1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Por Acaso (CANCELADA) >
  3. Capitulo 4

História Amor Por Acaso (CANCELADA) - Capitulo 4


Escrita por: CarolainessLove

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Amor Por Acaso (CANCELADA) - Capitulo 4

  Pov Camila
Tudo bem que não é certo deixar uma desconhecida entrar na sua casa,mais eu tava fragil tudo que queria naquele momento era colo,mais como meus pais estavam viajando com minha irmã e eu havia acabado de descobrir a traição da minha melhor amiga e do meu namorado mim restou a compahia de uma bela jovem de olhos verdes encantadores,porém desconhecida.Assim que entrei em casa não aguentei e dei um pequeno surto,afinal eu tinha que ter desconfiado dos dois
camila:Indiota,Ridicula,eu sou uma imbecil mesmo,que raiva,que ódio de mim (disse tacando minha tiara de laço longe)
Lauren:Ei não se xingue assim
Camila:Impossivel (falei meio aos soluços)
Lauren:Vem cá,mim conte o que aconteceu (disse mim puxando pra que deitasse a cabeça em seu colo e assim fiz)
Camila:Voce quer mesmo saber? (Perguntei olhando pra ela enquanto mim encolhia no sofá)
Lauren:sim,quero
Camila:então ta, tudo começou horas atrais quando recebi uma ligação de um numero desconhecido dizendo que minha melhor amiga e meu namorado tavam se pegando na balada,eu achei impossivel pois havia ligado pra os dois e segundo eles os dois teri compromissos,Relutante acabei pegando o nome do local e fui até lá e então encontrei os dois se beijando (contei tudo mechendo em minhas mãos,deixando as lagrimas rolarem ao se lembrar da cena)
Lauren:Nossa,eu sinto muito
Camila:Eu sou uma indiota mesmo (disse em uma risada nasal)
Lauren:Ei,você não é indiota,eles que são indiotas de fazer isso com uma pessoa como você (disse tirando os cabelos do meu rosto)
Camila:O pior...o pior é que meus pais sempre mim alertaram sobre eles e eu nunca acreditei,era como se precentissem e agora que descobri mim sinto um inbecil,uma burra (disse olhando pra baixo novamente e se sentando)
Lauren:Camila,olha pra mim (disse levantando meu rosto) Você não é nada disso,você é uma garota incrivel,linda,só escolheu as pessoas erradas pra por em sua vida,acontece,não se sinta mal por isso (disse puxando-me para seus braços e beijando meus cabelos,mim deixando chorar em seu ombro até mim acalmar)
Lauren:Camila eu preciso ir ja ta tarde (disse quando viu que eu ja estava mais calma)
Camila:Não vai não,dormi aqui hoje
Lauren:Camila...
Camila:Por favor
Lauren:Tudo bem (disse suspirando vencida)
Camila:Quer comer algo? (Perguntei enquanto trancava a porta)
Lauren:não,você vai?
Camila:Tou sem fome,vamos subir entao
Lauren:Onde vou dormi? (Perguntou assim que chegamos ao topo da escada)
Camila:Tem quarto de hospedes,mais podi dormi comigo,se você quizer claro
Lauren:Tudo bem,eu durmo com você



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...