1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por contrato! -Narusasu >
  3. Padrinhos...?

História Amor por contrato! -Narusasu - Padrinhos...?


Escrita por: FancLoly_ofc

Notas do Autor


Desculpem os erros, perdão a demora e espero que gostem^^

Foto de capa não é minha, obrigado pelos comentários e favoritos > <

Capítulo 78 - Padrinhos...?


Fanfic / Fanfiction Amor por contrato! -Narusasu - Padrinhos...?

Depois do ocorrido no banheiro, Naruto e sasuke perceberam que haviam sujado suas roupas depois da "brincadeirinha", daí que eles tiveram que correr para o quarto para trocarem de roupas mas eles tiveram tanta má sorte que não ficaram sozinhos no elevador, ambos ficaram vermelhos ao verem uma senhorinha super meiga entrar no elevador, a sorte foi que a moça ficou de costas para eles o tempo todo e só os desejou boa tarde antes de sair do elevador.

Ao elevador chegar no andar certo, os dois correram até o quarto para trocarem de roupas e tomarem um banho, tomaram banho de banheira com direito a mãos bobas mas sasuke não deixou que passasse disso.

Naruto higienizou o vibrador e guardou para, segundo o loiro, usar outro dia, coisa que sasuke fez questão de dizer que não aconteceria

Mas agora os dois, —Ja trocados de roupas—, desciam novamente para o andar do restaurante do hotel onde suigetsu provavelmente os esperava.

Saíram do elevador e foram em direção a mesa em que suigetsu estava e deram de cara com sakura e hinata.

-Olha eles aí!-Suigetsu disse apontando para o casal que se aproximava da mesa.-Nossa, vcs demoraram que só!

-Se perderam no caminho foi?-Sakura perguntou em tom malicioso fazendo sasuke corar e Naruto rir.

-Vcs não tavam na praia?-Sasuke perguntou se sentando na mesa ao lado dos amigos junto a Naruto.

-Estavamos mas já ta pra dar três da tarde e eu achei melhor a gente vir embora.-Hinata disse sorrindo, Sakura fez um biquinho chateada.

-Eu só vim porque ela disse que depois a gente ia fazer uma viagem só nos duas pra praia.-Sakura disse manhosa, hinata corou e Naruto riu.

-Tu tem problema com praia.-Naruto disse rindo e todos tiveram que concordar.

Mas logo o celular de sakura tocou e a rosada pegou o aparelho do bolso bufando ao ver quem era.

-Pega sasuke, é a tia mikoto, ela e o Itachi passaram a semana toda me ligando sem parar pra saber de ti.-Sakura disse revirando os olhos e erguendo o celular para o amigo.

-E por que eles não me ligaram diretamente?-Sasuke perguntou confuso pegando o celular da mão da rosada, havia achado estranho mesmo nem sua mãe nem itachi não terem ligado para saber notícias suas a semana toda.

-Por que eles não queriam atrapalhar "seu momento feliz".-Sakura disse fazendo aspas e revirando os olhos, sasuke riu e atendeu a ligação levando o telefone á orelha.

-Alô? Sakura querida, como estão as coisas por aí?-Mikoto perguntou do outro lado da linha.

-Posso saber por que a senhora não liga diretamente pro seu filho pra saber notícias dele ao invés de ligar pra melhor amiga dele?-Sasuke perguntou e ouviu um arfar surpreso de mikoto do outro lado da linha.

-Sasuke?-Mikoto perguntou e o moreno soltou um risadinha.

-Se tava preocupada era só ligar diretamente pra mim ao invés de ficar ligando pra sakura.-Sasuke disse simples e mikoto riu do outro lado da linha.

-Não queria atrapalhar sua reconciliação com meu genro, e pelo jeito deu certo já que pelo que fui informada, vc ta noivo.-Mikoto disse, era claro o orgulho em sua voz, sasuke corou.

-A Sakura é muito boca aberta, eu ia contar pessoalmente quando chegasse da viagem.-Sasuke disse com um biquinho em lábios, sakura olhou ofendida para o amigo que riu.

-Ela já sabe do nosso casório?-Naruto perguntou animado, sasuke corou mais e assentiu.

-Vc ainda pode vir aqui e me contar tudo detalhadamente quando chegar da viagem, to morrendo de saudades!-Mikoto disse e sasuke não evitou um sorriso, sua mãe estava bem, era tão bom ver isso.-Porque pelo visto vc esqueceu que tem mãe.

-Dramática.-Sasuke riu e revirou os olhos.-Eu não esqueci da senhora, até achei estranho a senhora não ter ne ligado a semana toda.

-Mas vc podia ter me ligado e não ligou.-Mikoto disse e sasuke não achou uma desculpa para dar, a morena riu do silêncio do seu filho.-Eu só perdoo se vc e o Naruto virem aqui quando chegarem de viagem.

