1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por contrato! -Narusasu >
  3. Ta me provocando

História Amor por contrato! -Narusasu - Ta me provocando


Escrita por: FancLoly_ofc

Notas do Autor


Desculpem os erros, espero que gostem...

Ai gente, eu amei os comentários, eles me motivam tanto a continuar!

Só pra eu saber:

Pra quem acha que o sasuke ta torturando de mais o Naruto e a greve tem que acabar cometem a #SasukeSemAndar

Pra quem acha que a greve tem q rolar mais um pouquinho cometem a #NarutoNaSeca

Corrigido😌

Capítulo 21 - Ta me provocando


Sasuke acabou escolhendo tomar um banho, depois do banho ele se vestiu para provocar o loiro, não podia negar que estava amando torturar o loiro, ele vestiu uma cueca box preta e uma camisa de Naruto que era um pouco maior que si, desceu pra sala novamente vendo Naruto assistindo alguma coisa na TV.

-Se quiser pode tomar banho agora.-Disse sasuke, chegando perto do sofá e só aí o loiro o notou, Naruto quase babou vendo sasuke e sentiu uma fisgada direta em seu membro.

-Vc ta me provocando sasuke.-Naruto disse se levantando do sofá e se aproximando do moreno.

-Eu? Por que acha isso?-Perguntou sasuke, cínico, Naruto o agarrou pela cintura.

-Por essa roupa...-Naruto disse olhando cada pedaço do corpo gostoso de sasuke, parando na bunda e apertando a mesma, fazendo sasuke arfa.

-V-vai logo tomar seu banho, p-pra nós assistimos um filme!-Sasuke disse corado, virando a cara para o lado.

-Sasu...-Naruto chamou fazendo sasuke o olhar e sem perde tempo iniciou um beijo, um beijo nem rapido, nem lento, um beijo molhado e cheio de sentimentos, a falta de ar se fez presente e eles se separaram, sasuke estava corado e logo virou a cara novamente.-Ta, eu vou tomar banho.

Naruto soltou o moreno e subiu para tomar seu banho, enquanto sasuke foi escolher um filme, já que era sua vez.

[Naruto on]:

Ainda não acredito que o sasuke vai mesmo manter essa greve, ele ta pegando pesado comigo. Penso chegando no banheiro, minha toalha já estava lá então começo a tirar minha roupa, logo ligo o chuveiro e entro de baixo d'água.

Mas quer saber? Não vou desistir nem deixar isso assim, eu vou continuar insistindo até o sasuke não aguentar mais e desistir dessa greve, e aí eu vou fuder ele sem pudor.

Em meio aos meus pensamentos acabo ficando duro, o sasuke me deixa louco e ainda fica me provocando, melhor eu me aliviar logo.

Depois do banho visto meu pijama e desço pra sala, é a vez do sasuke escolher o filme.

-Já escolheu o filme?-Perguntei chegando perto do sofá e me sentando do lado dele.

-Ja, vou botar esse que é comedia romântica.-Ele disse dando play no filme.

-Ok.-Digo e o filme começa.

As horas foram se passando, o filme já estava quase no fim, sasuke encostou a cabeça no meu ombro e acho que ele acabou dormindo.

-Sasuke?-Chamo e ele não responde, deve estar dormindo, pego o controle da mão dele e desligo a TV, pego ele no colo estilo noiva e o levo até o quarto.

Entrando no quarto boto ele na cama e o embrulho, me sento ao seu lado na cama e observo ele dormi tranquilo.

-Tão lindo.-Acaricio sua bochecha, ele se mexe um pouco então paro de mexer na sua bochecha, ele continua dormindo então me deito ao seu lado na cama.-Boa noite amor.

Ele cora dormindo e logo eu pego no sono ao seu lado...

Naruto off.

O dia amanhece e sasuke acorda primeiro que Naruto, ele se senta na cama e olha o relógio, eram 09:34, por sorte hoje é sábado, ou seja, Naruto estava de folga.

[Sasuke on]:

Levanto da cama sem acordar o Naruto, vou no banheiro e tento me lembra mais ou menos do que aconteceu ontem, só lembro que estava assistindo o filme e peguei no sono, depois senti alguém me pegando no colo, devia ser o Naruto me levando pra cama já que eu dormi na sala.

Faço minhas higienes e troco de roupa no banheiro, desço até a cozinha, dessa vez eu vou preparar o café, toda vez quem prepara é o Naruto, dessa vez ele vai provar do meu café também.

