1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por contrato! -Narusasu >
  3. De saia?

História Amor por contrato! -Narusasu - De saia?


Escrita por: FancLoly_ofc

Notas do Autor


Aii perdão pela demora,desculpem os erros ah e a foto de capa não é minha

Gostaria de agradecer a todos que comentam,sério eu fico sorrindo boba com os comentários sobre o capítulo...

E eu fiquei mo feliz porque eu fui no YouTube ver os vídeos de uma pessoa que faz vídeos de narusasu aí ela pediu recomendações de fanfics e umas duas pessoas recomendaram minha fanfic eu fiquei muito feliz,sério eu surtei kkks

Bom espero que gostem!

Capítulo 34 - De saia?


Gaara e Naruto conversavam em um lugar qualquer do salão enquanto os jornalistas entrevistavam os outros donos de empresas que estavam no local:

-Então vc nunca mais falou com nossos amigos?-Gaara questionou a Naruto.

-Não.-Disse Naruto coçando a nuca envergonhado.-Desde que nos distanciamos eu acabei perdendo o contato com eles.

-Entendo.-Disse gaara parando um pouco pra pensar.-Então deveriamos marca um dia para sairmos todos juntos,como nos velhos tempos.

-Seria uma ótima ideia!-Disse Naruto animado,ao ver do louro reencontra seus amigos de infância novamente seria ótimo afinal a tempos não falava com seus colegas de escola.-Depois marcamos um dia pra nos reencontramos todos e quem sabe sair?

-Seria ótimo sair para beber todos juntos novamente.-Disse gaara sorrindo,os dois conversavam tão concentrados nem se quer perceberam sasuke se aproximando.

-Seria mesmo.-Disse Naruto relembrando os velhos tempos,até notar a presença de sasuke.-Ah,sasuke?

-Amor eu acho que já vou embora ta?-Disse sasuke,o moreno continuava a chamar Naruto de amor na frente de gaara e continuava a sorrir "gentil" mas a verdade é que sasuke estava para pular em cima de gaara ali mesmo.

-Porque? Vc ta se sentindo mal?-Naruto perguntou preocupado.

-Não,não.-Sasuke acabou por rir pela preocupação do namorado.-Eu so quero ir logo pra casa,ta bom?

-Tudo bem então.-Disse Naruto preferindo respeita a decisão de sasuke.-Mais vc quer que eu te acomp-

-Desculpem interromper mas Naruto os jornalistas querem continuar com as entrevistas.-Disse gaara interrompendo o momento fazendo sasuke ter que se segurar para não agarrar o ruivo pelo pescoço ali mesmo.

-Ja?-Disse Naruto suspirando derrotado.-Bom então la vamos nós para o segundo round,tchau sasuke.

-Tchau.-Sasuke disse de cara fechada vendo gaara puxar Naruto para outro canto do salão onde estavam os jornalistas,por um minuto sasuke pensou em cometer um assassinato mas acabou por se conter.

Sem esperar mais sasuke saiu do evento,o moreno optou por chamar um táxi ao em vez de shikamaru,ele tinha um plano em mente e seria no mínimo vergonhoso para si parar na porta de um sexy shop com shikamaru.

Sasuke so tinha certeza de uma coisa nesse momento,iria mostrar para Naruto quem era seu namorado de verdade e de quebra ainda iria "castigar" o namorado....

(...)

Algumas horas depois que sasuke foi embora o evento acabou,já eram quase 19:00h da noite quando Naruto se despedia de todos para seguir até em casa:

-Finalmente esse evento acabou.-Disse Sakura suspirando cansada.

-Nem foi tão ruim assim.-Disse Hinata arrumando as últimas coisas para fechar o lugar.

-Nem foi tão ruim assim porque não foi vc que foi praticamente interrogado por um bando de repórteres.-Disse Naruto se metendo na conversa,o loiro realmente estava cansado desse evento e tudo que ele mais queria agora era chegar em casa e ficar com sasuke.

-Olha pelo lado positivo,o evento já acabou.-Disse gaara que estava encostado na parede.

-Verdade,agora tudo que eu quero é chegar em casa logo.-Disse Naruto suspirando.

-Pronto.-Disse Hinata que já havia acabado de preencher a papelada do uso do evento.-Ja podemos ir embora.

