1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por contrato! -Narusasu >
  3. Será que podemos fazer...?

História Amor por contrato! -Narusasu - Será que podemos fazer...?


Escrita por: FancLoly_ofc

Notas do Autor


Ai gente eu não ia nem escrever agora mas os comentários de vcs tavam lindos eu amei todos, obrigado!

Desculpem os erros e foto de capa não é minha~

Capítulo 7 - Será que podemos fazer...?


Fanfic / Fanfiction Amor por contrato! -Narusasu - Será que podemos fazer...?

Depois de tanto pensar sasuke já estava quase totalmente convencido de que havia se apaixonado por Naruto, ele só precisava confirma aquilo...

Enquanto Naruto só se estressava mais no trabalho.

-Ahhhhhh!-Naruto já estava sem paciência por não ter nenhuma ideia boa.

-Calma naru, vc vai ter alguma ideia.-Disse a perolada que já estava acostumada com o temperamento de Naruto nesses dias de escrever o mangá.

-Hina já esta no final da tarde e eu ainda não tive nenhuma ideia, o mangá é pra semana que vem e eu ainda nem fiz o manuscrito!-Disse Naruto andando de um lado para o outro da sala.

-Eu sei mas não se estressa.-Disse hinata tentando acalmar o loiro que já havia tomado umas 17 xícaras de café.

-Eu me estressar? Quem esta irritado hina? Eu não estou irritado.-Disse Naruto batendo forte com as mãos na mesa.

-É claro que não esta.-Disse hinata revirando os olhos.

-Faz o seguinte, trás mais uma xícara de café pra mim que ai eu vou ter uma ideia.-Disse Naruto calmo.

-Mais uma!? Vc sabe quantas xícaras de café vc ja tomou?-Perguntou a perolada quase gritando.

-Não sei, eu perdi a conta depois das 7 primeiras.-Disse Naruto tentando se lembrar quantas xícaras tomou.

-17! Vc tomou 17 XÍCARAS DE CAFÉ! -Disse hinata gritando.

-Aff, mas como eu vou ter uma ideia sem café?-Naruto perguntou coçando a nuca.

-Não sei mas vc não vai mais tomar nenhuma xícara de café hoje! Quer ter um piripaque nos rins é?-Indagou hinata preocupar com seu amigo.

-Aff, ta bom mamãe!-Naruto ironizou se sentando e voltando a pensar em uma ideia realmente boa.

A tarde foi se passando, a noite foi chegando e Naruto já estava mais que irritado, não conseguia pensar em nenhuma ideia boa.

-Ah que droga!-Naruto estava estressado.-Horas e horas e eu não tive nenhuma ideia!

-Calma Naru.-Hinata, que também tinha se rendido ao café, ainda estava tentando ajudar o loiro.-Acho melhor vc ir pra casa, já deu seu horário.

-Mas eu ainda não comecei o manuscrito.-Disse Naruto tentando não ser grosso.

-Mas quem sabe em casa vc não se relaxa um pouco, amanhã eu tenho certeza de que vc terá ideias melhores.-Disse hinata dando um sorriso aberto.

-Tsk, se vc diz.-Disse Naruto se levantando de sua mesa pegando as chaves e saindo para o estacionamento.

Naruto pegou seu carro e dirigiu até em casa como fazia normalmente, no caminho pensamentos rodeavam sua cabeça, ideias passavam pela sua mente o deixando com um sorriso pervertido...

Naruto chegou em casa e viu que sasuke ja havia preparado o jantar.

-Ah, vc chegou, eu fiz a janta.-Disse sasuke sorrindo o que fez Naruto desestressar um pouco.

-Tem certeza que sabe cozinhar?-Perguntou Naruto brincando.

-Claro que sei.-Sasuke por incrível que pareça ja estava corado, mesmo com um bico nos lábios fingindo estar irritado, o que Naruto achou fofo.

-Ta, ta, então vamos comer?-Perguntou Naruto quase babando vendo toda a comida.

Sasuke riu um pouco em seguida se sentando e começando a comer junto ao loiro.

Depois do jantar Naruto tomou um banho, ele e sasuke já estavam vestidos para dormi, estavam sentados no sofá da sala assistindo alguns filmes na Netflix.

-Ah não Naruto, de terror não!-Pediu sasuke vendo que Naruto queria colocar um filme de terror.

-E vc quer assistir o quê? Um filme romântico?-Perguntou Naruto meio óbvio.

-Muito melhor.-Disse sasuke pegando o controle da mão do loiro e escolhendo um filme romântico.

-Aff.-Naruto revirou os olhos, em seguida voltando a olhar sasuke.-Sasuke...

-Oi?-"Perguntou" sasuke olhando para Naruto e em seguida corando.

-Eu sei que eu disse que eu te daria uma semana até se acostumar, mas...-Naruto parou de falar, subindo em cima de sasuke.-Será que nos poderíamos fazer sexo hoje?

Naruto estava em cima de sasuke no sofá, um pouco corado, enquanto sasuke fazia cosplay de tomate, o moreno não podia negar que queria fazer sexo com o loiro, já estava até excitado só de ter Naruto em cima de si mas estava meio nervoso e muito corado.






Continua...


Notas Finais


Quem sabe o que vai rolar né...?

Se o Naruto chega estressado em casa e o sasuke foi "contratado" para desestressar ele, então...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...