Mas o que eu faço? Talvez panquecas... É, é isso que eu vou fazer, panquecas. Pego os matérias na geladeira e começo a preparar as panquecas.

-Até que em fim terminei.-Fiz umas 20 panquecas no total e o cheiro ta ótimo, sinto alguém me abraçando por trás e me espanto.-N-Naruto?

-Acordou cedo em.-Ele diz beijando minha bochecha o que me deixa meio corado.-Vc fez o café?

-F-fiz, mas só hoje.-Disse virando a cara para o encarar e ele me deu um selinho me deixando mais corado.

-Hmm, panquecas.-Ele diz me soltando e indo até a mesa.

-Vamos comer logo, quero ir visitar minha mãe no hospital.-Disse separando nossas panquecas e ele me olhou.

-Já começou o tratamento dela, né?-Ele perguntou vendo as panquecas já em seu prato.

-Sim, a ultima vez que visitei ela fui com o shikamaru.-Disse me sentando na mesa e vendo ele por um pedaço de panqueca na boca e me olhar.-Vc tava trabalhando no dia.

-Hmm, mas hoje eu que vou te levar.-Ele disse enquanto comia e eu corei um pouco.

-Vc vai me levar?-Perguntei meio corado.

-Vou, tem algum problema?-Ele perguntou meio preocupado enquanto comia.

-Não, não.-Sorri pequeno pra ele e logo voltei a comer.

-Nossa, essas panquecas tão deliciosas.-Ele disse de boca cheia e eu soltei uma risada nasal.

-Não vai se acostumando, só fiz o café hoje, nos outros dias vc vai continuar fazendo.-Disse e ele me olhou sorrindo.

-Tarde de mais, vc me acostumou, agora vc vai fazer o café.-Ele disse ainda comendo e rindo, eu revirei os olhos.

-Mas eu só fiz o café hoje, como se acostumou tão rapido?-Debochei e ele riu.

-Eu me acostumo rápido.-Ele disse sorrindo, ah mas eu vou acabar com esse sorrisinho dele.

-Espero que se acostume com a greve.-Disse debochado e rindo e ele me olhou com cara de tacho.

-isso nunca.-Ele disse ainda comendo.-Em breve essa greve acaba.-Ele disse convicto.

-É mesmo? Não tava sabendo.-Disse debochado vendo ele revirar os olhos divertido.

Depois de acabarmos o café nós nos arrumamos e saímos de carro até o hospital, chegando lá procurei o quarto que minha mãe estava e por sorte era o mesmo da outra vez, Naruto entrou comigo.

-Sasuke.-Ela abriu um sorriso ao me ver, eu também sorri e entrei na sala.

-Oi, mãe.-Disse a abraçando de leve para não machucar.

-Demorou pra vim me ver, em.-Ela disse em meio à um sorriso e uma falsa expressão chateada.

-Desculpa mãe é que eu andei meio ocupado.-Disse coçando a nuca envergonhado e parece que só agora ela notou Naruto.

-E esse rapaz bonito atrás de vc, quem é?-Ela perguntou sorrindo gentil.

-Prazer, Naruto uzumaki.-Ele disse se aproximando e apertando a mão da minha mãe.-Namorado do sasuke.

Eu corei com sua frase e minha mãe me olhou sorrindo ladinho.

-Prazer, mikoto uchiha, mãe do sasuke.-Ela disse ainda sorrindo.

-O Sasuke fala muito de vc.-O loiro comentou e minha mãe soltou um sorrisinho.

-De vc também.-Ela comentou me fazendo arregalar os olhos e corar bruscamente.

-Ah é? E o que ele fala?-Naruto perguntou como quem não quer nada e eu o olhei indignado e corado.

-Ele fala que te am-...

-Ja deu dessa conversa né? Vamos mudar de assunto.-Eu disse cortando minha mãe que sorriu ladinho.

-Então ta bom.-Ela sorriu como se fosse aprontar uma.-Naruto, quais suas intenções com meu filho?-Ela perguntou e eu corei mais.

-As melhores.-Ele disse simples e eu o olhei surpreso e corado.-No futuro planejo até me casar com ele.

Corei ainda mais com sua fala, como assim casar? E por que ele ta falando isso pra minha mãe!? Ai que vergonha!

-Eu apoio.-Ela disse sorrindo.-Mas meu filho tem que se casar ainda virgem.-Ela disse e o Naruto prendeu o riso, eu estava mais que corado com aquela conversa, como eu vou contar pra ela que não sou mais virgem!?




Continua...


Notas Finais


Tutorial de como se casar virgem sem ser mais virgem...

Ksksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...