.- respondeu Kibum secamente, não querendo prolongar aquela situação.

- A sim verdade, vocês são psicólogas na empresa não é mesmo, agora me lembro é que é a primeira vez que as vejo assim fora de toda aquela formalidade do trabalho, sinto muito. Yeye querido vejo que está bem intimo da doutora Sofia não? O que acha que seu mananger vai achar se souber dessa proximidade toda? Acho que não é apropriado para você se envolver com alguém assim como ela!- falou as ultimas frases baixo próximo ao ouvido de Yesung, mas fazendo questão de que Sofia também escutasse, - Boa noite a todos, vamos Minho!- despediram-se e saíram voltando para a mesa onde estavam.

Sofia não conseguiu esconder que tinha escutado as palavras maldosas de Amber, e Yesung ao perceber a mudança de expressão de Sofia levou sua mão ao queixo dela a fazendo olhar para ele que falou, - Não se deixe provocar por ela, não me importo com nada disso!- Sofia não falou nada apenas assentiu com a cabeça riu singelamente tentando espantar de si a magoa por ter mais uma vez escutado palavras tão rudes de Amber.

Minho nem imaginava o que Amber tinha falado para Yesung, e ainda observando a mesa onde Sofia estava mesmo que agora disfarçadamente viu quando ele depositou um beijo na bochecha de Sofia e a levou para dançar. Sentiu seu sangue ferver e teve que se conter para não levantar e ir em direção aos dois e tomar Sofia dos braços de Yesung.

Amber vendo o que acontecia entre Sofia e Yesung, riu satisfatoriamente e olhou para Minho que os encarava com raiva, sentiu-se abalada por ver a reação de Minho. Ela teria que tomar alguma atitude, não poderia perder para Sofia, só não sabia o que fazer ainda, mas tinha que pensar em algo o mais rápido possível, pois sua noite não seria estragada por a presença dela. Depois de pensar por alguns minutos veio uma ideia a sua mente, não era a mais original que poderia ter tido, mas era uma boa alternativa e poderia dar certo, chamou Minho para que fossem cumprimentar alguém e saíram em direção a pista de dança, Amber levava em sua mão uma taça cheia de vinho tinto, ao passar próximo de Yesung e Sofia fingiu ter tropeçado e jogou todo o vinho em Sofia e falou cinicamente, - A meu Deus, desculpe querida não foi por querer!-

Minho vendo o que Amber fez falou, - Você está louca Amber porque fez isso, Sofia você está bem?-

- Eu estou bem, foi só vinho a única coisa que vai acontecer é manchar meu vestido não se preocupe!- Sofia respondeu Minho e vendo que ele estava se aproximando muito dela fala para Yesung, - Você pode me levar daqui? Por favor!- falou em meio a angustia em que se via, não poderia deixar Minho a tocar, ela viu-se com medo do olhar de raiva e sarcasmo que Amber a lançava, - Por favor!- falou mais uma vez para Yesung que afirmou com a cabeça a levando em direção à mesa para que ela pegasse sua bolsa e se despedissem dos outros.

Ao sair do salão da festa Sofia sentiu o vento frio da noite sobre seu corpo e estremeceu, Yesung vendo Sofia com frio tirou sua jaqueta e colocou sobre os ombros dela, - Está bem frio está noite e você está molhada por causa do vinho, minha jaqueta vai te aquecer!-

- Obrigada!- Sofia falou sem levantar seu rosto para o olhar.

- Espere aqui vou pegar meu carro, não demoro!- Sofia assentiu com a cabeça e viu Yesung se distanciando, neste momento ela não conseguiu mais conter as lágrimas que se formavam em seus olhos de caírem, e não se importou se as pessoas que estavam próximas a olhassem chorar, ela apenas permitiu-se derramar as lágrimas de magoa que estavam presas em seu peito. Jamais imaginaria que sua noite terminaria daquela forma, e estava profundamente arrependida em ter se deixado levar para aquela situação, talvez se tivesse ficado em casa como sempre fazia ao recusar os insistentes convites que recebia para sair nada disso teria acontecido. Assustou-se ao sentir-se sendo abraçada e ao levantar sua cabeça e ver que Yesung a envolvia carinhosamente em seus braços o escutou falar em seu ouvido.

