1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por acaso- IMAGINE JEON JUNGKOOK >
  3. Capitulo X

História Amor por acaso- IMAGINE JEON JUNGKOOK - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Olá fadinhas como vão?

Olha a tia Myung trazendo mais um capitulo para vocês, o penúltimo capitulo dessa história.

Avisando que Vampire em breve vai está de volta com tudo! Fiquem ligados.

Boa leitura!

Capítulo 11 - Capitulo X


Fanfic / Fanfiction Amor por acaso- IMAGINE JEON JUNGKOOK - Capítulo 11 - Capitulo X

Busan, Coréia do Sul

28 de fevereiro, 10:10 PM

Sábado

HWANG SN POINT OF VIEW

Hoje já é sábado de novo, a semana estava passando tão rápido isso realmente estava muito bom. Jungkook e eu estávamos ficando, eu estava tão feliz ao lado dele e isso era radiante, Jeon sempre foi divertido, fofo e romântico sempre que saimos da escola ele me leva para alguns lugares pelo bairro, como a praça, sorveteria entre outros lugares. Ele sempre me surpreendia com presentes, ontem mesmo eu me deu um urso grande muito lindo, e, é claro que sempre que eu posso eu retribuo cada coisa que ele faz por mim. 

Meus pais sabem do meu relacionamento com o Jungkook, e até mesmo o conheceram. Eles adoraram o Jungkook logo de cara, o que deixava mais feliz ainda, ter a pessoa que eu amo ao meu lado e os meus pais me apoiando. Bom, Anelise não fala mas conosco e até trocou de lugar na sala de aula, agora a mesma senta na primeira cadeira da primeira fileira a esquerda, ela também está sempre acompanhada com um amigo do Kookie, o Taehyung. Os dias podem até ter se passado, mas, eu ainda me sinto culpada pelo o que aconteceu. Eu ainda tenha um peso na conciência, então hoje eu decidir que irei ligar para o Jungkook e mandar mensagem para a Anelise pra nos encontrarmos na praça, pois eu quero conversar com os dois. 

••••✿Ligação Kookie-ah on✿••••

-Kookie? 

-Oi Meu amor, como vai? 

-Eu vou bem e você meu anjo? 

-Eu estou ótimo, mas por que me ligou? 

-Você poderia me encontrar na praça as 16:00hrs? 

-Claro, mas por que? 

-Quero conversar algo com você, só isso. Até mais tarde tchau. 

-Então tá, tchau. 

••••✿Ligação Kookie-ah off✿••••

Encerrei a ligação, desci para o primeiro andar da casa, fui até a cozinha e vi minha mãe conzinhando bom parece que no almoço teremos Kimchi, o cheiro estava delicioso. 

—Oi mãe, cheirinho de Kimchi. —Me aproximei da mesma e selei sua buchecha. 

—Oi minha filha, hoje eu resolvir fazer o seu prato predileto. —A mesma sorriu. 

—Eu adorei a ideia, onde está o papai?—Perguntei me sentando sobre o balcão de mármore. 

—Ele está na garagem, fazendo não sei o que lá com o carro. —Eu e minha mãe rimos, papai sempre anda mechendo nesse carro dele. Acho que se ele pudesse dormiria junto com o carro. 

13:40PM

São exatamente 13:40 hrs da tarde, como faltava apenas alguns minutos para duas horas resolvi falar logo com Anelise pois eu havia esquecido de falar com ela, eu espero que ela me responda. 

—Mensagem On—

Sn: Oii, eu sei que eu sou a última pessoa com quem você queira falar agora, mas, eu realmente preciso conversar com você é muito importante. Se quiser falar comigo, me encontre na praça perto da minha casa as 14:00hrs.

Anelise: Ok. 

—Mensagem Off—

Bom agora que eu já havia combinado com os dois, era só esperar a hora certa e ir encontrá-los. Confesso que eu estava um pouco nervosa por encontrar a Anelise, eu não sabia ao certo o que eu irei dizer a ela, e mesmo se soubesse certeza eu iria congelar. 

Fui para a sala sentei no sofá e coloquei um filme na netflix para mim assistir enquanto a hora passava, só por que eu estava ansiosa os minutos e segundos passavam vagorosamente o que me deixava mais nervosa e ansiosa ainda. 

••••🍥••••

Já havia saido de casa e estava ao encontro dos dois, meu nervosismo era evidente meu estômago estava embrulhado parecia que meu orgãos festejavam ali. Andei apressadamente até a esquina da praça, quando eu avistei Anelise juntamente com Jungkook. 