-A gente vai, assim que chegarmos de viagem nos vamos aí.-Sasuke disse sorrindo e olhou Naruto para ver se o loiro concordava, esse que assentia freneticamente sorrindo aberto, sasuke riu.

-É a tia mikoto? Deixa eu falar com ela?-Suigetsu perguntou e sasuke riu.

-Mãe, tem uma pessoa aqui querendo falar com a senhora.-Sasuke disse e estendeu o celular para suigetsu, esse que pegou e colocou no viva-voz para todos ouvirem a conversa.

-Quem é? Meu genro?-Mikoto perguntou e Naruto não evitou um sorriso presunçoso, sasuke o deu uma cotovelada o repreendendo, o loiro riu.

-Quase isso, é seu ex genro, se lembra?-Suigetsu perguntou em tom brincalhão, Naruto revirou os olhos.

-Suigetsu, querido, quando tempo.-Mikoto riu do outro lado da linha.-E como eu me esqueceria de vc? Vc me deu muito trabalho menino!

-Tia, o celular ta no viva-voz, não precisa contar pra todo mundo.-Suigetsu disse constrangido, todos riram.

-Vc sumiu, depois que o sasuke terminou contigo e o fugaku ameaçou te esquartejar tu nunca mais apareceu aqui em casa.-Mikoto disse rindo, suigetsu acompanhou na risada, sasuke fechou a cara ao ouvir o nome de seu "pai" sair da boca de sua mãe.-Só queria avisar que o senhorito já pode voltar a vir me visitar porque o fugaku já não mora mais aqui.

-Ok, mas por que que ele não mor-...-Suigetsu teve sua boca tapada por sakura e sasuke ao mesmo tempo, o platinado olhou confuso para os dois que apenas acenaram negativamente, suigetsu entendeu que não deveria fazer aquela pergunta e sua boca foi destapada.-Ah ok, quando eu voltar da viagem passo aí.

-E o quê vc ta fazendo aí menino? Foi tirar férias?-Mikoto perguntou e suigetsu riu.

-Mais ou menos isso tia, vim de carro mas já já to voltando pra aí.-Suigetsu disse sorrindo, estava pensando em voltar no mesmo horário que os de mais, na madrugada do domingo.

-Vou esperar.-Mikoto disse rindo e outra ligação apareceu, itachi estava ligando no mesmo momento em que falavam com mikoto.

-Mãe, o ita ta ligando, vou desligar mas a senhora pode ligar a qualquer momento viu, só que dessa vez liga pra mim mesmo.-Sasuke disse pegando o celular e mikoto riu.

-Ok, ok, manda um beijo pro Naruto, tchau!-Mikoto se despediu e desligou a ligação, Naruto sorriu.

-Beijo pra mim nada né?-Sakura perguntou emburrada, todos riram.

A rosada recebeu uma beijoca de hinata na bochecha e sorriu desfazendo sua carranca.

-Esse serve?-Hinata perguntou sorrindo corada, sakura fez um biquinho.

-Não, só serve se for na boca.-Sakura disse corada e hinata riu dando um selinho na rosada.

Naruto riu junto a sasuke e logo o moreno atendeu a ligação de itachi.

-Outro que não liga diretamente pra mim e fica ligando pros outros pra saber de mim.-Sasuke disse para itachi e o mais velho riu.

-Queria que essa greve acabasse logo porque o Naruto tava sofrendo demais com ela e vai que eu ligava e atrapalhava algo.-Itachi disse e sasuke corou se arrependendo por ter escolhido deixar a chamada no viva-voz.

-Greve?-Suigetsu perguntou com uma sobrancelha arqueada e Naruto começou a tossir batendo no próprio peito.

-Eu to bem não oh, se alguém pudesse pegar uma água pra mim.-Naruto disse como quem não quer nada e suigetsu se levantou.

-Eu vou, calma, respira!-Suigetsu disse e saiu em direção ao bebedouro.

Naruto sorriu e parou de tossir vendo sakura e hinata gargalharem, sasuke deu um tapa na nuca do loiro que reclamou de dor rindo enquanto acariciava o local.

-Bem que a sakura disse que o sui tava por aí.-Itachi disse rindo, havia ouvido todo o teatro do loiro.

-Digamos que o Naruto não gostou muito dele.-Sasuke disse rindo, não entendia o porquê, suigetsu era tão gentil.

-Imagino.-Itachi riu do outro lado da linha.-Mas eu já soube que finalmente a greve acabou e que agora eu serei padrinho de casamento.

-To sabendo disso não.-Sasuke brincou, ainda não havia escolhido seus padrinhos de casamento.

-Ah verdade, eu não vou ser o padrinho, vou entrar com vc né?-Itachi perguntou esperançoso, sasuke se segurou para não rir.