- Não chore, sei que ela fez isso para lhe provocar, mas você é superior a tudo isso!- Yesung rompeu o abraço e levantou o rosto de Sofia com a mão direita segurando em seu queixo a fazendo olhar para ele, com a mão esquerda segurava na cintura de Sofia e voltou a falar, - Você é uma garota admirável, não se deixe abalar por o que ela possa falar ou fazer, tem muitas pessoas ao seu lado para lhe apoiar, eu também estarei ao seu lado e mesmo que você não possa corresponder aos meus sentimentos estarei sempre pronto para lhe proteger, você merece ser feliz!- Sofia escutava atentamente o que lhe era dito, e percebeu a distancia entre ela e Yesung ser rompida sentiu seus lábios serem gentilmente tocados por os dele e mesmo que sua mente estivesse conturbada por um turbilhão de pensamentos deixou-se ser envolvida por aquele beijo carinhoso.

Ao romperem o beijo Sofia olhou no rosto de Yesung e vendo seu semblante carinhoso arrependeu-se por ter permitido que ele a beija-se, ele não merecia ser magoado, pois ela não conseguiria retribuir os sentimentos dele assim como ele tinha falado, respirou fundo e disse, - Não deveríamos ter feito isso, eu não quero te magoar. –

- Não se preocupe com nada, eu sei bem sobre seus sentimentos por Minho, não estou sendo enganado, mas eu quero estar ao seu lado, não vou lhe forçar a nada só me deixe cuidar de você!- Yesung falou e deu um beijo na testa de Sofia, - Agora vamos vou levar você para casa!-

- Obrigada!- Foi à única palavra que Sofia conseguiu pronunciar, sentia-se emocionada com a demonstração de carinho que recebeu. Yesung tinha se demonstrado tão amável, e compreensivo, se ao menos ela pudesse retribuir aos sentimentos dele talvez ela fosse feliz, mas ela sabia que não conseguiria se desvencilhar do amor que tinha por Minho tão facilmente. Apesar de tudo o que passou por amar Minho esse sentimento era forte, não era algo a ser descartado tão facilmente. E mais uma vez Sofia era inundada por pensamentos que a confundiam.

Sofia e Yesung saíram do local da festa não percebendo que eram observados por Minho. Depois de discutir com Amber por ela ter derramado vinho em Sofia ele saiu à procura dos dois e quando soube por Kibum que eles estavam indo embora juntos, saiu à procura deles não se importando com as vozes que o chamavam, quando saiu pela porta de entrada do salão da festa, viu o exato momento que Yesung beijava Sofia, sentiu-se desmoronando ao ver aquela cena, por mais que soubesse que assim como ele Sofia tinha o direito de se relacionar com quem desejasse ver aquele beijo machucou sua alma, será que foi esse sentimento que Sofia teria sentido quando soube que ele estava namorando Amber? Ele não conseguia saber se sim ou não, mas a certeza que ele teve foi de que jamais seria feliz estando com outra pessoa que não fosse Sofia, o simples medo de que outro estaria recebendo o amor que ele desejava para si o fazia arrepender-se de não ter lutado por esse amor, mas agora já era tarde para isso, ele estava envolvido com Amber e ao que pode perceber Sofia também estava dando espaço para um novo alguém em sua vida.

 

 

 

 

  

 

- Não Minho você não está bem, da pra ver na sua cara, que não está nada bem!- o mananger falava para Minho enquanto eles estavam no elevador da empresa, eles fariam um ensaio fotográfico para alguma promoção do grupo no estúdio montado na empresa.

- Já disse eu estou bem, só estou um pouco cansado, não consegui descansar muito nesse fim de semana, não se preocupe farei o meu melhor como sempre!- Minho respondeu e voltou sua atenção para a porta do elevador que se abriu para que eles saíssem, quando aproximaram-se do corredor que dava acesso ao estúdio viu Sofia saindo de uma sala e sendo chamada por um garoto vestindo um uniforme com um vazo de orquídeas brancas nas mãos.

Quando Sofia virou-se para ver quem a chamava viu o garoto que a entregou o vaso de flores e saiu, ela observou as belas orquídeas e pegou o bilhete para ler.

 

* Espero ter acertado na escolha destas orquídeas, quando as vi lembrei-me de você, bela e delicada, mas ao mesmo tempo imponente e forte que impressiona a todos ao redor, espero poder a ver em breve, tenha um lindo dia.

Carinhosamente,

Yesung.*

 

 

Sofia estampou um riso feliz em seu rosto, que gesto mais carinhoso de Yesung, sem sombra de duvidas ele era um amor, e poderia encantar a qualquer garota, por um momento Sofia desejou poder ser essa garota, mas as coisas não eram assim tão simples, e quando desviou seus olhos das orquídeas viu Minho parado a observando. Ela mais uma vez ficou sem ação, não sabia por que, mas suas pernas não a obedeciam mais, ela pensava em andar e sair dali, mas não conseguia estava paralisada, viu ele se aproximando e ficando a sua frente olhando atentamente o vaso de orquídeas em suas mãos, ficaram em silêncio por alguns minutos, nem um dos dois parecia conseguir pronunciar nada, por mais que em suas mentes vários questionamentos estivessem sendo travados eles não conseguiam falar, o mananger vendo aquela cena sem se aproximar chama Minho e assim os despertou de seus devaneios, mas antes de Minho falar algo Sofia falou.

