1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por contrato! -Narusasu >
  3. Agora o sócio do gaara vem!

História Amor por contrato! -Narusasu - Agora o sócio do gaara vem!


Escrita por: FancLoly_ofc

Notas do Autor


Foto de capa não é minha meu créditos a quem fez~

E esse titulo? Uma ótima maneira de começar um capitulo não? Skksksks

Espero que gostem, desculpem a demora, perdão os erros o corretor não colabora muito kks

Ai eu amo quando vcs comentam, os comentários me fazem querer continuar a fanfic cada vez mais, obrigado!

Capítulo 40 - Agora o sócio do gaara vem!


Fanfic / Fanfiction Amor por contrato! -Narusasu - Agora o sócio do gaara vem!

Aquele beijo estava excitante, ambos pelados e Naruto estava por cima de sasuke, não sabiam ao certo como tinham chegado ali, so sabiam que depois de jantar durante um filme que assistiam começaram alguns beijos, algumas carícias e agora estavam pelados em cima da cama entre beijos.

-Então aquele papo de greve era só fachada?-Naruto perguntou ofegante separando o beijo vendo sasuke corar.

-I-idiota.-Sasuke disse corado, eles se olharam por um tempo e logo Naruto sorriu "caindo de boca" nos mamilos rosados de Sasuke que gemeu alto.-Ahhh, v-vai com calma, hmm, n-naru!-Sasuke pediu gemendo alto mas Naruto ignorou o pedido.

Naruto mordiscava e chupava com vontade um dos mamilos de sasuke enquanto fazia movimentos com os dedos no outro, o loiro sabia que sasuke era sensível naquela área por isso sempre dava uma atenção especial aos mamilos de sasuke.

-Ahhh, n-naruto, hmm, d-devagar.-Sasuke pedia, na verdade o moreno não se sentia incomodado, so sentia prazer demais para assimilar com Naruto fazendo movimentos tão rápidos, logo o loiro levou três dedos até a boca de sasuke.

-Chupe.-Naruto pediu mas sasuke viu como uma ordem e não pensou duas vezes antes de obedecer, Naruto já estava duro e não queria esperar mais nenhum minuto para fuder sasuke como bem queria.

Depois de um tempo Naruto passou para o outro mamilo de sasuke e quando viu que seus dedos ja estavam molhados o suficiente os tirou da boca de sasuke e se afastou dos mamilos do moreno que gemeu em reprovação fazendo Naruto soltar uma risada.

-Vou colocar o primeiro.-Naruto avisou posicionando um dedo na entrada de sasuke.

-Ta,s-só vai logo.-Sasuke disse corado e desviando o olhar, Naruto apenas riu e penetrou logo seu dedo em sasuke que gemeu.-Ahhh, n-naruto, m-mais,hmm.

-Vc ta meio apertado, hmm.-Naruto gemeu sentindo a entrada de sasuke aperta seus dedos, logo dois dedos estavam estocando sasuke rapidamente.

-Ahhhh, v-vem logo, ahhhh, naru!-Sasuke pediu e Naruto tirou rapidamente seus dedos de dentro de sasuke se posicionando na entrada do mesmo.

-Vou entrar.-Naruto avisou e sasuke assentiu, e logo o loiro começou a entrar dentro do moreno que gemia meio desconfortável.

Naruto já sentia o membro latejar, estava duro e queria fuder sasuke sem pudor, para o loiro fazia muito tempo que ele e sasuke não faziam nada o que não era verdade já que não fazia nem uma semana que sasuke e Naruto transaram.

-Ahh.-Naruto gemeu sentindo já estar totalmente dentro de sasuke, apesar de estar louco para ir bem fundo dentro do moreno, o loiro esperaria até sasuke se acostumar pois não o machucaria de jeito nenhum.

Um tempo se passou e sasuke já havia se acostumado com o volume dentro de si e então avisou:

-P-pode se mexer.-Sasuke disse rebolando de leve fazendo Naruto morder os lábios e começar com estocadas lentas.-Ahhhh,n-naru.

