1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por conveniência - Bughead >
  3. Capítulo 41 - Conflito

História Amor por conveniência - Bughead - Capítulo 41 - Conflito


Escrita por: GwenBovary

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 41 - Capítulo 41 - Conflito


Fanfic / Fanfiction Amor por conveniência - Bughead - Capítulo 41 - Conflito

Jughead.

- Quando Betty me viu percebi que ela ficou tensa, então sem delongas ela disse que precisava falar sobre Sweet Pea.

-Diga, querida!. - eu incentivo ela.

- É...humm...bom. - ela parece procurar as palavras certas. - É que Sweet Pea, vai ganhar alta amanhã de manhã, e ele tem uma pessoa de confiança que ficará com ele de dia, mas não tem ninguém pra noite. - ela diz e parece esperar minha reação.

- E daí ele te chamou? - pergunto ficando irritado

- Não, mas ele pediu pra eu achar alguém, só que preciso fazer entrevistas, e achar alguém de confiança, e isso demora, então acho que vou precisar dormir lá alguns dias. - ela diz se encolhendo, oh caralho que vai!

- Não, nem pensar, ele é seu ex que confessou ser simplesmente apaixonado por você. - eu tento manter a calma algo que não está sendo fácil.

- Mas, Jugh, eu não posso o deixar sozinho. - ela diz e seus olhos se enchem de lágrimas.

- Betty, você não tem mais nenhum obrigação com ele. - eu baixo meu tom de voz

- Nós sempre temos obrigações com amigos, Jughead, ele não é meu noivo mas é meu amigo que sofreu um acidente e estava em coma. - ela altera sua voz

- Ele quer ficar sozinho com você, não percebe isso? - eu digo passando a mão em meus cabelos como sempre faço quando estou irritado.

- Não, ele só precisa de alguém que o ajude. - ela diz chorosa

- E quem mais conveniente que a ex noiva que ele ama? - eu desgraçadamente levanto minha voz, e então Betty põe sua mão na barriga e solta um gemido de dor. - Betty, o que aconteceu? - eu corro até ela e a ajudo sentar.

- Está doendo muito, Jugh. - ela diz me olhando desesperada, então eu pego ela no colo a levo até a cama e deito de forma confortável, então pego meu telefone, e ligo pra meu Médico.

- Olá, Dr. como vai? - pergunto quando ele atende.

- Olá, Jughead está tudo bem? - ele me pergunta

- Minha noiva como o senhor sabe, está grávida, e nós acabamos discutido e ela sentiu uma dor muito forte, você pode vir ver ela?

- Claro, daqui a 5 minutos estarei aí, deixe ela o mais confortável possível. - ele me orienta e desliga o telefone

- Betty. - eu a chamo sentando em seu lado na cama. - Me perdoa, eu não queria gritar com você, mas tenta entender meu lado, por favor, é como se Penny pedisse pra eu ir dormir na casa dela, como você se sentiria? - eu pergunto a ela enquanto afago seus cabelos.

- Brava, traída, trocada. - ela diz secando suas lágrimas.

- Então. - eu digo a ela, tentando fazer ela enteder meu sentimento

- Mas o que vamos fazer, amor? não podemos deixar ele sozinho. - ela diz se aninhando em meus braços.

- Acho que eu posso ir lá e ficar com você, até porque se acontecer de Sweet Pea cair, ou algo assim, precisa de alguém pra ajudar ele. - eu digo tentando achar uma solução.

- Tudo bem querido, obrigada por me ajudar. - ela diz se virando pra mim e me dando um selinho e nesse momento a campainha toca.

- Deve ser o médico. - eu digo me levantando da cama e indo atender a porta. - Olá, como vai? - pergunto apertando sua mão.

- Bem senhor Jones e você? - ele pergunta enquanto nos dirigimos ao quarto. - Olá, senhorita Cooper. - ele cumprimenta Betty entrando no quarto.

- Olá, doutor, estou bem, mas senti uma dor tão forte que nem conseguia andar. - então ele foi até ela examinando.

- Bom, parece estar tudo bem, eu aconselho a fazer uma ultrassom amanhã, mas tudo me parece certo, Jughead comentou que vocês discutiram, provavelmente foi uma reação decorrente ao stress. - ele diz assim que termina de examinar. - Eu recomendo um pouco de repouso e tentar se stressar ou se alterar o mínimo possível, tudo bem?

- Prometo que vou tentar. - Betty diz se despedindo dele enquanto eu o levo até a porta.

- Jugh, eu aconselho muito a fazer os exames, não sei o tanto que Betty se estressou mas não pareceu muito, vocês devem tomar cuidado para saber se não é uma gravidez de risco, tudo bem? - ele diz me assustando.

- Claro, eu levarei ela amanhã mesmo, obrigado!

- Boa noite. - ele diz me dando as costas e indo embora, então eu volto pra Betty pensativo, céus! tomara que essa gravidez não seja de risco

- Está tudo bem? - Betty me pergunta e então eu percebo que estou parado do lado da cama.

- Ah, querida,.sim, vamos apensar descansar amanhã é outro dia. - eu digo mais a mim do que a ela.


Notas Finais


Mais essa agora? 😱

Espero que estejam gostando ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...