1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por contrato! -Narusasu >
  3. Não vai ficar de greve né?

História Amor por contrato! -Narusasu - Não vai ficar de greve né?


Escrita por: FancLoly_ofc

Notas do Autor


Foto de capa não é minha kks

Desculpem os erros, perdão a demora e espero que gostem kks

Nos comentários acho que so duas pessoas acertaram a dica do paradero do itachi kkks alias amei os comentários eles sempre me fazem rir kks

Capítulo 39 - Não vai ficar de greve né?


Fanfic / Fanfiction Amor por contrato! -Narusasu - Não vai ficar de greve né?

[Sasuke on]:

Eu e o Naruto permanecemos abraçados por mais um tempo até eu me recompor e parar de chorar.

-Se eu soubesse que aquele cara tinha feito isso tudo com vc e com minha sorginha, jamais teria deixado ele se quer pisar aqui.-Naruto disse e eu corei minimamente pelo "sogrinha".

-Eu sei mas não se preocupa, ele não teria coragem de pisar aqui de novo e se pisasse eu o denunciaria na hora.-Disse serio e Naruto sorriu logo depois ficando com um semblante um pouco apreensivo.

-Errr... Sasuke.-Ele me chamou meio nervoso e eu o olhei confuso.-Assim... Vc...

-Eu?-Perguntei confuso indicando para que o loiro continuasse.

-Vc não ficou bravo comigo porque eu trouxe seu pai né?-Naruto perguntou meio relutante e foi aí que eu entendi, ele esta com medo de eu estar chateado com ele.

-Não naru, eu não to bravo com vc, vc não tinha como saber o que aconteceu.-Eu disse sorrindo, de certo modo o Naruto não tinha como saber sobre meu passado com fugaku.

-Então vc não vai ficar de greve né?-Naruto perguntou e eu o olhei indignado, então ele esta preocupado somente com a possibilidade de eu ficar de greve? Isso nem se quer havia se passado pela minha cabeça.

-Vc ta preocupado com isso, serio mesmo?-Perguntei indignado como ele pode so pensar nisso? -Eu nem pensava em ficar de greve mas agora... Talvez eu fique...

-V-vc ta brincando né?-Naruto perguntou nervoso, se eu não estivesse tão indignado até riria.

-Não sei, quem sabe?-Disse cruzando os braços e virando a cara para o outro lado.

Depois de um tempo eu contei pro Naruto o meu dia com minha mãe e quando menos percebi já estava à noite, agora nós estamos na cozinha preparando, ou tentando preparar, uma pizza.

-Bom vamos la, já temos todos os materiais, não deve ser tão difícil assim.-Naruto disse em frente a bancada e eu sorri, não sei da onde surgiu essa nossa ideia estupida de tentar fazer uma pizza, nem eu nem o Naruto nunca fizemos uma pizza antes, mas eu vi uns tutoriais na internet então vai dar certo.

-Ta agora sai daí que eu assumo apartir daqui.-Eu disse empurrando Naruto pro lado e pagando uma vasilha para começar a fazer a massa.

-E porque vc que deveria assumir?-Naruto disse entrando na minha frente na mesa.

-Talvez porque da outra vez vc queimou o strogonoff?-Perguntei óbvio entrando novamente na frente do Naruto.

-A culpa não foi minha.-Ele disse baixo e eu o olhei como se dissesse "sério mesmo?".-Vc não deixou botar manteiga no strogonoff, claro que iria queimar!

-Ah então a culpa é minha?-Perguntei me virando ficando de frente pra ele, como ele pode me culpa assim?

-Vc que ta dizendo isso.-Ele disse sorrindo convencido e eu o fuzilei com os olhos mas ele so sabia rir.

-Tsk, vamos logo fazer essa pizza antes que eu perca minha paciência.-Eu disse me virando novamente ficando de frete para o balcão logo sentindo Naruto me abraçar por trás, corei bruscamente e tentei o afastar.-S-sai.

-Vc fica lindo bravo.-Ele disse sussurrando em meu ouvido me fazendo me arrepiar e corar.-E fica mais lindo corado.