-Ahh, hmm.-Naruto gemia abafado, o loiro estocava sasuke de maneira lenta para que ambos pudessem sentir um ao outro melhor.

Naruto conseguia sentir cada pedaço do interior apertado e quentinho de sasuke, enquanto sasuke sentia o pau do loiro entrar e sair de dentro de si em velocidade lenta, aquela sensação era maravilhosa mas ambos precisavam de mais.

-Ahhhh,m-mais rápido, ah.-Pediu sasuke entre gemido e logo Naruto tratou de ir mais rápido e fundo dentro de sasuke.-Ahhhh, naru, hmm.

-Sasuke, Hmm.-Naruto gemia aumentando a velocidade das estocadas em sasuke.

Agora Naruto entrava e saia de dentro de sasuke com rapidez, as pernas do moreno estavam nos ombros de naruto permitindo que o loiro fosse mais rápido dentro de si.

-Ahhhh,Naruto, hmm.-Sasuke gemia revirando os olhos em puro deleite, o moreno gemia alto e cada vez que o nome de Naruto saia de sua boca a sanidade do loiro sumia cada vez mais.-Aaaaaaahhhhh, a-ai, hmm, a-acerta aí.

-Ahh,então eu achei, hmm, seu ponto doce sasuke?-Naruto perguntou retórico se concentrando em acerta somente naquele ponto.

Sasuke gemia descontroladamente, o moreno sentia sua próstata ser surrada e não poderia negar, era maravilhoso, Naruto gemia sentindo ir bem fundo dentro de sasuke, estava perto de seu ápice então saiu de dentro do moreno ouvindo o mesmo reclamar.

-N-não para!-Sasuke gemeu em reprovação fazendo o loiro rir.

-Calma, eu quero que vc fique por cima.-Naruto explicou e sasuke corou assentindo.

Naruto se deitou na cama e sasuke logo tratou de posicionar o membro do loiro na sua entrada e sentar devagar.

-Ahhhhh.-Sasuke gemeu se sentindo preenchido novamente pelo membro de Naruto, o pau do loiro já estava completamente dentro de sasuke.

-Ahhh,hmm.-Agora Naruto ia mais fundo dentro de sasuke e logo o moreno começou a subir e descer sentindo o pau de Naruto entrar e sair de si com facilidade.

Quando menos perceberam sasuke já estava em velocidade total sentando no membro do loiro, sasuke tinha suas mãos no peitoral de Naruto se apoiando enquanto continuava com os movimentos, logo o telefone tocou mais ambos ignoraram.

-Ahhh,d-deixa eu te ajudar, hmm.-Naruto disse segurando a cintura de sasuke e o guiando nos movimentos.

Naquele quarto so se ouvia o barulho dos gemidos altos de sasuke e o barulho da bunda do moreno se chocando com as bolas de Naruto, a única coisa que não deixava aquele clima melhor era o celular do moreno que se encontrava no criado mudo ao lado da cama e continuava tocando.

-Ahhh,p-porra quem ta ligando?-Naruto perguntou meio estressado mas sem parar os movimentos dentro de sasuke este que olhou para a tela do celular pra ver que estava ligando sem parar a quase 10 minutos.

-Ahhhhh, é-é minha mãe, hmm.-Sasuke gemia, o moreno precisava atender, e se fosse algo importante?-E-eu, ahhhhh, t-tenho que, hmm, ah, atender.

-Não, ahhh, precisa.-Naruto não estava nem um pouco afim de parar com o que estava fazendo.

-E se, ahhhh, for algo, hmm, i-importante?-Sasuke perguntou entre gemidos, o moreno também não estava muito afim de parar o que estavam fazendo mas é se fosse algo realmente importante?-V-vai ser r-rápido, ahhhh, p-para ai.