- Posso lhe ajudar em algo?- Sofia tentou soar o mais profissional que conseguisse, não queria demonstrar para Minho que estava tensa por estar tão próxima a ele.

- Eu queria lhe pedir desculpas por o que aconteceu na festa, e saber se você está bem!- Minho falou para Sofia, ele imaginava que ela estaria magoada com o acontecido, mas não pensou que ela agiria tão friamente com ele, mas não a julgava por isso ela tinha o direito de tratá-lo assim depois de tudo o que Amber tinha feito e falado para ela na festa.

- Você não precisa me pedir desculpas! Eu... eu... eu estou bem, não se preocupe, me desculpe eu preciso ir.- Sofia respondeu rapidamente, tentando não se deixar abalar por Minho estar preocupado com ela ou por estarem próximos a ponto de ela sentir seu perfume ou por estar vendo a intensidade com que ele a olhava, tentando se distanciar ela faz uma breve reverencia com a cabeça e tenta se distanciar dele mas é impedida por Minho que segura em sua mão a fazendo parar.

- Vocês estão juntos? Você e o Yesung?- Minho perguntou ainda segurando a mão de Sofia que ainda estava de costas para ele.

- Não sei por que deveria lhe responder isso!- Sofia o respondeu tentando ser o mais convincente possível, mas não podia negar que o simples toque da mão de Minho em seu pulso a estava fazendo enlouquecer, ela desejava sentir novamente o calor de Minho em sua pela, mas não imaginaria que sentiria novamente em uma ocasião tão constrangedora assim. Ele não tinha o direito de estar se metendo na vida dela, não depois de assumir que estava com Amber.

- Por favor me deixe saber, você...você... você está apaixonada por ele?-

Sofia respirou fundo, por que depois de tudo Minho a estava fazendo aquela pergunta, isso não era justo, será que ele duvidava do amor que ela sentia por ele? Se ele estava duvidando disso ele realmente não merecia que ela o amasse tanto, por mais que eles estivessem separados era claro para qualquer pessoa que os conhecesse que Sofia amava Minho, mesmo ele estando comprometido com outra pessoa, mas o que Sofia poderia esperar depois de ela mesma o ter distanciado? Talvez assim fosse melhor, cada um seguindo sua vida e por mais que isso doesse ela julgou mais uma vez ser o certo.

- Não tenho por que lhe dar satisfação da minha vida, mas vou lhe responder, não nós não estamos juntos, Yesung é apenas um amigo que me ajudou em um momento difícil, e eu... eu não preciso lhe responder se estou ou não apaixonada por quem quer que seja, realmente preciso ir você poderia me soltar, por favor?- Sofia respondeu Minho já sentindo lágrimas sendo formadas em seus olhos, não foi capaz de virar-se e olhar para ele, ela sabia que se o fizesse iria fraquejar e não conseguiria se distanciar mais uma vez, quando sentiu seu pulso ser solto respirou fundo e saiu em direção ao elevador deixando Minho que a observava com lágrimas molhando seu rosto. Aquele dia passou mais devagar que qualquer outro tanto para Sofia quanto para Minho, ambos envolvidos em suas atividades, mas perdidos em seus pensamentos.

Mais uma semana havia passado, depois de um fim de semana em casa absolvida por trabalhos da universidade Sofia e Bia chegavam a S.M. para mais um dia de trabalho quando são avisadas que deveriam ir a sala de reuniões, depois de deixarem suas bolsas em suas salas foram para o local indicado e sentaram-se próximas para poderem ouvir o que seria discutido durante a reunião. Depois de escutarem as explicações de seus superiores acerca das atividades realizadas na empresa, foram informadas que seriam designadas a acompanhar alguns k-idol’s durante uma viagem ao Japão, pois o estresse da correria de trabalho intensivo estava fazendo com que alguns dos agenciados da empresa estivessem sendo afetados e devido a isso a equipe de médicos depois de uma breve avaliação as tinha apontado para fazer tal acompanhamento devido aos seus bons desempenhos no trabalho e também por terem experiência em um atendimento de emergência, devido a terem ajudado Ha Nee na rua durante seu ataque de pânico. Ambas ficaram animadas por terem seu trabalho reconhecido em tão pouco tempo de trabalho ali e agradeceram.

