1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por conveniência - Bughead >
  3. Capítulo 21 - gostos

História Amor por conveniência - Bughead - Capítulo 21 - gostos


Escrita por: GwenBovary

Notas do Autor


Desculpa a demora, meus amores! Tivemos uma mega tempestade em minha cidade e estamos a quase 48 horas sem energia elétrica.

Boa leitura ❤️
1/3

Capítulo 21 - Capítulo 21 - gostos


Fanfic / Fanfiction Amor por conveniência - Bughead - Capítulo 21 - gostos

Jughead

Céus! a noite com Betty foi simplesmente incrível, eu já estive com inúmeras mulheres e nem uma me fez sentir tanto prazer quanto a Elizabeth, porra! realmente inesquecível.

- Eu acordei e vi no relógio que eram 5:30 então parei por alguns instantes para admirar a beleza dela, seus cabelos ondulados esparramados nos lençóis brancos, sua expressão serena, sua energia angelical, Céus! eu poderia passar horas e horas somente a observando dormir, mas eu vou deixá-la descansar sem ser observada, e aproveitar para fazer nosso café da manhã, eu levanto e tomo um banho relaxante, e droga! eu queria tanto Betty e seu corpo de deusa aqui comigo, a hora que ela acordar quem sabe?, eu finalizo o banho, me seco e visto apenas minha calça, saio do quarto em silêncio e vou para cozinha, lá separo ingredientes para waffles e começo o preparo, eu adoro cozinhar com música então coloco uma playlist de Elizabeth, e começa a melodia de engenheiros do Hawaii, perfeito! nosso gosto musical é bem parecido, eu canto a primeira musica junto com a banda e a segunda música começa a tocar, então eu sinto alguém me abraçar por trás e deslisar a mão sobre minha barriga e peitoral, e ela também sussurra o trecho da música em meu ouvido.

- " Teus lábio são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas" - ela canta e dá uma leve mordidinha em meu ouvido e um gemido involuntário sai de minha boca.

- Humm... Bom dia, meu doce bebê! - eu digo virando e beijando sua boca

- Bom dia, meu bem!, como está? - ela diz me dando um belo sorriso

- Eu dormi e acordei ao seu lado então maravilhosamente bem, e você? eu te machuquei ontem? - pergunto preocupado, talvez tenhamos nos empolgado com nossas brincadeiras

- Estou um pouquinho dolorida, mas hoje no trabalho toda vez que eu fizer movimentos bruscos vou lembrar de você dentro de mim. - ela diz e morde seus lábios.

- céus! se ficar com muita saudade dá uma passadinha no meu escritório. - eu digo dando uma piscadela para ela e me virando para virar o waffle.

- Eu sempre tive um fetiche por transar com chefes em suas mesas de escritórios. - ela diz e agora se apoio em mim e espia por cima de meu ombro o que estou fazendo.

- Eu posso realizar ele pra você. - eu digo voltando minha atenção pra ela

- Pode? - ela pega um pouco da massa do waffle com a ponta dos dedos e os leva até a boca lambendo os mesmos e porra! agora que ela se afastou que percebo que está vestida apenas com minha camiseta.

- Céus! se você não parar eu vou te foder agora mesmo em cima dessa bancada. - eu desligo o fogo e vou até ela, pegando-a no colo e colocando sentada na bancada,. então ela me dá uma risada sacana e sussurra para mim.

- O café já está pronto? estou morrendo de fome. - provocadora, isso é para se vingar por ontem?

- Sim, podemos comer.- eu digo dando um selinho nela e descendo-a da bancada

- Céus! Jughead! esse waffle está muito bom, adoro ter um marido prendado. - ela diz mordendo o waffle

- E eu adoro que você adore isso. - eu digo limpando um pouquinho de mel que escorria de sua boquinha

- Você não vai comer? - ela pergunta atacando o segundo waffle

- Eu me distraio com você. - eu digo olhando ela que me dá mais um de seus luminosos sorrisos, Cristo! isso me faz tão bem.

- Come, Jugh. - ela diz me entregando um waffle.

- antes de ir para a corporação precisamos passar lá em casa, preciso me arrumar. - eu digo a ela que me olha confusa.

- Vamos juntos?

- Se você quiser, sim. - eu digo oferecendo um pedaço de meu waffle a ela que não pensa duas vezes antes de dar uma mega mordida

- sim, claro que quero. - ela diz me dando uma piscadela. - vou me arrumar e você fica aí, ok?

- Porque aqui?

- porque se você vim atrás de mim vamos transar e eu não posso chegar atrasada hoje, já aproveita e arruma a cozinha. - ela diz me dando as costas

- As vezes eu acho que você esquece que sou o chefe do chefe do seu chefe. - eu digo levantando e recolhendo as coisas da mesa.

- Não eu jamais esqueceria isso mas eu não ligo. - ela grita subindo as escadas, céus! que ousada. Em pouco tempo ela desce as escadas com um vestidinho preto e bem curto, sim, estou me remoendo de ciúmes, mas tudo bem, não vou implicar com isso.

- Você está linda, meu amor, vamos? - eu digo a ela que me dá um rápido selinho

- Vamos sim. - e assim fomos até minha casa, colocamos uma playlist da qual sabíamos cantar todas as músicas e seguimos o caminho todo em um "Desafinado coro do contente" assim que chegamos pegamos o elevador e a hora que ele se abre em minha cobertura tenho uma surpresa, minha irmã está lá e Archie também.

- Oi maninho, oi cunhadinha. - ela diz e abraça a Betty. - caramba garota, como você está linda com esse vestido.

- ah Verônica, muito obrigada. - Betty diz e suas bochechas ficam coradas.

- O que vocês dois estão fazendo aqui? - pergunto para Archie

- Não se preocupe, dormimos em minha casa, só trouxe Verônica para trocar de roupa. - Archie se defende.

- Jugh, viu a mensagem da mamãe?, ela marcou um jantar para hoje, para ela conhecer melhor a Betty. - Droga! não, claro que não vi, acho que teremos muitas aventuras essa noite.


Notas Finais


❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...