-Ahh, e-espero que seja mesmo rápido.-Naruto disse não parando mas diminuindo consideravelmente a velocidade das estocadas.

Logo sasuke pegou o celular e atendeu a ligação.

-Alô? Meu filho como vai?-Mikoto perguntou animada.

-B-bem mãe, e-e a senhora?-Sasuke gaguejava tentando não gemer, afinal Naruto ainda estava dentro de si.

-Também estou bem, so liguei porque lembrei que a um tempo não vejo a sakura, queria saber se soube notícias dela?-Sasuke havia esquecido de contar a mãe sobre sakura.

-U-uhum.-Sasuke tentava falar pouco para não gemer.-E-ela agora t-trabalha na mesma e-empresa que eu.

-Ah, vc nem me contou sobre isso filho.-Disse mikoto do outro lado da linha, Naruto acabou não querendo esperar e deu uma estocada lenta em sasuke que tapou a boca e o olhou mortal.-E como ela estar? Ela trabalha em quê?

-E-ela t-trabalha... c-como s-secretaria.-Sasuke disse parando um pouco no meio da frase para não gemer, Naruto deu mais uma estocada e sasuke pendeu a cabeça pra trás mordendo os lábios.-E-eu tenho... q-que ir mãe.

-Espera e como esta meu genro?-Mikoto perguntou gentil, Naruto sorriu e deu mais uma estocada em sasuke que o fuzilava com o olhar, sasuke poderia fazer a cara mais assustadora que conseguia mas o moreno estava corado enquanto mordia os lábios e qualquer expressão que ele fizesse naquele momento ficaria fofa e excitante.

-M-melhor do que imagina.-Sasuke disse e na verdade não estava mentindo, Naruto sorriu estocando mais uma vez e sasuke quase gemeu sussurrando um "filha da puta".

-E como vai no trabalho?-Mikoto continuava a pergunta, Naruto deu mais uma estocada e sasuke grunhiu.

-Hmm.-Por sorte sasuke morde os lábios, por pouco o moreno não gemeu.

-Esta tudo bem filho?-Mikoto perguntou meio preocupada pelo "som" que sasuke fez.

-O-ótimo.-Sasuke disse meio nervoso, queria gritar e voltar a ser fudido com força não estava pensando bem agora e depois mataria Naruto.-E-eu p-preciso ir mãe.

-Mas já filho?-Sasuke implorava mentalmente para sua mãe desligar a chamada.-Bom, ja esta tarde mesmo e eu preciso dormi, boa noite filho.

-B-boa noite.-Sasuke disse encerrando a chamada e largando o celular em qualquer canto do criado mudo.-Graças a Deus.

-Nossa que falta de consideração por sua mãe.-Naruto disse debochado e sasuke o olhou mortal mas antes que o moreno pudesse discutir qualquer coisa o loiro inverteu as posições ficando novamente por cima de sasuke, o loiro saiu de dentro do moreno e entrou novamente com tudo fazendo sasuke gritar.-Aaaaaahhhhh,Naruto!

-Ahhh.-Naruto gemia alto entrando e saindo de dentro de sasuke com velocidade total, a cama batia na parede e ambos gemiam descontroladamente.

Sasuke se engasgava com os próprios gemidos e Naruto acertava diversas vezes a próstata do moreno.

-Ahhhhh,n-naru...-Sasuke tentava avisar que estava próximo de seu ápice mas o moreno não conseguia fazer outra coisa além de gemer.

-Ahhh,sasuke, hmm, e-eu vou...-Naruto também tentava avisar, sasuke arranhava as costas do loiro para tentar descontar seu prazer o que ocasionava sensações gostosas na pele do loiro.

Depois de mais algumas estocadas Naruto e sasuke gozaram juntos, o loiro saiu de dentro de sasuke e ambos caíram cansados na cama.

-Te amo sasu.-Naruto disse usando o apelido que a um tempo sasuke não ouvia o que fez o moreno corar.