-I-idiota.-A essa altura eu já não estava mais tentando o afastar, como ele pode me deixar tão sem jeito?-V-vamos logo fazer essa pizza.-Eu disse pegando uma colher de cima da mesa.

-Porque ao invés de fazer a pizza nos não fazemos outra coisa?-Naruto perguntou tirando a colher da minha mão e me virando me deixando de frente pra ele.-E mais tarde nós pedimos a pizza que tal?

-Nem vem!-Eu disse me soltando de seus braços e ficando novamente de frente para a bancada.

-Ahh não sasuke!-Ouvi Naruto resmungar.-Vc não estava falando serio naquela hora da greve né?

-Quem sabe?-Dei de ombros e peguei novamente a colher em cima da mesa.-E vamos logo fazer essa pizza.

-Ta mais eu quero pelo menos um beijo.-Ouvi Naruto dizer e corei me virando para olha-lo, ele estava com um bico nos lábios, como uma verdadeira criança!

-Ta.-Me aproximei dando um beijo de leve em Naruto, um beijo que rapidamente foi correspondido, era um beijo leve, carinhoso e cheio de sentimentos, nossas línguas se entrelaçavam em um choque térmico dando uma sensação muito boa, o beijo era lento so para aproveitar a sensação mesmo e isso era magnifico!

Nos separamos pela falta de ar, e eu sorri corado ainda encarando Naruto que também sorria, esse definitivamente foi um dos nossos melhores beijos.

-V-vamos logo fazer a pizza.-Eu disse corado quebrando o contato visual e me virando novamente para a bancada tentando esconder meu sorriso.

-Certo, o que precisaremos senhor mestre-cuca?-Naruto disse se encostando na bancada ficando ao meu lado, eu apenas sorri.

-Vamos começar pela massa.-Eu disse pegando um pouco do trigo que tinha em cima da mesa.

E assim se passaram os próximos 30 minutos, em tentativas falhas de acerta o ponto da massa sem sujar tudo ao redor.

-Finalmente a massa ta pronta.-Eu disse vendo a massa já aberta na mesa toda suja de trigo.

-Acho que a gente sujou um pouco as paredes.-Naruto disse e eu olhei ao redor, até no teto tinha trigo.

-Depois a gente limpa, o importante é que a massa ta pronta.-Eu disse sorrindo convencido, digamos que pra quem nunca fez uma pizza acerta na 10° tentativa não é pra qualquer um.-Ta agora a melhor parte, rechear!

-Ta, me diz o que precisa pra rechear que eu pego aqui na geladeira.-Naruto disse andando até a geladeira.

-Pega o molho, calabresa, queijo, presunto, requeijão, bastante tomate, cebola, frango cozido e... acho que só.-Eu disse vendo Naruto pegar cada uma das coisas citadas e botar em cima da bancada.

-Espera.-Naruto disse observando a bancada, ele parecia pensativo.-Ah, faltou o salame.

-Eca, quem bota salame em pizza?-Perguntei meio enojado vendo Naruto me olhar com uma cara de espanto.

-Todo mundo, alias a pergunta deveria ser, quem não bota salame em pizza?-Naruto respondeu obvio indo até a geladeira e pegando o salame.

-Se vc pensa que vai botar esse negócio na MINHA pizza vc ta muito enganado.-Eu disse vendo Naruto botar o salame em cima da bancada.

-E quem disse que essa pizza é sua?-Naruto perguntou, ele já estava me irritando.

-Eu disse, então nem vem estragar minha pizza.-Eu disse cortando a calabresa para a pizza.

-Quem vai estragar a pizza é vc colocando queijo e requeijão juntos.-Naruto disse e eu o olhei.

-Toda pizza tem queijo e requeijão junto.-Eu disse dando de ombros e terminando de corta a calabresa.

-É mais vc vai estragar a pizza com tanto tomate.-Naruto disse baixo e eu o olhei rapidamente, ah, ele não disse isso...

-O que vc disse meu amor?-Perguntei sorrindo de um jeito psicopata, vi o Naruto engolir em seco mas não responder e então joguei a faca que eu usava para corta calabresa pra longe fazendo ela parar na parede bem ao lado do Naruto.-Eu perguntei O QUE VC DISSE MEU AMOR?

