1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por conveniência - Bughead >
  3. Capítulo 4 - Pedido

História Amor por conveniência - Bughead - Capítulo 4 - Pedido


Escrita por: GwenBovary

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Pedido


Fanfic / Fanfiction Amor por conveniência - Bughead - Capítulo 4 - Pedido

Elizabeth

- Eu ainda não acredito que o CEO da empresa me chamou pro baile, realmente demorei para processar a informação, e quando percebi ele já tinha ido embora e eu estava parada, boquiaberta no rol de entrada principal, céus! eu nem consegui dormir direito de tanta ansiedade, afinal, não é todo dia que o chefe do chefe do seu chefe te chama para um baile, fora que ele é lindo, mas eu conheço muito bem a fama que ele tem, "pegador", um boêmio, gosta de curtir a vida, então sei lá qual é o interesse dele em mim.

- Agora já não tenho mais muito dinheiro mas quando eu era pequena lembro que meu pai tinha muito dinheiro ele era o braço direito do CEO de uma grande empresa, mas eu realmente não lembro muito dessa época, eu tinha apenas 7 anos quando minha mãe nos abandou, e depois disso meu pai começou a beber, a jogar e apostar, resultado? perdemos tudo!, e a única coisa que me sobrou foi uma casa luxuosa e os vestidos caros que minha mãe usava e ainda bem que a "defunta" era do meu tamanho, assim não precisei comprar roupa pro baile.

- Olha só, Jughead além de tudo ainda é pontual! minha campainha tocou exatamente as 19:45. Quando abri a porta senti o olhar dele passar por todo o meu corpo e começo a me perguntar se foi uma atitude sabia esse vestido.

- Ah, eu espero que Reggie esteja nessa reunião nós nos damos super bem desde o dia em que encontrei ele no meu escritório tentando fugir de uma das muitas festas que aconteciam na corporação Jones. Preciso admitir que é difícil ficar no mesmo carro que Jughead me sinto muito nervosa, quando descemos do carro e vimos os paparazzis e fotógrafos meu coração acelerou, parece que eu ouvia a voz da minha mãe em minha cabeça " Elizabeth, escute! você precisa se concentrar, ter uma postura firme, sempre olhar pra frente, lembre-se um dia você precisará disso!.' , e não é que precisei mesmo, quando chegamos no salão meus olhos de forma imediata buscaram por Reggie, e assim que o encontrei pedi licença para FP e fui ao encontro dele.

-- Céus, Betty! você está incrível! - Reggie me diz enquanto vejo seu olhar de forma rápida passar pelo meu corpo e retornar a meus olhos.

-- Você também não está nada mal, ein! - eu digo em tom divertido

-- Preciso admitir que vim de casa até aqui pedindo pra você estar nesta festa, se não eu morreria de tédio. - ele diz enquanto pega duas taças de champanhe para nós.

-- Se eu te disser que eu fiz o mesmo, você acredita? - eu digo dando meu melhor sorriso a ele.

-- E aquela história com os agiotas está conseguindo resolver? - sim caros amigos, ele é uma das únicas pessoas que sabe do meu problema

-- Eu passo meus dias sentindo muito medo, no estacionamento da empresa, na entrada da minhas casa, parece que sempre estou sendo seguida. - então vejo Reggie arranhar a garganta. - Espera aí, você tem algo haver com isso?

-- Betty, querida! lembre-se que me preocupo com você, e sim, eu liberei uma escolta polícia que te acompanha durante todo o dia. - céus, eu sei que ele quer me ajudar mas realmente não quero policiais me vigiando.

-- Reggie, eu sei que você quer me ajudar mas eu.... - ele não deixa eu terminar de falar então me abraça, e nesse momento Jughead aparece

-- Olá maninho, como vai? - Jughead pergunta com um tom irônico

-- Bem Jughead e você? quer algo comigo? - Reggie pergunta me soltando de seu aperto

-- Com você não, eu quero com minha acompanhante, Betty, meu doce, me concede uma dança? - ele diz me puxando mas antes de sair vejo o olhar incrédulo de Reggie

-- O que aconteceu, Jughead? está tudo bem? - pergunto não entendendo a reação dele.

-- Elizabeth, vamos a um lugar mais calmo, tenho uma proposta pra você! - céus! eu senti uma coisa estranha no estômago enquanto Jughead me puxava escada a cima, o que ele quer?

-- Sente-se, por favor. - ele diz assim que entramos em um quarto.

-- Jughead, eu não vou transar com você, nem pense nisso! - eu digo, pois o que mais ele pode querer comigo em um quarto?

-- Pelo divino Elizabeth, eu nem pensei nisso, eu quero te propor outra coisa. - ele diz e vejo uma expressão estranha em seu rosto

-- Você vai falar ou quer que eu adivinhe? - meu Deus eu esqueci de novo que estou falando com o chefe do chefe do meu chefe

- Então ele se ajoelha em minha frente e abre uma caixinha.

-- Betty do T.I você aceita se casar comigo?

- mas isso só pode ser uma piada!


Notas Finais


Ixxi kkk o que vocês estão achando dessa Betty versão nerd/atrapalhada?

Fiquem bem❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...