- Nós precisamos comemorar isso Sofia!- Bia falava animada enquanto entrava na sala junto com Sofia.

-Por essa eu não esperava, nossa, acho que realmente devemos comemorar!- Sofia falou animada. Ambas estavam empolgadas, pois estariam exercendo papel de não apenas estagiarias durante a viagem, mas estariam como principais responsáveis por todos os procedimentos de apoio aos k-idol’s durante a viagem, aquela sem sombra de duvidas seria uma importante oportunidade para demonstrarem sua competência e quem sabe assim garantir suas passagens de meras estagiarias a efetivas em seus empregos.

 No final do dia Sofia e Bia esperavam Kibum e Yesung para irem comemorar que elas foram designadas para a viagem, essa oportunidade não poderia passar em branco, a final não era sempre que estagiarias eram designadas para uma atividade de tamanha importância. Foram surpreendidas quando eles se aproximaram e viram quem vinha junto, Minho e Amber. Sofia respirou fundo ao ver Amber grudada em Minho, aquela não era a visão que ela desejava ter naquele momento tão feliz. Kibum aproximou-se e falou em tom baixo para que apenas Sofia escutasse um “desculpe”, e ao mesmo tempo Yesung se pôs ao lado de Sofia apertando sua mão lhe dando apoio.

- Vejo que estão muito felizes e sinceramente não me importa, mas o que vim fazer aqui foi pedir que me desculpe por o acidente na festa, não foi de propósito eu sem querer escorreguei e infelizmente aconteceu o que aconteceu, em fim sinto muito querida!- Amber falou olhando para Sofia com ar de deboche olhou para Minho e falou, - Satisfeito agora?-

- Sim, boa noite e mais uma vez nos desculpem, vamos Amber!- Minho falou se reverenciou e saiu levando Amber. Antes de sumir do campo de visão de Sofia olhou para ela mais uma vez e deixou transparecer em seus olhos a dor que sentia por estarem separados.

- Essa garota não se enxerga mesmo, ela só fez isso por que o Minho praticamente a obrigou!- Kibum falou vendo Minho e Amber saírem.

- Tudo bem!- Sofia falou respirou fundo tentou colocar um sorriso novamente em seu rosto e continuou a falar, - Não vamos deixar isso acabar com nossa comemoração não é? Vamos?- Mesmo estando magoada Sofia não deixaria transparecer para seus amigos sua dor, eles não mereciam sofrer por sua causa, então mais uma vez ela tentaria esconder todos os sentimentos que a abalavam, deixaria para sofrer quando estivesse sozinha.

 

 

                     


Notas Finais


Então???? Que me dizem??? Loucura não?? Sou a louca do DRAMA ahahahahah
Quanta coisa não??? Primeiro quero dizer que não me odeiem eu gosto da Amber e tinha que escolher alguém para ser uma vilã na historia então foi ela mesmo hhahahhaha
Que que foi essas cenas dela tratando mal a Sofia??? Nossaaaaa me surpreendi com isso tudo viu!!!!
Kibum como sempre um amorzinho!!!! Sendo o amigão para todas as horas!!!! Muito fofo!!!
E o que dizer do Yesung??? Gente do céu ele foi um verdadeiro príncipe não??? Confesso que tenho uma quedinha por ele (que Minho não leia isso hahahah). Fiquei até com uma dózinha dele por ele gostar da Sofia e saber que não poderia ter seus sentimentos correspondidos, mas eu dei um agrado pra ele por ter sido tão gentil com nossa menina, um beijo!!! (Também quero *_* ) Ele mereceu não foi mesmo???
Agora vamos ao nosso príncipe sapo. Tadinho senti uma dorzinha no coração por fazê-lo sofrer tanto, juro pra vocês!!! Mas ele me deixou um pouco zangada com ele no capitulo anterior por ter aceitado a proposta da Amber de namorar com ela pra esquecer a Sofia, como pode uma coisa dessas??? Será que depois de ver a proximidade entre Sofia e Yesung ele vai tomar alguma atitude e lutar por esse amor??? Sinceramente eu não sei, mas espero que sim!!!!
Para tudo o que Sofia passou nesse capitulo estou sem palavras!!! T_T
E o que será que vai acontecer durante está viagem???? Mal posso esperar para saber tudinho!!!! Estou muito curiosa vocês não???
Não esqueçam que estamos próximos do final de nossa historia!!!! (Nossa deu uma tristezinha agora em escrever isso >_< )
Bem, no mais nos vemos no próximo capitulo beijinhos!!!
Sandcastles Beyoncé: https://www.youtube.com/watch?v=RD38JT8rypY
Letra e tradução: https://www.letras.mus.br/beyonce/sandcastles/traducao.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...