1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por contrato! -Narusasu >
  3. Eu também te amo...

História Amor por contrato! -Narusasu - Eu também te amo...


Escrita por: FancLoly_ofc

Notas do Autor


Obrigado a quem lê e comenta, isso me deixa feliz, sério kks♡

Desculpe os erros e espero que gostem.

Foto de capa não é minha...

Capítulo 15 - Eu também te amo...


Fanfic / Fanfiction Amor por contrato! -Narusasu - Eu também te amo...

[Naruto on]:

Eu iniciei um beijo e pedi passagem com a língua, ele rapidamente cedeu, era um beijo molhado, com desejo, com sentimentos e com paixão, eu não queria que acabasse mas a falta de ar se fez presente e nos separamos do beijo, eu comecei a beijar o pescoço pálido do sasuke que gemia baixinho.

-N-naru, n-não podemos fazer isso no s-sofá.-Explicou corado mas eu não me importei.

Continuei com os beijos no seu pescoço, parei apenas para tirar nossas camisas, comecei outra trilha de beijos até os mamilos do moreno, chupando um e massageando o outro com os dedos, ele gemia abafado e repetia:

-Naru, hmm, t-temos que ir p-pro, ahh, quarto.-Ele continuava dizendo então peguei ele no colo o beijando e o levando até o quarto, a porta estava aberta então simplesmente entrei o botando na cama com calma e subindo em cima dele voltando a trilhar beijos pelo seu corpo.

A essa altura eu ja estava duro, desci meus beijos até a barra da calça de sasuke logo a tirando junto da cueca vendo sasuke ja duro.

-Já ta assim?-Perguntei debochado vendo ele corar mais ainda e desvia o olhar.

-N-não reclama que v-vc também ta assim.-Ele disse e eu soltei uma risadinha, quer dizer que ele estava olhando para minha calça?-E e-eu não estava olh-... Aaaaahhh.

Comecei a chupar o membro de sasuke que gemeu alto com o contato repentino, eu fazia movimentos rápidos de vai e vem, ele levou a mão ate meus cabelos me guiando nos movimentos, ele gemia alto e eu gemia abafado sentindo seu pau na minha garganta, eu parei com os movimentos assim que senti que ele estava perto de gozar.

Tirei minha calça e minha cueca, e percebi seu olhar indo direto pro meu pau, sorri maldoso.

-Gosta do que ver?-Perguntei provocando e ele corou e virou a cara.

-idiota.-Ouvi ele murmura e sorri.

Subo em cima dele e levo três dedos até sua boca, ele entende e começa a chupar, o moreno chupava com cuidado por conta da "queimadura", sasuke me olhava corado e com uma cara que... Posso jurar que era pra provocar, quando senti que meus dedos ja estavam lubrificados o bastante, tirei os de sua boca e posicionei em sua entrada logo penetrando o primeiro.

-Aaah, hmm.-Ele gemia meio alto enquanto mordia os lábios e apertava os lençóis,penetrei o segundo dedo fazendo movimentos de vai e vem e tesoura, ele gemeu mais alto ainda.-Aaaaaah, hmm, m-mais...

Ele pediu entre gemidos e eu penetrei o terceiro dedo, ele gemeu meio dolorido mas logo se acostumou e pediu por mais, então tirei meus dedos de dentro dele e me posicionei na sua entrada.

-Vou colocar.-Avisei e ele assentiu, fui penetrando meu membro na sua entrada devagar até sentir entrar todo, ele gemeu alto e eu gemi arrastado, fiquei parado por um tempo até ele se acostumar.

-P-pode ir.-Ele disse sem fazer contato visual e eu sorri.

Comecei as estocadas mas dessa vez não comecei devagar, comecei rápido e firme fazendo ele gemer surpreso.

-Aaaaaaahhhh, hmm, N-naruuuu!-Ele gemeu alto e eu continue as estocadas rápidas.-M-mais aaaah, r-rapido, Ahhhh, Hmmm, Amor~...

Perdi todo pingo de sanidade que eu tinha ao ouvir "mais rápido amor" como um gemido, aumentei as estocadas, estava indo muito rapido, nós estavamos suados e perto de nossos ápices.

Continuei as estocadas ate acerta seu ponto "G".

-Aaaaaaaaaaaah, a-aí, aí, ah, acerta, hmm, aí.-Ele pediu gemendo alto e eu obedeci.

As estocadas estavam o mais rapido possível,senti meu ápice próximo e pelo visto o seu também estava.

-Eu, aaaah, v-vou, hmm, g-gozar, aaah.-Ele disse em seguida chegando à seu ápice junto comigo.

-Gozamos juntos.-Disse caindo ao seu lado na cama, estavamos ofegantes, ambos suados e cansados.

Depois de um tempo nossas respirações voltaram ao normal.

-Naru...-Ele me chamou.

-Oi?

-E-eu te amo.-Ele disse corado e cansado mas ainda não estava dormindo.

-Eu também te amo.-Falei e vi seus olhos se arregalarem.




Continua...


Notas Finais


E a reação do sasuke?

Como eles vão ficar agora?

Sei de nada...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...