1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por contrato! -Narusasu >
  3. O beijo dele foi... Diferente...

História Amor por contrato! -Narusasu - O beijo dele foi... Diferente...


Escrita por: FancLoly_ofc

Notas do Autor


Perdão a demora, espero que gostem e desculpem os erros!

Tirei a foto do face.

Amei os comentários!

Capítulo 5 - O beijo dele foi... Diferente...


Fanfic / Fanfiction Amor por contrato! -Narusasu - O beijo dele foi... Diferente...

-COMO ASSIM SOMOS TRENDING TOPICS?-Perguntou Naruto surpreso.

-Isso mesmo, o casal "Narusasu" já esta entre os 3 assuntos mais falados do momento!-Exclamou a perolada animada.

-E-e por que o nome do Naruto vem antes do meu?-Perguntou sasuke corado.

-Óbvio, porque eu sou o ativo.-Disse Naruto com um sorriso malicioso no rosto fazendo sasuke ficar mais vermelho ainda.

-Ah, quer saber? Eu ja fiz minha parte aqui, agora eu quero ir embora.-Disse sasuke ainda corado.

Naruto soltou uma risadinha, logo pegando o celular.

-Vou mandar o motorista vim te pegar.-O único funcionário fixo que Naruto tinha era esse tal motorista mas na maioria das vezes o motorista era dispensado, Naruto sempre preferiu dirigir.

Apos fazer uma ligação o loiro sorriu.

-Ele esta a caminho suke, pode esperar ele lá fora.-Disse Naruto depois de falar com o motorista.

Sasuke corou com o novo apelido "Suke", mas logo saiu da sala descendo para baixo do prédio para esperar o motorista, depois que sasuke saiu Naruto só ficou conversando com hinata sobre algumas coisas.

[Sasuke on]:

Ai, e esse motorista que não chega? Aff, odeio esperar.

Vejo um carro parando na minha frente, deve ser o tal motorista, até porque eu ja vi esse carro antes na garagem do Naruto.

O motorista abre o vidro e me olha.

-Sasuke uchiha?-Não, o presidente.

-Sim.-Digo curto e grosso em seguida entrando no carro.

O motorista não responde nada apenas começa a dirigir, no caminho eu acabo pensando no meu beijo com Naruto.

E que... Foi tão... Tsk, eu não devia ta pensando nisso! Mas...

O beijo dele foi... Diferente, diferente dos beijos que eu ja dei com outras pessoas... Esse teve... Sei lá... Sentimentos? Será por isso que meu coração acelera perto dele? Será que eu estou gostando dele? Mas os sentimentos que eu sinto por ele não são como os sentimentos que eu senti pelo suigetsu, meu ex namorado, são diferentes... Mais fortes... Será que eu estou apaixonado...?

NÃO, NÃO, NÃO! O QUE EU ESTOU PENSANDO!?

Será que eu estou apaixonado? M-mas eu... Eu não tenho certeza se é isso que sinto por ele...

-Senhor chegamos.-Disse o motorista me tirando dos meus pensamentos.

-A-ah, obrigado.-Eu respondi saindo do carro e entrando na casa do loiro que tinha me dado a cópia da chave para eu poder entrar.

[Sasuke off]:

O dia foi se passando e sasuke teve que preparar o próprio almoço, por sorte antes de sua mãe adoecer ela havia lhe ensinado a cozinhar e Naruto passou o dia no escritório, o próximo capitulo de seu mangá estava próximo de sair, por isso o loiro iria passar mais tempo em seu trabalho, para escrever o mangá e repassa para as outras filiais da empresa, normalmente nesses dias ele chega mais tarde e mais cansado em casa.

Sasuke já estava se perguntando sobre Naruto quando ouviu o barulho da tranca, era Naruto chegando.

-Ah, oi sasuke, desculpe, cheguei meio tarde porque fiquei escrevendo o novo mangá.-Disse Naruto sorrindo fraco e trancando a porta.

-Tudo bem.-O coração de sasuke já acelerou quando Naruto entrou.

-Mas, e aí? Como vc almoçou?-Perguntou Naruto dando um sorrisinho e colocando suas chaves em cima da mesinha ao lado da porta.

-Ah, eu mesmo cozinhei.-Disse sasuke simples.

-Vc sabe cozinhar?-Perguntou Naruto meio surpreso em seguida sentando do lado de sasuke no sofá.

-Sei, minha mãe me ensinou...-Disse sasuke lembrando de sua mãe.-Mas bom, vc deveria ir tomar um banho.

-Pra quê? Quer que eu fique cheiroso pra vc é?-Naruto perguntou provocativo.

Sasuke corou e bufou irritado.

-C-claro que não! Quer saber, toma banho se quiser.-Sasuke bufou e saiu da sala indo em direção do quarto.

Naruto soltou uma gargalhada em seguida desligando a TV que sasuke deixou ligada.





Continua...


Notas Finais


Vamos vê no que dá, Naruto chegando estressado em casa....

Sasuke sentindo sentimentos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...