-Na verdade... Eu tava pensado em entrar com a mamãe.-Sasuke disse e logo suigetsu voltou a mesa com um copo d'água para Naruto.

-Como assim? E eu!?-Itachi perguntou claramente com ciúmes, sasuke riu vendo suigetsu entregar o copo com água a Naruto.

-Obrigado.-Naruto agradeceu bebendo a água, suigetsu suspirou aliviado por Naruto não estar mais tossindo, o loiro segurou uma risada.

-Calma itachi, vc pode me ajudar a escolher minha roupa ou sei lá.-Sasuke disse e Naruto por alguns segundos perdeu o ar imaginando sasuke todo vestido de branco entrando altar.

-Então eu vou ser o padrinho né?-Itachi perguntou e sasuke riu, sabia que itachi não desistiria até que dissesse sim.

-Sim nii-san, vc vai ser um dos padrinhos.-Sasuke revirou os olhos e ouviu Itachi comemorar do outro lado da linha.

-Eu queria entrar com vc já que não tem chances de ser o fugaku mas se for a mamãe a entrar contigo no meu lugar então ta tudo bem.-Itachi disse e sasuke suspirou, suigetsu franziu o cenho, por que sasuke e itachi não chamavam mais fugaku de pai?-Mas e aí, quem serão os outros padrinhos?

-Itachi ainda ta muito cedo pra isso!-Sasuke disse rindo da pressa do irmão.

-Ok, ok, mas eu quero saber de tudo!-Itachi disse animado e sasuke pode ouvir outra voz na linha.-Já te dou, espera! Arg, sasuke tem alguém querendo falar contigo.

-Quem é?-Sasuke perguntou e logo ouviu um barulho, o celular havia sido passado pra outra pessoa.

-Sasuke! Como vcs tão? Estamos com saudades viu!-Sasuke riu, era a voz de gaara.-Soube do casamento, quero ser um dos padrinhos~.

-Não sei se vai dar, é tanta gente pedindo isso ultimamente.-Sasuke disse e sakura e hinata gargalharam, apenas uma pessoa havia pedido para ser padrinho até agora.

Um muxoxo de gaara foi ouvido do outro lado da linha e Naruto riu, sasuke ainda não ia totalmente com a cara do ruivo.

-Não se preocupa gaa, vc vai ser um dos meus padrinhos.-Naruto disse rindo e sasuke revirou os olhos.

-Ebaaa! Obrigado naru, quando meu casamento o lee sair vc e o sasuke serão os primeiros que eu vou chamar pra serem meus padrinhos.-Gaara disse animado e sasuke jurou ouvir um murmurar irritado se itachi, riu.

-Diz pro itachi não ficar com inveja não viu.-Sasuke disse e riu ao ouvir um xingamento vindo de itachi.

-Ta no viva-voz, ele já ouviu.-Gaara disse gargalhando enquanto Itachi reclamava algo incompreensível.

-Itachi não fica assim, sua hora de brilhar vai chegar irmãozinho!-Sasuke disse debochado e gargalhou ao ouvir itachi o xingar.-Tchau!

E sasuke desligou a chamada vendo todos rirem.

-O itachi não tem jeito mesmo.-Hinata disse rindo.

Logo as gargalhadas foram diminuindo aos poucos até que cessaram.

-Sasuke...-Suigetsu chamou enquanto sasuke devolvia o celular à sakura.

-Quê?-Sasuke perguntou, dizendo que suigetsu poderia continuar.

-Por que vc e o ita não chamam mais o tio fugaku de pai?-Suigetsu perguntou confuso e sasuke fechou a cara, Naruto suspirou.-Tipo, ele nem mora mais com a tia mikoto, o que aconteceu? Eles se divorciaram.

-Eita, verdade eles ainda tão casados...-Sakura pareceu raciocinar só agora, sasuke bufou.

-Se ele quer mesmo mudar então vai ter que assinar o bendito divórcio! Não vou permitir que aquele cara ainda fique casado com a minha mesmo que seja só no papel!-Sasuke disse irritado, na prática os dois não eram mais casados mas sasuke não permitiria que perante a lei os dois continuassem unidos.

-Complicado...-Hinata murmurou suspirando.

-Gente... Eu não to entendo mais nada!-Suigetsu disse levantando suas mãos em sinal de rendição.

Sasuke suspirou.

-Eu vou te contar tudo...-O moreno  começou a contar desde o início da historia, as brigas, até o fim da história, o "acidente", e o que aconteceu depois daquilo.

Suigetsu ouvia tudo desacreditado e de boca aberta, sabia que fugaku era meio... Casca grossa, mas nunca imaginou que fosse capaz de fazer tal coisa.