-Graças a kami.-Disse Naruto levantando as mãos em sinal de agradecimento,fazendo todos ao seu redor rirem.-Bom,então Hina vc vai com a Sakura e com o shikamaru.

-Nós duas?-Hinata perguntou meio corada.

-É,eu não acho que seja necessário dois carros diferentes para levarem vcs.-Disse Naruto que até então não entendia o problema.-Tem algum problema?

-Não,não.-Disse Hinata sorrindo nervosa e corada,Naruto olhou para Sakura e a rosada também estava meio corada,talvez tivesse rolado algumas coisa entre as duas que ele não soubesse.

-Então ta...-Disse Naruto achando toda aquela situação estranha mas preferindo deixar de lado.-Bom eu já vou,gaa vc vai no seu carro ne?

-Sim,não precisa se preocupar comigo.-Disse Gaara tirando a chave de seu carro do bolso.

Depois de fechar o local todos foram embora,sakura e hinata foram no carro com shikamaru, ele deixaria primeiro uma em casa e depois a outra, gaara foi para casa em seu carro e Naruto seguiu o caminho até em casa também em seu carro,o loiro chegou rápido em casa já que na rua quase não tinha trânsito.

-Sasuke,cheguei.-Disse Naruto entrando e fechando a porta atrás de si,o loiro não teve resposta e estranhou aquilo.-Sasuke?

Naruto continuou a chamar mas mais uma vez não obteve resposta,então o loiro foi subindo as escadas procurando sasuke pelos cômodos.

-Sasuke?-Naruto chamava,sasuke não estava na cozinha nem na sala nem em nenhum dos banheiros então o único lugar que restava era o quarto.

Naruto entrou no quarto mais parou na porta com a imagem que teve,era sasuke vestido com uma roupa de estudante,o moreno usava uma saia preta que so cobria até suas coxas branquinhas,seguido de meias 7/8 que cobriam até a metade de suas coxas bem definidas,com uma mini blusinha branca com um colarinho azul e um laço vermelho que deixava a mostra uma pequena parte de sua barriga(Tipo na foto de capa).

-Ah,vc chegou naru.-Disse sasuke que até então estava de costas mas se virou assim que notou a presença de naruto.

-S-sasuke!?-Naruto se mantinha intacto no mesmo lugar,ele estava com os olhos arregalados e fixos em sasuke,também estava um pouco corado.-Q-que roupa é essa?

-Eu comprei,gostou?-Sasuke perguntou na maior inocência do mundo,Naruto se segurava para não agarrar sasuke ali mesmo e fazer o que bem queria com o moreno.

-Muito...-Naruto respondeu,o loiro já estava duro e louco para poder logo sasuke,o moreno apenas riu da resposta do mais velho.

-Pode se sentar na cama,por favor?-Sasuke pediu na maior calma do mundo,o moreno aparentava tranquilidade mas na verdade estava super envergonhado por esta usando aquelas roupas.

-Claro.-Naruto obedeceu com prontidão logo se sentando na cama assim como sasuke havia pedido,o moreno so sabia rir da rapidez do loiro.

Assim que Naruto se sentou na cama sasuke veio e sentou em seu colo pegando alguma coisa no criado mudo,coisa que Naruto não viu o que era.

-Vc sabe porque eu sai cedo do evento e o porque de eu esta usando essas roupas?-Sasuke perguntou retirando o terno de Naruto e segurando as mãos do loiro mas o mesmo nem se importou,estava perdido de mais na saia de sasuke.

-Na verdade não.-Disse Naruto sentindo alguma coisa aperta suas mãos e prender suas mãos na cabeceira da cama,eram algemas.-O que é isso?

-Calma.-Sasuke disse na maior calma do mundo,enquanto descia do colo de Naruto.-Eu vou te falar o porque de eu ter saído do evento mais cedo.-Disse sasuke descendo do colo de Naruto e se ajoelhando no meio das pernas do loiro.

-Ta mas pra que as algemas?-Naruto perguntou vendo sasuke se aproximar de seu membro e acabou notando alguma coisa em baixo da saia do moreno.-Sasuke o que vc ta usando por debaixo dessa saia?

-Uma calcinha.-Sasuke disse simples fazendo Naruto se surpreender e ficar mais duro ainda so de imaginar sasuke usando uma calcinha.-Mais isso não vem ao caso agora.