Naquele momento meu coração disparou, Anelise estava sentada no banco e o Jungkook escorado na ávore que tinha ali do lado. Apressei um pouco os meus passos e logo cheguei até eles. 

—O que você quer falar comigo Sn? —Disse Anelise em um tom meio arrogante. —E por que o Jungkook tá aqui também?—A garota cruzous os braços. 

—Eu precisava conversar com os dois. —Tentei conter meu choro. 

—Então fale logo! —Anelise pronunciou. 

—Não fale assim com ela, desde que ela chegou você está sendo arrogante. —Jungkook disse em um tom autoritário. 

—Eu não chamei os dois aqui para ficarem brigando, eu só quero conversar!—Exclamei em um tom alto, fez com que eles parecem e me olhessem.—Eu não quero mais que fique esse clima chato entre nós. Poxa nós eramos amigos, e deixamos tudo ir por água a baixo caramba. Eu sei que eu errei com os dois o que eu fiz não foi certo, eu deveria ter esperado mais e ter certeza dos meus sentimentos antes de me relacionar com qualquer um dos dois. Anelise, eu te peço mil desculpas pelo o que eu fiz você passar.—Suspirei fundo e sentei-me ao lado da garota.—Eu peço perdão ao os dois. 

—Eu te perdoou Sn, eu também agir com imaturidade com os dois. Eu não devia ter apressado as coisas entre nós. —A mesma colocou sua mão em meu ombro acariciando o mesmo. 

—Eu também peço perdão, a vocês duas. Eu não devia ter agarrado a Sn sabendo que ela estava com você Lise.—Jeon se agachou de frente para nós. 

—Nós te perdoamos Kookie. —Falamos juntas. Então nos levantamos e nos abraçamos. 

Finalmente haviamos feito as pazes isso era tão bom, não deviamos ter deixado nossa amizade ir pelo ralo daquale jeito. O perdão muda tudo na vida de uma pessoa, não vale a pena viver remoendo nossos mágoas ou até mesmo se culpando. 

—Cinema hoje a noite?—Jungkook disse. 

—Claro! —Rimos.

—Se não se importão eu vou levar uma pessoa comigo. —Anelise disse envergonhada. 

—É o Taehyung né?—A garota corou instantâneamente. 

—É sim. Não sou obrigada a ficar de vela oras. —Todos rimos. 

—Então tá, vou chamar o Yoongi e o Jimin também. —Jeon disse. 

—Não vai me dizer que... —Entreabrir minha boca, eu estava chocada. 

—Sim, eles estão ficando. 

—Ai meu Deus, eu shippo demais. —Dei um pulinho de alegria. Depois de muito tempo esses dois vieram se assumir logo, o jeito que eles se olhavam tava na cara que eles se gostavam. 

Depois de passar mais alguns minutos com eles, fomos embora pois teriamos que nos arrumar para irmos ao cinema todos juntinhos de casal. Bem tipico clichê, mas eu adoro. Jungkook passaria lá em casa as sete e meia, era pra todos está no cinema até as oito horas em ponto. 

Jungkook disse que iriamos assistir um filme de terror, só por que nós meninas (Eu e Anelise) temos medo e eles só querem bancar os machão. 

19:30PM

Jungkook passou lá em casa como o combinado, pegamos o carro do meu pai e fomos diretamente para o cinema. Ao chegar os meninos já estavam na porta nos esperando, todos lindinhos de casalzinho Yoongi e Jimin são muito fofos juntos. 

Comprimentamos eles e fomos comprar os ingressos, pipocas e refrigerantes para cada um, feito isso fomos assistir o filme. 

O filme dava muito medo mas mesmo assim era muito bom, todos nós sentamos na mesma fileira que era a quarta. 

A noite foi muito legal depois do filme tomamos sorvete, e nisso já eram umas nove e cinquenta a gripe vem. Depois disso fomos para casa, Jungkook dormiu comigo e foi a noite mais perfeita que eu tive, todos os meus amigos juntos e o meu QUASE namorado, Jungkook enrola demais pra me pedir em namoro mas tudo bem eu não vou apressá-lo. 

"Devemos ter certeza dos nossos sentimentos antes de dize-los as pessoas, e eu digo que tenho certeza que eu te amo Jeon Jungkook."


Notas Finais


Foi esse o capitulo de hoje espero que tenham gostado, ainda essa semana trago o último para vocês.

Obrigado a todos que acompanharam a fanfic, amo todos vocês. Inclusive, os leitores fantasmas!

Desculpem os erros, depois eu resivo.

Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...