-E aí...-Sasuke fungou, não conseguia contar aquela história sem chorar, mexia muito consigo, mas estava sendo abraçado por Naruto e isso o deixava melhor.-Ele teve a coragem de aparecer na porta da casa da minha mãe! O Naruto teve que me segurar, eu quase pulo em cima dele, ele é tão cínico... Arg!

-Eu... Não imaginei que tudo isso tivesse acontecido.-Suigetsu parecia realmente surpreso, as lágrimas que escorriam dos olhos de sasuke provavam que aquilo era verdade.

Sasuke foi puxado para o colo de Naruto e nem se importou com isso, apenas abraçou o pescoço do loiro acalmando o próprio choro aos poucos, Naruto acariciava as costas do moreno o abraçando apertado em uma tentativa de dizer, "calma, eu to aqui com vc...".

-É uma historia pesada...-Hinata disse, tentava se manter sensata apesar da história ser bem triste. 

-É mas vai dar tudo certo, o fugaku já se afastou da tia mikoto e ele não vai mais conseguir se aproximar dela!-Sakura disse determinada, sasuke queria acreditar naquilo... Realmente queria...

                               ...

Depois daquele clima passar, todos passaram a tarde conversando, jantaram juntos e agora já estava de noite, eram por volta das onze e tantos da noite quando sasuke e Naruto se preparavam pra dormir.

-Vc é muito malvado.-Naruto murmurou contra a pele do pescoço de sasuke que riu.

-Eu? Eu sou muito é bonzinho, vc que perdeu na aposta e agora vai ter que ser amigo do sui, eu não tenho nada a ver com isso.-Sasuke disse dando de ombros, estava sentado na beira da cama com Naruto sentado atrás de si.

-Essa aposta nem devia valer.-Naruto disse com um biquinho nos lábios, sasuke mexia em seu celular, ou pelo menos tentava.

-Devia sim, eu passei a maior dificuldade com aquele negócio dentro de mim!-Sasuke disse corado e virando o rosto olhando irritado para Naruto.

O loiro riu e aproveitou para roubar um selinho de sasuke que corou mais mas não desviou o rosto.

-Mais um.-Sasuke pediu dando um selinho Naruto que sorriu.

-Quantos vc quiser.-Naruto riu e tomou os lábios de sasuke em um beijo calmo, um beijo apaixonante e cheio de amor.

As línguas se entrelaçavam fazendo um choque passar por ambos os corpos, era um beijo calmo, devagar mas com vontade, lento, as línguas dançavam uma música lenta e viciante, era um beijo viciante, as bocas se encaixavam perfeitamente, era tão gostoso...

Mas logo a falta de ar se fez presente e eles se separaram, ambos sorrindo ofegantes, havia sido um dos melhores beijos do casal.

-Vc ainda tem que ser legal com o sui.-Sasuke disse se levantando da cama e ouviu Naruto bufar, sorriu.

-Não garanto de ser amigo daquele tubarãozinho oferecido.-Naruto disse fazendo um biquinho e se levantando abraçando sasuke pelas costas.-Vc ainda estragou o clima.

Naruto disse e sasuke riu, havia feito de propósito.

-Falando em amigos, e os seus amigos? Vc ainda falou com eles?-Sasuke perguntou caminhando até a cama ainda com Naruto agarrado a si.-Eles devem ter tido uma impressão horrível de mim! No primeiro dia que me conheceram já me viram quebrar a cara de alguém.

Havia sido realmente assustador ver sasuke quebrando a cara de sai, mas foi satisfatório.

-Imagina, a fuu te adorou, disse que gosta assim, de passivo que bota ordem na porra toda.-Naruto riu ao lembrar do áudio que a amiga o mandou pelo celular, sasuke riu.-O neji te amou também, disse que eu tava precisando de alguém que me botasse "nos trilhos".

-E os outros?-Sasuke perguntou curioso, ficava feliz de não ter causado uma primeira impressão ruim para os amigos de Naruto.

-O lee disse que vc é igual o gaara quando ta com ciúmes dele, então ele ta acostumado.-Naruto riu da careta que sasuke fez.-O toneri te admira, disse que vc dá uma de direita como ninguém.

-Haha, seus amigos são legais.-Sasuke riu, não imaginou essa reação.-Mas e o deidara?

-Aquele ali te ama, disse que vc é igual ele, passivo que coloca ordem, disse que vc é muito o melhor amigo dele, ele até pegou o número do itachi pra se aproximar de vc.-Naruto contou e sasuke riu, deidara parecia ser legal.

-Então ta tudo bem, ninguém me achou estranho né?-Sasuke perguntou e riu, não queria ficar de mal com os amigos de seu noivo.

-Quem te acharia estranho meu amor? Vc é perfeito!-Naruto disse dando um selinho em sasuke, o moreno corou e sorriu.

-E vc é o amor da minha vida!









Continua...


Notas Finais


Capitulo que vem o casamento vai ser anunciado~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...