1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por acaso >
  3. O Encontro E A Seria Conversa

História Amor por acaso - O Encontro E A Seria Conversa


Escrita por: iti_modeusu e Lady_Sarcasm

Notas do Autor


Não tenho o que falar
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

My people's.
Até as notas finais.
Fui
Sayonara

Capítulo 8 - O Encontro E A Seria Conversa


Fanfic / Fanfiction Amor por acaso - O Encontro E A Seria Conversa

Pov Sandra Rosa Madalena Petrova 


Fico olhando para a mulher em minha frente até que ela fala

Ana Flávia : Meu nome é Ana Flávia Morais e o seu.-Diz ela me perguntando e me olhando de cima para baixo com curiosidade e cuidado. Sorrio para ela acolhedoramente e digo 

Sandra : Me chamo Sandra Rosa Madalena Petrova.-Digo estendendo minha mão que ela apertar, olho para frente e vejo Elijah me olhando espantado e imóvel, então Ana Flávia vê e pergunta. 

Ana Flávia : Conhece ela Elijah? -Pergunta ela o olhando e tirando ele do seu transe. Ele me olha depois olha para ela  e diz 

Elijah Mikaelson : Sim Ana a conheço, volte para dentro já irei ,preciso conversar seriamente com Sandra sim,.-Diz ele olhando para mim, depois olha para ela e abre um sorriso gentil. 

Ana Flávia : Está bem, deixarei vocês a sós. -Diz ela saindo da frente da casa e entrando nela com a velocidade vampiresca. Olho para minhas filhas e meu amigo Pedro Henrique e digo. 

Sandra :  Pedro poderia me fazer o favor de levar minhas filhas para casa ,fazer o jantar e colocar elas na cama. -Pergunto olhando para ele, então ignoro o olhar sério de Elijah sobre mim. 

Pedro : Claro Mada. - Diz ele vindo até mim e me abraçando. 

Sandra : Obrigado por sempre estar ao meu lado meu amigo. -Digo retribuindo seu abraço,me solto dele e olho para minhas filhas, que estão me olhando preucupadas, ando até elas e as abraço e digo. 

Sandra :  Se cuidem e obedeçam o Tio Pedro. -Falo olhando para elas 

Yumi : Sim mamma  iremos obedecer o Tio Pedro .- Diz ela me olhando e depois olhando para o Elijah. Eles saiam  me deixando a sós com o Elijah. 

Elijah :  Entre Sandra. - Fala ele entrando, acompanho ele até uma sala de estar, estilo medieval, ele sobe as escadas e abre a porta de um dos cômodos da casa ,sigo ele, vejo que é uma biblioteca e um escritório, ele ando até uma mesa onde tem copos, gelo e bebidas, ele faz um drink para ele,era Burbon e gelo,ele toma uma dose e diz. 

Elijah : Como está viva depois de 1.000 anos, minha mãe disse que você foi morreu num incêndio que teve na sua casa. -Diz ele olhando para mim enquanto tomava mais um gole da bebida. 

Sandra : Quando você terminou comigo para ficar com a Ana, eu fiquei arrasada e tinha acabado de descobrir que estava grávida Elijah, eu me afastei, fui morar num local longe  de você e dos outros,9 meses se passaram dei a luz a quatro filhas lindas, coloquei o nome de Yumi na mais velha, Yui na segunda mais velha, Lizzie na do meio e Lillith na mais nova, quando elas completaram  1 anos sua mãe nós encontrou ,perguntou se eu queria ser transformada em vampira como ela tinha feito com você, eu aceitei  16 anos se passaram  então  quando Yumi completou 19,Yui 18,Lizzie 17 e Lilith 16 anos fiz o feitiço que transformou sua família em vampiros originais,aquelas 4 garotas que estavam comigo Elijah são as nossas filhas.-Digo olhando para ele. 

Elijah : Por que nunca me procurou, me contou. - Fala ele me olhando seriamente. Olho para ele abro um sorriso triste e viro para frente ando até a varanda ,olho para o céu estrelado e digo. 

Sandra : Estava com medo de você rejeitar elas,também estava arrasada sozinha sem ninguém, tinha perdido o amor de minha vida para outra mulher, eu estava sozinha Elijah não tinha mais ninguém para me ajudar, só tinha a solidão como minha amiga. -Digo soluçando por estar chorando e olhos para ele com as lágrimas ainda caindo. Ele se aproxima de mim, limpa minhas lágrimas ,me abraça e diz. 

Elijah : Me perdoe por ter partido seu coração, me perdoe por não ter tido te procurar,por não ter ficado ao seu lado como amigo, por ter perdido o passos de nossas filhas  e por não estar ao seu lado para te ajudar.- Fala ele segurando meu rosto e beijando minha testa. 

Sandra :Tudo bem Elijah eu não te culpo. -Digo saindo de seu abraço. 

Elijah : De agora em diante você é nossas filhas irão morar aqui com a minha família. - Diz ele olhando para mim enquanto afaga meus cabelos ,olho para ele e aceno positivamaente, terminamos de conversar ele sai da sala, me deixando sozinha, solto um suspiro ando até a varanda e vejo meu apartamento do outro lado da rua, percebo que meu quarto do apartamento dá de frente para o escritório. 

Chamado Pedro Henrique que aparece no mesmo instante com a velocidade vampiresca ,falo tudo que aconteceu para ele,peço que ele venha com minhas filhas e as coisas para cá, pois iremos morar na Mansão Mikaelson de agora em diante, ele balança a cabeça positivamente, trás minhas coisas, das minhas filhas e as deles, leva Yumi e Yui para o quarto ao lado de Rebekah, Lizzie e Lillith para o quarto ao lado do Klaus, Pedro vai para seu quarto que é ao lado da Hayley, ando até o  meu novo quarto que é ao lado do Elijah, arrumo minhas coisas, tomo um banho, saio do banho, ando até o closet, visto minha camisola de dormire ando até a cama me deito, fico olhando para o teto, fico pensando em como será minha vida e as das minhas filhas agora em diante, com esses pensamentos acabo pegando no sono. 



Notas Finais


Bem é isso .
Espero que tenha gostado do capitulo.
Fui
Sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...