-N-nada.-Naruto disse sorrindo nervoso e pegando o molho de tomate da bancada e despejando na massa da pizza já aberta.-V-vamos por bastante molho de tomate nessa pizza.

-Assim que eu gosto.-Eu disse rindo um pouco ouvindo Naruto suspira aliviado.

Depois de muitos condimentos acrescentados na pizza, finalmente estavamos finalizando.

-Pronto, aqui tem de tudo um pouco.-Eu disse, acabou que eu e o Naruto entramos em consenso e decidimos "dividir" a pizza, ou seja de um lado eu botava o que queria na pizza e do outro ele botava o que queria.-Agora vamos colocar no forno.

-Espera.-Naruto disse pegando uma espécie de folhinha e botando em toda a pizza.

-O que é isso?-Perguntei vendo Naruto fazer um sinal para que eu pudesse por a pizza no forno.

-Manjericão, me disseram que deixa a pizza mais gostosa.-Naruto disse e eu revirei os olhos pondo a pizza no forno.

-Ta agora vamos esperar 15 minutos e a pizza ta pronta.-Eu disse fechando o forno e ajustando o time do forno.

-Eu sei uma coisa que podíamos fazer durante esses 15 minutos.-Naruto disse sorrindo pervertido e eu corei e o olhei.

-Nem vem.-Eu disse cruzando os braços e Naruto me abraçou.

-Ah sasuke por favor.-Naruto insistiu dando beijinhos pelo meu rosto me fazendo rir.

-Para.-Eu disse rindo e quando menos percebi Naruto me encarava.-O que foi?

-Te amo.-Naruto disse me fazendo corar e eu escondi meu rosto no seu pescoço.

-Também te amo.-Eu disse corado tentando conter meu sorriso.-Vc... Pode fazer de novo?

-O que?-Naruto perguntou confuso e eu tirei minha cabeça de seu ombro o olhando.

-Me dar beijinhos pelo rosto.-Eu disse corado desviando o olhar e ouvi Naruto rir.

-Como quiser.-Naruto disse sorrindo e logo me dando beijinhos pelo rosto finalizando com um selinho na minha boca me fazendo corar mais.-Vc é tão fofo suke!

Naruto disse e como se ainda fosse possível corei mais, eu deveria estar parecendo um tomate agora.

-V-vamos limpar logo a cozinha.-Eu disse e ouvi um resmungo vindo de Naruto mais ignorei.

E os próximos minutos eu e o Naruto passamos limpando a cozinha até eu ouvir o time do forno indicando que a pizza já estava boa.

-Acho que a pizza ta pronta.-Eu disse tirando a pizza do forno e a colocando em cima da bancada, o fogo já estava apagado.

-Vamos comer logo não aguento mais limpar.-Naruto disse e eu ri, não passamos nem 10 minutos direito limpando e ele já está cansado.

-Acho que não ta mais quente.-Eu disse vendo que a pizza ja soltava menos fumaça.-Deixa eu experimentar.

-Ei porque o primeiro pedaço tem que ser o seu?-Naruto perguntou me impedindo de pegar a pizza.

-Obviamente porque eu tive mais trabalho fazendo.-Eu disse obvio e Naruto me olhou indignado.

-Por que não fazemos assim, nos comemos ao mesmo tempo, que tal?-Naruto perguntou e eu concordei logo cada um pegou um pedaço de pizza.

-No três, um, dois... TRÊS!-Eu disse e eu e o Naruto botamos a pizza na boca ao mesmo tempo.

Grave erro pois logo corremos até o lixo cuspindo tudo, essa pizza tinha gosto de tudo menos de pizza.

-Eca, no que será que erramos?-Perguntei a Naruto pegando um copo de agua e bebendo para tirar aquele gosto ruim da boca.

-Sei la.-Naruto respondeu também bebendo água, isso que dá nunca ter feito uma pizza na vida e tentar da uma de mestre-cuca.-Delivery?

-Delivery.-Concordei.




Continua....


Notas Finais


Capitulo mais puxado pro "romance" kkkks

No próximo capítulo vamos ver sobre o "famoso sócio do gaara" kkkks quem será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...