-Também te amo naru.-Sasuke disse corado e ofegante sentindo o loiro o abraçar.

E assim os dois pegaram no sono, no dia seguinte Naruto acordou super disposto e sasuke acordou sentindo um leve desconforto no quadril, depois de muitos minutos reclamando por não conseguir andar direito sasuke finalmente foi se arrumar.

-Se anima sasu.-Naruto disse descendo do carro sendo acompanhado por sasuke.

-"Se animar" porque não é vc que ta mancando.-Sasuke disse irônico e meio irritado mas Naruto apenas riu.

-Ontem vc não parecia que estava incomodado.-Naruto sussurrou para sasuke que corou e se irritou mais.

-Naruto cala a boca antes que eu perca minha paciência!-Sasuke disse e Naruto apenas gargalhou.

Eles já havia chegado na empresa e agora estavam entrando na mesma, sasuke insistiu em ficar em casa mais Naruto conseguiu o convencer a vir, pois foi so falar de um certo ruivo que o moreno não tardou em se arrumar para o trabalho.

[Sasuke on]:

O Naruto ainda me paga, ele me deixou sem andar! E o pior foi que eu gostei, e não me arrependo de nada.

-Naruto, sasuke!-Chegou a pessoa que eu menos queria ver naquele momento, aquele ruivo de farmácia veio todo animado nos cumprimentar, se ele vinhe com essa cara de sonso pra cima de mim eu não me responsabilizo pelos meus atos.

-Gaara!-Naruto cumprimentou o ruivo com um abraço, olhei para o loiro a minha frente com uma cara não muito boa e ele afastou o abraço.

-Sasuke!-E mais uma vez la se vem aquele ruivo tentar me abraçar, desviei o abraço e comecei a andar até o elevador.-O que foi?-Ouvi aquele ruivo pergunta para Naruto mas ignorei.-Ele ta irritadinho?

-Irritadinho é o...-Naruto tapou minha boca no momento que eu ia falar para aquele ruivo o que é IRRITADINHO!-Tsk.

-Errr... Vamos para minha sala? Gaara preciso falar com vc.-Naruto disse me puxando até o elevador e tirando a mão da minha boca, obviamente aquele ruivo nos acompanhou.

No elevador escolhemos o andar que iriamos e fomos até o andar da sala do loiro, chegando lá vi a hina em uma das mesas dos outros funcionários falando no telefone com alguém, por isso ela não foi nos "receber" como sempre faz.

Caminhamos até a sala do loiro e entramos lá, Naruto se sentou em sua mesa e gaara e eu ficamos nas cadeiras de frente a mesa do loiro.

-Então o que queria falar comigo?-Gaara perguntou todo gentil, nhe nhe nhe, cabelo de menstruação do caralho.

-Então, eu queria saber sobre seu sócio.-Naruto disse, ele sabia que eu não tinha a menor intenção de sair dali pro isso falou logo.-Vc tem certeza que ele é de confiança? Porque tipo ele nunca apareceu por aqui.

-De novo com isso?-Gaara perguntou, não sendo grosso mas sendo direto.-Ja disse que meu sócio é uma pessoa segura Naruto, não confia em mim?

-Obvio que eu confio em vc gaa, mas e se esse teu sócio também quiser te dar o golpe?-Nhe nhe nhe confio em vc gaa, ah vá confia no caralho, tomara que esse sócio do gaara de mesmo o golpe nele, ouvi gaara gargalha alto.

-Impossível Naruto, eu confio muito no meu sócio, sei que ele é uma pessoa direita mas se vc desconfia tanto posso falar com ele pra ele vir na empresa amanhã o que acha?-Gaara perguntou, hmm o sócio do gaara... Quem será? 

-Acho uma ótima idéia.-Naruto disse sorrindo, então agora o sócio do gaara vem...




Continua...


Notas Finais


O sasuke pode ser um pouco estressado as vezes... ksksksksksksk

iiiiiiiiii ala, quem é o sócio do gaara?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...