-E o que vem ao caso agora?-Perguntou Naruto vendo sasuke desabotoar o botão de sua calça.

-Vem ao caso que durante o evento de hoje vc nem me deu atenção.-Disse sasuke descendo a calça de Naruto deixando o loiro so de cueca.-Vem ao caso que vc so deu atenção pro gaara.

-Então vc ta com ciúmes? Hmm~.-Naruto mordeu os lábios segurando um gemido ao sentir sasuke massagear seu membro ainda coberto pelo tecido.

-Isso também não vem ao caso agora.-Disse sasuke ainda massageando o membro de Naruto por cima da cueca.-Vc mal falou comigo nesse evento,ficou o evento todo dando atenção para aquele ruivo de farmácia.

-Hmm~,e-ele é ruivo natur-...

-Shiu.-Disse sasuke impedindo de Naruto termina a frase,logo descendo a cueca do loiro e revelando o membro duro igual pedra e pulsante de Naruto.-Ja esta duro?

-C-com vc vestido assim é impossível não ficar.-Disse Naruto comprimindo os lábios evitando um gemido ao sentir seu membro ser libertado das roupas.-E-eu quero que vc me chupe 

-Vc não está em posição de querer nada.-Disse sasuke jogando a cueca do uzumaki em qualquer canto do quarto,a verdade era que sasuke estava quase babando e implorando para ter sua boca fodida pelo pau de Naruto mas ele tinha que se conter e lembrar que aquilo era um castigo e não uma recompensa.-Mais como eu sou bonzinho talvez eu possa te chupar.-Disse sasuke passando a língua por toda a extensão do membro do loiro.

-Ahh,sasuke não me tortura.-Disse Naruto sentindo sasuke lamber toda a extensão de seu membro como se fosse o pirulito mais gostoso do mundo.

-E o que te faz pensar que é essa minha intenção?-Sasuke perguntou sorrindo ladinho e iniciando uma masturbação lenta e torturante em Naruto.

-Ahh porra,p-por que ta fazendo isso sasuke?-Naruto perguntou gemendo baixinho sentindo aquela masturbação lenta o deixar quase louco.

-Pra vc aprender que eu sou seu namorado não o gaara.-Disse sasuke deixando um beijinho na glande ja melada de pré-gozo de Naruto que gemeu abafado.-Considere isso um castigo.

-Ahh,humfp,sasuke não faz isso.-Naruto pedia,se sasuke continuasse com aquela masturbação lenta e torturante Naruto enlouqueceria.-P-por favor me chupa.

-Não sei se vc merece.-Disse sasuke apertando carinhosamente o pênis de Naruto que so gemeu mais ainda pelo prazer.

-P-por favor.-Naruto quase implorava.

-Tudo bem.-Disse sasuke se dando por vencido,a verdade é que sasuke também estava louco para chupar Naruto e ser fudido com tudo.

Sasuke se aproximou mais do membro de Naruto e colocou logo tudo de uma vez na boca como se fosse a coisa mais gostosa do mundo fazendo Naruto gemer arrastado pelo contato repentino.

-Ahhh.-Naruto gemia,sasuke começou a mover lentamente sua boca no membro do namorado masturbando o que não cabia na boca.-Hmm,q-que boquinha mais gostosa.

-Hmm.-Sasuke gemia abafado no pau de Naruto que so gemia mais,o moreno iniciou um boquete lento que foi se tornando mais rápido com o tempo,quando sasuke sentiu o membro de Naruto engrossar em suas boca indicando que o loiro estava chegando em seu ápice se afastou rapidamente,não queria que Naruto gozasse agora,queria o loiro gozando dentro de si.

-Ahhh,e-eu tava quase.-Disse Naruto gemendo em reprovação por sasuke ter se afastado.

-Vc so vai gozar dentro de mim Naruto.-Disse sasuke subindo novamente no colo do loiro,o moreno ainda estava ofegante.

Sasuke rapidamente levou três dedos a boca e os lubrificou com rapidez logo se auto preparando,penetrando um dedo de cada vez na própria entrada para se preparar,Naruto assistia a cena quase babando e quase enlouquecendo de vontade de se enterrar naquela entradinha apertada de sasuke,aquele castigo estava sendo horrível ao ver de Naruto.

