1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por Amor >
  3. Capitulo 1 - Conhecendo

História Amor por Amor - Capítulo 1


Escrita por: morenaesperta

Notas do Autor


oláa sei que sumi, me perdoem, estou montando novos projetos para meu perfil, uma fanfic nova saindo no capricho, espero que gostem, bjss <3

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Conhecendo


Love For Love

 

Oi, tudo bem? Meu nome é Samantha, mas conhecida como Sam, tenho apenas 17 anos e estou no ensino médio, se posso falar mais de mim.... então. Desde que eu me conheço por gente eu amo cantar, compor minhas próprias músicas e principalmente cantar no chuveiro. (risos) mas sabe o que me ajuda a relaxar mais, é ouvir a voz do meu cantor favorito cantar na rádio, não tenho vergonha de dizer que a maioria dos votos que fazem ele ganhar, seria a maioria meus. Tá , sou uma grande fã dele, mas infelizmente sei que esse sonho de conhece-lo é fichinha, e que nunca vai se realizar, bom eu tenho esperança que vá. Assim espero que aconteça.

 

Oi, eai, beleza? Bom você já sabe meu nome, o que eu faço e qual é meu trabalho, nem posso falar de quantos dólares eu recebo a cada vez que você escuta minha música, eu não sou tão mesquinha quanto você pensa que eu sou, pelo ao contrário, sou muito simpático, fofo, feliz e principalmente, muito mais muito romântico. Você duvida ? então pergunta a minha mãe. Ela me conhece como ninguém  (risos) não quero me gabar tudo isso que você acabou de ler, tudo isso ai em cima, é o que as pessoas querem que você acredite, vou ser mais claro, o que meu empresário quer que você acredite, se você acredita que eu posso ser uma nova pessoa, então continue lendo, vou contar a minha vida de verdade, quem é exatamente Zayn Malik.

 

Samantha, Dezembro 2018

Bom.... vamos dizer que eu sou uma pessoa bem legal, não tenho muitos amigos por que não confio muito nas pessoas, sou uma garota típica brasileira, a sim, você pensou que eu era gringa por causa do meu nome? (risos) bem que eu queria, mas nada me impede de ir para o exterior, nem mesmo meus pais, eles são bem corujas e grudentos , você deve imaginar do que eu estou falando, se você é uma garota preso pelos pais, que beleza, saiba que você tem sorte.

 

Bom como toda manhã, eu acordo as 6:00 da manhã para ir a escola, eu tomo banho, tomo meu café , escovo meus dentes, me arrumo e vou para o lugar que todos nem querem saber, para mim, a escola é perda de tempo, a maioria das coisas que te ensinam hoje você nem usa para sua vida, não duvide, eu até pesquisei sobre isso. Agora vamos falar sobre namoro, uma coisa que eu não tenho sorte é para menino, sério, eu não sei o que tem de errado comigo, será que eu sou feia ou algo do tipo?

...

Aula de matemática, sério, por que existi isso? Detesto horrores. Vamos ao meu cotidiano, não sou uma daquelas pessoas que sofre preconceito ou algo do tipo, vamos dizer que eu sou padrão, só fisicamente, por que interiormente eu sou estranha. Como assim estranha? Ao decorrer da minha história vocês vão ver.

 


Notas Finais


espero que tenham gostado, espero não ter perdido meu dom da escrita, bjs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...