1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por conveniência - Bughead >
  3. Capítulo 36 - tudo bem?

História Amor por conveniência - Bughead - Capítulo 36 - tudo bem?


Escrita por: GwenBovary

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 36 - Capítulo 36 - tudo bem?


Fanfic / Fanfiction Amor por conveniência - Bughead - Capítulo 36 - tudo bem?

Jughead

- Já faziam 2 horas que tinham levado a Betty para fazer exames e eu não tinha nenhuma notícia, nesse meio tempo chegou no hospital, minha mãe, meu pai, meu irmão, Archie e Verônica que deveria estar descansando mas disse que não conseguia ficar em casa sem ter notícias de Betty, e eu estava buscando forças pra ir falar com Alice.

- Jugh, meu filho, eu sinto muito, sei que Betty e o bebê vão ficar bem. - minha mãe diz me abraçando.

- Ah mãe, eles precisam ficar, o que eu vou fazer sem eles? - eu digo e não consigo conter minhas lágrimas.

- Calma, meu filho, tudo vai se resolver. - ela diz me consolando. - Você já falou com a mãe dela?

- Ainda não. - eu digo separando nosso abraço.

- Então, vai lá, ela precisa saber o que aconteceu. - Ela diz deslizando sua mão em meu ombro como forma de força. Eu apenas aceno um sim com a cabeça e me direciono ao quarto de Alice.

- Entre. - ela diz assim que bato na porta. - Olá, Jugh, querido! aconteceu algo?. - Céus! deveria estar estampado em minha cara que sim.

- Olá, Alice, na verdade sim, é com a Betty. - eu digo e vejo que ela muda a postura de seu corpo.

- O que houve com minha filha? - ela pergunta e seus olhos já começam a se afundar em lágrimas.

- A Ronnie, minha irmã, foi sequestrada e Betty agiu sem eu saber, ela acho o lugar mas quando chegou lá o sequestrador não se contentou apenas com o dinheiro. - eu digo e respiro fundo tentando controlar as lágrimas. - ele bateu nela e ela veio inconsciente pro hospital. - eu digo resumindo a história, e vejo Alice entrar em desespero, era o choro de uma mãe preocupada que quebrava o coração de qualquer um que ouvisse.

- Saa..be, Jugh, eu já estou te alta, mas você sabe por que eu ainda continuo aqui? - ela diz controlando seu choro. - porque aqui ela vem me ver, aqui eu tenho minha filha de volta, ela não pode me deixar, não agora. - o seu olhar reflete o medo e desespero.

- Eu sei, Alice, também não posso perder ela. - então ali nós nos abraçamos, um tentando consolar o outro, dar forças pro outro, dar esperança. - E..eu vou ver se tenho notícias, qualquer coisa eu te aviso. - eu digo já saindo do quarto.

- Tudo bem, Jugh, eu vou assinar minha alta, Betty vai precisar de todo apoio. - Eu concordo com a cabeça e saio do quarto, assim que chego na recepção vejo um médico vindo em nossa direção.

- Parentes de Elizabeth Cooper. - ele chama.

- Aqui. - Eu respondo.

- Ah, olá senhor Jones.

- Como ela está, Doutor? e o bebê? - eu pergunto aflito.

- ambos estão bem, podemos dizer que foi apenas um susto. - Eu respiro aliviado. - ela ainda está dormindo, mas logo vai acordar se o senhor quiser ir até o quarto. - o médico diz me apontando o caminho.

- Vou sim. Mãe, você pode por favor avisar a Alice sobre Betty e o bebê?

- Sim, claro. - minha mãe diz e eu ando o mais rápido possível até o quarto, quando entro lá, vejo minha pequena abelhinha ligada a algumas máquinas e seu rosto machucado, céus! eu sinto muito por Charles ter pego aquele cretino do Nick e o entregado a Polícia, eu queria ter posto minhas mãos nele, mas naquele momento em que vi Betty no chão desacordada minha única preocupação era ela e nosso filho.

Eu estava na cadeira lendo um livro quando percebo Betty se movimentar, ela se senta na cama e puxa os fios presos nela.

- O bebê? está bem? - ela me pergunta levando suas mãos na barriga e fazendo uma expressão de preocupada.

- Sim, meu amor, vocês dois estão bem. - eu digo me levantando da cadeira e indo até ela

- E Ronnie? se machucou? como ela está.?- ela pergunta ainda preocupada.

- Bem, querida! você salvou ela. - eu digo a ajudando deitar novamente. - Por que você não me contou nada? - eu questiono intrigado

- Por que eu sabia que o único jeito de salvar ela era eu fazer isso sozinha e também sabia que você iria me achar. - ela diz me dando um pequeno sorriso. - E Nick? - ela pergunta e sinto que sua postura fica tensa só de citar o nome dele.

- Está vivo, você deveria ter mirado um pouco mais para cima. - eu digo não fazendo nenhuma questão de esconder meus sentimentos.

- Eu não acredito que atirei em alguém. - ela diz e vejo que está trêmula.

- Calma, meu amor, já passou. - eu digo abraçando ela. - tive tanto medo de te perder e perder nosso bebê. - eu digo em seu ouvido.

- Vamos ficar bem querida, eu peço desculpas, aquele beijo, você sabe que foi armação, eu fui um babaca pensando que conseguiria ficar longe de você. - eu digo a soltando do abraço e secando uma lágrima solitária que escorria em seu rosto.

- Eu te perdôo, Jugh, depois de sentir a morte tão de perto eu percebi que não vale a pena perder a vida com mágoas. - ela diz me dando um sorriso.

- Eu te amo, Betty Cooper.

- Eu te amo, Jughead Jones. - e assim termina nosso dia, com uma declaração e um beijo de reconciliação.


Notas Finais


Espero que estejam gostando ❤️

Tem algo que vocês queiram muito que aconteça nessa Fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...