Quando sasuke viu que já estava preparado o bastante afastou um pouco a calcinha deixando sua entrada bem amostra e levantou a saia o bastante para que Naruto pudesse ver tudo direitinho.

Então sasuke levou o membro de Naruto até sua entrada e começou a senta calmamente no pau do namorado gemendo arrastado sentindo um pouco de desconforto.

-Ahhhh,hmm.-Sasuke gemeu alto sentindo todo o membro de Naruto dentro de si.

-Ahh.-Naruto mordeu o lábio contendo um gemido alto ao sentir a entradinha aveludada de sasuke aperta seu membro de uma maneira gostosa.-P-porra sasuke,hmm.

Sasuke ficou um tempo parando esperando até se acostumar com o volume dentro de si,quando não sentia mais nenhum desconforto sentia apenas o prazer começou a rebolar no membro de Naruto.

-Ahh,s-sasuke vc devia,hmm,ter me soltado pra eu te foder direito.-Disse Naruto gemendo rouco sentindo sasuke rebolar no seu pau.

-Ahhh,q-quem sabe,humfp,v-vc não aprende que,ahh,e-eu sou seu namorado,hmm,n-não o gaara.-Disse sasuke entre gemidos,a vontade do moreno agora era solta Naruto e sentir o loiro ir com tudo dentro de si,mais sasuke tinha que lembrar do porque de estar "castigando" Naruto.

Então sasuke começou a sentar lentamente no membro de Naruto,o pau de Naruto entrava e saia de dentro de sasuke lentamente.

-Ahh,s-sasuke se vc s-soltasse minhas,hmm,m-mãos agora eu iria com tudo dentro de vc.-Disse Naruto no ouvido de sasuke deixando o moreno arrepiado,logo sasuke começou a quicar mais rápido no pau de Naruto.

-Ahhh,n-naruto,hmm,ahhhhh.-Sasuke gemia coisas desconexas pelo prazer que sentia,sasuke ja quicava no pau de Naruto com velocidade total esquecendo totalmente do castigo do namorado e sendo tomado pelo prazer.-Ahhhh,e-eu v-vou,hmm,ahhhhh.

-E-eu também vou, ahhh, g-gozar, v-vamos juntos,hmm.-Disse Naruto gemendo arrastado logo gozando em jatos fortes dentro de sasuke que não durou muito mais e também gozou sujando a barriga de Naruto e um pouco de sua saia.

-Ahh~.-Sasuke gemeu cansado saindo de dentro de Naruto e logo esticando a mão para pegar as chaves das algemas que estavam no criado-mudo.

Sasuke soltou Naruto das algemas as jogando em qualquer lugar do quarto logo caindo cansado na cama ao lado de Naruto,ambos ofegantes.

-Não gostei desse castigo.-Disse Naruto encarando sasuke que apenas sorriu.

-Não era pra gostar.-Disse sasuke que já estava com a respiração mais normal.-Espero que tenha aprendido uma lição hoje.

-Aprendi sim,aliás aprendi duas.-Disse Naruto sorrindo malicioso e sasuke o olhou confuso.

-Duas?-Perguntou sasuke confuso.

-Sim duas,uma que vc é muito ciumento e outra é que vc fica mega gostoso de saia.-Disse Naruto sorrindo malicioso e agarrando a cintura de sasuke que apenas corou fazendo um bico irritado.

-Não era essa a lição.-Disse sasuke com um bico irritado,bico que foi desfeito com uma mordida de Naruto o fazendo corar e bufar.-A lição era que vc tem que dá mais atenção pra mim do que pro gaara.

-Nhem,a lição que eu aprendi foi melhor.-Disse Naruto sorrindo malicioso e passando a mão pela saia de sasuke logo olhando para a mesma.-Vc saiu mais cedo do evento pra comprar essa saia né?

-Sim.-Disse sasuke não entendendo a questão da pergunta.

-Depois vamos volta nessa loja que vc foi,so que dessa vez eu vou escolher umas saias pra vc.-Disse Naruto sorrindo malicioso fazendo sasuke corar e se irritar.

-Pervertido!-Naruto apenas riu da irritação do namorado.




Continua...


Notas Finais


Gostaram? Lkkks capítulo grande....

E no que vai dar esse reencontro com os velhos amigos do Naruto?

No que vai dar essa saída?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...