História Amor por Contrato - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Tags Karol, Ruggarol, Ruggero
Visualizações 118
Palavras 289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 22 - Não é capítulo


Oi pessoal, eu não sou de fazer isso, vc's sabem que não sou.

Então eu comecei a escrever uma fic sobre o Luan Santana... tipo eu abri outra conta no spirit pra tentar a sorte em escrever sobre outra coisa já que vc's só querem ler a categoría Sou Luna, mais assim... eu não escrevo muito bem ainda, tenho muito que aprender, agradeço a todos que lêem minhas histórias, e por isso, por saber que vocês gostam do que eu escrevo, por favor dêem uma chance a minha nova categoría, prometo que não vou parar de escrever sobre Lutteo OU Ruggarol, eu só peço que tentem me ajudar.


O Luan, significa muito pra mim, ele é um anjo que Deus enviou, eu nunca cheguei perto dele, nunca fui a um show dele, mais eu o amo com todo o meu coração. Por isso eu peço que me dêem uma chance de fazer algo que eu gosto, que é escrever!!!

Vou deixar aqui a sinopse e espero que vocês gostem...


Já imaginou um famoso ameaçado de morte? 

Ou melhor, já imaginou Luan Santana sendo ameaçado de morte? Não? Pois bem, Luan está bem encrencado e só deseja uma coisa no momento... viver. Essa é a palavra e objetivo, ele quer viver!

Contratar um guarda-costa não é uma coisa fácil mais enfim ele conseguiu, mas não esperava que seu guarda - costa fosse um idiota que arriscaria a própria vida pela dele e acabaria morrendo.


Já imaginou o que acontece quando dois caminhos totalmente diferentes se encontram? Dizem que os opostos se atraem, você se sentiria atraído (a) por seu próprio assassino (a)?

¤Espero que gostem e aproveitem bastante a minha nova fic: 'Assassina de Aluguel'¤


Nas notas finais esta o link espero que gostem e me façam feliz...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...